Alô galera do vadios, eu quero saber quanto dvds e capas tem quando vc compra um original pq eu tenho uma capa original e um dvd original mais não tenho o serial , ai eu contatei o suporte tecnico da ea da qui do brasil ai eles me informaram que por cortesia poderia me dar um serial novo na apresentação da capa e todo(s) os dvds, esse todo(s) que ta me preocupando pq não sei quantos dvds e capas tem, siga os emails trocados abaixo
From: douglas mendes [mailto:drogba_chelsa_@hotmail.com]
Sent: Friday, November 05, 2010 11:25 PM
To: Brasil, Suporte3
Subject: Perda de cd-key do BattleField 2 Comple
Olá gostaria de informar que eu possuo o jogo BattleField 2 complete collection mas conforme o passar do tempo eu perdi o cd-key e não há como eu instalar e jogar on-line,Como eu posso Recuperar esse cd-key se for posssivel obrigado.
____________________________________________________________
Prezado Sr,
Obrigado por contatar o Suporte Técnico da Electronic Arts.
Caso tenha feito o registro do jogo, envie para nós os dados de sua conta e o email utilizado para o registro. Caso não tenha feito o registro ainda, siga o procedimento abaixo.
Como descrito em nosso site ou no Contrato de Licença para Usuário Final contido em seu produto, a Electronic Arts não oferece serviço de restauração ou reposição de Seriais por motivos de perda ou má utilização. No caso de defeito de fabricação, onde o código serial não foi incluso no pacote, a loja deve ser notificada para a troca do produto. Esta troca está sujeita aos prazos e normas do estabelecimento, para tanto, o produto deve estar com todos os discos, manuais, e folhetos em condições para que esta seja autorizada.
Entretanto, como cortesia, a Electronic Arts oferece outro Serial mediante a apresentação via e-mail de uma foto digital do(s) disco(s), embalagem, serial e um papel com a data e seu nome escrito. O jogo e o papel devem estar na mesma foto e esta deve possuir qualidade suficiente para garantir a legibilidade dos mesmos. Outro Serial só poderá ser enviado mediante esta apresentação.
E-mail –suporte3@ea.com(Assunto: Perda do Serial)
Ao enviar esta documentação inclua seus dados pra retorno junto com uma descrição do problema ocorrido. A Electronic Arts não atenderá solicitações caso as informações sejam incompletas ou inconsistentes.
Atenciosamente.
_______________________
Equipe de Suporte Técnico
Electronic Arts.
www.brasil.ea.com
_______________________________________________________________
vcs podem me ajudarem ???? ai vo pode joga online
pois eu tou prestes a pega um 3g pq antes n tava dando pq aconteceu uns poblema na familia Flw's.....
From: douglas mendes [mailto:drogba_chelsa_@hotmail.com]
Sent: Friday, November 05, 2010 11:25 PM
To: Brasil, Suporte3
Subject: Perda de cd-key do BattleField 2 Comple
Olá gostaria de informar que eu possuo o jogo BattleField 2 complete collection mas conforme o passar do tempo eu perdi o cd-key e não há como eu instalar e jogar on-line,Como eu posso Recuperar esse cd-key se for posssivel obrigado.
____________________________________________________________
Prezado Sr,
Obrigado por contatar o Suporte Técnico da Electronic Arts.
Caso tenha feito o registro do jogo, envie para nós os dados de sua conta e o email utilizado para o registro. Caso não tenha feito o registro ainda, siga o procedimento abaixo.
Como descrito em nosso site ou no Contrato de Licença para Usuário Final contido em seu produto, a Electronic Arts não oferece serviço de restauração ou reposição de Seriais por motivos de perda ou má utilização. No caso de defeito de fabricação, onde o código serial não foi incluso no pacote, a loja deve ser notificada para a troca do produto. Esta troca está sujeita aos prazos e normas do estabelecimento, para tanto, o produto deve estar com todos os discos, manuais, e folhetos em condições para que esta seja autorizada.
Entretanto, como cortesia, a Electronic Arts oferece outro Serial mediante a apresentação via e-mail de uma foto digital do(s) disco(s), embalagem, serial e um papel com a data e seu nome escrito. O jogo e o papel devem estar na mesma foto e esta deve possuir qualidade suficiente para garantir a legibilidade dos mesmos. Outro Serial só poderá ser enviado mediante esta apresentação.
E-mail –suporte3@ea.com(Assunto: Perda do Serial)
Ao enviar esta documentação inclua seus dados pra retorno junto com uma descrição do problema ocorrido. A Electronic Arts não atenderá solicitações caso as informações sejam incompletas ou inconsistentes.
Atenciosamente.
_______________________
Equipe de Suporte Técnico
Electronic Arts.
www.brasil.ea.com
_______________________________________________________________
vcs podem me ajudarem ???? ai vo pode joga online
pois eu tou prestes a pega um 3g pq antes n tava dando pq aconteceu uns poblema na familia Flw's.....
Qua 04 Out 2023, 19:48 por pai - Kyba
» CHAMADO GERAL !
Qui 27 Fev 2020, 20:59 por =*V*= Shade_FE
» BF2 HUB
Qui 11 Jul 2019, 10:59 por Alessandro-=VADIOS=-
» Recrutamento .Randal
Ter 25 Jun 2019, 13:53 por .Randal
» MEMBROS CLAN VADIOS
Qua 17 Abr 2019, 12:07 por Alessandro-=VADIOS=-
» Recrutamento Fernandez
Qui 19 Mar 2015, 12:10 por =*V*= xlShogunlx
» Recrutamento - Charlao
Qua 18 Mar 2015, 22:20 por charlao
» Recrutamento - Rubao
Qua 18 Mar 2015, 22:16 por =*V*= xlShogunlx
» Recrutamento - Ripi
Qua 18 Mar 2015, 22:13 por =*V*= xlShogunlx