CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Esse fórum mudou, para o novo fórum acesse: www.clanvadios.com.br
.

DOAÇÕES

Últimos assuntos

» Recrutamento Fernandez
Qui 19 Mar 2015, 12:10 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Charlao
Qua 18 Mar 2015, 22:20 por charlao

» Recrutamento - Rubao
Qua 18 Mar 2015, 22:16 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Ripi
Qua 18 Mar 2015, 22:13 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento
Qua 18 Mar 2015, 22:12 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento
Qua 18 Mar 2015, 22:11 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento Arcanjo
Qua 18 Mar 2015, 22:11 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento Thiagoox
Qua 18 Mar 2015, 22:10 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento
Qua 18 Mar 2015, 22:09 por =*V*= xlShogunlx

TS

FACEBOOK

Outubro 2017

DomSegTerQuaQuiSexSab
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Novo server Battlefield 4

Compartilhe
ton_do_cajueiro
Private First Class
Private First Class

Número de Mensagens : 104

Novo server Battlefield 4

Mensagem por ton_do_cajueiro em Sex 02 Maio 2014, 09:02

Bom dia senhoras e senhores!

Informo que dentro de 30 dias estaremos contratando um server de Battlefield 4 com o provedor europeu i3D. 
Para efetivarmos esta contratação, é necessário que todos os integrantes que se dispuseram a custeá-lo, o façam religiosamente, doando até o quinto dia útil de cada mês, o não cumprimento desta meta inviabilizará o serviço já que com apenas um dia de atraso, o server poderá ser desconectado pela i3D e vocês hão de convir, não é esta a imagem que queremos passar nem para quem está de fora, nem para a direção do clan.

Estive buscando alternativas que facilitem o pagamento das mensalidades, encontrei o Paypal, que é uma ferramenta universal mas que exige o uso do cartão de credito do cliente, também dispus o depósito em conta, mas esta atrapalha bastante a organização já que mistura os valores doados com as minhas transações pessoais. Então, em uma destas madrugadas encontrei uma plataforma totalmente gratuita de emissão de boletos que resolve todos os nossos problemas! Desta forma, iremos esquecer o paypal e a conta corrente e utilizar apenas um boleto! Para tal, basta seguir o procedimento abaixo:

1 – No Teamspeak, na sala Battlefield 4, está hospedado o boleto e a planilha com as doações contabilizadas e atualizadas. Faça o download e imprima quantas vezes quiser;

2 – Vá a uma agencia lotérica, informe a atendente o valor que deseja pagar e pronto, doação efetivada. Você também poderá utilizar outros canais de pagamento como caixas eletrônicos e internet banking.

3 – Me envie um sms ou um wapp ou qualquer aviso informando o dia, o valor pago e nick do doador para eu planilhar, mantendo assim o controle.

4 – Em até 48h o banco deverá me disponibilizar a doação.

TA FÁCIL, EXTREMAMENTE FÁCIL MINHA GENTE!

CUSTOS

Atualmente, 40 slots custam € 61, convertendo-se para reais na cotação atual €1/ R$3,097, teremos R$188,97. Desta forma, para conseguirmos contratar 3 meses temos que arrecadar no mínimo R$ 538,56, já com o desconto de 5%. O servidor será hostado em São Paulo, BR.
Temos opções de servidores em outros países, na América do norte, Europa e Ásia, por exemplo. A mensalidade é menor, mas é inversamente proporcional ao ping.

ORGANOGRAMA

Nossa ideia e manter sempre alguém no server, de modo que o usuário comum tenha a quem recorrer quando algo de errado acontecer.

ADM MASTER – Membro do conselho: Todas as ferramentas de adm, reclamações junto a i3D, cobranças e afins.
ADM – Irá administrar com todas as ferramentas o server, ex: Criar ou editar modo de jogo, roteiro de mapas, kickar, banir, criar avisos, etc.
SUB ADM – Utilizará a ferramenta com as funções já pré-definidas: Kick, Mudança de mapa e restart.
Player – Usuário comum.

Ainda faremos uma reunião para conversarmos melhor sobre este assunto.

FAQ

1 - Que valor devo doar?

R: O valor que se encaixar melhor no seu orçamento todos os meses, pode ser 10, 20, 30 ou quanto você quiser, o importante é que o mesmo seja pago todos os meses;

2 - Que dia devo pagar o boleto?

R: Qualquer dia do mês, não ultrapassando o quinto dia útil do mês subsequente.

3 - Posso pagar com o Paypal ou depósito bancário?

R: Não, o Paypal bem como o depósito bancário foram descontinuados pois uma grande parte dos doadores não tinha cartão de crédito e os depósitos bancários atrapalhavam na minha organização.

4 - Mas eu paguei e meu nome não está na planilha!

R: Você enviou algum comprovante? Não dá pra adivinhar, né? Smile

5 - TOM, como faço pra doar?

R: Baixe o boleto e pague-o em qualquer agência lotérica, caixas eletrônicos, internet banking e afins, siga as orientações que estão no corpo deste post.

6 - Estou duro este mês, não sobrou 10 reais, o que faço?

R: Compreendemos perfeitamente que imprevistos acontecem, tente se preparar antecipadamente reservando aquele valor, mas se algo acontecer de errado, peço que me avise com antecedência para que possa me organizar e não deixar que o server pare. Minha intenção é sempre ter um valor a mais em conta para este tipo de situação, mas precisamos de tempo e comprometimento para gerar este caixa e por último, não somos só viciados em Battlefield, somos uma equipe que apesar de não se conhecer pessoalmente (ao menos a grande maioria), valoriza o companheirismo e a amizade, então acharemos uma solução juntos.

7 - Vou viajar para Júpiter durante os próximos 3 meses, não tenho como doar.

R: Então, é só pagar adiantado os três meses antes de viajar. Pague o boleto informando o valor já multiplicado pelo tempo em que você ficará fora. Temos um compromisso e isso foi acordado em nossa reunião.

8 - Posso usar o mesmo boleto todos os meses?

R: O banco emitiu um boleto que funciona com o mesmo número, não tem data de vencimento nem valor. É só informar quanto deseja pagar e voilà, doação efetivada!

9 - TOM, quando o servidor estará funcionando?

R: Apesar de estarmos ansiosos para jogar nele, lembro a todos que foi acordado em reunião que faríamos a arrecadação por 3 meses, para então contratarmos o server, por vários motivos, dentre eles: Melhor organização financeira, uma vez que alguns atrasavam os pagamentos, outros pagavam menos do que haviam se proposto, também ganharíamos um desconto de 5% contratando os 90 dias, enfim, não adianta ficar me perguntando: Iai TOM, o server sai ou não sai? Vai ser contratado no início de junho/14, quando completaremos o terceiro mês de arrecadação! 

10 - Quanto vai custar o server?

O custo do server tem um valor fixo em Euros, mas como nossa moeda é o Real, dependemos da cotação do euro na hora do pagamento, ou seja: 10 euros agora, podem nos custar R$ 30,97, já que a cotação atual (02/05/2014) é EU1/R$3,097. Um server com 40 slots nos custará em torno de 188,97/mês.

11 – Como serão escolhidos os admins?

Faremos uma reunião geral com os doadores e escolheremos os mesmos com base em alguns pré-requisitos que serão de conhecimento de todos os senhores.

Abraços 

_
ton_do_caju, vulgo GrandeMolusco.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O BOLETO

Última edição por ton_do_cajueiro em Qua 07 Maio 2014, 19:00, editado 1 vez(es)
kurt91BR
Private First Class
Private First Class

País : Brasil Número de Mensagens : 112

Re: Novo server Battlefield 4

Mensagem por kurt91BR em Dom 04 Maio 2014, 08:52

UP Ai SIIIIM XD
SASSAH
Lieutenant Colonel
Lieutenant Colonel

Número de Mensagens : 1253

Mensagem por SASSAH em Seg 05 Maio 2014, 18:49

Maneiro um servidor de bf4, tenho que comprar essa bagaça o quanto antes.
ton_do_cajueiro
Private First Class
Private First Class

Número de Mensagens : 104

Mensagem por ton_do_cajueiro em Sab 06 Dez 2014, 12:58

Senhoras e senhores.

Quero aqui pedir o auxilio dos senhores para resolução de alguns problemas que o servidor do Vadios está enfrentando.

01 - A prioridade é do nosso servidor! 
Ao invés do colega entrar no Vadios, ele entra em qualquer outro, menos no nosso. Isso provoca nos outros jogadores, basicamente três reações:

a) Incentiva os outros a usarem outro servidor;
b) Desestimula quem financia o nosso servidor a continuar pagando;
c) Dispersa o grupo, fazendo com que o jogo seja menos divertido, uma vez que não há nada melhor que jogar com o Clan em um mesmo servidor. 

02 - Pagamento do server;

No início, tínhamos praticamente 10 doadores empenhados, vale lembrar que 20 deram seus nomes;
Nós assumimos o compromisso de manter o servidor funcionando com a tag do Vadios, propagando nossa presença no mundo dos jogos eletrônicos online, mas fica difícil manter o server com tão poucas doações.

Cobrar já não tem mais efeito. 

Lógico, que existem alguns caras que não nos deixam na mão, e eles merecem o nosso respeito, mas a grande maioria esqueceu da sua responsabilidade.
Alessandro-=VADIOS=-
Admin
Admin

País : Brasil Número de Mensagens : 3582

Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- em Seg 08 Dez 2014, 14:10

FODA, é que acaba passando por chato por ter de cobrar algo que as pessoas de comprometeram a pagar.

O game é virtual galera, mas a grana para pagar tem de ser de verdade!

P5e-Deluxe; C2Q Q9400; 4Gb Corsair; MSI N460 GTX Cyclone; OCZ 700wts; Logitech G9x; Samsung 2232bw

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 14:39