CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Alguma regras que não podemos esquecer 551010


Participe do fórum, é rápido e fácil

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Alguma regras que não podemos esquecer 551010

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DOAÇÕES




CONVITE DISCORD

Últimos assuntos

» Recrutamento, pai - Kyba
Alguma regras que não podemos esquecer EmptyQua 04 Out 2023, 19:48 por pai - Kyba

» CHAMADO GERAL !
Alguma regras que não podemos esquecer EmptyQui 27 Fev 2020, 20:59 por =*V*= Shade_FE

» BF2 HUB
Alguma regras que não podemos esquecer EmptyQui 11 Jul 2019, 10:59 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento .Randal
Alguma regras que não podemos esquecer EmptyTer 25 Jun 2019, 13:53 por .Randal

» MEMBROS CLAN VADIOS
Alguma regras que não podemos esquecer EmptyQua 17 Abr 2019, 12:07 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento Fernandez
Alguma regras que não podemos esquecer EmptyQui 19 Mar 2015, 12:10 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Charlao
Alguma regras que não podemos esquecer EmptyQua 18 Mar 2015, 22:20 por charlao

» Recrutamento - Rubao
Alguma regras que não podemos esquecer EmptyQua 18 Mar 2015, 22:16 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Ripi
Alguma regras que não podemos esquecer EmptyQua 18 Mar 2015, 22:13 por =*V*= xlShogunlx

Alguma regras que não podemos esquecer No-che10

março 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário


+12
EDI38
Vendramini
Wendell Cordeiro
Marlboro
SASSAH
Marlipe
Alessandro-=VADIOS=-
=*V*=Ivan
sasah320
=*V*=FABIOMATAMOSCA
TKO_BR
=*V*= Delta
16 participantes
  • Novo tópico
  • Responder ao tópico

Alguma regras que não podemos esquecer

=*V*= Delta
=*V*= Delta
Moderador
Moderador


Número de Mensagens : 763
Idade : 94
Localização : RJ
Data de inscrição : 26/06/2008

Alguma regras que não podemos esquecer Empty Alguma regras que não podemos esquecer

Mensagem por =*V*= Delta Ter 23 Set 2008, 16:40

Essas regras não são obrigatórias, são só um lembrete pra galera usar o bom senso em algumas situações.

O clan Vadios, como todos sabem, foi criado há 2 anos e raramente nos envolvemos em problemas com outros clans e temos por causa disso um bom relacionamento com vários outros clans e até mesmo com players que não fazem parte de nenhum clan. Por isso para manter esse clima de respeito e amizade algumas coisas precisam ser observadas.

Outra coisa é a conduta dos membros. Vamos evitar certas coisas dentro do clan para que futuramente não aconteça nenhum desentendimento ou mal entendido.

Ao jogarmos em servers públicos:

- Evitar discussões, palavrões, anti-jogo ou qualquer outra coisa que venha a causar problemas. Se for algo grave como acusações ou kicks sem motivo em servers brasileiros levem seu problema a adminsitração do clan, postando o problema no forum para termos conhecimento do fato. Não há nada que uma boa conversa não resolva e todos sabem que já resolvemos muitos assim sem precisar brigar.

- Quando vários membros do =*V*= estiverem jogando no mesmo server fazer o possível para jogarem juntos. Abra uma squad, fale no voip ou TS e mantenha a comunicação para que o jogo em equipe renda. Há muito o que aprender jogando em squad, principalmente para os que gostam de competir.

- Não quebrar as regras dos servidores. Jogue limpo sem anti-jogo. Ninguém é obrigado a jogar no server por isso não conteste ou quebre as regras. Respeite os players e admins. se não estiver satisfeito procure outro servidor. Sabemos que existem servers em que os admins gostam de arrumar uma confusão mesmo assim faça a sua parte e não de motivos.

- Ao criar uma squad saiba que se ela estiver aberta qualquer um pode entrar. Por isso se quer jogar só com membros do =*V*= feche a squad e convide quem você quiser. Não é nada legal ficar kickando players, pricipalmente se forem brasileiros ou de clans que conhecemos. Se não estiver satisfeito com a squad saia, crie outra, feche e faça os convites. Se tiver que kickar primeiro fale com a pessoa pelo voip e se ela não atender aí sim pode kickar, principalmente se for para a entrada de um =*V*=.

- Se estiver jogando em server em que o FF estiver on, evite as punições. Analise a situação e veja se o player merece ou não ser punido. Se passou na mina ou morreu na claymore o problema é seu porque existe sinalização e você se arriscou em passar por sua conta e risco. Alguns servers como o Terra banem players que punem a toa. Cada caso é uma caso. Lembrem-se que se apertar a tecla ALT a sinalização some e você corre o risco de morrer numa mina ou claymore amiga.

- Se for jogar de comander, faça a sua parte e não seja o culpado pela derrota do seu time. Comander que vai pra luta não comanda. O papel do comander é spotar, enviar suprimentos, artilharia, rodar uav, passar scan e ficar sempre de olho no mapa para ver onde estão os inimigos. É muita coisa pra fazer e tem que ficar ligado. Se for pro jogo nunca fará tudo isso ao mesmo tempo. Se você gosta de jogar assim não reclame se te derem munity.

- Se desconfiarem de algum cheater, hacker ou qualquer outra coisa no server não acuse pelo chat. Existem muitos players bons e outros que podem estar inspirados naquele dia. Nem todo mundo que joga bem é cheater ou está trapaceando. Muitas coisas influenciam na hora do jogo e essas coisas podem fazer com que você jogue bem ou mal, ganhe ou perca, mate ou morra, por exemplo diferença de ping e configuração de vídeo. Experimenta jogar contra alguém com a sombra no high. Pra quem joga no low ou off a vanatgem é maior.


Uso do TS:


- Ao usar o TS use o Push to Talk (PTT). Tem muita gente qua ainda joga sem o PTT. Sei que é chato ter que ficar apertando botão pra falar ao invés de simplesmente falar mas lembre-se que não somos obrigados a ouvir gritos, esporro de mulher ou da mãe, cachorro, TV, música, conversas no tel ou tudo isso ao mesmo tempo quando o cara sai e deixa o TS aberto.

- Quando entramos no TS caímos sempre no mesmo canal para então escolhermos em qual canal ficaremos. Foram criados canais específicos para cada tipo de coisa que a pessoa for fazer. Por isso se for conversar não entre em canais que já estejam sendo usados a não ser que tenha que falar com quem estiver lá. Para alguns a conversa paralela atrapalha o jogo, principalmente quem joga falando com o squad.

- Entre no canal específico do jogo que for jogar. Se for ficar away entre no canal AWay assim ninguém fica falando com você sem saber que você saiu.

- Tem gente que entra no TS, olha e se não tiver quem interessa sai sem falar nada. Você tem todo o direito de jogar com quem você gosta mas ignorar quem está no TS simplesmente porque você não encontrou quem você queria é no mínimo falta de educação. Para evitar isso entre no Forum antes e primeiro veja quem está no TS antes de entrar.

- E por último dar um bom dia, boa tarde ou boa noite pra quem estiver no TS quando você entrar não faz mal a ninguém e responder o cumprimento também não faz.


Essas regras como já disse não são obrigatórias (menos o PTT, pois está no Estatuto) e nem indireta pra ninguém. É só pro pessoal se conscientizar que somos um clan unido e a amizade aqui sempre vai prevalecer mas pra isso temos que observar algumas coisas para que a galera não se esqueça e principalmente os novatos saibam como as coisas funcionam aqui no clan.



Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
TKO_BR
TKO_BR
Corporal
Corporal


Número de Mensagens : 367
Idade : 32
Localização : Ariquemes-RO
Data de inscrição : 26/06/2008

Alguma regras que não podemos esquecer Empty Re: Alguma regras que não podemos esquecer

Mensagem por TKO_BR Ter 23 Set 2008, 17:10

CARACA, DEMOREI PRA LER TUDO ISSO, MAIS VALEU APENA Smile
=*V*=FABIOMATAMOSCA
=*V*=FABIOMATAMOSCA
Corporal
Corporal


Número de Mensagens : 354
Idade : 40
Data de inscrição : 01/07/2008

Alguma regras que não podemos esquecer Empty Re: Alguma regras que não podemos esquecer

Mensagem por =*V*=FABIOMATAMOSCA Ter 23 Set 2008, 19:47

muito boa delta
e o pessoal ke ta no TS jogando tem ke ficar mais atento com o pessoal ke vai chegando pra dizer o server ke ta jogando!!!
tem dias ke tou aki as 3hs da manha jogoando com uns 10 piao no ts ai xega alguem e fika perguntanto 10 veses em ke server tao jogando e ninguem fala nada!!!
eu fiko atacado com isso da vontade de gritar com a galera !!! mais o horario nao permite!!!
eu com meu pai e minha mulher dormindo as tres da manha tenho ke fala kal server ke os cara atum jogando?????????????
depois reclamam ke cada um ta num server!!!
mais atenção com isso ai galera !!!
sasah320
sasah320
Lance Corporal
Lance Corporal


Número de Mensagens : 245
Idade : 53
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 25/07/2008

Alguma regras que não podemos esquecer Empty Re: Alguma regras que não podemos esquecer

Mensagem por sasah320 Ter 23 Set 2008, 20:00

Yes Sir. REady to go, sir.

Page Up
=*V*=Ivan
=*V*=Ivan
1st Lieutenant
1st Lieutenant


Número de Mensagens : 910
Idade : 30
Localização : Cuiaba/MT
Data de inscrição : 26/06/2008

Alguma regras que não podemos esquecer Empty Re: Alguma regras que não podemos esquecer

Mensagem por =*V*=Ivan Ter 23 Set 2008, 21:05

bom bom bom
Alessandro-=VADIOS=-
Alessandro-=VADIOS=-
Admin
Admin


País : Brasil Número de Mensagens : 3587
Idade : 43
Localização : Santo André
Data de inscrição : 26/06/2008

Alguma regras que não podemos esquecer Empty Re: Alguma regras que não podemos esquecer

Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Ter 23 Set 2008, 23:55

Mais do que bom, ÓTIMO!
Marlipe
Marlipe
Sub-Admin
Sub-Admin


País : Brasil Número de Mensagens : 1176
Idade : 43
Localização : votuporanga - sao paulo
Data de inscrição : 05/07/2008

Alguma regras que não podemos esquecer Empty Re: Alguma regras que não podemos esquecer

Mensagem por Marlipe Qua 24 Set 2008, 11:09

=*V*=FABIOMATAMOSCA escreveu:muito boa delta
e o pessoal ke ta no TS jogando tem ke ficar mais atento com o pessoal ke vai chegando pra dizer o server ke ta jogando!!!
tem dias ke tou aki as 3hs da manha jogoando com uns 10 piao no ts ai xega alguem e fika perguntanto 10 veses em ke server tao jogando e ninguem fala nada!!!
eu fiko atacado com isso da vontade de gritar com a galera !!! mais o horario nao permite!!!
eu com meu pai e minha mulher dormindo as tres da manha tenho ke fala kal server ke os cara atum jogando?????????????
depois reclamam ke cada um ta num server!!!
mais atenção com isso ai galera !!!

PAGE UP Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
SASSAH
SASSAH
Lieutenant Colonel
Lieutenant Colonel


Número de Mensagens : 1253
Idade : 43
Data de inscrição : 26/06/2008

Alguma regras que não podemos esquecer Empty Re: Alguma regras que não podemos esquecer

Mensagem por SASSAH Qua 24 Set 2008, 12:20

tinha que ficar fixo!
Marlboro
Marlboro
Private
Private


Número de Mensagens : 36
Idade : 43
Localização : São Roque - SP
Data de inscrição : 15/09/2008

Alguma regras que não podemos esquecer Empty Re: Alguma regras que não podemos esquecer

Mensagem por Marlboro Qua 24 Set 2008, 12:57

Concordo plenamente. Valewww
Wendell Cordeiro
Wendell Cordeiro
Moderador
Moderador


Número de Mensagens : 2441
Data de inscrição : 26/06/2008

Alguma regras que não podemos esquecer Empty Re: Alguma regras que não podemos esquecer

Mensagem por Wendell Cordeiro Qua 24 Set 2008, 13:15

SASSAH escreveu:tinha que ficar fixo!
[2]


Caraca Delta nao tem como dar quote em alguma coisa,pq esta realmente completo!

TKO duvido que vc tenha lido mais se leu tenha isso como um estatuto p/ vc,nada de ficar entrando dentro de parede.
Vendramini
Vendramini
Sub-Admin
Sub-Admin


Número de Mensagens : 1075
Idade : 39
Localização : Cuiabá-MT
Data de inscrição : 27/06/2008

Alguma regras que não podemos esquecer Empty Re: Alguma regras que não podemos esquecer

Mensagem por Vendramini Qua 24 Set 2008, 13:30

Ótimo tópico!!!
EDI38
EDI38
Private
Private


Número de Mensagens : 5
Idade : 39
Localização : Salvador Bahia
Data de inscrição : 09/07/2008

Alguma regras que não podemos esquecer Empty FIM

Mensagem por EDI38 Qua 24 Set 2008, 15:07

iai galeras foi muito bom joga com vcs e com e usa tag =*V*= VADIOS
mais como sempre nada e pra sempre
eu agradeço a td vcs pela chance que vcs mim deu
SASSAH
Fabio vendramini
filipe
jefferson.vendramin
jhonndoeb
Rafael
infante1
wendell
Alessandro-=VADIOS=-
e tds vc que sao DOS VADIOS vcs estão de parabens pelo grande clan que vc tem
que sempre continue assim vencendo batalha por cima de batalha
como minha maca eu deixo os VADIOS com muito orgulha de te participando desse grande clan DOS VADIOS
Alguma regras que não podemos esquecer Bf2_edi38_ID_42302
=*V*= Shade_FE
=*V*= Shade_FE
Staff Sergeant
Staff Sergeant


Número de Mensagens : 579
Idade : 37
Localização : Cuiabá/MT
Data de inscrição : 27/06/2008

Alguma regras que não podemos esquecer Empty Re: Alguma regras que não podemos esquecer

Mensagem por =*V*= Shade_FE Qua 24 Set 2008, 16:48

Bom é isso mesmo !!
TKO_BR
TKO_BR
Corporal
Corporal


Número de Mensagens : 367
Idade : 32
Localização : Ariquemes-RO
Data de inscrição : 26/06/2008

Alguma regras que não podemos esquecer Empty Re: Alguma regras que não podemos esquecer

Mensagem por TKO_BR Qua 24 Set 2008, 18:08

Wendell Cordeiro escreveu:
SASSAH escreveu:tinha que ficar fixo!
[2]


Caraca Delta nao tem como dar quote em alguma coisa,pq esta realmente completo!

TKO duvido que vc tenha lido mais se leu tenha isso como um estatuto p/ vc,nada de ficar entrando dentro de parede.

akele dia foi a primeira vez ki consegui em serve ON
so conseguia em single player ^^


, esquenta nao.
eu li akilo tudo sim xD
to dentro das regras !
SASSAH
SASSAH
Lieutenant Colonel
Lieutenant Colonel


Número de Mensagens : 1253
Idade : 43
Data de inscrição : 26/06/2008

Alguma regras que não podemos esquecer Empty Re: Alguma regras que não podemos esquecer

Mensagem por SASSAH Qua 24 Set 2008, 18:34

EDI38 escreveu:iai galeras foi muito bom joga com vcs e com e usa tag =*V*= VADIOS
mais como sempre nada e pra sempre
eu agradeço a td vcs pela chance que vcs mim deu
SASSAH
Fabio vendramini
filipe
jefferson.vendramin
jhonndoeb
Rafael
infante1
wendell
Alessandro-=VADIOS=-
e tds vc que sao DOS VADIOS vcs estão de parabens pelo grande clan que vc tem
que sempre continue assim vencendo batalha por cima de batalha
como minha maca eu deixo os VADIOS com muito orgulha de te participando desse grande clan DOS VADIOS
Alguma regras que não podemos esquecer Bf2_edi38_ID_42302
Edi quero que vc saiba que n foi efetivado, não por ser uma pessoa ruim, mas sim pela sua ausencia que ao nosso ver demonstrou desintereçe, no periodo de recrutamento é essencial a presença até para ver se o recruta se encaixa no perfil do clan, para todos verem se criou-se um vinculo com o clan etc...
colocar a TAG e sair jogando pelos servers a fora n o torna um membro efetivo do clan e sim companherismo e respeito com os demais do clan, vc foi pego varias veses jogando sem estar no ts, nem veio ao forum explicar o por que ai fica dificil amigo, tenha em mente que clan n é um amontoado de pessoas jogando com uma tag ( pelo menos n os VADIOS), clan é uma comunidade onde todos visam divertir-se juntos , mas nada impede de vc novamente ser recrutar aki dentro mesmo do clan temos ex de jogadores que n se efetivaram na primeira tentativa por n se encaixar no estilo do clan e hj esta ai menbro ativo do clan...
Então velho se vc curtiu o ambiente do clan e realmente quer fazer parte da um tempo arruma sua net e faz-se o recrutamento novamente abraço cara tudo de bom e continue mantendo contato.
Vendramini
Vendramini
Sub-Admin
Sub-Admin


Número de Mensagens : 1075
Idade : 39
Localização : Cuiabá-MT
Data de inscrição : 27/06/2008

Alguma regras que não podemos esquecer Empty Re: Alguma regras que não podemos esquecer

Mensagem por Vendramini Qua 24 Set 2008, 18:43

Isso ai Edi o Sassah disse tudo. Abraços e Boa Sorte... Qualquer coisa estou no msn.... valeu
=*V*= Delta
=*V*= Delta
Moderador
Moderador


Número de Mensagens : 763
Idade : 94
Localização : RJ
Data de inscrição : 26/06/2008

Alguma regras que não podemos esquecer Empty Re: Alguma regras que não podemos esquecer

Mensagem por =*V*= Delta Qua 24 Set 2008, 19:45

Wendell Cordeiro escreveu:
SASSAH escreveu:tinha que ficar fixo!
[2]


Caraca Delta nao tem como dar quote em alguma coisa,pq esta realmente completo!

TKO duvido que vc tenha lido mais se leu tenha isso como um estatuto p/ vc,nada de ficar entrando dentro de parede.


Ta vendo TKO ... lol!


Resolvi fazer não pra chamar a atenção de ninguém mas sim pra galera ficar ligada e não dar mole por aí ... até pq com o tempo e o nº de membros aumentando a tendencia é o pessoal ir deixando certas coisas de lado e ir se acomodando ... mas vlw ae ...
Earthawk
Earthawk
Private
Private


Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 29/07/2008

Alguma regras que não podemos esquecer Empty Re: Alguma regras que não podemos esquecer

Mensagem por Earthawk Sáb 18 Out 2008, 08:21

Não li tudo, mas concordo com TUDO. Galera, não esqueci de vocês, e espero que não tenham se esquecido de mim. As coisas por aqui estão corridas e também confesso que dei uma relaxada quanto ao clã.


Um grande abraço. Saudade de CAUSAR O CAOS com a vadiada.
Vendramini
Vendramini
Sub-Admin
Sub-Admin


Número de Mensagens : 1075
Idade : 39
Localização : Cuiabá-MT
Data de inscrição : 27/06/2008

Alguma regras que não podemos esquecer Empty Re: Alguma regras que não podemos esquecer

Mensagem por Vendramini Sáb 18 Out 2008, 09:04

Earthawk escreveu:Não li tudo, mas concordo com TUDO. Galera, não esqueci de vocês, e espero que não tenham se esquecido de mim. As coisas por aqui estão corridas e também confesso que dei uma relaxada quanto ao clã.


Um grande abraço. Saudade de CAUSAR O CAOS com a vadiada.

Sei que esta corrido pra vc!!!! mas aparece nos fins de semana qdo der nem q seja um pouquinho!!!

Aparece ae pq eu te dar umas facadas... pq aki nos VADIOS o wendel é café com leite!!! nem tiro mais SS nas facadas que do nele... pq ja é comum todos os dias.

valeu
Wendell Cordeiro
Wendell Cordeiro
Moderador
Moderador


Número de Mensagens : 2441
Data de inscrição : 26/06/2008

Alguma regras que não podemos esquecer Empty Re: Alguma regras que não podemos esquecer

Mensagem por Wendell Cordeiro Sáb 18 Out 2008, 10:18

Vendramini escreveu:
Earthawk escreveu:Não li tudo, mas concordo com TUDO. Galera, não esqueci de vocês, e espero que não tenham se esquecido de mim. As coisas por aqui estão corridas e também confesso que dei uma relaxada quanto ao clã.


Um grande abraço. Saudade de CAUSAR O CAOS com a vadiada.

Sei que esta corrido pra vc!!!! mas aparece nos fins de semana qdo der nem q seja um pouquinho!!!

Aparece ae pq eu te dar umas facadas... pq aki nos VADIOS o wendel é café com leite!!! nem tiro mais SS nas facadas que do nele... pq ja é comum todos os dias.

valeu

Seja muito bem vindo Thiago!

Vendra nao queria mandar vc ir tomar no Cu em um tpc tao bom,mais eh inevitavel....

VTC!
MOR43S
MOR43S
Gunnery Sergeant
Gunnery Sergeant


País : Brasil Número de Mensagens : 610
Idade : 32
Localização : CUIABÁ/MT
Data de inscrição : 02/01/2009

Alguma regras que não podemos esquecer Empty Re: Alguma regras que não podemos esquecer

Mensagem por MOR43S Dom 01 Fev 2009, 14:17

gostei muito bom,mas tem muita gente que fica na sala de bf2 e fica batendo papo ou fica away
Vendramini
Vendramini
Sub-Admin
Sub-Admin


Número de Mensagens : 1075
Idade : 39
Localização : Cuiabá-MT
Data de inscrição : 27/06/2008

Alguma regras que não podemos esquecer Empty Re: Alguma regras que não podemos esquecer

Mensagem por Vendramini Seg 02 Fev 2009, 16:47

MOR43S escreveu:gostei muito bom,mas tem muita gente que fica na sala de bf2 e fica batendo papo ou fica away

Verdade... Vo começar a cobrar isso... de estar na sala certa... Smile
Wendell Cordeiro
Wendell Cordeiro
Moderador
Moderador


Número de Mensagens : 2441
Data de inscrição : 26/06/2008

Alguma regras que não podemos esquecer Empty Re: Alguma regras que não podemos esquecer

Mensagem por Wendell Cordeiro Sex 17 Abr 2009, 18:19

UP


=*V*= Delta escreveu:Essas regras não são obrigatórias, são só um lembrete pra galera usar o bom senso em algumas situações.

O clan Vadios, como todos sabem, foi criado há 2 anos e raramente nos envolvemos em problemas com outros clans e temos por causa disso um bom relacionamento com vários outros clans e até mesmo com players que não fazem parte de nenhum clan. Por isso para manter esse clima de respeito e amizade algumas coisas precisam ser observadas.

Outra coisa é a conduta dos membros. Vamos evitar certas coisas dentro do clan para que futuramente não aconteça nenhum desentendimento ou mal entendido.

Ao jogarmos em servers públicos:

- Evitar discussões, palavrões, anti-jogo ou qualquer outra coisa que venha a causar problemas. Se for algo grave como acusações ou kicks sem motivo em servers brasileiros levem seu problema a adminsitração do clan, postando o problema no forum para termos conhecimento do fato. Não há nada que uma boa conversa não resolva e todos sabem que já resolvemos muitos assim sem precisar brigar.

- Quando vários membros do =*V*= estiverem jogando no mesmo server fazer o possível para jogarem juntos. Abra uma squad, fale no voip ou TS e mantenha a comunicação para que o jogo em equipe renda. Há muito o que aprender jogando em squad, principalmente para os que gostam de competir.

- Não quebrar as regras dos servidores. Jogue limpo sem anti-jogo. Ninguém é obrigado a jogar no server por isso não conteste ou quebre as regras. Respeite os players e admins. se não estiver satisfeito procure outro servidor. Sabemos que existem servers em que os admins gostam de arrumar uma confusão mesmo assim faça a sua parte e não de motivos.

- Ao criar uma squad saiba que se ela estiver aberta qualquer um pode entrar. Por isso se quer jogar só com membros do =*V*= feche a squad e convide quem você quiser. Não é nada legal ficar kickando players, pricipalmente se forem brasileiros ou de clans que conhecemos. Se não estiver satisfeito com a squad saia, crie outra, feche e faça os convites. Se tiver que kickar primeiro fale com a pessoa pelo voip e se ela não atender aí sim pode kickar, principalmente se for para a entrada de um =*V*=.

- Se estiver jogando em server em que o FF estiver on, evite as punições. Analise a situação e veja se o player merece ou não ser punido. Se passou na mina ou morreu na claymore o problema é seu porque existe sinalização e você se arriscou em passar por sua conta e risco. Alguns servers como o Terra banem players que punem a toa. Cada caso é uma caso. Lembrem-se que se apertar a tecla ALT a sinalização some e você corre o risco de morrer numa mina ou claymore amiga.

- Se for jogar de comander, faça a sua parte e não seja o culpado pela derrota do seu time. Comander que vai pra luta não comanda. O papel do comander é spotar, enviar suprimentos, artilharia, rodar uav, passar scan e ficar sempre de olho no mapa para ver onde estão os inimigos. É muita coisa pra fazer e tem que ficar ligado. Se for pro jogo nunca fará tudo isso ao mesmo tempo. Se você gosta de jogar assim não reclame se te derem munity.

- Se desconfiarem de algum cheater, hacker ou qualquer outra coisa no server não acuse pelo chat. Existem muitos players bons e outros que podem estar inspirados naquele dia. Nem todo mundo que joga bem é cheater ou está trapaceando. Muitas coisas influenciam na hora do jogo e essas coisas podem fazer com que você jogue bem ou mal, ganhe ou perca, mate ou morra, por exemplo diferença de ping e configuração de vídeo. Experimenta jogar contra alguém com a sombra no high. Pra quem joga no low ou off a vanatgem é maior.


Uso do TS:


- Ao usar o TS use o Push to Talk (PTT). Tem muita gente qua ainda joga sem o PTT. Sei que é chato ter que ficar apertando botão pra falar ao invés de simplesmente falar mas lembre-se que não somos obrigados a ouvir gritos, esporro de mulher ou da mãe, cachorro, TV, música, conversas no tel ou tudo isso ao mesmo tempo quando o cara sai e deixa o TS aberto.

- Quando entramos no TS caímos sempre no mesmo canal para então escolhermos em qual canal ficaremos. Foram criados canais específicos para cada tipo de coisa que a pessoa for fazer. Por isso se for conversar não entre em canais que já estejam sendo usados a não ser que tenha que falar com quem estiver lá. Para alguns a conversa paralela atrapalha o jogo, principalmente quem joga falando com o squad.

- Entre no canal específico do jogo que for jogar. Se for ficar away entre no canal AWay assim ninguém fica falando com você sem saber que você saiu.

- Tem gente que entra no TS, olha e se não tiver quem interessa sai sem falar nada. Você tem todo o direito de jogar com quem você gosta mas ignorar quem está no TS simplesmente porque você não encontrou quem você queria é no mínimo falta de educação. Para evitar isso entre no Forum antes e primeiro veja quem está no TS antes de entrar.

- E por último dar um bom dia, boa tarde ou boa noite pra quem estiver no TS quando você entrar não faz mal a ninguém e responder o cumprimento também não faz.


Essas regras como já disse não são obrigatórias (menos o PTT, pois está no Estatuto) e nem indireta pra ninguém. É só pro pessoal se conscientizar que somos um clan unido e a amizade aqui sempre vai prevalecer mas pra isso temos que observar algumas coisas para que a galera não se esqueça e principalmente os novatos saibam como as coisas funcionam aqui no clan.



Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
RECRUTASTRIKE
RECRUTASTRIKE
2nd Lieutenant
2nd Lieutenant


Número de Mensagens : 811
Data de inscrição : 04/07/2008

Alguma regras que não podemos esquecer Empty Re: Alguma regras que não podemos esquecer

Mensagem por RECRUTASTRIKE Sáb 18 Abr 2009, 15:10

Earthawk escreveu:Não li tudo, mas concordo com TUDO. Galera, não esqueci de vocês, e espero que não tenham se esquecido de mim. As coisas por aqui estão corridas e também confesso que dei uma relaxada quanto ao clã.


Um grande abraço. Saudade de CAUSAR O CAOS com a vadiada.


ATÉ COM A PARTE QUE DIZ QUE VC É A MENININHA DO CLAN?
ÓTIMO TÓPICO DELTA. EU SEI MUITO BEM, POIS QUANDO ESTOU NO REALIT A GALERA ENTRA E FICA NA MAIOR CONVERSA É FFFFFF.
MAS NO ENTANTO ENTENDO QUE AQUI SOMOS MAIS AMIGOS QUE JOGADORES QUE FICA INEVITÁVEL NÃO BATER UM PAPO.

Conteúdo patrocinado


Alguma regras que não podemos esquecer Empty Re: Alguma regras que não podemos esquecer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

  • Novo tópico
  • Responder ao tópico

Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:11