CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Alistamento. Prazo!!! 551010


Participe do fórum, é rápido e fácil

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Alistamento. Prazo!!! 551010

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DOAÇÕES




CONVITE DISCORD

Últimos assuntos

» Recrutamento, pai - Kyba
Alistamento. Prazo!!! EmptyQua 04 Out 2023, 19:48 por pai - Kyba

» CHAMADO GERAL !
Alistamento. Prazo!!! EmptyQui 27 Fev 2020, 20:59 por =*V*= Shade_FE

» BF2 HUB
Alistamento. Prazo!!! EmptyQui 11 Jul 2019, 10:59 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento .Randal
Alistamento. Prazo!!! EmptyTer 25 Jun 2019, 13:53 por .Randal

» MEMBROS CLAN VADIOS
Alistamento. Prazo!!! EmptyQua 17 Abr 2019, 12:07 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento Fernandez
Alistamento. Prazo!!! EmptyQui 19 Mar 2015, 12:10 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Charlao
Alistamento. Prazo!!! EmptyQua 18 Mar 2015, 22:20 por charlao

» Recrutamento - Rubao
Alistamento. Prazo!!! EmptyQua 18 Mar 2015, 22:16 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Ripi
Alistamento. Prazo!!! EmptyQua 18 Mar 2015, 22:13 por =*V*= xlShogunlx

Alistamento. Prazo!!! No-che10

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


+4
Alessandro-=VADIOS=-
=*V*= JhonndoeBR
RECRUTASTRIKE
Vendramini
8 participantes

    Alistamento. Prazo!!!

    Vendramini
    Vendramini
    Sub-Admin
    Sub-Admin


    Número de Mensagens : 1075
    Idade : 39
    Localização : Cuiabá-MT
    Data de inscrição : 27/06/2008

    Alistamento. Prazo!!! Empty Alistamento. Prazo!!!

    Mensagem por Vendramini Qua 09 Dez 2009, 09:05

    Galera, todos estes jogadores abaixo, já ultrapassaram o prazo Maximo de 90 dias, na fase de alistamento.

    Nos moldes normais, deveriam ser passados pra "Novos recrutas" ou "Não efetivar o Alistamento no Clan VADIOS"

    Mas pra ser justo, darei um prazo de 10 dias, para eles postarem aqui neste tópico, se ainda tem interesse em fazer parte dos Vadios, e o motivo da ausência.

    Também solicito que todos os Vadios se tiver, email, telefone, msn, Xfire ou outro meio de contato falem com eles pra aparecerem no fórum e ts. Pra conversar. Pois nosso interesse é que a pessoa se efetive no clan e seja mais um amigo entre a gente.

    Se em 10 dias não tiver respostas, darei como o individuo não seguiu as regras de ser ativo, no Jogo, fórum e Ts no período de alistamento e não será efetivado o Alistamento.

    eXZeroCool
    Luiz.SniPer[RS]
    golinha
    Reich-DF
    gumbinha

    * Atenção estou pedindo ajuda de todos, pois meu horário de jogatina pode ser diferente deles então eles podem estar 100% ativos e eu que não estou ciente.
    RECRUTASTRIKE
    RECRUTASTRIKE
    2nd Lieutenant
    2nd Lieutenant


    Número de Mensagens : 811
    Data de inscrição : 04/07/2008

    Alistamento. Prazo!!! Empty Re: Alistamento. Prazo!!!

    Mensagem por RECRUTASTRIKE Qua 09 Dez 2009, 09:43

    o único que eu vejo por aqui é o golinha de vez em quando blz
    =*V*= JhonndoeBR
    =*V*= JhonndoeBR
    Major General
    Major General


    Número de Mensagens : 1587
    Idade : 52
    Localização : Curitiba / PR
    Data de inscrição : 30/06/2008

    Alistamento. Prazo!!! Empty Re: Alistamento. Prazo!!!

    Mensagem por =*V*= JhonndoeBR Qua 09 Dez 2009, 10:08

    O unico que sempre aparece é o GOLINHA, não com tanta frequência devido ao trabalho dele mas normalmente nos findi ele aparece pra bater papo.
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Alistamento. Prazo!!! Empty Re: Alistamento. Prazo!!!

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Qua 09 Dez 2009, 10:38

    Só vejo o Golinha, o Reich vive jogando fora do ts e não me responde mps ou emails.
    MOR43S
    MOR43S
    Gunnery Sergeant
    Gunnery Sergeant


    País : Brasil Número de Mensagens : 610
    Idade : 33
    Localização : CUIABÁ/MT
    Data de inscrição : 02/01/2009

    Alistamento. Prazo!!! Empty Re: Alistamento. Prazo!!!

    Mensagem por MOR43S Qua 09 Dez 2009, 17:48

    boa
    Reich-DF
    Reich-DF
    Private
    Private


    Número de Mensagens : 29
    Idade : 55
    Localização : Brasilia
    Data de inscrição : 02/06/2009

    Alistamento. Prazo!!! Empty Re: Alistamento. Prazo!!!

    Mensagem por Reich-DF Qui 10 Dez 2009, 05:51

    Fala Vendramini, fala ae galera.
    Realmente tenho entrado algumas vezes no BF2 sem entrar no TS.
    É que quando voltei a jogar após o longo período de inatividade devido ao curso que já havia mencionado e outros problemas de ordem pessoal, sempre que eu entrava no TS p/ encontrar alguém p/ jogar BF2, a maioria da galera estava no BF Reality que eu não jogo. Era raro eu encontrar alguém nas salas Terra for Fun. Confesso que acabei meio desistimulado mas não foi por isso que parei de entrar no TS. É que as últimas vezes que tenho entrado no BF2 foi p/ partidas rápidas apenas p/ relaxar um pouco, sem muita pretensão de uma boa partida, portanto achava que não valia a pena entrar no TS sem estar realmente focado no jogo. Mesmo assim sempre que entro em algum servidor, a primeira coisa que faço é procurar por algum membro do clan pra poder jogar junto como fiz recentemente com o Araujo que foi o último com quem joguei.

    Para compensar a ausência coloquei até um Post com minha experiência com um monitor Wide LG e outro Samsung, na tentativa de contribuir de alguma forma p/ o Clan.

    Desculpe Alessandro por não ter respondido seus e-mail. Sempre que vejo alguma mensagem direta p/ mim do Clan em meu e-mail procuro entrar em contato imediatamente como fiz agora por exemplo após ter visto sua mensagem p/ acessar o fórum. Acontece que eu não tenho visto mensagens do clan em minha cx postal. Desculpe aí. Vou até mudar meu e-mail no cadastro p/ um que acesso com mais frequência.

    Gostaria de permanecer no Clan e estou sempre aberto às solicitações do povo daqui, pois como disse logo que me alistei, o que me dá mais satisfação no BF2 é jogar com um grupo unido e que trabalhe como um time no campo de batalha.

    Muito obrigado ao Alessandro por ter me encaminhado o e-mail avisando pra eu entrar neste tópico.

    Um abraço a todos e me avisem de sua decisão quanto à minha permanência ou não.
    Vendramini
    Vendramini
    Sub-Admin
    Sub-Admin


    Número de Mensagens : 1075
    Idade : 39
    Localização : Cuiabá-MT
    Data de inscrição : 27/06/2008

    Alistamento. Prazo!!! Empty Re: Alistamento. Prazo!!!

    Mensagem por Vendramini Sex 11 Dez 2009, 06:15

    Reich-DF escreveu:Fala Vendramini, fala ae galera.
    Realmente tenho entrado algumas vezes no BF2 sem entrar no TS.
    É que quando voltei a jogar após o longo período de inatividade devido ao curso que já havia mencionado e outros problemas de ordem pessoal, sempre que eu entrava no TS p/ encontrar alguém p/ jogar BF2, a maioria da galera estava no BF Reality que eu não jogo. Era raro eu encontrar alguém nas salas Terra for Fun. Confesso que acabei meio desistimulado mas não foi por isso que parei de entrar no TS. É que as últimas vezes que tenho entrado no BF2 foi p/ partidas rápidas apenas p/ relaxar um pouco, sem muita pretensão de uma boa partida, portanto achava que não valia a pena entrar no TS sem estar realmente focado no jogo. Mesmo assim sempre que entro em algum servidor, a primeira coisa que faço é procurar por algum membro do clan pra poder jogar junto como fiz recentemente com o Araujo que foi o último com quem joguei.

    Para compensar a ausência coloquei até um Post com minha experiência com um monitor Wide LG e outro Samsung, na tentativa de contribuir de alguma forma p/ o Clan.

    Desculpe Alessandro por não ter respondido seus e-mail. Sempre que vejo alguma mensagem direta p/ mim do Clan em meu e-mail procuro entrar em contato imediatamente como fiz agora por exemplo após ter visto sua mensagem p/ acessar o fórum. Acontece que eu não tenho visto mensagens do clan em minha cx postal. Desculpe aí. Vou até mudar meu e-mail no cadastro p/ um que acesso com mais frequência.

    Gostaria de permanecer no Clan e estou sempre aberto às solicitações do povo daqui, pois como disse logo que me alistei, o que me dá mais satisfação no BF2 é jogar com um grupo unido e que trabalhe como um time no campo de batalha.

    Muito obrigado ao Alessandro por ter me encaminhado o e-mail avisando pra eu entrar neste tópico.

    Um abraço a todos e me avisem de sua decisão quanto à minha permanência ou não.

    Grande Reich-DF blz brother.

    Então o intuito deste meu post não com a intenção de não efetivar o alistamento e sim de saber se a pessoa ainda tem interesse em ficar nos VADIOS e justificar a ausência e outras coisas como vc fez.

    Não buscamos pessoas somente por que jogam bem ou para somente aumentar o nosso efetivo e sim pessoas que priorizam a amizade e o jogo é conseqüência disto.

    Em relação ao TS, é obrigatório o Uso, seja pra uma partidinha de um Round no Terra 6 que dura as vezes nem 5 minutos ás 02:00 h da madrugada ou seja para qualquer horário que for jogar.

    Em relação aos Outros jogos, Muitas membros dos Vadios já jogam o Vanilla a anos... Alguns ja jogam desde versões antigas, então cansa ficar somente no Vanillão.... E os outros jogos são bem vindos para sair da rotina.

    Todos temos compromissos pessoas, que as vezes fazem nos afastar das nossa jogatinas, as vezes por curtos períodos as vezes por longas datas, mas isso não impede a pessoas de visitar o fórum, não impede a pessoas de poder entrar no Ts de vez em quando e trocar uma idéia com a galera e etc. E o principal é avisar via fórum qdo for ausentar por períodos longos pra todos ficarem cientes igual vc fez.

    Resumindo Reich-DF, fique tranqüilo vc veio ao fórum compareceu, respondeu e se justificou, precisamos de pessoas assim. E vamos pra jogatina....

    E vamos fazer brilhar esta =*V*= pelos servidores.

    Abraços Vendra.
    Reich-DF
    Reich-DF
    Private
    Private


    Número de Mensagens : 29
    Idade : 55
    Localização : Brasilia
    Data de inscrição : 02/06/2009

    Alistamento. Prazo!!! Empty Re: Alistamento. Prazo!!!

    Mensagem por Reich-DF Sex 11 Dez 2009, 21:20

    Valeu Vendra,

    Então, tô na área. Contem comigo pra uns head shot, top spins, back hands, etc, hehehehe.
    Nos encontramos no TS e nos campos de batalha. Agora só no aguardo pelo Bad Company 2 pra PC, em março 2010. E haja placa de vídeo.
    golinha
    golinha
    Private
    Private


    País : Brasil Número de Mensagens : 43
    Idade : 44
    Localização : sao paulo
    Data de inscrição : 18/05/2009

    Alistamento. Prazo!!! Empty Re: Alistamento. Prazo!!!

    Mensagem por golinha Dom 13 Dez 2009, 12:26

    Vendra !!

    Desculpe a demora para acessar o forum e responder o e-mail que recebi...porem, acho que as 2 ultimas semanas estava impossivel de acessar o site do vadios como voces ja perceberam...

    Bom, voltando ao foco...realmente eu estava meio sequestrado pelo trabalho...envolvido em um projeto o qual acabava chegando muito tarde em casa (21h a 22h), gracas a Deus....ocorreu tudo bem...acho que ano que vem vou ate receber uma promocao nao somente por esse projeto que cumpri dentro de todas as espectativas da empresa, mas principalmente por meu comprometimento com o mesmo....Pra finalizar, estou desafogado, e agora poderei participar com maior frequencia das partidas do clan, inclusive durante a semana......

    Espero que compreende a minha situaçao e considere...porque pra mim o mais importante não é só carregar o nick do clan no meu apelido, mais o grandes amigos que conquistei aqui....

    Um grande abraço a todos os Vadios...

    Ps. Antes mesmo de receber o e-mail do Alessandro ja nao conseguia acessar o site e em alguns momentos que jogava no PR fora do TS...porque logava pelo site, sendo que recentemente formatei meu pc e nao tinha mais cadastrado no TS. Perguntava pro povo se existia problemas e a maioria falava que estava normal.


    SALVE GERAL VADIOS.....
    golinha
    golinha
    Private
    Private


    País : Brasil Número de Mensagens : 43
    Idade : 44
    Localização : sao paulo
    Data de inscrição : 18/05/2009

    Alistamento. Prazo!!! Empty Re: Alistamento. Prazo!!!

    Mensagem por golinha Dom 13 Dez 2009, 12:29

    =*V*= JhonndoeBR escreveu:O unico que sempre aparece é o GOLINHA, não com tanta frequência devido ao trabalho dele mas normalmente nos findi ele aparece pra bater papo.


    Obrigado Jhonn por lembrar desse detalhe do meu trabalho.....

    Mais e aí cara....aquele dia eu ouvi pouca coisa sobre o seu acidente de moto....voce esta melhor...nao fraturou nada não né? ....e a Adriana está tranquila....manda um abracaaoo para ela...e fala que por enquanto nao pode bater em voce...kkkkk......
    Um grande abraço irmão.....
    Marlipe
    Marlipe
    Sub-Admin
    Sub-Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 1176
    Idade : 43
    Localização : votuporanga - sao paulo
    Data de inscrição : 05/07/2008

    Alistamento. Prazo!!! Empty Re: Alistamento. Prazo!!!

    Mensagem por Marlipe Dom 13 Dez 2009, 16:33

    golinha escreveu:
    =*V*= JhonndoeBR escreveu:O unico que sempre aparece é o GOLINHA, não com tanta frequência devido ao trabalho dele mas normalmente nos findi ele aparece pra bater papo.


    Obrigado Jhonn por lembrar desse detalhe do meu trabalho.....

    Mais e aí cara....aquele dia eu ouvi pouca coisa sobre o seu acidente de moto....voce esta melhor...nao fraturou nada não né? ....e a Adriana está tranquila....manda um abracaaoo para ela...e fala que por enquanto nao pode bater em voce...kkkkk......
    Um grande abraço irmão.....


    GOLINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Vendramini
    Vendramini
    Sub-Admin
    Sub-Admin


    Número de Mensagens : 1075
    Idade : 39
    Localização : Cuiabá-MT
    Data de inscrição : 27/06/2008

    Alistamento. Prazo!!! Empty Re: Alistamento. Prazo!!!

    Mensagem por Vendramini Sex 18 Dez 2009, 09:18

    golinha escreveu:Vendra !!

    Desculpe a demora para acessar o forum e responder o e-mail que recebi...porem, acho que as 2 ultimas semanas estava impossivel de acessar o site do vadios como voces ja perceberam...

    Bom, voltando ao foco...realmente eu estava meio sequestrado pelo trabalho...envolvido em um projeto o qual acabava chegando muito tarde em casa (21h a 22h), gracas a Deus....ocorreu tudo bem...acho que ano que vem vou ate receber uma promocao nao somente por esse projeto que cumpri dentro de todas as espectativas da empresa, mas principalmente por meu comprometimento com o mesmo....Pra finalizar, estou desafogado, e agora poderei participar com maior frequencia das partidas do clan, inclusive durante a semana......

    Espero que compreende a minha situaçao e considere...porque pra mim o mais importante não é só carregar o nick do clan no meu apelido, mais o grandes amigos que conquistei aqui....

    Um grande abraço a todos os Vadios...

    Ps. Antes mesmo de receber o e-mail do Alessandro ja nao conseguia acessar o site e em alguns momentos que jogava no PR fora do TS...porque logava pelo site, sendo que recentemente formatei meu pc e nao tinha mais cadastrado no TS. Perguntava pro povo se existia problemas e a maioria falava que estava normal.


    SALVE GERAL VADIOS.....

    Opa Golinha... De boa brother...

    Serviço e Família em primeiro lugar...

    Que bom que ocorreu tudo certo o teu projeto...

    E vamos jogar... Go Go Go
    Reich-DF
    Reich-DF
    Private
    Private


    Número de Mensagens : 29
    Idade : 55
    Localização : Brasilia
    Data de inscrição : 02/06/2009

    Alistamento. Prazo!!! Empty Afastado da jogatina

    Mensagem por Reich-DF Qui 04 Mar 2010, 19:41

    Fala Vendramini e galera do Vadios.
    Tô fora do BF2 há bastante tempo e passei aqui pra dar um alô e justificar minha ausência.

    Tô com o tempo muito corrido e não tenho parado pra jogar.
    Apesar de não ter prazo pra voltar, não desisti do clan e espero ser bem recebido quando retornar à jogatina.

    Qualquer coisa podem me contactar pelo e-mail pois agora está cadastrado no meu perfil o e-mail que eu vejo praticamente todos os dias.

    Um abraço a todos e desculpe pela ausência.
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Alistamento. Prazo!!! Empty Re: Alistamento. Prazo!!!

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Qui 04 Mar 2010, 20:18

    Sussa.
    Reich-DF
    Reich-DF
    Private
    Private


    Número de Mensagens : 29
    Idade : 55
    Localização : Brasilia
    Data de inscrição : 02/06/2009

    Alistamento. Prazo!!! Empty Re: Alistamento. Prazo!!!

    Mensagem por Reich-DF Sex 05 Mar 2010, 17:28

    Putz Alessandro, tive que buscar o significado de Sussa na internet, hehehe.
    Brigado pelo apoio.
    Abço
    Reich-DF
    Reich-DF
    Private
    Private


    Número de Mensagens : 29
    Idade : 55
    Localização : Brasilia
    Data de inscrição : 02/06/2009

    Alistamento. Prazo!!! Empty Re: Alistamento. Prazo!!!

    Mensagem por Reich-DF Sáb 06 Mar 2010, 13:30

    Ae povo, vou postar um tópico sobre a instalação do BFBC2, pois para mim foi bem complicado e de repente posso contribuir de alguma forma p/ o fórum. Dêm uma olhada no Dicas e Macetes.

    Abço a todos.
    Vendramini
    Vendramini
    Sub-Admin
    Sub-Admin


    Número de Mensagens : 1075
    Idade : 39
    Localização : Cuiabá-MT
    Data de inscrição : 27/06/2008

    Alistamento. Prazo!!! Empty Re: Alistamento. Prazo!!!

    Mensagem por Vendramini Sáb 06 Mar 2010, 16:32

    Reich-DF escreveu:Ae povo, vou postar um tópico sobre a instalação do BFBC2, pois para mim foi bem complicado e de repente posso contribuir de alguma forma p/ o fórum. Dêm uma olhada no Dicas e Macetes.

    Abço a todos.

    Ok
    Reich-DF
    Reich-DF
    Private
    Private


    Número de Mensagens : 29
    Idade : 55
    Localização : Brasilia
    Data de inscrição : 02/06/2009

    Alistamento. Prazo!!! Empty Ausência

    Mensagem por Reich-DF Dom 24 Out 2010, 11:47

    Olá Vendramini,

    Acabei de entrar no forum pra deixar um post sobre F1 2010 e vi o tópico com o prazo dos 10 dias. Como não recebi nada no meu e-mail (achei que as mensagens do forum caíam também no e-mail do membro) acho que meu prazo tá mais que expirado.

    Realmente não tenho tido tempo pra jogar, apesar de dar sempre aquela coceira pra sentar no PC e encontrar com vocês pra uma batalha, então se achar que devo ser excluído do Clan, fique á vontade. Não quero atrapalhar em nada.
    Como ainda estou com acesso ao fórum não sei sejá jui excluído do Clan e do acesso ao TS. Se puder me informe por favor.

    Abraço,


    Conteúdo patrocinado


    Alistamento. Prazo!!! Empty Re: Alistamento. Prazo!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 22:15