CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Esse fórum mudou, para o novo fórum acesse: www.clanvadios.com.br
.

DOAÇÕES




Últimos assuntos

» Recrutamento Fernandez
Qui 19 Mar 2015, 12:10 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Charlao
Qua 18 Mar 2015, 22:20 por charlao

» Recrutamento - Rubao
Qua 18 Mar 2015, 22:16 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Ripi
Qua 18 Mar 2015, 22:13 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento
Qua 18 Mar 2015, 22:12 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento
Qua 18 Mar 2015, 22:11 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento Arcanjo
Qua 18 Mar 2015, 22:11 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento Thiagoox
Qua 18 Mar 2015, 22:10 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento
Qua 18 Mar 2015, 22:09 por =*V*= xlShogunlx

TS

FACEBOOK

Dezembro 2017

DomSegTerQuaQuiSexSab
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário


Ajuda

Compartilhe
avatar
Pavillion
Private
Private

Número de Mensagens : 54
Idade : 22
Localização : Panorama-SP
Data de inscrição : 23/02/2010

Ajuda

Mensagem por Pavillion em Seg 10 Maio 2010, 05:20

eu baixei o bf pq tinha perdido o cd
ai eu instalei o project e joguei normal e ate joguei tbm
no outro dia quando eu liguei o pc
o meu win 7 falo q deu erro ai fico reparando la
e quando eu fui ve tava sem o bf2.exe
e o pr.exe
ta bom desinstalei e instalei dinovo
e agora num ta entrando no jogo fica preto e volta na area de trabalho
sera q so roda no xp ? so q eu colokei a com compatibilidade no win xp
alguem tem alguma soluçao?


Última edição por Pavilion=BR em Seg 10 Maio 2010, 12:47, editado 1 vez(es)
avatar
=*V*= JhonndoeBR
Major General
Major General

Número de Mensagens : 1587
Idade : 45
Localização : Curitiba / PR
Data de inscrição : 30/06/2008

Re: Ajuda

Mensagem por =*V*= JhonndoeBR em Seg 10 Maio 2010, 11:17

Estranho??
Vamos começar pelo principio básico deseinstale tudo de novo, veja se não instalou nenhum patch estranho, se instalou desinstale.
Teste o Windows pra ver se ele está tudo ok.
Caso esteja veja se tem algum amigo (Vadio ou que jogue) que possa te fazer uma copia do CD, caso contrário veja se o teu jogo não está corrompido.
Reinstale o jogo, o patch 1.51 e os mods do jogo incluindo o PR 0.91 pode ser somente os dois ultimos pach.
Eu e quase toda a galera utilizamos WIN7 e não temos problemas, inclusive o meu roda em 64bits.

Qualquer problema me avisa.
Abraço.

P.S. Seria legal passar o programa CClener, que limpa registros depois de desinstalar os programas.
avatar
Pavillion
Private
Private

Número de Mensagens : 54
Idade : 22
Localização : Panorama-SP
Data de inscrição : 23/02/2010

Re: Ajuda

Mensagem por Pavillion em Seg 10 Maio 2010, 12:48

bl
vo usa ccleaner

pq eu ate joguei quando eu tinha acabado de instalar
so quando eu desliguei e liguei q deu esse problema

ja aconteceu com o bad company 2 de desinstalar sosinho
so q ai instalei dinovo e deu tudo certo so com o bf q num foi =/
avatar
=*V*= Mechanico0
Sub-Admin
Sub-Admin

Número de Mensagens : 739
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 28/06/2008

Re: Ajuda

Mensagem por =*V*= Mechanico0 em Seg 10 Maio 2010, 16:45

RESOLVE ESSA PORRA PRA JOGAR COM AGENTE CARALHO!!!
avatar
Pavillion
Private
Private

Número de Mensagens : 54
Idade : 22
Localização : Panorama-SP
Data de inscrição : 23/02/2010

Re: Ajuda

Mensagem por Pavillion em Ter 11 Maio 2010, 16:45

aeeeeeeeeeeeeeeeee
consegui cheers cheers cheers
vlw pela ajuda ai
é nois no pr mechanico ;D

Conteúdo patrocinado

Re: Ajuda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qui 14 Dez 2017, 04:59