CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Jogadores de Xbox tomam um pau pros Jogadores de PC 551010


Participe do fórum, é rápido e fácil

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Jogadores de Xbox tomam um pau pros Jogadores de PC 551010

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DOAÇÕES




CONVITE DISCORD

Últimos assuntos

» Recrutamento, pai - Kyba
Jogadores de Xbox tomam um pau pros Jogadores de PC EmptyQua 04 Out 2023, 19:48 por pai - Kyba

» CHAMADO GERAL !
Jogadores de Xbox tomam um pau pros Jogadores de PC EmptyQui 27 Fev 2020, 20:59 por =*V*= Shade_FE

» BF2 HUB
Jogadores de Xbox tomam um pau pros Jogadores de PC EmptyQui 11 Jul 2019, 10:59 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento .Randal
Jogadores de Xbox tomam um pau pros Jogadores de PC EmptyTer 25 Jun 2019, 13:53 por .Randal

» MEMBROS CLAN VADIOS
Jogadores de Xbox tomam um pau pros Jogadores de PC EmptyQua 17 Abr 2019, 12:07 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento Fernandez
Jogadores de Xbox tomam um pau pros Jogadores de PC EmptyQui 19 Mar 2015, 12:10 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Charlao
Jogadores de Xbox tomam um pau pros Jogadores de PC EmptyQua 18 Mar 2015, 22:20 por charlao

» Recrutamento - Rubao
Jogadores de Xbox tomam um pau pros Jogadores de PC EmptyQua 18 Mar 2015, 22:16 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Ripi
Jogadores de Xbox tomam um pau pros Jogadores de PC EmptyQua 18 Mar 2015, 22:13 por =*V*= xlShogunlx

Jogadores de Xbox tomam um pau pros Jogadores de PC No-che10

abril 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


+2
=*V*= JhonndoeBR
Alessandro-=VADIOS=-
6 participantes

    Jogadores de Xbox tomam um pau pros Jogadores de PC

    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Jogadores de Xbox tomam um pau pros Jogadores de PC Empty Jogadores de Xbox tomam um pau pros Jogadores de PC

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Sáb 24 Jul 2010, 04:37


    Rahul Sood, fundador da Voodoo PC e atual CTO de games da HP, tem um tititi interessante sobre um projeto cancelado da Microsoft que permitiria aos jogadores da Xbox Live jogarem online com/contra os PCzistas. O único problema? Durante os testes, os jogadores de PC chutaram as bundas dos Xboxers em níveis épicos.

    No meio de uma ruminação sobre o estado morno do mercado de jogos para PC, Sood divulgou alguns detalhes sobre este projeto, no qual a Microsoft estava trabalhando "muitos e muitos meses atrás". Infelizmente para o prospecto de construir uma ponte entre a Xbox Live e o Windows, a luta não foi exatamente justa:

    Eu ouvi de fontes confiáveis que durante o desenvolvimento eles juntaram os melhores jogadores de console para jogar contra jogadores medíocres de PC no mesmo jogo… e adivinha o que aconteceu? Eles colocaram jogadores de console com seus controles de Xbox para enfrentar jogadores de PC com teclado e mouse.

    Os jogadores de console foram destruídos todas as vezes. Tanto que acabaria sendo um constrangimento para a equipe do XBOX se a Microsoft tivesse lançado esta iniciativa.

    Não é tão surpreendente assim, se você já teve a experiência de jogar um mesmo jogo no console ou no PC. Uma alavanca analógica jamais vai chegar no mesmo nível de precisão e velocidade que um bom mouse. Mas é interessante mesmo assim ficar sabendo a gravidade da lavada que os jogadores de Xbox tomaram dos de PC nos testes.

    Pra quem não sabe, a Microsoft tinha um projeto pra integrar as redes online do X-Box e PC para partidas on-lne, que foi cancelado, e esse é aparentemente o motivo. lol

    Fonte: http://www.crunchgear.com/2010/07/21/di
    =*V*= JhonndoeBR
    =*V*= JhonndoeBR
    Major General
    Major General


    Número de Mensagens : 1587
    Idade : 52
    Localização : Curitiba / PR
    Data de inscrição : 30/06/2008

    Jogadores de Xbox tomam um pau pros Jogadores de PC Empty Re: Jogadores de Xbox tomam um pau pros Jogadores de PC

    Mensagem por =*V*= JhonndoeBR Sáb 24 Jul 2010, 11:59

    KKKKKK...
    Eu curto jogar no PC.
    Por isso vendi meu Playstation pois em 5 meses liguei ele apenas umas 5 vezes.
    Wendell Cordeiro
    Wendell Cordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2441
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Jogadores de Xbox tomam um pau pros Jogadores de PC Empty Re: Jogadores de Xbox tomam um pau pros Jogadores de PC

    Mensagem por Wendell Cordeiro Sáb 24 Jul 2010, 13:38

    Pra quem joga no PC isso é uma lógica,o controle jamais vai substituir um mouse por pior que seja.
    RECRUTASTRIKE
    RECRUTASTRIKE
    2nd Lieutenant
    2nd Lieutenant


    Número de Mensagens : 811
    Data de inscrição : 04/07/2008

    Jogadores de Xbox tomam um pau pros Jogadores de PC Empty Re: Jogadores de Xbox tomam um pau pros Jogadores de PC

    Mensagem por RECRUTASTRIKE Sáb 24 Jul 2010, 17:30

    NA MORAL NO ATARI COM CONTROLE EU SÓ CURTO JOGOS DE CORRIDA FUTIBOR E LUTA
    SASSAH
    SASSAH
    Lieutenant Colonel
    Lieutenant Colonel


    Número de Mensagens : 1253
    Idade : 43
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Jogadores de Xbox tomam um pau pros Jogadores de PC Empty Re: Jogadores de Xbox tomam um pau pros Jogadores de PC

    Mensagem por SASSAH Sáb 24 Jul 2010, 22:32

    me corrigam se eu estiver errado! mas pelo que ouvi, no x-box pode-se colocar mause e teclado, ja existe
    ate como acessório. então por que os jogadores não uzaram tal itens?
    assim ficaria de igual pra igual certo ?
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Jogadores de Xbox tomam um pau pros Jogadores de PC Empty Re: Jogadores de Xbox tomam um pau pros Jogadores de PC

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Dom 25 Jul 2010, 08:03

    SASSAH escreveu:me corrigam se eu estiver errado! mas pelo que ouvi, no x-box pode-se colocar mause e teclado, ja existe
    ate como acessório. então por que os jogadores não uzaram tal itens?
    assim ficaria de igual pra igual certo ?

    Da uma olhada Sassah

    http://www.portalxbox.com.br/news.php?item.1034
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Jogadores de Xbox tomam um pau pros Jogadores de PC Empty Re: Jogadores de Xbox tomam um pau pros Jogadores de PC

    Mensagem por Convidad Dom 25 Jul 2010, 08:17

    SHow de bola! jogar FFXIII no teclado deve ser bom. Smile
    =*V*= Darkness_Ins1de
    =*V*= Darkness_Ins1de
    Corporal
    Corporal


    Número de Mensagens : 332
    Idade : 38
    Localização : São José dos Campos - SP
    Data de inscrição : 24/07/2008

    Jogadores de Xbox tomam um pau pros Jogadores de PC Empty Re: Jogadores de Xbox tomam um pau pros Jogadores de PC

    Mensagem por =*V*= Darkness_Ins1de Dom 25 Jul 2010, 18:51

    cara não tem como comparar nunca, só que no caso ai eles estão falando de FPS esses sim fazem uma puta diferença, agora jogos de luta / corrida seria de igual para igual em alguns casos até os players de PC levando uma coça, comprei um Xbox para mim mais somente para jogos de plataforma FPS nunca nem jogo fica uma bela porcaria.....
    Wendell Cordeiro
    Wendell Cordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2441
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Jogadores de Xbox tomam um pau pros Jogadores de PC Empty Re: Jogadores de Xbox tomam um pau pros Jogadores de PC

    Mensagem por Wendell Cordeiro Dom 25 Jul 2010, 19:38

    =*V*= Darkness_Ins1de escreveu:cara não tem como comparar nunca, só que no caso ai eles estão falando de FPS esses sim fazem uma puta diferença, agora jogos de luta / corrida seria de igual para igual em alguns casos até os players de PC levando uma coça, comprei um Xbox para mim mais somente para jogos de plataforma FPS nunca nem jogo fica uma bela porcaria.....

    Discordo Dark,com o PC você tem melhor gráfico e melhor FPS,em relação ao gráfico do PC supera porque você tem melhores resoluções,fato comprovado porque jogo modern warfare 2 em PC e PS3.
    =*V*= Darkness_Ins1de
    =*V*= Darkness_Ins1de
    Corporal
    Corporal


    Número de Mensagens : 332
    Idade : 38
    Localização : São José dos Campos - SP
    Data de inscrição : 24/07/2008

    Jogadores de Xbox tomam um pau pros Jogadores de PC Empty Re: Jogadores de Xbox tomam um pau pros Jogadores de PC

    Mensagem por =*V*= Darkness_Ins1de Seg 26 Jul 2010, 09:52

    Wendell Cordeiro escreveu:
    =*V*= Darkness_Ins1de escreveu:cara não tem como comparar nunca, só que no caso ai eles estão falando de FPS esses sim fazem uma puta diferença, agora jogos de luta / corrida seria de igual para igual em alguns casos até os players de PC levando uma coça, comprei um Xbox para mim mais somente para jogos de plataforma FPS nunca nem jogo fica uma bela porcaria.....

    Discordo Dark,com o PC você tem melhor gráfico e melhor FPS,em relação ao gráfico do PC supera porque você tem melhores resoluções,fato comprovado porque jogo modern warfare 2 em PC e PS3.

    Acho que você me entendeu errado o que quis dizer com FPS foi First Person Shoter, não Frames por Segundo, no caso não tem o que discutir o PC sempre terá gráficos melhores também pois temos várias opções de filtros que não temos no VG por exemplo, mais como eu disse o VG acaba se tornando mais comodo para jogos de plataforma, Tipo GTAIV, Dead Space até mesmo o Fifa10 que de console dá um pauuuuu lascado no de PC.....

    Conteúdo patrocinado


    Jogadores de Xbox tomam um pau pros Jogadores de PC Empty Re: Jogadores de Xbox tomam um pau pros Jogadores de PC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 13:14