CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Medalha de honra online... video foda  551010


Participe do fórum, é rápido e fácil

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Medalha de honra online... video foda  551010

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DOAÇÕES




CONVITE DISCORD

Últimos assuntos

» Recrutamento, pai - Kyba
Medalha de honra online... video foda  EmptyQua 04 Out 2023, 19:48 por pai - Kyba

» CHAMADO GERAL !
Medalha de honra online... video foda  EmptyQui 27 Fev 2020, 20:59 por =*V*= Shade_FE

» BF2 HUB
Medalha de honra online... video foda  EmptyQui 11 Jul 2019, 10:59 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento .Randal
Medalha de honra online... video foda  EmptyTer 25 Jun 2019, 13:53 por .Randal

» MEMBROS CLAN VADIOS
Medalha de honra online... video foda  EmptyQua 17 Abr 2019, 12:07 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento Fernandez
Medalha de honra online... video foda  EmptyQui 19 Mar 2015, 12:10 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Charlao
Medalha de honra online... video foda  EmptyQua 18 Mar 2015, 22:20 por charlao

» Recrutamento - Rubao
Medalha de honra online... video foda  EmptyQua 18 Mar 2015, 22:16 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Ripi
Medalha de honra online... video foda  EmptyQua 18 Mar 2015, 22:13 por =*V*= xlShogunlx

Medalha de honra online... video foda  No-che10

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


+4
SASSAH
=*V*= JhonndoeBR
=*V*= Mechanico0
Capixaba/BR
8 participantes

    Medalha de honra online... video foda

    Capixaba/BR
    Capixaba/BR
    Staff Sergeant
    Staff Sergeant


    Número de Mensagens : 587
    Idade : 46
    Localização : Vila Velha-ES
    Data de inscrição : 24/01/2009

    Medalha de honra online... video foda  Empty Medalha de honra online... video foda

    Mensagem por Capixaba/BR Seg 26 Jul 2010, 19:55




    Acho que esse jogo veio pra derrubar CODMW2, com certeza vai ser o melhor jogo de FPS dessa geração com certeza vale o investimento... MUITO FODA O MODO ONLINE....
    Capixaba/BR
    Capixaba/BR
    Staff Sergeant
    Staff Sergeant


    Número de Mensagens : 587
    Idade : 46
    Localização : Vila Velha-ES
    Data de inscrição : 24/01/2009

    Medalha de honra online... video foda  Empty Re: Medalha de honra online... video foda

    Mensagem por Capixaba/BR Seg 26 Jul 2010, 20:00

    Lembrando que esse video foi feito no jogo de XBOX360. Não foi de PC...
    =*V*= Mechanico0
    =*V*= Mechanico0
    Sub-Admin
    Sub-Admin


    Número de Mensagens : 740
    Idade : 35
    Localização : Curitiba - PR
    Data de inscrição : 28/06/2008

    Medalha de honra online... video foda  Empty Re: Medalha de honra online... video foda

    Mensagem por =*V*= Mechanico0 Seg 26 Jul 2010, 20:31

    XITER................ o capixaba vê se aparece aki no ts, larga um pouco o play
    =*V*= JhonndoeBR
    =*V*= JhonndoeBR
    Major General
    Major General


    Número de Mensagens : 1587
    Idade : 52
    Localização : Curitiba / PR
    Data de inscrição : 30/06/2008

    Medalha de honra online... video foda  Empty Re: Medalha de honra online... video foda

    Mensagem por =*V*= JhonndoeBR Seg 26 Jul 2010, 22:15

    Show de bola, esse jogo vai ser 10.
    SASSAH
    SASSAH
    Lieutenant Colonel
    Lieutenant Colonel


    Número de Mensagens : 1253
    Idade : 43
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Medalha de honra online... video foda  Empty Re: Medalha de honra online... video foda

    Mensagem por SASSAH Ter 27 Jul 2010, 11:53

    Sem querer criticar e ja criticando, me parece que esse jogo so tem graficos, no resto cs da vida.
    ainda prefiro meu velhinho bf2. na hora que sair um como team player igual ai sim vo jogar.
    MOR43S
    MOR43S
    Gunnery Sergeant
    Gunnery Sergeant


    País : Brasil Número de Mensagens : 610
    Idade : 33
    Localização : CUIABÁ/MT
    Data de inscrição : 02/01/2009

    Medalha de honra online... video foda  Empty Re: Medalha de honra online... video foda

    Mensagem por MOR43S Ter 27 Jul 2010, 13:43

    nervoso
    Tupi
    Tupi
    Sergeant Major of the Corps
    Sergeant Major of the Corps


    Número de Mensagens : 702
    Idade : 41
    Localização : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 29/06/2008

    Medalha de honra online... video foda  Empty Re: Medalha de honra online... video foda

    Mensagem por Tupi Ter 27 Jul 2010, 19:37

    Exatamente o que o Sassah falou. Eu pelo menos não observei objetivos bem definidos e vi muita individualidade no game.

    Mas nada que um pouco de contato com o jogo não faça mudar de idéia.

    Além do mais eu já sou ruim jogando com teclado e mouse, imagina jogando com controle.
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Medalha de honra online... video foda  Empty Re: Medalha de honra online... video foda

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Ter 27 Jul 2010, 22:56

    Já joguei o beta e garanto, á apenas mata=mata sem o menor teamwork. E os gráficos nem são tão fodas qto os do Modern Warfare 2 por exemplo.
    Capixaba/BR
    Capixaba/BR
    Staff Sergeant
    Staff Sergeant


    Número de Mensagens : 587
    Idade : 46
    Localização : Vila Velha-ES
    Data de inscrição : 24/01/2009

    Medalha de honra online... video foda  Empty Re: Medalha de honra online... video foda

    Mensagem por Capixaba/BR Qua 28 Jul 2010, 17:32

    Alessandro-=VADIOS=- escreveu:Já joguei o beta e garanto, á apenas mata=mata sem o menor teamwork. E os gráficos nem são tão fodas qto os do Modern Warfare 2 por exemplo.

    Depende muito de que equipamento vc usou para jogar, jogou em uma TV FULLHD ou no seu monitor? Vc usou HDMI, acho que não.

    Esse jogo é simplesmente o jogo mais esperado do ano, lembrando que a fabricante é a EA games e ela mesmo disse na E3 que esse vem pra desbancar o COD e o BF, até porque é uma mistura dos dois jogos, e outra Alle não se análisa jogo em versão BETA só se faz analiza gráfica a partir da DEMO.
    =*V*= mutum
    =*V*= mutum
    Private First Class
    Private First Class


    País : Brasil Número de Mensagens : 163
    Idade : 40
    Localização : palhoça
    Data de inscrição : 29/10/2009

    Medalha de honra online... video foda  Empty Re: Medalha de honra online... video foda

    Mensagem por =*V*= mutum Qua 28 Jul 2010, 19:55

    ^^
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Medalha de honra online... video foda  Empty Re: Medalha de honra online... video foda

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Qua 28 Jul 2010, 23:22

    Capixaba/BR escreveu:
    Alessandro-=VADIOS=- escreveu:Já joguei o beta e garanto, á apenas mata=mata sem o menor teamwork. E os gráficos nem são tão fodas qto os do Modern Warfare 2 por exemplo.

    Depende muito de que equipamento vc usou para jogar, jogou em uma TV FULLHD ou no seu monitor? Vc usou HDMI, acho que não.

    Esse jogo é simplesmente o jogo mais esperado do ano, lembrando que a fabricante é a EA games e ela mesmo disse na E3 que esse vem pra desbancar o COD e o BF, até porque é uma mistura dos dois jogos, e outra Alle não se análisa jogo em versão BETA só se faz analiza gráfica a partir da DEMO.

    E mata-mata e tem movimentação limitada, não preciso de full hd como parametro se rodo em 1680x1050, e filtros ativados.
    EA agora assim como os outros só fazem isso, mata-mata, e não é só eu que digo, basta acompanhar tópicos em outros fóruns.
    Gráfico bonito apenas não me convence a comprar jogo, e MW2 tem gráficos melhores, melhores até do que Bad Company 2.
    Capixaba/BR
    Capixaba/BR
    Staff Sergeant
    Staff Sergeant


    Número de Mensagens : 587
    Idade : 46
    Localização : Vila Velha-ES
    Data de inscrição : 24/01/2009

    Medalha de honra online... video foda  Empty Trilha sonora MEDAL OF HONRO.

    Mensagem por Capixaba/BR Qui 29 Jul 2010, 23:38








    Alessandro-=VADIOS=- escreveu:
    Capixaba/BR escreveu:
    Alessandro-=VADIOS=- escreveu:Já joguei o beta e garanto, á apenas mata=mata sem o menor teamwork. E os gráficos nem são tão fodas qto os do Modern Warfare 2 por exemplo.

    Depende muito de que equipamento vc usou para jogar, jogou em uma TV FULLHD ou no seu monitor? Vc usou HDMI, acho que não.

    Esse jogo é simplesmente o jogo mais esperado do ano, lembrando que a fabricante é a EA games e ela mesmo disse na E3 que esse vem pra desbancar o COD e o BF, até porque é uma mistura dos dois jogos, e outra Alle não se análisa jogo em versão BETA só se faz analiza gráfica a partir da DEMO.

    E mata-mata e tem movimentação limitada, não preciso de full hd como parametro se rodo em 1680x1050, e filtros ativados.
    EA agora assim como os outros só fazem isso, mata-mata, e não é só eu que digo, basta acompanhar tópicos em outros fóruns.
    Gráfico bonito apenas não me convence a comprar jogo, e MW2 tem gráficos melhores, melhores até do que Bad Company 2.

    Ale infelizmente vc é meio bitolado com relação a consoles e PC, más tranquilo, acho que vc nunca jogou um COD em mod TW "Team Work", pq jogo todo dia com um time aqui e temos um TW, muito bom e com treinos constantes a quase 1ano, e digo que quase todos os clans federados fazem um confronto muito disputado sem mata mata, claro que não jogamos TD, mas SD, Domination, Demolition. Agora falando do BF, o TW é perfeito, e o jogo tambem é perfeito cada um com suas caracteristicas e gráficos próprios, OK! Imagine um COD na estrutura do BF, vai ficar perfeito !!! É isso que eu quero dizer, não tem como comparar console com PC, isso eu tenho certeza, MÁS QUE O JOGO VAI SER FODA E VAI BOTAR COD E O BF PRA TRAS VAI, olha oq a EA pronunciou:

    A Electronic Arts anunciou que os jogadores que já rodaram Battlefield: Bad Company 2 em seu PlayStation 3 e usaram o VIP Code que o game traz junto, receberão a arma Sniper Rifle M24 para o multiplayer do futuro título Medal of Honor.

    Não foi revelado se esse rifle poderá ser adquirido de outra maneira. O VIP Code de Battlefield: Bad Company 2 expira em março de 2011.


    è isso que eu quero dizer, vai ser um jogaço....

    E outra olha direitinho ai, que vc vai ver que tem muita diferança, de 1080P, para essa resolução que vc usa, e não é pouco....
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Medalha de honra online... video foda  Empty Re: Medalha de honra online... video foda

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Sex 30 Jul 2010, 00:00

    Não Capixaba , vc que se tornou fanboy de Play 3, se a tela é maior nas full logo a resolução tem de acompanhar, eu já vi mesmos jogos rodando em tvs full e monitores e não é tão grande a diferença como vc pensa (claro que vc tendo um bom pc).
    Não sou contra esse ou aquele jogo, mas não se compara os teamworks de um e outro jogo.
    Claro que em competições o teamwork de qualquer jogo aumenta, mas me refiro aos jogadores comuns.
    Em relação ao full é 1920 ,monitores 21 1650.
    Abraços sumido da porra !

    Conteúdo patrocinado


    Medalha de honra online... video foda  Empty Re: Medalha de honra online... video foda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 22:41