CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Battlefield 3 BETA!!! 551010


Participe do fórum, é rápido e fácil

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Battlefield 3 BETA!!! 551010

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DOAÇÕES




CONVITE DISCORD

Últimos assuntos

» Recrutamento, pai - Kyba
Battlefield 3 BETA!!! EmptyQua 04 Out 2023, 19:48 por pai - Kyba

» CHAMADO GERAL !
Battlefield 3 BETA!!! EmptyQui 27 Fev 2020, 20:59 por =*V*= Shade_FE

» BF2 HUB
Battlefield 3 BETA!!! EmptyQui 11 Jul 2019, 10:59 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento .Randal
Battlefield 3 BETA!!! EmptyTer 25 Jun 2019, 13:53 por .Randal

» MEMBROS CLAN VADIOS
Battlefield 3 BETA!!! EmptyQua 17 Abr 2019, 12:07 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento Fernandez
Battlefield 3 BETA!!! EmptyQui 19 Mar 2015, 12:10 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Charlao
Battlefield 3 BETA!!! EmptyQua 18 Mar 2015, 22:20 por charlao

» Recrutamento - Rubao
Battlefield 3 BETA!!! EmptyQua 18 Mar 2015, 22:16 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Ripi
Battlefield 3 BETA!!! EmptyQua 18 Mar 2015, 22:13 por =*V*= xlShogunlx

Battlefield 3 BETA!!! No-che10

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


+7
SASSAH
=*V*= Mechanico0
=*V*=FABIOMATAMOSCA
Mark CWB
=*V*=vinicio34
Wendell Cordeiro
Alessandro-=VADIOS=-
11 participantes

    Battlefield 3 BETA!!!

    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Battlefield 3 BETA!!! Empty Battlefield 3 BETA!!!

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Seg 02 Ago 2010, 00:12

    Link com a noticia: http://www.bf2brasil.com/forum/showthread.php?t=73292

    Sinceramente não me iludo com o que pode vim com esse jogo dado os ultimos lançamentos feitos pelas empresas que fazem games de fps.
    Prefiro esperar sem muito intusiasmo pois melhor ser surpriendido com um jogo bom do que me decepcionar com mais uma procaria.
    Wendell Cordeiro
    Wendell Cordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2441
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Battlefield 3 BETA!!! Empty Re: Battlefield 3 BETA!!!

    Mensagem por Wendell Cordeiro Seg 02 Ago 2010, 00:16

    Também penso a mesma coisa,com o que vem sendo lançado a esperança de uma mudança são minimas,prefiro não me iludir também!
    =*V*=vinicio34
    =*V*=vinicio34
    Very important Players
    Very important Players


    País : Brasil Número de Mensagens : 474
    Idade : 34
    Localização : Maurilandia- GO
    Data de inscrição : 01/06/2010

    Battlefield 3 BETA!!! Empty Re: Battlefield 3 BETA!!!

    Mensagem por =*V*=vinicio34 Seg 02 Ago 2010, 00:54

    concordo!!
    Mark CWB
    Mark CWB
    Private First Class
    Private First Class


    Número de Mensagens : 118
    Idade : 43
    Localização : Curitiba - Paraná
    Data de inscrição : 02/12/2009

    Battlefield 3 BETA!!! Empty Re: Battlefield 3 BETA!!!

    Mensagem por Mark CWB Seg 02 Ago 2010, 02:16

    Acredito que todos os players de FPS pensam a mesma coisa que nós....

    Os títulos estão repititivos e cada vez mais voltado para o mata-mata sem sentido.

    Não que eu não goste, mas um mês jogando BC2 enjoa muito fácil Sleep
    =*V*=FABIOMATAMOSCA
    =*V*=FABIOMATAMOSCA
    Corporal
    Corporal


    Número de Mensagens : 354
    Idade : 40
    Data de inscrição : 01/07/2008

    Battlefield 3 BETA!!! Empty voces nao jogaram bad company so pode

    Mensagem por =*V*=FABIOMATAMOSCA Seg 02 Ago 2010, 06:32

    PQP bad company ta muito loco se o 3 for exatamente como o bad company + com o sistema aereo do batlefield 2 ja vale apena!
    =*V*= Mechanico0
    =*V*= Mechanico0
    Sub-Admin
    Sub-Admin


    Número de Mensagens : 740
    Idade : 35
    Localização : Curitiba - PR
    Data de inscrição : 28/06/2008

    Battlefield 3 BETA!!! Empty Re: Battlefield 3 BETA!!!

    Mensagem por =*V*= Mechanico0 Seg 02 Ago 2010, 07:03

    Essa história de bf3 já é antiga, nem rola mais isso ai
    SASSAH
    SASSAH
    Lieutenant Colonel
    Lieutenant Colonel


    Número de Mensagens : 1253
    Idade : 43
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Battlefield 3 BETA!!! Empty Re: Battlefield 3 BETA!!!

    Mensagem por SASSAH Seg 02 Ago 2010, 10:27

    Bom se vier um bf2 da vida com os graficos, e fisica dos jogos de hoje ja fico feliz...
    o que eu não quero é mais um jogo com graficos fdp e mata-mata frenetico.
    até é legal mas como o amigo mark falou acima... "2 meses jogando enjoa"
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Battlefield 3 BETA!!! Empty Re: Battlefield 3 BETA!!!

    Mensagem por Convidad Seg 02 Ago 2010, 11:28

    Não troco o Bf2 por BC, BF3 BF 5098 .... etc. Melhor jogo de FPS de todos os tempos (na minha opiniao). O unico problema, pra mim, é a quantidade de cheaters que jogam e parecem ser "imunes" ao pb. Fora isso... nada a reclamar. bounce
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Battlefield 3 BETA!!! Empty Re: Battlefield 3 BETA!!!

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Seg 02 Ago 2010, 11:58

    CPTKempachi escreveu:Não troco o Bf2 por BC, BF3 BF 5098 .... etc. Melhor jogo de FPS de todos os tempos (na minha opiniao). O unico problema, pra mim, é a quantidade de cheaters que jogam e parecem ser "imunes" ao pb. Fora isso... nada a reclamar. bounce

    O arriscado disso é fica estagnado em um unico game, tem de dar chances a outros jogos, nem que seja para concluir que o BF2 é melhor.
    Existe bons jogos além do BF2 cada um na sua.
    Red_vadios
    Red_vadios
    Private
    Private


    Número de Mensagens : 58
    Idade : 63
    Localização : Bauru - SP
    Data de inscrição : 27/07/2008

    Battlefield 3 BETA!!! Empty Re: Battlefield 3 BETA!!!

    Mensagem por Red_vadios Seg 02 Ago 2010, 13:31

    Galera não se iludão . Não perceberão, mas na minha visão bf2 é de 2005, mas tem pessoas de 17 anos que parecem ter 50 anos, minha idade, não querem aprimorar, digo, vão viver no passado. Sou vadios até no nick Red_vadios, filiado dia 07/07/2006, mas antes no demo 2005 já jogava , e vadios começou só no bf2 “A ORIGEM” onde acho pessoas até hoje no PR ,eu acho que é a nova versão.
    Wendell Cordeiro
    Wendell Cordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2441
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Battlefield 3 BETA!!! Empty Re: Battlefield 3 BETA!!!

    Mensagem por Wendell Cordeiro Seg 02 Ago 2010, 15:20

    Falo e disse RED,minha única esperança é um BF3 bem parecido com o PR,mais isso iria frustrar os "fodões" do BF2,ano passado o PR ganhou como melhor MOD,esssa é a esperança,mais não me iludo,também concordo que não pode existir estagnação,tem uma galera que fica muito bitolado.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Battlefield 3 BETA!!! Empty Re: Battlefield 3 BETA!!!

    Mensagem por Convidad Seg 02 Ago 2010, 16:32

    Alessandro-=VADIOS=- escreveu:
    CPTKempachi escreveu:Não troco o Bf2 por BC, BF3 BF 5098 .... etc. Melhor jogo de FPS de todos os tempos (na minha opiniao). O unico problema, pra mim, é a quantidade de cheaters que jogam e parecem ser "imunes" ao pb. Fora isso... nada a reclamar. bounce

    O arriscado disso é fica estagnado em um unico game, tem de dar chances a outros jogos, nem que seja para concluir que o BF2 é melhor.
    Existe bons jogos além do BF2 cada um na sua.

    Pois é o que estou fazendo atualmente. Testando outros jogos como COD, FEAR, MOH etc, por isso como ja falei antes: Na minha opinião! ... eu nao troco o bf2 por sua jogabilidade muito bacana Ta certo que nenhum soldado de verdade da salto malabaristico e rodopia enquanto pula, como fazem no bf2... mas talvez por isso que o jogo seja tão bacana de se jogar. Um jogo que te permite se esquivar melhor dos tiros, que proporciona a quem joga mais intensamente ( não bitoladamente) o bf2, que consiga tentar mater-se vivo dependendo apenas de suas abilidades e velocidade de raciocicio.Coisa que nao acontece na maioria dos outros FPS que joguei, onde se voce ver o inimigo primeiro é 99% chances de voce matar ele, e se ela o visse primeiro, voce estaria morto. Isso sem falar do Team work do bf2 que tambem, NA MINHA OPINIAO, é o melhor de todos os jogos que ja joguei. Não quis dizer ( e nem disse ), no post anterior, que não jogaria outros jogos, apenas disse que pra MIM não haverá outro jogo que se compare ao bf2.
    Como eu... creio que todos aqui tem seu jogo favorito.
    =*V*= Darkness_Ins1de
    =*V*= Darkness_Ins1de
    Corporal
    Corporal


    Número de Mensagens : 332
    Idade : 38
    Localização : São José dos Campos - SP
    Data de inscrição : 24/07/2008

    Battlefield 3 BETA!!! Empty Re: Battlefield 3 BETA!!!

    Mensagem por =*V*= Darkness_Ins1de Seg 02 Ago 2010, 18:29

    bem a minha opinião éa seguinte, me considero um cara eclético para games (FPS), gosto de todos (inclusive dei uma chance ao PR e também ""gostei"" somente jogo por causa dos vadios, não seria um jogo que jogaria com pessoas de outros clans), jogos FPS que já joguei online >>> BF (Acho que toda a série) 2, 1942, Vietnam, Bad Company, F.E.A.R, Call of Duty, Quake, CS (Todos), enfim creio que como clan e se jogarmos juntos no mesmo squad sempre irá existir o Teamwork, pois qualquer jogo de FPS com sistema de squadrão te dá esta possibilidade basta querer, eu por exemplo jogo Bad Company sozinho, e não fico só no mata mata, se tivesse 5 vadios jogando daria pra fazer Teamwork lá também só que ninguém se animou com o jogo, infelizmente (Felizmente para mim) a tendência é que os jogos se modernizem em gráficos e em jogabilidade (Ficando menos arcade, como é o caso do BFBC2), e logo o BF2 vai ser esquecido pela EA (se já não foi de vez) logo Cheaters e mais Cheaters (como acontece com o CS hoje em dia), conclusão ou nos adptamos aos FPS atuais os estamos fadados a rumar para outros estilos de jogos, agora esse papinho furado de teamwrok não cola teamwork depende de cada um e vejo muito potencial para o tal teamwork em muitos jogos de FPs atuais basta querer e jogar junto (Tudo é questão de adptação), eu já fiz a minha escolha e estou preparado para a nova geração de FPS mesmo que tenha de jogar sozinho (e sim o PR tem um puta Temwork e também te dá um puta de um sono)................

    Claro minha opinião
    desculpem o tamanho do texto....
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Battlefield 3 BETA!!! Empty Re: Battlefield 3 BETA!!!

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Seg 02 Ago 2010, 19:57

    Mas Dark, qdo nos referimos a TeamWork dizemos fora do clan, claro que dentro do clan, usando TS vc faz teamwork em quase qualquer jogo, agora por exemplo o BadCompany 2, qdo jogo com os VADIOS é uma coisa, mesmo morrendo bastante ainda me divirto, agora sozinho se vc entra em um squad para em modo hush por exemplo, a maioria das vezes vc só serve de respaw para nego sair e matar e foda-se objetivo, naum que o BF2 esteja diferente, na verdade além dos games a mentalidade dos jogadores hoje mudou, exemplo disso é qe até hoje só vi uma vez um cara falar comigo no voip do Bad2 que foi para pedir algo, depois se calou e não me respondia mais.
    De nada vai valer fazer um BF3 com um puta teamwork se quem joga não usa.
    Não gosto dessa que apenas o PR tem teamwork, aliás isso é o que mais me irrita em alguns jogadores de PR, pode exigir mais teamwork, mas não é o unico.
    A verdade é a seguinte, qdo surge um fps novo é um martirio fazer alguns dentro do nosso próprio clan baixar um piratão mesmo para jogar, com isso fica fadado a 3 ou 4 terem o jogo e se vc não costuma jogar no mesmo horário que os que tem esse jogo ta fudido, joga sozinho ou abandona o jogo.
    Mark CWB
    Mark CWB
    Private First Class
    Private First Class


    Número de Mensagens : 118
    Idade : 43
    Localização : Curitiba - Paraná
    Data de inscrição : 02/12/2009

    Battlefield 3 BETA!!! Empty Re: Battlefield 3 BETA!!!

    Mensagem por Mark CWB Seg 02 Ago 2010, 20:15

    Alessandro-=VADIOS=- escreveu:
    A verdade é a seguinte, qdo surge um fps novo é um martirio fazer alguns dentro do nosso próprio clan baixar um piratão mesmo para jogar, com isso fica fadado a 3 ou 4 terem o jogo e se vc não costuma jogar no mesmo horário que os que tem esse jogo ta fudido, joga sozinho ou abandona o jogo.

    Esse é o meu caso... 95% das vezes que joguei BC2 desde que comprei, foi sempre sozinho.
    E como o Alê disse: vc só serve de respaw pros cara... teve uma vez que sai sem munição correndo atras do kra q tinha nascido comigo e pedindo munição pro palhaço.... Resultado: ele morreu, me deixou sem munição e morri em seguida... é nessa hora q um tk intencional é bem vindo, pq aí o kra acorda e lembra q não está sozinho no time.
    =*V*= Darkness_Ins1de
    =*V*= Darkness_Ins1de
    Corporal
    Corporal


    Número de Mensagens : 332
    Idade : 38
    Localização : São José dos Campos - SP
    Data de inscrição : 24/07/2008

    Battlefield 3 BETA!!! Empty Re: Battlefield 3 BETA!!!

    Mensagem por =*V*= Darkness_Ins1de Seg 02 Ago 2010, 21:27

    Alessandro-=VADIOS=- escreveu:A verdade é a seguinte, qdo surge um fps novo é um martirio fazer alguns dentro do nosso próprio clan baixar um piratão mesmo para jogar, com isso fica fadado a 3 ou 4 terem o jogo e se vc não costuma jogar no mesmo horário que os que tem esse jogo ta fudido, joga sozinho ou abandona o jogo.

    sim concordo plenamente aqui muitos são batizados com fluido de freio nesse aspecto, mais dai vai do interesse de cada um em conhecer coisas novas!!!!, agora a questão da abandonar o jogo fica complicada, comprei o Bad company 2 (69,90) e vou aproveitar até não aguentar mais como fiz com o cabal, cabal chegou a um ponto que me irritava isso me faz largar um jogo.........
    claro que depois que se tem o conceito jogar junto tudo muda de figura, é bem mais divertido..., mais fazer o que, nesse ponto também sei ser meio individualista e jogo algumas boas horas de mata mata (Acho que os tempo de Quake e CS me fizeram assim), e também sei que muitos aqui não compram o jogo porque não gostaram, não tem PC para rodar satisfatóriamente, não possuem recursos no momento, ou seja temos de respeitar, mais como disse vou acompanhar a evolução dos FPS (porque gosto e muito desse estilo de jogo) com ou sem Teamwork.

    Mark CWB escreveu:
    Esse é o meu caso... 95% das vezes que joguei BC2 desde que comprei, foi sempre sozinho.
    E como o Alê disse: vc só serve de respaw pros cara... teve uma vez que sai sem munição correndo atras do kra q tinha nascido comigo e pedindo munição pro palhaço.... Resultado: ele morreu, me deixou sem munição e morri em seguida... é nessa hora q um tk intencional é bem vindo, pq aí o kra acorda e lembra q não está sozinho no time.

    se tem uma coisa que eu concordo que foi mal feita nesse jogo foi isso, sinto muita falta daqueles comandos para pedir munição agradecer Etc....., isso foi um puta Fail por parte da EA já aconteceu de eu precisar de médico e ficar correndo atrás do infeliz atirando nele (Não tinha FF) para ele perceber que eu precisava de um medikit (isso dá raiva), agora imagine você um squad fechado de vadios no Bad company 2 dificilmente nós passariamos por esta situação, pois teriamos o famoso Teamwork......mais um fato a se considerar é que cada vez mais e mais jogos estão voltados para individualidade e acho dificil este caminho pegar um sentido inverso....logo como disse anteriormente ou nos adequamos ou vamos todos jogar pac -man, river raid.......etc (PS. eu ainda jogo e gosto destes jogos)
    =*V*= Shade_FE
    =*V*= Shade_FE
    Staff Sergeant
    Staff Sergeant


    Número de Mensagens : 579
    Idade : 37
    Localização : Cuiabá/MT
    Data de inscrição : 27/06/2008

    Battlefield 3 BETA!!! Empty Re: Battlefield 3 BETA!!!

    Mensagem por =*V*= Shade_FE Ter 03 Ago 2010, 17:40

    =*V*=vinicio34 escreveu:concordo!!

    é isso ai !
    SASSAH
    SASSAH
    Lieutenant Colonel
    Lieutenant Colonel


    Número de Mensagens : 1253
    Idade : 43
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Battlefield 3 BETA!!! Empty Re: Battlefield 3 BETA!!!

    Mensagem por SASSAH Ter 03 Ago 2010, 17:53



    Pois é o que estou fazendo atualmente. Testando outros jogos como COD, FEAR, MOH etc, por isso como ja falei antes: Na minha opinião! ... eu nao troco o bf2 por sua jogabilidade muito bacana Ta certo que nenhum soldado de verdade da salto malabaristico e rodopia enquanto pula, como fazem no bf2... mas talvez por isso que o jogo seja tão bacana de se jogar. Um jogo que te permite se esquivar melhor dos tiros, que proporciona a quem joga mais intensamente ( não bitoladamente) o bf2, que consiga tentar mater-se vivo dependendo apenas de suas abilidades e velocidade de raciocicio.Coisa que nao acontece na maioria dos outros FPS que joguei, onde se voce ver o inimigo primeiro é 99% chances de voce matar ele, e se ela o visse primeiro, voce estaria morto. Isso sem falar do Team work do bf2 que tambem, NA MINHA OPINIAO, é o melhor de todos os jogos que ja joguei. Não quis dizer ( e nem disse ), no post anterior, que não jogaria outros jogos, apenas disse que pra MIM não haverá outro jogo que se compare ao bf2.
    Como eu... creio que todos aqui tem seu jogo favorito.

    Boa analize do bf2 concordo com você.
    CARLOS_EBM_SP
    CARLOS_EBM_SP
    Sergeant
    Sergeant


    País : Brasil Número de Mensagens : 473
    Idade : 47
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 07/07/2009

    Battlefield 3 BETA!!! Empty Re: Battlefield 3 BETA!!!

    Mensagem por CARLOS_EBM_SP Ter 03 Ago 2010, 19:40

    ah !!!!!!!!! sei-la

    Conteúdo patrocinado


    Battlefield 3 BETA!!! Empty Re: Battlefield 3 BETA!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 19:56