CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

FIFA Online 2 entra na fase beta de testes e o Baixaki Jogos aproveita para conferir as peladinhas online. 551010


Participe do fórum, é rápido e fácil

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

FIFA Online 2 entra na fase beta de testes e o Baixaki Jogos aproveita para conferir as peladinhas online. 551010

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DOAÇÕES




CONVITE DISCORD

Últimos assuntos

» Recrutamento, pai - Kyba
FIFA Online 2 entra na fase beta de testes e o Baixaki Jogos aproveita para conferir as peladinhas online. EmptyQua 04 Out 2023, 19:48 por pai - Kyba

» CHAMADO GERAL !
FIFA Online 2 entra na fase beta de testes e o Baixaki Jogos aproveita para conferir as peladinhas online. EmptyQui 27 Fev 2020, 20:59 por =*V*= Shade_FE

» BF2 HUB
FIFA Online 2 entra na fase beta de testes e o Baixaki Jogos aproveita para conferir as peladinhas online. EmptyQui 11 Jul 2019, 10:59 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento .Randal
FIFA Online 2 entra na fase beta de testes e o Baixaki Jogos aproveita para conferir as peladinhas online. EmptyTer 25 Jun 2019, 13:53 por .Randal

» MEMBROS CLAN VADIOS
FIFA Online 2 entra na fase beta de testes e o Baixaki Jogos aproveita para conferir as peladinhas online. EmptyQua 17 Abr 2019, 12:07 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento Fernandez
FIFA Online 2 entra na fase beta de testes e o Baixaki Jogos aproveita para conferir as peladinhas online. EmptyQui 19 Mar 2015, 12:10 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Charlao
FIFA Online 2 entra na fase beta de testes e o Baixaki Jogos aproveita para conferir as peladinhas online. EmptyQua 18 Mar 2015, 22:20 por charlao

» Recrutamento - Rubao
FIFA Online 2 entra na fase beta de testes e o Baixaki Jogos aproveita para conferir as peladinhas online. EmptyQua 18 Mar 2015, 22:16 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Ripi
FIFA Online 2 entra na fase beta de testes e o Baixaki Jogos aproveita para conferir as peladinhas online. EmptyQua 18 Mar 2015, 22:13 por =*V*= xlShogunlx

FIFA Online 2 entra na fase beta de testes e o Baixaki Jogos aproveita para conferir as peladinhas online. No-che10

abril 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


    FIFA Online 2 entra na fase beta de testes e o Baixaki Jogos aproveita para conferir as peladinhas online.

    MOR43S
    MOR43S
    Gunnery Sergeant
    Gunnery Sergeant


    País : Brasil Número de Mensagens : 610
    Idade : 33
    Localização : CUIABÁ/MT
    Data de inscrição : 02/01/2009

    FIFA Online 2 entra na fase beta de testes e o Baixaki Jogos aproveita para conferir as peladinhas online. Empty FIFA Online 2 entra na fase beta de testes e o Baixaki Jogos aproveita para conferir as peladinhas online.

    Mensagem por MOR43S Qua 25 Ago 2010, 12:10

    Pouco precisa ser dito sobre a qualidade e popularidade da tradicional franquia de simuladores de futebol, FIFA. A anos a série da EA Sports arrebanha novos fãs, que se encantam pelo primor técnico da linha que oferece uma dinâmica de jogo inteligente e realista.

    Agora a franquia retorna aos campos para uma nova partida. Depois de um primeiro tempo bem sucedido (especialmente nos territórios asiáticos — ávidos consumidores de títulos online), FIFA Online mostra que ainda tem muito espaço para crescer.

    A mistura de futebol virtual com bolas, times e estrelas da vida real é retratada com ainda mais fidelidade na segunda edição de FIFA Online. Segundo a própria EA Sports, o jogo deve servir como ponto de encontro para os fãs do futebol e gamers.


    Qual a diferença

    Em linhas gerais FIFA Online 2 é a versão online do aclamado jogo FIFA Soccer, lançado originalmente em 1994, e que em 2008 recebeu a edição FIFA 09, tido por muitos como o melhor da série e, inclusive, o melhor simulador de futebol do mundo.

    Nesta versão você encontra os mesmos recursos gráficos e de jogabilidade presentes na versão normal, só que com a vantagem de poder participar de disputas e torneios online e aparecer no ranking como um dos melhores jogadores de FIFA do mundo, além de outras peculiaridades.
    Olha a mão ai!
    O jogo permite que os jogadores possam personalizar e controlar diretamente suas equipes de futebol favoritas. Construindo estratégias e administrando o time com sabedoria, além de poder somar pontos de experiência que podem ser trocados por “aprimoramentos” para a sua equipe e/ou atletas.

    Agora a EA em parceria com a IAHGames finamente abriu a fase beta de testes para o público ocidental. Para experimentar uma peladinha basta apenas fazer o download do arquivo de instalação e efetuar a sua inscrição no jogo no site oficial, tudo gratuito.

    Cartolagem

    Antes de qualquer outra coisa, você precisará definir o nome da sua equipe (na realidade trata-se de um nome de usuário), feito isso você será guiado através do sistema de controles através de um tutorial bem didático.

    Jogadores já habituados com a jogabilidade da série FIFA podem optar por pular o tutorial, porém esta opção não é recomendada, pois cada fase do tutorial que você complete com sucesso lhe confere uma determinada quantidade de Team Points, uma espécie de “XP” (pontos de experiência) que servem para incrementar o seu time (táticas e desempenho) e atletas (novas habilidades).

    Finalizada esta etapa, independente de ter realizado ou não o tutorial, você será levado para a tela de modos de jogo o Play Mode.

    Bola pra frente

    Existem dois modos de jogo, um single player no qual você pode disputar partidas contra o computador — ideal para que os iniciantes assimilem bem a dinâmica do jogo antes de encarar as pelejas “oficiais” no modo multiplayer (cujos resultados serão contabilizados no ranking geral de FIFA Online 2).
    Entra com o pé direito viu.
    Já o outro modo de jogo, o multiplayer, em que você participa de partidas contra outros jogadores reais, espalhados pelo mundo é o verdadeiro foco deste título. Aqui você pode optar por aderir a um jogo existente (join an existing game) ou então criar a sua própria partida e esperar (ou convidar um adversário).

    Para participar de um jogos existente, basta selecionar uma das salas de jogo e amarrar bem a chuteira. Caso prefira criar seu próprio jogo, você poderá definir as opções da partida (como duração, clima, uniformes...) e definir uma senha para esta sala — caso você pretenda aguardar por um adversário específico.

    Entre as opções de jogo você encontrar quatro alternativas: 1 vs 1, 2 vs 2 e torneios com quatro ou oito participantes. Além disso, são outras cinco opções para tempo de jogo. 3, 5, 9, 12 ou 45 minutos.

    Estrelas em campo

    Como de costume, as licenças oficiais, um dos principais pilares da série FIFA, apresentam-se ainda maiores e mais firmes nesta nova edição da série. O jogador contará com a Primeira Divisão do campeonato brasileiro, a liga espanhola e a primeira e segunda divisão da Itália, Alemanha e França.

    Além disso, o jogo também traz as equipes dos torneios Apertura e Clausura do campeonato mexicano, bem como a Premier League, Coca-Cola League 1 e 2 da Inglaterra.

    Outras equipes vem da ligas nacionais da Polônia, Portugal, Irlanda, República Checa, Suécia, Suíça, Turquia, Austrália, Áustria, Bélgica, Coréia, Dinamarca, Escócia e Holanda.

    Confira comigo no replayÉ gol. Que felicidade, meu time é alegria da cidade.

    No quesito gráfico o jogo não fica muito atrás da versão para PC de FIFA 09. Mesmo com os incríveis avanços desta edição, que está muito melhor do que a versão 08, os gráficos do jogo continuam fracos se levarmos em consideração o poderio dos computadores e o paralelo dos consoles que conseguem apresentar visuais muito superiores.

    Ainda assim, FIFA Online 02 consegue oferecer alguns pontos positivos, como a melhoria de qualidade das modelagens dos jogadores, que agora estão mais realistas. Além disso, o jogo não é muito exigente em termos de hardware, sendo capaz de avançar com alguns recursos gráficos e de desempenho, sem variar muito mesmo com as configurações perto das mínimas.

    FIFA Online 2 encontra-se na fase beta de testes, portanto aproveite a oportunidade de jogar gratuitamente esta nova experiência da aclamada franquia de simuladores de futebol.






    baixe o jogo aqui : http://fifaonline2.iahgames.com/Site/Content.aspx?Id=30
    MOR43S
    MOR43S
    Gunnery Sergeant
    Gunnery Sergeant


    País : Brasil Número de Mensagens : 610
    Idade : 33
    Localização : CUIABÁ/MT
    Data de inscrição : 02/01/2009

    FIFA Online 2 entra na fase beta de testes e o Baixaki Jogos aproveita para conferir as peladinhas online. Empty Re: FIFA Online 2 entra na fase beta de testes e o Baixaki Jogos aproveita para conferir as peladinhas online.

    Mensagem por MOR43S Qua 25 Ago 2010, 17:52

    olha o meu post e comentaaaaaaaaa fdpppppppppp

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 13:27