CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Arma II: Operation Arrowhead 551010


Participe do fórum, é rápido e fácil

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Arma II: Operation Arrowhead 551010

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DOAÇÕES




CONVITE DISCORD

Últimos assuntos

» Recrutamento, pai - Kyba
Arma II: Operation Arrowhead EmptyQua 04 Out 2023, 19:48 por pai - Kyba

» CHAMADO GERAL !
Arma II: Operation Arrowhead EmptyQui 27 Fev 2020, 20:59 por =*V*= Shade_FE

» BF2 HUB
Arma II: Operation Arrowhead EmptyQui 11 Jul 2019, 10:59 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento .Randal
Arma II: Operation Arrowhead EmptyTer 25 Jun 2019, 13:53 por .Randal

» MEMBROS CLAN VADIOS
Arma II: Operation Arrowhead EmptyQua 17 Abr 2019, 12:07 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento Fernandez
Arma II: Operation Arrowhead EmptyQui 19 Mar 2015, 12:10 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Charlao
Arma II: Operation Arrowhead EmptyQua 18 Mar 2015, 22:20 por charlao

» Recrutamento - Rubao
Arma II: Operation Arrowhead EmptyQua 18 Mar 2015, 22:16 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Ripi
Arma II: Operation Arrowhead EmptyQua 18 Mar 2015, 22:13 por =*V*= xlShogunlx

Arma II: Operation Arrowhead No-che10

abril 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


4 participantes

    Arma II: Operation Arrowhead

    =*V*= xlShogunlx
    =*V*= xlShogunlx
    Sub-Admin
    Sub-Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 824
    Idade : 30
    Localização : Curitiba PR
    Data de inscrição : 03/10/2010

    Arma II: Operation Arrowhead Empty Arma II: Operation Arrowhead

    Mensagem por =*V*= xlShogunlx Qui 17 Fev 2011, 15:56

    Arma II: Operation Arrowhead 3971075997_3794e09c13

    - Campanha

    "Três anos após o conflito em Chernarus, uma nova ameaça aparece na região do Mar Verde. A Força de Coalizão liderada pelo exército dos Estados Unidos é enviado ao Taquistão para rapidamente restaurar a paz e prevenir maiores perdas dos locais"

    Essa é a base para a nova trama da campanha principal do jogo, simples e sem maiores aprofundamentos, assim como a campanha em si. Composta de apenas 7 (ou Cool missões simples, rápidas e mais voltadas a ação, a campanha lhe da a oportunidade de jogar como um simples soldado de infantaria, um piloto de helicoptero de ataque, um comandante de blindados e um operador das Forças Especiais.
    Nenhum personagem se destaca e você não se apega a história é uma campanha apenas para mostrar como as coisas funcionam. Pode ser jogada em COOP também.

    - Multiplayer

    Conta com uma pequena variedade de missões (não confundir com mapa) prontas para serem jogadas, desde CooP e PvP (dessa vez com um "template" funcional e amigável) até o modo Warfare.
    Mas o multiplayer não pode ser resumido a apenas isso. Ao contrário de vários outros jogos, o limite aqui é a imaginação ( e técnica) do criador da missão. Existem desde pequenas COOP para 2 pessoas até missões desenhadas para até 130 pessoas batalharem simultaneamente! Mas novamente, não se resume a isso. Existem outras que simulam a vida real, um RPG, outras que te desafiam para uma corrida aérea e até mesmo algumas onde você joga como uma VACA tentando escapar de um campo minado.

    A diversão nesse caso está diretamente relacionada com a missão e principalmente, com as pessoas que estão jogando com você. Ache as certas e garanto que existem poucos jogos mais divertidos.

    - Novos Mapas OA (Operation Arrowhead)


    Saindo dos campos verdes e florestas densas de Chernarus, vamos a um ambiente muito mais hostil, as desérticas montanhas do ficcional Takistan. Com várias pequenas vilas e cidades espremidas nos vales verdes das montanhas rochosas, é um ambiente muito propício a emboscadas. Mas cuidado! É preciso muito planejamento pois a cobertura é extremamente escassa. A vegetação, quando existe é rala e baixa. Seria uma bela provincia para se visitar em períodos de paz.

    - Fotos

    Takistan:
    Spoiler:

    Zargabad :
    Spoiler:

    - Novas Facções
    Novos mapas trazem novas caras. Dessa vez os envolvidos no quebra pau são: o Exército Americano, tropas de Chernarus sob a bandeira das Nações Unidas, representando a OTAN Forças Especiais Alemãs e o Exército Tcheco (ambos presentes da Bohemia a esses devidos países) e várias forças locais do Takistan: o Exército "Takistanês", a milícia que o apóia, a insurgência que o contraria e os civis que apanham de todos.
    Claro, tudo esse pessoal traz novos brinquedos, alguns representados abaixo:


    Spoiler:

    - Veiculos
    Spoiler:

    - Features\Melhorias na Engine

    FLIR: provavelmente um dos maiores atrativos para quem acompanhava a série e o VBS (versão militar do jogo). O Forward Looking Infra-Red nada mais é do que uma camera que capta o calor dos objetos e animais. Imune a condições do climáticas,hora do dia e fumaça é quase um "Wallhack". No jogo é possível ver partes quentes de veículos (como motor, escapamento e rodas\esteiras), indivíduos com o corpo exposto e partes de armas (cano, camara) esquentado e esfriando.

    Lanteras\Lasers: Novas tecnologias de shaders aplicadas possibilitaram a aparição destes. Apesar de não ser nenhuma novidade nos games, em Arrowhead é um dos poucos jogos onde eles são realmente úteis. Lanternas podem iluminar sua visão, cegar o seu inimigo e obviamente entregar sua posição. Já o laser é uma solução para se usar a noite com óculos de visão noturna, como estes são incomodos para usar em armas com algum tipo de scope, o laser é uma ótima ferramenta para usar em batalhas de curto alcance e só é visível para que estiver usando óculos NV.
    Os cones de luz característicos da séries sumiram (já tava na hora) e a iluminação foi mais bem trabalhada, deixando o jogo ainda mais realista. No entanto as unicas luzes que formam sombras são o Sol e a Lua, com a desculpa de que calcular sombras para outras fontes consumiria muitos recursos.

    Spoiler:

    Casas "entráveis": Também nenhuma novidade, mas nunca foi feito em um jogo nessa escala e com casas totalmente entráveis, com multiplos pisos, relativamente bem detalhadas e totalmente destrutíveis.

    Spoiler:

    Tem muito mais coisas.

    - Project Reality Arma ll

    Spoiler:

    Jogo extra
    Spoiler:


    - Comprar Arma ll

    *** Eu comprei meu pelo Amazon. Abaixo link do Amazon, lembrando para poder jogar é nescessário Arma ll e Arma ll OA

    Link !!!
    Wendell Cordeiro
    Wendell Cordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2441
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Arma II: Operation Arrowhead Empty Re: Arma II: Operation Arrowhead

    Mensagem por Wendell Cordeiro Qui 30 Jun 2011, 02:01

    Hoje jogamos eu,KoKô e Fubar,foi legal apensar de ter sido a priemira vez,o que eu percebi é que ainda está muito bugado,mais que o jogo tem sim futuro,ainda não joguei o MOD que o Shogun tanto fala mais me traz esperança de um jogo full buscando realidade,já que o BF3 por melhor que seja vai ser um jogo com mais ação e menos TeamWork e por mais que tenha TeamWork jamais ira ser comparado ao teamwork do PR,eu acho que vale a pena a galera comprar,já temos o jogo eu,Fubar,KK.Pavillion e Shogun.
    =*V*= xlShogunlx
    =*V*= xlShogunlx
    Sub-Admin
    Sub-Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 824
    Idade : 30
    Localização : Curitiba PR
    Data de inscrição : 03/10/2010

    Arma II: Operation Arrowhead Empty Re: Arma II: Operation Arrowhead

    Mensagem por =*V*= xlShogunlx Qui 30 Jun 2011, 22:19

    Escutei mesmo que vocês jogaram quando estiverem com MODS vão receber treinamento de radios, formações, funções etc....
    kktm
    kktm
    Lance Corporal
    Lance Corporal


    Número de Mensagens : 260
    Data de inscrição : 15/09/2008

    Arma II: Operation Arrowhead Empty Re: Arma II: Operation Arrowhead

    Mensagem por kktm Sáb 02 Jul 2011, 22:23

    sim, mt bom..
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Arma II: Operation Arrowhead Empty Re: Arma II: Operation Arrowhead

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Dom 31 Jul 2011, 14:40

    Aproveitei que a http://www.greenmangaming.com/ em parceria com uma revista se não me engano estava dando key free do Arma 2 e baxei, falta agora um card International para comprar essa expansão, po´rem meu jogo ficou muito bugado, travando e caindo fps a toda hora, impossivel de jogar.
    Alguém faz idéia do que seja?

    Foda que na steam esta 19,99 e no green 39,95
    =*V*= xlShogunlx
    =*V*= xlShogunlx
    Sub-Admin
    Sub-Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 824
    Idade : 30
    Localização : Curitiba PR
    Data de inscrição : 03/10/2010

    Arma II: Operation Arrowhead Empty Re: Arma II: Operation Arrowhead

    Mensagem por =*V*= xlShogunlx Dom 31 Jul 2011, 16:11

    Ale eu tenho que passar a configuração correta para você, Wendell estava com FPS baixo, fala com Wendell ou comigo que te passo a config de video correta.

    Conteúdo patrocinado


    Arma II: Operation Arrowhead Empty Re: Arma II: Operation Arrowhead

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 15:32