CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Opinem por favor!(Resolução) - Página 2 551010


Participe do fórum, é rápido e fácil

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Opinem por favor!(Resolução) - Página 2 551010

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DOAÇÕES




CONVITE DISCORD

Últimos assuntos

» Recrutamento, pai - Kyba
Opinem por favor!(Resolução) - Página 2 EmptyQua 04 Out 2023, 19:48 por pai - Kyba

» CHAMADO GERAL !
Opinem por favor!(Resolução) - Página 2 EmptyQui 27 Fev 2020, 20:59 por =*V*= Shade_FE

» BF2 HUB
Opinem por favor!(Resolução) - Página 2 EmptyQui 11 Jul 2019, 10:59 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento .Randal
Opinem por favor!(Resolução) - Página 2 EmptyTer 25 Jun 2019, 13:53 por .Randal

» MEMBROS CLAN VADIOS
Opinem por favor!(Resolução) - Página 2 EmptyQua 17 Abr 2019, 12:07 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento Fernandez
Opinem por favor!(Resolução) - Página 2 EmptyQui 19 Mar 2015, 12:10 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Charlao
Opinem por favor!(Resolução) - Página 2 EmptyQua 18 Mar 2015, 22:20 por charlao

» Recrutamento - Rubao
Opinem por favor!(Resolução) - Página 2 EmptyQua 18 Mar 2015, 22:16 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Ripi
Opinem por favor!(Resolução) - Página 2 EmptyQua 18 Mar 2015, 22:13 por =*V*= xlShogunlx

Opinem por favor!(Resolução) - Página 2 No-che10

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


+9
SASSAH
CARLOS_EBM_SP
ROYAL-FREE
RECRUTASTRIKE
kktm
MOR43S
=*V*= JhonndoeBR
Alessandro-=VADIOS=-
Wendell Cordeiro
13 participantes

    Opinem por favor!(Resolução)

    CARLOS_EBM_SP
    CARLOS_EBM_SP
    Sergeant
    Sergeant


    País : Brasil Número de Mensagens : 473
    Idade : 47
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 07/07/2009

    Opinem por favor!(Resolução) - Página 2 Empty Re: Opinem por favor!(Resolução)

    Mensagem por CARLOS_EBM_SP Ter 14 Jun 2011, 17:43

    pra mim o forum da bom !!!!! trabalho em dois empregos e sempre que tenho um tempinho minimo eu entro !! se eu não entrasse nos jogos todos os dias pra jogar4 pelo menos 1 hora eu não entraria nunca .....
    Wendell Cordeiro
    Wendell Cordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2441
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Opinem por favor!(Resolução) - Página 2 Empty Re: Opinem por favor!(Resolução)

    Mensagem por Wendell Cordeiro Seg 27 Jun 2011, 14:15

    Resolução

    Então,agora eu pergunto,porque cada um não aplica o que pensa que deveriamos fazer para melhorar o fórum?O fórum é de cada um de nós,cada um tem o compromisso de tornar o fórum mais interessante.Não exite de fazer tópicos,Vlw!

    Obrigado à todos que opinaram!
    MOR43S
    MOR43S
    Gunnery Sergeant
    Gunnery Sergeant


    País : Brasil Número de Mensagens : 610
    Idade : 33
    Localização : CUIABÁ/MT
    Data de inscrição : 02/01/2009

    Opinem por favor!(Resolução) - Página 2 Empty Re: Opinem por favor!(Resolução)

    Mensagem por MOR43S Seg 27 Jun 2011, 14:54

    Wendell Cordeiro escreveu:Resolução

    Então,agora eu pergunto,porque cada um não aplica o que pensa que deveriamos fazer para melhorar o fórum?O fórum é de cada um de nós,cada um tem o compromisso de tornar o fórum mais interessante.Não exite de fazer tópicos,Vlw!

    Obrigado à todos que opinaram!



    eu so ouço criticas do forum de certas pessoas no teamspeak mas na hora de opinar puxa carro Mad Mad Mad Mad Mad Mad
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Opinem por favor!(Resolução) - Página 2 Empty Re: Opinem por favor!(Resolução)

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Seg 27 Jun 2011, 14:59

    MOR43S escreveu:
    Wendell Cordeiro escreveu:Resolução

    Então,agora eu pergunto,porque cada um não aplica o que pensa que deveriamos fazer para melhorar o fórum?O fórum é de cada um de nós,cada um tem o compromisso de tornar o fórum mais interessante.Não exite de fazer tópicos,Vlw!

    Obrigado à todos que opinaram!



    eu so ouço criticas do forum de certas pessoas no teamspeak mas na hora de opinar puxa carro Mad Mad Mad Mad Mad Mad

    Criticas são mais faceis do que sugestões ou soluções, assim como querer é mais facil do que fazer.
    Não pergunte o que o clan pode fazer por você e sim o que você pode fazer pelo clan.
    MOR43S
    MOR43S
    Gunnery Sergeant
    Gunnery Sergeant


    País : Brasil Número de Mensagens : 610
    Idade : 33
    Localização : CUIABÁ/MT
    Data de inscrição : 02/01/2009

    Opinem por favor!(Resolução) - Página 2 Empty Re: Opinem por favor!(Resolução)

    Mensagem por MOR43S Seg 27 Jun 2011, 19:32

    Alessandro-=VADIOS=- escreveu:
    MOR43S escreveu:
    Wendell Cordeiro escreveu:Resolução

    Então,agora eu pergunto,porque cada um não aplica o que pensa que deveriamos fazer para melhorar o fórum?O fórum é de cada um de nós,cada um tem o compromisso de tornar o fórum mais interessante.Não exite de fazer tópicos,Vlw!

    Obrigado à todos que opinaram!



    eu so ouço criticas do forum de certas pessoas no teamspeak mas na hora de opinar puxa carro Mad Mad Mad Mad Mad Mad

    Criticas são mais faceis do que sugestões ou soluções, assim como querer é mais facil do que fazer.
    Não pergunte o que o clan pode fazer por você e sim o que você pode fazer pelo clan.


    o ruim e ficar ouvindo essas criticas Evil or Very Mad

    Conteúdo patrocinado


    Opinem por favor!(Resolução) - Página 2 Empty Re: Opinem por favor!(Resolução)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 02:06