Battlefield 3 terá seu beta lançando em outubro e a data de lançamento da versão full em 2011.
Todos tivemos problemas técnicos com BBC2 em algum momentos durante nossa jogatina no PS3, mas o CEO da EA, John, afirmou que perderam o primeiro lugar no podium dos FPS's nessa geração do PS3, mas que agora vão voltar com tudo dando All-in no BF3.
Algumas informações já foram liberadas, e dentre elas, a mais preciosa de todas, que todos aguardavam: teremos servers dedicados no PS3!!!
Segue a lista do que já sabemos sobre o jogo:
• Qualidade visual/gráfica superior
• Maior sensação de escala
• Destruição massiva
• Som dinâmico
• Animações incrivelmente semelhantes a da vida real, feitas pela ANT para os jogos da EA Sports
• Personagens AI e multiplayer terão animações diferentes
• Explosões te jogam no chão
• Mapas nos Estados Unidos, Europa e Oriente Médio, como por exemplo: Paris, Tehran e New York
• A engine Frostbite 2 é a incrível tecnologia que leva as animações, destruição, iluminação, escala e som para novos patamares.
• Construído com base nessa nova engine, os jogadores do Battlefield 3 terão uma imersão físico e emocional como nunca antes visto
• 4 facções: USMC, EU, MEC, Russians
• Clima real
• Dia/Noite
• Batalhas marítimas
• 16 modelos de jatos e 8 modelos de helicópteros
• Prone/deitar
• Arrastar os amigos feridos para um local seguro
• Battlefield 3 Limited Edition terá um mapa exclusivo do Battlefield 2: Strike at Karkand
• Versão de PC não terá o jogo capado por causa dos consoles
• Por hora, não há interesse em lançar um mod tools para o jogo (ponto MUITO negativo, espero que voltem atrás com isso, alguém topa uma petição?)
• Não terá commander
• 4 classes (assault, medic, support e recon?)
• Conceito do jogo vem sido discutido á anos, a espera de uma engine apropriada para ser criado
• Mais unlocks que o BC2
• 64 players - 24 nos consoles
EA dominava o mercado com Medal of Honor Allied Assault e Frontline nos anos 2000, mas após a equipe criativa perder a confiança dos grandões, eles fugiram e formaram a famosa Infinity Award.
Como se não fosse o bastante, Jason West e Vince Zampella, criadores dos MoH's mencionados anteriormente, criaram algo que deslumbrou todos adoradores de FPS em 2007, Call of Duty 4: Modern Warfare. Em março de 2010, houve um desentendimento entre eles e os figurões da Infinity Awards, o que resultou na demissão dos dois, e um processo no tribunal que se mantem vivo até hoje, graças a grana infindável da compania capitalista de jogos.
Esses caras formaram a Respawn, e se ganharem o processo, se preparem por jogos deslumbrantes!!! E repito, "Rezem pela Respawn!"
Black Ops rendeu milhões, mas todos já sabem que continuar assim não irá dar certo. Enquanto Activion lança seu plano de contingência, do outro lado do mundo, na Suiça, DICE tem feito um jogo mais foda que o outro e desenvolvendo habilidades incríveis com a programação, e que nos levam até o tão esperado Battlefield 3!
EA e DICE estão tão confiante com novo Battlefield desenvolvido com a Frostbite 2 Engine que irão lançar o jogo junto com Gears of War 3, Elder Scrolls V: Skyrim, Batman: Arkham City e novo Call of Duty não anunciado oficialmente, mas que todo mundo sabe que vai sair.
DICE está cada vez querendo melhorar em todos os aspectos do jogo, e não é a toa que demorou 6 anos para começarmos a falar na sequência de Battlefield 2. Veja o que o produtor executivo Patrick Bach disse: "Você precisa sentir o sol nos seus olhos, você precisa sentir a chuva de balas ao seu redor. Todo mundo está tentando fazer isso acontecer, mas nós achamos que sabemos como criar essa emoção."
Antes deles começaram a trabalar no Bad Comapany 2, uma equipe de engenheiros ficou encarregada de melhorar a engine em todas as formas possívels, assim criando a Frostbite 2, com um maior potencial e menos processamento do que vimos em Bad Company 2. Patrick também disse: "Vocês não deveriam ter que esperar pelo Xbox 720 or PlayStation 4. Nós temos que entregar isso para vocês agora, e nós queremos fazer isso em todas as plataformas."
Agora vamos ao que interessa!!! =D
- Gráficos: Luminosidade, sombra, ângulos e tempo-real. Aspectos incríveis presentes na Frostbite 2, cujo ocupam mais informação que uma mapa inteiro de Bad Company 2!
- DESTRUCTION 3.0: Destruições em tempo real numa escala muito maior com predios urbanos. Um RPG lançado contra a parede a destruirá em pedaços e todas janelas dentro raio do deslocamento de ar com a explosão se quebrarão. Em teoria, a DICE opderia destruir a réplica do Burj Khalifa no centro de Dubai, o maior predio do mundo!
O Diretor de Arte, Gustav Tillevy, disse "Nós estamos apenas começando a descubrir a capacidade dessa engine."
E provavelmente experienciaremos terremotos e outras coisinhas escondidas na manga do produtor.
- Tecnologia ANT: Graças a EA Sports, teremos animações nunca vistas antes em um FPS. Cabeça e arma sendo virados antes do corpo todo, agressivamente transicionando de cover para correr, etc.
O chefe de animação diz "De repente se trata do que queremos ao inves de 'podemos construir isso?'."
- Som: Bad Company 2 tem o melhor som de todos os jogos de guerra já feitos, mas dessa vez a DICE quer mais! O diretor de audio Stefan Strandberg e sua equipe foram ao campo gravar de perto os sons com o exército sueco. Foi gravado combate de infantaria, tanques e helicópteros. Com balas assobiando através da zona quente, Stefan e sua time coletaram amostras de som de varias distâncias pra ter certeza que o tenha o som mais verdadeiro em relação ao vida real.
Stefan diz "Em Battlefield 3 o som é muito mais limpo. É mais claro, menos barulhento e mais fácil para o jogador encontrar algo ou ouvir o que está acontecendo. É realmente um retrato muito mais preciso da guerra."
Agora poderemos ouvir muito melhor os passos do inimigo dentro de uma casa independentemente dos tiros que comem soltos a fora. Também será fácil reconhecer se um veículo está indo à sua direção ou indo em outra direção. Saberemos se um tanque está tendo dificuldade para subir um morro e, quando uma arma está para sobrecarregar.
Nós realmente nos sentiremos o campo de batalha!
Antes de mais nada, já afirmo que a equipe trabalhando em Battlefield 3 é e ou 4 vezes o tamanho da que trabalhou em bad Company 2. Imaginem o que está por vir. E para lhes dar algum material para irem construindo suas imagens mentais do que está por vir, segue mais detalhes.
RANK
De acordo com o avanço extramente rápido no ranking em Bad Company 2, em Battlefield 3 teremos um novo esquema nessa area. Terá uma razão para se chegar ao topo do rank, e não apenas acaba; terá muitas coisas para serem destravadas ao longo do jogo também. Espero que se tiver estrelas de platina para as armas, que não seja em torno das 1000 mortes. Quem consegue me dizer que conseguiu mais que a metade das estrelas de platina sem perder a vida social?
COSTUMIZAÇÃO
Quando mais se costumiza seu personagem, menos detalhes o campo de batalha terá. Mas a preocupação principal está focada na atmosfera do jogo, no profissionalismo em que o jogador tem que ter ao jogar Battlefield 3. Parece que teremos alguma especie de costumização, mas dentro do padrão do uniforme. Não queremos ninguém se espantando ao ver um inimigo correndo com um chapeu de coelho rosa e levando na brincadeira, certo?
COMMANDER
Graças aos jogadores ocasionais, não teremos um comandante dando ordens, reforços e suprimentos. A maioria quer jogar despreocupadamente, portanto eles estão olhando pelas lentes do capitalismo e dando ao povo o que ele quer. Para exemplificar, em Battlefield 2 o UAV era um radar cuja sua posição era controla apenas pelo comandante e disponibilizado no GPS do time a posição do inimigo. Já em Bad Company 2 liberaram o UAV mais como uma arma que geralmente, graças aos jogadores ocasionais, nunca dá suporte algum ao time, e se por um acaso o controlador do UAV reporta a posição do inimigo pelo radio, é somente para seu esquadrão - 3 pessoas! É espantoso como as ideias deles entram em conflito. No parágrafo anterior dizia de profissionalismo e agora este diz sobre diversão. Como seria bom ter um comandante dando ordens e esquematizando o jogo pra não virar aquela desordem que Bad Company 2 foi.
HARDCORE
Não tem muito o que falar a não ser... Teremos hardcore e os caras estão querendo fazer mais hardcore ainda!!!
ESQUADRÃO
Mudanças serão feitas. Ainda não foi divulgado o que exatamente.
THEATER MODE
Mesmo rodando tudo em servidores dedicados, isso será algo difícil, mas é algo que ainda não foi deixado de lado.
CO-OP
Embora os fãs não liguem muito para Singleplayer, teremos um e como modo cooperativo.
KILLCAM
Terá a possibilidade de desligar isso, acho que apenas trocando para o modo hardcore, mas ainda haverá algum tipo de dica sobre "como diabos eu morri?!", que creio eu que será igual o Bad Company 2.
Na maioria das vezes quando morto por um sniper, o corpo do personagem sempre caia olhando mais ou menos para a posição do atirador e somando com o som do tiro, era possível saber de onde veio, se você possui um pouquinho de senso de espaço.
JATOS
Os mapas serão maiores para que os jatos não os atravesse em apenas 0,2 segundos. Querem o jato mais rápido que um helicóptero, mas não tão rápido ao ponto de passar pelo mapa num piscar de olhos. Testes foram feitos para determinar o "ponto G": velocidade do veículo, escala do mapa e escala de luta. E claro que haverá modos de se contra-atacar o jato. A pergunta que fica: O QUE?!
No PS3 teremos apenas 24 jogadores. Acho que falo por todos quando digo que estou curioso para saber como teremos mapas grandes para jatos e ao mesmo tempo apenas 12 soldados de cada lado.
PRONE
Agora poderemos deitar! Assim, você, camper, não se cansará tão rápido. Mas já lhe aviso que haverá maneiras de lhe detectar caso esteja deitado na grama alta.
Qua 04 Out 2023, 19:48 por pai - Kyba
» CHAMADO GERAL !
Qui 27 Fev 2020, 20:59 por =*V*= Shade_FE
» BF2 HUB
Qui 11 Jul 2019, 10:59 por Alessandro-=VADIOS=-
» Recrutamento .Randal
Ter 25 Jun 2019, 13:53 por .Randal
» MEMBROS CLAN VADIOS
Qua 17 Abr 2019, 12:07 por Alessandro-=VADIOS=-
» Recrutamento Fernandez
Qui 19 Mar 2015, 12:10 por =*V*= xlShogunlx
» Recrutamento - Charlao
Qua 18 Mar 2015, 22:20 por charlao
» Recrutamento - Rubao
Qua 18 Mar 2015, 22:16 por =*V*= xlShogunlx
» Recrutamento - Ripi
Qua 18 Mar 2015, 22:13 por =*V*= xlShogunlx