CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

[OFICIAL]  Battlefield 3   551010


Participe do fórum, é rápido e fácil

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

[OFICIAL]  Battlefield 3   551010

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DOAÇÕES




CONVITE DISCORD

Últimos assuntos

» Recrutamento, pai - Kyba
[OFICIAL]  Battlefield 3   EmptyQua 04 Out 2023, 19:48 por pai - Kyba

» CHAMADO GERAL !
[OFICIAL]  Battlefield 3   EmptyQui 27 Fev 2020, 20:59 por =*V*= Shade_FE

» BF2 HUB
[OFICIAL]  Battlefield 3   EmptyQui 11 Jul 2019, 10:59 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento .Randal
[OFICIAL]  Battlefield 3   EmptyTer 25 Jun 2019, 13:53 por .Randal

» MEMBROS CLAN VADIOS
[OFICIAL]  Battlefield 3   EmptyQua 17 Abr 2019, 12:07 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento Fernandez
[OFICIAL]  Battlefield 3   EmptyQui 19 Mar 2015, 12:10 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Charlao
[OFICIAL]  Battlefield 3   EmptyQua 18 Mar 2015, 22:20 por charlao

» Recrutamento - Rubao
[OFICIAL]  Battlefield 3   EmptyQua 18 Mar 2015, 22:16 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Ripi
[OFICIAL]  Battlefield 3   EmptyQua 18 Mar 2015, 22:13 por =*V*= xlShogunlx

[OFICIAL]  Battlefield 3   No-che10

abril 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


+24
=*V*= xlShogunlx
=*V*=vinicio34
ROYAL-FREE
Churruminus
=*V*=killersniper1977
=*V*= Shade_FE
=*V*=fishfilipe_VADIOS
kktm
RECRUTASTRIKE
juniorlimaa
sasah320
MOR43S
=*V*=FABIOMATAMOSCA
SASSAH
=*V*=Ivan
Ltn.FUBAR
Marlipe
Capixaba/BR
Wendell Cordeiro
CARLOS_EBM_SP
Alessandro-=VADIOS=-
=*V*= Delta
=*V*= Darkness_Ins1de
fabioxxxx
28 participantes

    [OFICIAL] Battlefield 3

    fabioxxxx
    fabioxxxx
    Private
    Private


    Número de Mensagens : 13
    Idade : 38
    Localização : curitiba
    Data de inscrição : 24/06/2010

    [OFICIAL]  Battlefield 3   Empty [OFICIAL] BATLLEFIELD 3

    Mensagem por fabioxxxx Dom 20 Fev 2011, 20:00

    Finalmente está chegando a hora pessoal. Depois de assistir centenas de vídeo fakes do bf3 e muita especulação, o game tem seu lançamento confirmado.

    por enquanto a EA só liberou um video teaser(provocador) que não da para ver ¨&#¨#& nenhuma.
    mas o artigo da revista salva um pouco.

    REVISTA E FOTOS em inglês

    http://www.thewasd.co.uk/forum/Games/3507-Battlefield-3-Magazine-Scans-Or-Oh-yeah-Oh-yeah-OHhhhh-*Jizz*


    http://planetbattlefield.gamespy.com/fullstory.php?id=164286



    VIDEO TEASER
    http://www.ea.com/battlefield3/videos/bf3-teaser

    O game será lançado no outono (USA setembro a dezembro) provavelmente perto do natal ou ação de graças .

    Parte da história do battlefield 3 comentada na revista se passa no ano de 2014 enquanto os fuzileiros navais americanos estão viajando através do Sulaymaniyah centro econômico e cultural do iraque kurdistão.

    POSITIVOS
    O que me chamou atenção é a tecnologia que vai permitir derrubar prédios inteiros, e sentir o chão tremer a sua volta. E o fato de terem otimizado a iluminação e sombras dinâmicas , sendo que um beco do bf3 terá mais elementos de sombra e iluminação que um mapa inteiro do Bad Company 2, consumindo bem menos recursos de máquina.

    Os bonecos terão movimentos mais humanos.

    Realismo no campo de batalha.

    O foco principal do game será o multiplayer, a EA fez questão de salientar isso. O game será produzido primeiro para PC depois portado para os outros consoles . 64 jogadores para pc e menos jogadores nos consoles.


    Alguns dos comentários na revista.
    "Com a engine Frostbite 2 , nada no campo de batalha está seguro da destruição . Nos demos exibidos, um terremoto arraza as ruas da cidade, edifícios de sete andares vão abaixo em uma grande nuvem poeira e escombros."

    "Quando um RPG é disparado contra um edifício a força da explosão causa dano colateral como na vida real, quebrando os vidros de janelas no raio da explosão,
    e destruindo a fachada em centenas de pedaços"


    uhuuu, não quero ver parede em pé ehaueha, lasca de mandeira e pedaços de cimento voando para todo lado.

    NEGATIVO

    A EA não irá dar suporte para mods.

    O jogo será o mais simples possível seguindo os moldes do BF2, ou seja um nível de complexidade equivalente ao PR foi descartado.

    Parece que vão zuar a potência das armas de novo .... com a desculpa de manter o equilíbrio.

    (joguei bf2 há alguns dias ( depois de muito tempo sem jogar)...os jogadores parecem mais po#&@@ locas, correndo de uma lado para o outro virando bandeira atrás de bandeira sem parar ahaha , espero que mudem a dinâmica no campo de batalha para que isso não aconteça.


    OUTRAS
    Apenas 4 classes , só que mais costumizaveis .

    Removeram o comander.

    .....................

    Agora é esperar para ver Smile ... e jogar
    x


    Última edição por fabioxxxx em Seg 21 Fev 2011, 10:52, editado 6 vez(es)
    =*V*= Darkness_Ins1de
    =*V*= Darkness_Ins1de
    Corporal
    Corporal


    Número de Mensagens : 332
    Idade : 38
    Localização : São José dos Campos - SP
    Data de inscrição : 24/07/2008

    [OFICIAL]  Battlefield 3   Empty Re: [OFICIAL] Battlefield 3

    Mensagem por =*V*= Darkness_Ins1de Seg 21 Fev 2011, 10:09

    mais nada muito diferente do bad company 2 e tambem sem os malabarismos do BF2 tipo ficar pulando e deitandp etc.... pra mim tá mais do que ótimo já que eu gostei muito do bad company 2........agora quem não gostou do bad company 2 e está esperando um BF2 com gráficos melhorados e destruição de cenário vai torcer o nariz o continuar no PR, e que venha o bf3 eu com certeza estarei lá jogando.
    =*V*= Delta
    =*V*= Delta
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 763
    Idade : 94
    Localização : RJ
    Data de inscrição : 26/06/2008

    [OFICIAL]  Battlefield 3   Empty Re: [OFICIAL] Battlefield 3

    Mensagem por =*V*= Delta Seg 21 Fev 2011, 14:38

    Espero que o RPG destrua tudo de primeira ... 3 ou 4 tiros pra derrubar um heli ou destruir um tanque é foda ...


    PS: Quero ver um porta aviões afundar ... duvido ... se tiver no jogo é claro ..
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    [OFICIAL]  Battlefield 3   Empty Re: [OFICIAL] Battlefield 3

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Seg 21 Fev 2011, 17:45

    BF3 não é BC2, mania de comparar estilos diferentes de jogo, e so for para ser igual BC2 continuarei jogando PR na boa.
    Bad Company competi com Call of Duty
    CARLOS_EBM_SP
    CARLOS_EBM_SP
    Sergeant
    Sergeant


    País : Brasil Número de Mensagens : 473
    Idade : 47
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 07/07/2009

    [OFICIAL]  Battlefield 3   Empty Re: [OFICIAL] Battlefield 3

    Mensagem por CARLOS_EBM_SP Seg 21 Fev 2011, 18:55

    BF3 VAI SER O BICHO!!!!!!!!!!!
    fabioxxxx
    fabioxxxx
    Private
    Private


    Número de Mensagens : 13
    Idade : 38
    Localização : curitiba
    Data de inscrição : 24/06/2010

    [OFICIAL]  Battlefield 3   Empty Bf3 com certeza não vai ser um Bad Company

    Mensagem por fabioxxxx Seg 21 Fev 2011, 21:12

    Está escrito que terá foco no multiplayer... e que o game está sendo lançado para todos os fãs de BF2.

    A EA quer agradar a base de fãs do BF2 (finalmente), com certeza não vai ser um Bad Company.

    REPORTER : porque a versão principal será para PC ?

    PRODUTOR Executivo EA: "Os usuários de pc são os únicos reclamando, não recebemos nenhum reclamação dos usuários de console"

    PRODUTOR EX EA :"Nós iremos deixar os usuários de PC fazerem uso do hardware caro que compraram, para que possam marcar todas as caixas( elementos gráficos) e entrar nas lutas de 64 jogadores"

    PRODUTOR EX EA :"Estamos nos focando em PCs primeiro, depois nós daremos um jeito de portar para Console"

    PRODUTOR EX EA :"Algumas pessoas gostam tanto do battlefield(original multiplayer), que não querem uma versão single player nem de graça, queremos que o multiplayer seja capaz caminhar com as próprias pernas "

    PRODUTOR EX EA :"Squads serão uma parte crucial do jogo, pensamos muito em squads e jogo em equipe, teremos muitas coisas legais nessa área para mostrar mais tarde"


    Dessa vez é o pessoal do console que vai ficar para trás hehehe, lock and load bitches

    Assim que sair um server no Brasil comprarei a minha cópia XD espero que minha máquina rode no modo "foda" eaehuaehua
    fabioxxxx
    fabioxxxx
    Private
    Private


    Número de Mensagens : 13
    Idade : 38
    Localização : curitiba
    Data de inscrição : 24/06/2010

    [OFICIAL]  Battlefield 3   Empty Re: [OFICIAL] Battlefield 3

    Mensagem por fabioxxxx Seg 21 Fev 2011, 21:36

    PRODUTOR Executivo EA: "Os usuários de pc são os únicos reclamando, não recebemos nenhum reclamação dos usuários de console"

    PRODUTOR Executivo EA:"Usuário de PC é chato prá caralho" ... só faltou ele falar isso eaheuahe
    Wendell Cordeiro
    Wendell Cordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2441
    Data de inscrição : 26/06/2008

    [OFICIAL]  Battlefield 3   Empty Re: [OFICIAL] Battlefield 3

    Mensagem por Wendell Cordeiro Ter 22 Fev 2011, 00:03

    fabioxxxx escreveu:PRODUTOR Executivo EA: "Os usuários de pc são os únicos reclamando, não recebemos nenhum reclamação dos usuários de console"

    PRODUTOR Executivo EA:"Usuário de PC é chato prá caralho" ... só faltou ele falar isso eaheuahe

    AHUAHuHAu....


    ____

    OFF TOPICO

    Fabioxxx refaz seu recrutamento,não sei oque aconteceu antes que não pode ir em diante com o último recrutamento,mais refaz,se não,ique avontade pra entrar no TS e jogar com a galera,vou te mandar os dados do TS por MP,vlw!
    Capixaba/BR
    Capixaba/BR
    Staff Sergeant
    Staff Sergeant


    Número de Mensagens : 587
    Idade : 46
    Localização : Vila Velha-ES
    Data de inscrição : 24/01/2009

    [OFICIAL]  Battlefield 3   Empty Re: [OFICIAL] Battlefield 3

    Mensagem por Capixaba/BR Ter 22 Fev 2011, 06:20

    Não estou aqui comparando jogos, até pq o tópico não tem esse objetivo, más depois de tanto tempo sem jogar um BF2 com dignidade ontem eu consegui finalmente, e vou dizer uma coisa, é um jogo muito legal muito divertido, porem ultrapassado, quero dizer o seguinte quem se acustumou a jogar o BBC2, não consegue "passa raiva", com a sistemática do jogo do BF2, uma apelação do caralho, sem TW nenhum, granada voando sem noção deixando o jogo completamente sem graça, ao ponto de fazer vc penssar 10 vezes em continuar jogando, um jogo onde vc tem que disparar 500 vezes em cima do cidadão pra TENTAR MATAR e ainda o FDP ficar dando pulinhos e matar vc. Acho que hoje não consigo mais jogar BF2 por mais de 1 hora; Hoje vou instalar o PR aqui na maquina pra jogar, acho que o PR derrepente me surpreenda com o seu ritimo e realidade no jogo; VOU TENTAR JOGAR, SEI QUE É FODA E MUITO DIFERENCIADO O JOGO.

    NUNCA BF3 vai ser como o BF2, podem esquecer, o BBC2 é um jogo completamente diferente e muito, mais muito melhor de se jogar, com uma dinamica de jogo muito superior; Respeito a todos, estou dando aqui a minha opinião.
    E outra pra falar que é isso ou aquilo do jogo tem que ter jogado e justificar sua opinião, não venha falar simplesmente pq viu aqui ou ali, por favor.

    MAIS UMA VEZ, ESQUECE BF3 IGUAL A BF2, O JOGO VAI SER FEITO 100% NA PLATAFORMA DO BBC2, ISSO É FATO.

    E outra, ontem vi o pessoal jogando no TERRA 6 e fui lá, caralho maluco muito chato, COD É MUTO MELHOR, gráficos melhores, movimentação de jogo mais dinamica, armamento muito mais real, fora a diverção que é muito mais muito melhor. Derrepente vcs vão ficar muito chateados comigo mais o pessoal do TERRA 6 só sabe jogar granada pro alto mais nada, muito decepcionante e sem graça.
    Wendell Cordeiro
    Wendell Cordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2441
    Data de inscrição : 26/06/2008

    [OFICIAL]  Battlefield 3   Empty Re: [OFICIAL] Battlefield 3

    Mensagem por Wendell Cordeiro Ter 22 Fev 2011, 06:59

    Capixaba/BR escreveu:Não estou aqui comparando jogos, até pq o tópico não tem esse objetivo, más depois de tanto tempo sem jogar um BF2 com dignidade ontem eu consegui finalmente, e vou dizer uma coisa, é um jogo muito legal muito divertido, porem ultrapassado, quero dizer o seguinte quem se acustumou a jogar o BBC2, não consegue "passa raiva", com a sistemática do jogo do BF2, uma apelação do caralho, sem TW nenhum, granada voando sem noção deixando o jogo completamente sem graça, ao ponto de fazer vc penssar 10 vezes em continuar jogando, um jogo onde vc tem que disparar 500 vezes em cima do cidadão pra TENTAR MATAR e ainda o FDP ficar dando pulinhos e matar vc. Acho que hoje não consigo mais jogar BF2 por mais de 1 hora; Hoje vou instalar o PR aqui na maquina pra jogar, acho que o PR derrepente me surpreenda com o seu ritimo e realidade no jogo; VOU TENTAR JOGAR, SEI QUE É FODA E MUITO DIFERENCIADO O JOGO.

    NUNCA BF3 vai ser como o BF2, podem esquecer, o BBC2 é um jogo completamente diferente e muito, mais muito melhor de se jogar, com uma dinamica de jogo muito superior; Respeito a todos, estou dando aqui a minha opinião.
    E outra pra falar que é isso ou aquilo do jogo tem que ter jogado e justificar sua opinião, não venha falar simplesmente pq viu aqui ou ali, por favor.

    MAIS UMA VEZ, ESQUECE BF3 IGUAL A BF2, O JOGO VAI SER FEITO 100% NA PLATAFORMA DO BBC2, ISSO É FATO.

    E outra, ontem vi o pessoal jogando no TERRA 6 e fui lá, caralho maluco muito chato, COD É MUTO MELHOR, gráficos melhores, movimentação de jogo mais dinamica, armamento muito mais real, fora a diverção que é muito mais muito melhor. Derrepente vcs vão ficar muito chateados comigo mais o pessoal do TERRA 6 só sabe jogar granada pro alto mais nada, muito decepcionante e sem graça.


    Bom,resumindo,você é nooba Capixaba...HAUhauhUahUA
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    [OFICIAL]  Battlefield 3   Empty Re: [OFICIAL] Battlefield 3

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Ter 22 Fev 2011, 08:53

    Capixaba, na minha opinião o verdadeiro BF2 é jogado com veiculos, não é jogo para infantaria apenas, eu curto por exemplo o COD para jogar infantaria do que BF2.
    O lance do BF2 é criar squad, pegar um carrinho, correr para a bandeira, ai alguem da respaw contigo e depois de tomar bandeira dar uns pipocos de AT nos tanks e apc´s que vierem encher o saco, esse é o jogo.
    O hitbox do BF2 é bem ruim mesmo se comparado ao cod4 por exemplo.
    A questão de ser ou não em cima do BdC vai depender dos seguinte, se for priorizar o pc ai na minha opinião vão usar elemntos mas não tudo, se for priorizar console ai vai ser igual pois já esta feito.
    Digo mais, se o Bad Company 2 desse suporte a mods teriamos jogos irados baseados nesse game.
    Não sei se vai ter teamwork e bla bla bla, mas que vai ser um jogo lindo de visual isso não tenho duvidas.
    AH Capixaba, no PR tem de rolar uma certa paciencia par se adaptar, conforme vai se acostumando com o jogo tu vai ver que as vesez leva tanto tempo para chegar de um ponto a outro que vai pensar 2x se vale a pena um troca de tiros naquela hora pois pode morrer e ter de remar tudo de novo para tomar a bandeira, nessas horas penso que quem troca mais tiros são os squads de defesa que qdo aperece alguem mete bala para espantar o infeliz.
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    [OFICIAL]  Battlefield 3   Empty Re: [OFICIAL] Battlefield 3

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Ter 22 Fev 2011, 09:10

    Retirado do site da Dice

    Battlefield 3 pulos à frente de seu tempo com o poder da Frostbite ™ 2, a próxima edição do jogo de dados de ponta do motor. Esta tecnologia state-of-the-art é o alicerce sobre o qual Battlefield 3 é construído, proporcionando melhor qualidade visual, um grande sentido de escala, de destruição maciça, dinâmica de áudio e animações dos personagens incrivelmente realistas. Como whiz por balas, as paredes desmoronam, explosões e jogá-lo para o chão, o campo de batalha se sente mais vivo e interativo do que nunca. Em Battlefield 3, os jogadores assumem o papel da elite dos EUA Marines onde eles vão enfrentar missões coração batendo em diversos locais, incluindo Paris, Teerã e Nova York.

    Frostbite. 2 - Battlefield 3 introduz dois Frostbite, a tecnologia incrível que leva a animação, a destruição, iluminação, escala e de áudio a novas alturas Construído sobre este poderoso motor de jogo, Battlefield 3 jogadores mergulha fisicamente e emocionalmente para o mundo à sua volta como nunca antes.

    Sinta-se a Batalha - Sinta o impacto das balas e explosões, arraste seus camaradas caídos em segurança, e montar a sua arma em quase qualquer parte do terreno de animação Battlefield 3 de ponta, um visual espetacular e real como o jogo de batalha do inferno atacar os seus sentidos e fazer. você sente o guerreiro experiência visceral como nenhum outro FPS.

    Inigualável Veículos Guerra - O melhor experiência de guerra online de veículos fica ainda melhor com um "boom" de montagem sonora como o título lutador jatos de uma impressionante linha de transportes terrestres, aéreos e marítimos. Outras características incluem fã favorito retornando 64 jogadores para o PC e de bruços.

    Urban Combat - levar a luta para lugares emblemáticos e inesperada nos EUA, Oriente Médio e Europa, incluindo ruas claustrofóbico, centros de cidades metropolitanas, e aberto, paisagens veículo amigável enquanto você batalha seu caminho através da guerra de amanhã


    fabioxxxx
    fabioxxxx
    Private
    Private


    Número de Mensagens : 13
    Idade : 38
    Localização : curitiba
    Data de inscrição : 24/06/2010

    [OFICIAL]  Battlefield 3   Empty Re: [OFICIAL] Battlefield 3

    Mensagem por fabioxxxx Ter 22 Fev 2011, 09:22

    Dando mais uma lida no artigo , tem uma parte que fala sobre o modo "HARD CORE" no bf3 ... que irá adicionar mais complexidade e realismo ao jogo.

    É NESSE QUE A GENTE JOGA GALERA EHAUEAUE
    Marlipe
    Marlipe
    Sub-Admin
    Sub-Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 1176
    Idade : 43
    Localização : votuporanga - sao paulo
    Data de inscrição : 05/07/2008

    [OFICIAL]  Battlefield 3   Empty Re: [OFICIAL] Battlefield 3

    Mensagem por Marlipe Qua 23 Fev 2011, 09:13

    Shocked
    avatar
    Ltn.FUBAR
    Private First Class
    Private First Class


    Número de Mensagens : 184
    Idade : 33
    Localização : Ponta Grossa
    Data de inscrição : 27/05/2010

    [OFICIAL]  Battlefield 3   Empty Battlefield 3 GAMEPLAY + SCANS

    Mensagem por Ltn.FUBAR Qui 24 Fev 2011, 10:32