CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Até que em enfim, de volta definitivamente! 551010


Participe do fórum, é rápido e fácil

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Até que em enfim, de volta definitivamente! 551010

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DOAÇÕES




CONVITE DISCORD

Últimos assuntos

» Recrutamento, pai - Kyba
Até que em enfim, de volta definitivamente! EmptyQua 04 Out 2023, 19:48 por pai - Kyba

» CHAMADO GERAL !
Até que em enfim, de volta definitivamente! EmptyQui 27 Fev 2020, 20:59 por =*V*= Shade_FE

» BF2 HUB
Até que em enfim, de volta definitivamente! EmptyQui 11 Jul 2019, 10:59 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento .Randal
Até que em enfim, de volta definitivamente! EmptyTer 25 Jun 2019, 13:53 por .Randal

» MEMBROS CLAN VADIOS
Até que em enfim, de volta definitivamente! EmptyQua 17 Abr 2019, 12:07 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento Fernandez
Até que em enfim, de volta definitivamente! EmptyQui 19 Mar 2015, 12:10 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Charlao
Até que em enfim, de volta definitivamente! EmptyQua 18 Mar 2015, 22:20 por charlao

» Recrutamento - Rubao
Até que em enfim, de volta definitivamente! EmptyQua 18 Mar 2015, 22:16 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Ripi
Até que em enfim, de volta definitivamente! EmptyQua 18 Mar 2015, 22:13 por =*V*= xlShogunlx

Até que em enfim, de volta definitivamente! No-che10

abril 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


+4
Wendell Cordeiro
=*V*= xlShogunlx
=*V*= Mechanico0
ton_do_cajueiro
8 participantes

    Até que em enfim, de volta definitivamente!

    ton_do_cajueiro
    ton_do_cajueiro
    Private First Class
    Private First Class


    Número de Mensagens : 104
    Data de inscrição : 29/07/2008

    Até que em enfim, de volta definitivamente! Empty Até que em enfim, de volta definitivamente!

    Mensagem por ton_do_cajueiro Dom 20 maio 2012, 09:33

    Como é de conhecimento de alguns, fiquei sem computador de jogos a aproximadamente 2 anos e alguns meses, logo que meu filho, o Gabriel, nasceu. A necessidade de um veículo para locomoção da família me obrigou a negociar meu pc (Core2Duo+GTX275+ Fonte Corsair 750w Modulada+750GB+4GBDDR2+Asus OffBoard+Gabinete Gamer e monitor 22"). Tratava-se de uma máquina na qual passei anos montando, vários upgrades haviam sidos realizados elevando o custo dela para perto dos 4mil reais.
    1 ano e meio depois, eu já não aguentava mais ficar sem a jogatina, então resolvi rodar o XP no notebook (Acer 4GBDDR2, ATI HD3200, Turion x2) e instalar o BF2,pq com o Windows 7, o jogo ficava travando msm na configuração básica. Voltei a jogar, mas a brincadeira não durou, a placa de video do note não aguentou e foi pro saco, fiz o reparo para não ficar sem note, mas não podia jogar, então mais uma vez fiquei de fora.
    Com o passar do tempo, a minha renda foi melhorando, proporcionalmente a vontade de ter outro computador do gênero, então comecei a juntar grana pra montar outro e "para nooooooossa alegria" (ou não) comprei todos os componentes de uma só vez e tcharammmm...máquina nova!

    A configuração ficou a seguinte:

    Processador i5 2500k 3.3Ghz
    8GB DDR3 Corsair /Up de 16GB
    Fonte 850w Corsair Modulada
    VGA GTX 580 da EVGA
    Monitor Samsung LED 23" FullHD
    MOBO Asus P8
    HD Western Digital 1TB

    Ainda não contratei a internet fixa, mas estou satisfeito (em partes) com o 3G da Vivo aqui, que quase 24hs por dia me consegue manter conectado com uma internet tão estável qnt a ADSL que usava antes (Trabalho na Vivo, mas isso não é propaganda XD~).
    Estou feliz pq estou de volta e de volta no Vadios. Venhamos e convenhamos, foram quase 6 anos conversando e brincando com essa galera tooooodos os dias... Nem minha namorada me via com tanta frequência! Foram mais de 1400 horas jogadas, sendo que cerca de 95% deste total foram jogadas enquanto no Clan. Os antigos hão de convir que nunca fui um jogador muito competitivo, confesso que estão cobertos de razão, sempre preferi jogar, por exemplo, do lado que estava perdendo, fico puto com "panelas", razão pela qual minha média ficou em 0.77 do total de vitórias. Aqui jogávamos conversa fora todas as noites, era um tipo de despressurização do dia a dia.
    Estou em período de férias, mas msm qnd voltar a trabalhar e estudar, ficarei entrando para continuar desenvolvendo as amizades, maior legado do Vadios.



    Voltei e voltei pra ficar! cheers




    Grande abraço a todos!




    =*V*= Mechanico0
    =*V*= Mechanico0
    Sub-Admin
    Sub-Admin


    Número de Mensagens : 740
    Idade : 35
    Localização : Curitiba - PR
    Data de inscrição : 28/06/2008

    Até que em enfim, de volta definitivamente! Empty Re: Até que em enfim, de volta definitivamente!

    Mensagem por =*V*= Mechanico0 Dom 20 maio 2012, 10:43

    BEM VINDO DE VOLTA A ESSA JOÇA AKI PARCEIRO
    =*V*= xlShogunlx
    =*V*= xlShogunlx
    Sub-Admin
    Sub-Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 824
    Idade : 30
    Localização : Curitiba PR
    Data de inscrição : 03/10/2010

    Até que em enfim, de volta definitivamente! Empty Re: Até que em enfim, de volta definitivamente!

    Mensagem por =*V*= xlShogunlx Dom 20 maio 2012, 10:51

    Bem vindo de volta ao barco xD
    Wendell Cordeiro
    Wendell Cordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2441
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Até que em enfim, de volta definitivamente! Empty Re: Até que em enfim, de volta definitivamente!

    Mensagem por Wendell Cordeiro Dom 20 maio 2012, 11:54

    cheers Que bom Tom, gostei do definitivamente.
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Até que em enfim, de volta definitivamente! Empty Re: Até que em enfim, de volta definitivamente!

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Dom 20 maio 2012, 14:20

    Bem vindo de volta! Grande Molusco!
    SASSAH
    SASSAH
    Lieutenant Colonel
    Lieutenant Colonel


    Número de Mensagens : 1253
    Idade : 43
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Até que em enfim, de volta definitivamente! Empty Re: Até que em enfim, de volta definitivamente!

    Mensagem por SASSAH Dom 20 maio 2012, 14:40

    Até que enfim boas noticias
    kurt91BR
    kurt91BR
    Private First Class
    Private First Class


    País : Brasil Número de Mensagens : 113
    Idade : 33
    Localização : RS
    Data de inscrição : 02/03/2012

    Até que em enfim, de volta definitivamente! Empty Re: Até que em enfim, de volta definitivamente!

    Mensagem por kurt91BR Seg 21 maio 2012, 20:16

    Aee xD

    Marlipe
    Marlipe
    Sub-Admin
    Sub-Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 1176
    Idade : 43
    Localização : votuporanga - sao paulo
    Data de inscrição : 05/07/2008

    Até que em enfim, de volta definitivamente! Empty Re: Até que em enfim, de volta definitivamente!

    Mensagem por Marlipe Ter 22 maio 2012, 18:45

    Que bom cajueirooo esta de volta grande abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Até que em enfim, de volta definitivamente! Empty Re: Até que em enfim, de volta definitivamente!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:24