CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Nova Lei da Internet 551010


Participe do fórum, é rápido e fácil

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Nova Lei da Internet 551010

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DOAÇÕES




CONVITE DISCORD

Últimos assuntos

» Recrutamento, pai - Kyba
Nova Lei da Internet EmptyQua 04 Out 2023, 19:48 por pai - Kyba

» CHAMADO GERAL !
Nova Lei da Internet EmptyQui 27 Fev 2020, 20:59 por =*V*= Shade_FE

» BF2 HUB
Nova Lei da Internet EmptyQui 11 Jul 2019, 10:59 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento .Randal
Nova Lei da Internet EmptyTer 25 Jun 2019, 13:53 por .Randal

» MEMBROS CLAN VADIOS
Nova Lei da Internet EmptyQua 17 Abr 2019, 12:07 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento Fernandez
Nova Lei da Internet EmptyQui 19 Mar 2015, 12:10 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Charlao
Nova Lei da Internet EmptyQua 18 Mar 2015, 22:20 por charlao

» Recrutamento - Rubao
Nova Lei da Internet EmptyQua 18 Mar 2015, 22:16 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Ripi
Nova Lei da Internet EmptyQua 18 Mar 2015, 22:13 por =*V*= xlShogunlx

Nova Lei da Internet No-che10

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


+5
Wendell Cordeiro
=*V*=Ivan
Churruminus
=*V*= Shade_FE
=*V*= Delta
9 participantes

    Nova Lei da Internet

    =*V*= Delta
    =*V*= Delta
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 763
    Idade : 94
    Localização : RJ
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Nova Lei da Internet Empty Nova Lei da Internet

    Mensagem por =*V*= Delta Qua 01 Out 2008, 18:41

    Presta atenção no nome e no partido do sujeito ...

    http://www.softfacil.net/2008/07/projeto-de-azeredo-psdb-torna-qualquer_15.html
    =*V*= Shade_FE
    =*V*= Shade_FE
    Staff Sergeant
    Staff Sergeant


    Número de Mensagens : 579
    Idade : 37
    Localização : Cuiabá/MT
    Data de inscrição : 27/06/2008

    Nova Lei da Internet Empty Re: Nova Lei da Internet

    Mensagem por =*V*= Shade_FE Qua 01 Out 2008, 20:46

    Caramba isso é foda !! Não tem como combater ou fiscalizar todos os usuários na rede no brasil são milhões !!!
    Churruminus
    Churruminus
    Private First Class
    Private First Class


    Número de Mensagens : 187
    Idade : 43
    Localização : Guarulhos
    Data de inscrição : 27/06/2008

    Nova Lei da Internet Empty Re: Nova Lei da Internet

    Mensagem por Churruminus Qua 01 Out 2008, 21:57

    só tem doido msm
    =*V*=Ivan
    =*V*=Ivan
    1st Lieutenant
    1st Lieutenant


    Número de Mensagens : 910
    Idade : 30
    Localização : Cuiaba/MT
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Nova Lei da Internet Empty Re: Nova Lei da Internet

    Mensagem por =*V*=Ivan Qua 01 Out 2008, 22:26


    pego pra ve isso
    =*V*= Delta
    =*V*= Delta
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 763
    Idade : 94
    Localização : RJ
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Nova Lei da Internet Empty Re: Nova Lei da Internet

    Mensagem por =*V*= Delta Qua 01 Out 2008, 22:42

    =*V*= Shade_FE escreveu:Caramba isso é foda !! Não tem como combater ou fiscalizar todos os usuários na rede no brasil são milhões !!!


    Mas se passar na votação vira crime ... e se cismarem de mostrar serviço vai ter gente q vai rodar só pra dar o exemplo ... mas sei lá .. tb acho dificil ..
    Wendell Cordeiro
    Wendell Cordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2441
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Nova Lei da Internet Empty Re: Nova Lei da Internet

    Mensagem por Wendell Cordeiro Qua 01 Out 2008, 23:52

    Aff
    SASSAH
    SASSAH
    Lieutenant Colonel
    Lieutenant Colonel


    Número de Mensagens : 1253
    Idade : 43
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Nova Lei da Internet Empty Re: Nova Lei da Internet

    Mensagem por SASSAH Qui 02 Out 2008, 00:51

    Wendell vc dis ainda que o brasil melhorou????
    "Pais de merda que so aumenta ou cria impostos e a população se fudendo"
    "Cada população tem o governo que merece".
    VOTEI PARA O VETO E VCS ??????????????
    Wendell Cordeiro
    Wendell Cordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2441
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Nova Lei da Internet Empty Re: Nova Lei da Internet

    Mensagem por Wendell Cordeiro Qui 02 Out 2008, 07:42

    SASSAH escreveu:VOTEI PARA O VETO E VCS ??????????????

    Votou no veto gracas a democracia!
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Nova Lei da Internet Empty Re: Nova Lei da Internet

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Qui 02 Out 2008, 10:08

    Falsa democracia, a população vai as urnas dia 05/10 eleger prefeito e vereador, mas qual o nivel de instrução de quem vota?
    A maioria com quem converso ainda não decidiu em quem votar principalmente para vereador, ai usa aquele discurso de vou votar em fulano pois ele não vai ganhar mesmo.
    =*V*= Delta
    =*V*= Delta
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 763
    Idade : 94
    Localização : RJ
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Nova Lei da Internet Empty Re: Nova Lei da Internet

    Mensagem por =*V*= Delta Qui 02 Out 2008, 10:18

    Alessandro-=VADIOS=- escreveu:Falsa democracia, a população vai as urnas dia 05/10 eleger prefeito e vereador, mas qual o nivel de instrução de quem vota?
    A maioria com quem converso ainda não decidiu em quem votar principalmente para vereador, ai usa aquele discurso de vou votar em fulano pois ele não vai ganhar mesmo.


    Ou então assim: "vou votar em fulano pq ele vai ganhar mesmo ... "

    O voto tinha que ser facultativo ... aí ia acabar esse negócio do candidato comprar o voto do eleitor .. só votaria quem tem consciência e sabe o que ta fazendo ... o mole desses candidatos que trocam voto por dentadura ia acabar ...
    sasah320
    sasah320
    Lance Corporal
    Lance Corporal


    Número de Mensagens : 245
    Idade : 53
    Localização : São Paulo - SP
    Data de inscrição : 25/07/2008

    Nova Lei da Internet Empty Re: Nova Lei da Internet

    Mensagem por sasah320 Qui 02 Out 2008, 10:24

    Galera, vocês vão me matar....mas leiam até o fim, please.

    O que vou falar aqui não visa defender nem atacar, mas ser coerente. O que é certo é certo, mesmo que nos prejudique. Não podemos construir uma sociedade onde só aceitamos aquilo que nos beneficia (individualmente) porque alguem será prejudicado na outra ponta.

    Vamos lá....

    Copiar livros, CD´s, filmes, etc... É crime. Eu faço, você faz, todo mundo faz, mas É crime. Não vamos entrar no mérito da questão se é certo ou errado as gravadoras ganharem muito dinheiro, etc, etc, etc...poque isso exige um debate amplo. Mas temos que ser legalistas. Uma democracia se constroe assim. HOJE a copia sem autorização É CRIME e temos que ser justos quanto a isso, mesmo que a gente se sinta "prejudicado". Ou a gente luta pra mudar a lei ou a gente OBEDECE a lei. Como sociedade não podemos simplesmente ignorar a lei e muito menos defender o não cumprimento dela. Isso é perigoso a longo prazo.

    O grande problema do projeto acima é que, se você comprar um CD e transformar as musicas em mp3 e colocar no seu ipod (hoje isso é legal), teoricamente voce precisaria de uma autorização do autor, o que é um absurdo. Ou se você baixar um video do You Tube (não é copyright) tambem necessessitaria de uma autorização. Nesse sentido, o projeto é simplesmente absurdo. MAs a manutenção dos direitos de propriedade do autor devem ser resguardados, na mimha opinião.

    Tente se colocar na pele de um compositor pra ver como o sentimento de "injustiça" é grande sabendo que sua musica está sendo ouvida por milhares e você não ganha nada com isso (sabendo que essa é a sua profissão, você vive disso). É bem complicado esse tema, mas acho que a gente deve tentar ser justo com todos, até com as gravadoras (afinal,empregam e geram impostos).

    PS: Sem apedrejamentos, por favor.... Laughing
    =*V*= Delta
    =*V*= Delta
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 763
    Idade : 94
    Localização : RJ
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Nova Lei da Internet Empty Re: Nova Lei da Internet

    Mensagem por =*V*= Delta Qui 02 Out 2008, 10:47

    Concordo com vc sasah ... tb acho q isso tudo tinha que ser revisto ... mas isso tudo da parte deles é uma tremenda hipocrisia pq eles só atacam o usuário final e vão passar a tratar essas pessoas (nós) como bandidos até com pena de reclusão ... enquanto isso quem fatura mesmo com a pirataria e disponibiliza todos os recursos para que as coisas possam ser copiadas não entram na questão ... a cópia em si não deveria ser crime e sim a venda da cópia .. aí sim pq o cara ta ganhando dinheiro com uma coisa que não é dele .. isso é muito complicado ... se isso tudo fosse visto a fundo mesmo e ao pé da letra como estão levando, os fabricantes de cd e dvd virgens, de gravadores de cd/dvd, TVs que disponibilizam armazenamento, a Apple com os Ipods, etc ... teriam que ser enquadrados por facilitação pq é através deles que o usuário final faz tudo isso que essa nova lei visa combater ...
    =*V*= Darkness_Ins1de
    =*V*= Darkness_Ins1de
    Corporal
    Corporal


    Número de Mensagens : 332
    Idade : 38
    Localização : São José dos Campos - SP
    Data de inscrição : 24/07/2008

    Nova Lei da Internet Empty Re: Nova Lei da Internet

    Mensagem por =*V*= Darkness_Ins1de Qui 02 Out 2008, 11:02

    se não querem que violemos a lei então que dem condições para que nós possamos agir dentro da legalidade é simplesmente ridiculo um game qualquer que custa 20 no máximo 30 dolares sair pela quantia de absurdos 120, 150 reais devido a enchurrada de impostos que nunca são convertidos em beneficio para o povo e sim para beneficio dos próprios governantes (de merda) desse país, já pensaram se os lugares que vocês trabalhassem deixassem vocês votarem quanto vocês vão ganhar!!!! politico no brasil tem um monte de regalia e comcerteza o autor dessa lei deve estar ganhando muito bem para ter feito ela, eu por mim tacava uma bomba em brasilia e começava do zero mais não adinanta merda nenhuma enquanto todos nós Brasileiros não fizermos nada vai ser sempre a mesma coisa é isso!!!!
    SASSAH
    SASSAH
    Lieutenant Colonel
    Lieutenant Colonel


    Número de Mensagens : 1253
    Idade : 43
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Nova Lei da Internet Empty Re: Nova Lei da Internet

    Mensagem por SASSAH Qui 02 Out 2008, 11:48

    Amigo sasah... vou radicalizar...
    A Anos compramos cds e dvds piratas e nem por isso tem compositor, cantor,gravadora passando fome...
    Olhe nosso pais se tem suporte para cobrar tal lei...
    Um pai de familia humilde, de uma familia qualquer trabalha de pedreiro chega em casa e vai ouvir uma musiquinha em seu aparelho de cd CCE, muitas veses isso é o unico divertimento daquele dia... puxa da gaveta seu cd preferido o ZEZE d Cam... PIRATA pagou 3 reais...
    se n tivesse esses CAMELOS que tamb são outros pedreiros desempregado. Esse mesmo pai de familia iria ter que desenbolsrar 25,00 reais seria o leite do seus filhos que ele n poderia comprar naquele mes.

    Meio banb! mas tem muitas familias que é assim mesmo, play boy que gosta da banda n quer saber do pirata ele vai la e compra o original para coleção ou por causa dos encartes sei la...
    O fato é que a população humilde que se beneficia da pirataria e n classe media/alta..
    se nosso pais fosse mais prestativo a essa mesma população eu iria ser contra pirataria...
    SOU TOTALMENTE A FAVOR DA PIRATARIA.
    vcs conheçem alguem que fez fortuna fazendo pirataria??????
    por outro lado vejam os POLITICOS!
    =*V*= Delta
    =*V*= Delta
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 763
    Idade : 94
    Localização : RJ
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Nova Lei da Internet Empty Re: Nova Lei da Internet

    Mensagem por =*V*= Delta Qui 02 Out 2008, 12:21

    SASSAH escreveu:vcs conheçem alguem que fez fortuna fazendo pirataria??????


    Pior que tem Sassah .. mas esses a justiça não pega .. só pega o pobre coitado que ta la na rua vendendo pra ele
    =*V*=Ivan
    =*V*=Ivan
    1st Lieutenant
    1st Lieutenant


    Número de Mensagens : 910
    Idade : 30
    Localização : Cuiaba/MT
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Nova Lei da Internet Empty Re: Nova Lei da Internet

    Mensagem por =*V*=Ivan Qui 02 Out 2008, 15:29

    voto ñ tinha q ser obrigatorio
    pq quem nao sabr vota nao iria as urnas ^^
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Nova Lei da Internet Empty Re: Nova Lei da Internet

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Qui 02 Out 2008, 15:53

    SASSAH escreveu:
    vcs conheçem alguem que fez fortuna fazendo pirataria??????



    Sim o pirata Barba Ruiva, kkkkkkkkkkk
    sasah320
    sasah320
    Lance Corporal
    Lance Corporal


    Número de Mensagens : 245
    Idade : 53
    Localização : São Paulo - SP
    Data de inscrição : 25/07/2008

    Nova Lei da Internet Empty Re: Nova Lei da Internet

    Mensagem por sasah320 Qui 02 Out 2008, 15:55

    Vamos lá....vamos por partes (já dizia o velho Jack)

    Não sou a favor de:

    1 - Desse projeto ridícula
    2 - Desse politico especifico
    3 - Das gravadoras e afins

    Sou a favor de:

    1 - Obedecer a lei
    2 - Dos autores e produtores
    3 - Da coerência

    Explico:

    Como eu disse no post anterior, essa discução dos políticos, da roubalheira, dos impostos, da montanha de dinheiro que as gravadoras levam, etc...etc...etc... não é o foco da minha questão, e sim outra mais complexa e muito mais perigosa. SE queremos viver em uma sociedade democrática de direito ( O Brasil É SIM uma sociedade democratica de direito, embora necessita avançar muito ainda - mas se alguem tiver alguma dúvida disso, pergunte como é viver na Venezuela hoje e você vai dar graças a Deus de estar no Brasil) temos que seguir leis. Não apenas aquelas que nos beneficia mas TODAS as leis (aí alguem vai falar que os politicos não seguem as leis, que não há justiça e bla, bla, bla...tá certo, mas não é esse o ponto que eu quero chegar). Quando o cidadão acha que TEM O DIREITO DE ESCOLHER QUAL LEI É VÁLIDA E QUAL NÃO É isso se torna um problema muito sério.

    Eu concordo com todos quando falam das taxas, roubos, etc... mas isso não nos dá o DIREITO de copiar um trablaho alheio. Pior, isso não nos dá o DIREITO DE ACHAR QUE TEMOS O DIREITO DE REENVINDICAR ISSO, como foi feito no site. Você não tem o direito de distribuir musicas pela internet, isso é crime. Não se pode querer exercer um direito que prejudica alguém na outra ponta.
    Já imaginaram se cada cidadão escolhe-se o que é certo e o que é errado? Ex: Se eu não sou religioso e roubar uma pessoa distraida não é um problema moral pra mim, então eu tenho o DIREITO de roubar quem eu quiser e determinar que a lei que diz que roubar é crime está errada. Na prática, a cópia de musicas, filmes e programas é a mesma coisa, só que não tão óbvia.

    O grande problema com esse projeto é que o cara tá querendo matar o carrapato tocando fogo na vaca. Ele não pode cancelar meu direito de ouvir uma musica legalmente no ipod alengando que ela POSSA SER pirata. Não existe suposição de culpa. E como seria controlado isso? Pra cada muisca no ipod teria que ter uma autorização? Se ia ter que andar com uma mala cheia de papel se tiver um ipod de 8GB por exemplo. É simplesmente ridículo.

    Mas quero ressaltar que isso não quer dizer que temos o DIREITO de copiar tais músicas. Nós fazemos, mas é importante pra sociedade que queremos pros nossos filhos saber que ESTAMOS INFRINGINDO A LEI. Se queremos mudar a lei, então que lutemos pra que ela mude, mas não podemos achar que temos o DIREITO de não segui-la. Os erros dos politicos não podem justificar os nossos, senão não teremos futuro.

    ....Pedras, venham....... Very Happy
    =*V*= Delta
    =*V*= Delta
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 763
    Idade : 94
    Localização : RJ
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Nova Lei da Internet Empty Re: Nova Lei da Internet

    Mensagem por =*V*= Delta Qui 02 Out 2008, 16:44

    Mas a lei atual n fala de copia ... fala de distribuição e venda de produto falsificado (pirataria) .. na lei atual podemos ter uma copia para uso próprio ... como diz esse trecho:

    O advogado VALDIR DE OLIVEIRA ROCHA FILHO observa que a escalada da proteção ao direito do autor na lei norte-americana "praticamente sepulta cópia privada, para uso pessoal, que até então era considerada Fair Use, diferentemente do que entende os tribunais brasileiros, para os quais a cópia privada é admitida." ANGELA BITTENCOURT BRASIL, membro do Ministério Público do Rio de Janeiro, afirma que:

    "Temos nos posicionado sempre de forma a entender que realmente as cópias de obras feitas para o uso particular não fere o direito do autor, eis que são usadas para informações restritas e também que a fiscalização sobre esta atividade é praticamente impossível. As cópias feitas por estudantes e profissionais utilizadas para estudo e pesquisa, a música gravada para o deleite particular, trechos de um livro copiados para alguma atividade intelectual, além de não constituir um delito é de difícil constatação pelas autoridades fiscalizadoras. Além disso tenho como argumento que uma obra que se torna pública e que está disponível de alguma forma para a vista ou ouvidos, torna o autor conhecido, admirado e passível de ser citado ou mesmo ter a sua música difundida."


    Na íntegra: http://jus2.uol.com.br/doutrina/texto.asp?id=4500
    sasah320
    sasah320
    Lance Corporal
    Lance Corporal


    Número de Mensagens : 245
    Idade : 53
    Localização : São Paulo - SP
    Data de inscrição : 25/07/2008

    Nova Lei da Internet Empty Re: Nova Lei da Internet

    Mensagem por sasah320 Qui 02 Out 2008, 17:03

    Isso mesmo, o projeto é simplesmente um absurdo....Total desreipeito. Como eu disse antes, se voce comprar um CD e converter as musicas em MP3 e colocar no ipod NÃO É CRIME. Porem a distribuição e reprodução de material copyright sem autorização é ilegal. E supor que a musica que voce tem lá no ipod é pirata é abuso do estado. Mas não é isso que eu tô dizendo. Eu tô argumentando que essa idéia absurda apareceu para tentar controlar o tráfego de artigos copyright na internet. Só queria lembrar que o que fazemos é ilegal e acaba gerando essas "leis fraksteins", sem pé nem cabeça.
    Tudo tende ao equilibrio, de uma forma ou de outra alguem vai achar um meio de bloquear as trocas de arquivos copyright pela net. Ou alguem vai aprovar absurdos como esse projeto.
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Nova Lei da Internet Empty Re: Nova Lei da Internet

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Qui 02 Out 2008, 21:45

    A melhor parte dessa noticia é o blog onde ela foi postado, cheio de softwares e filminhos "free" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    =*V*= Delta
    =*V*= Delta
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 763
    Idade : 94
    Localização : RJ
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Nova Lei da Internet Empty Re: Nova Lei da Internet

    Mensagem por =*V*= Delta Sex 03 Out 2008, 06:13

    Alessandro-=VADIOS=- escreveu:A melhor parte dessa noticia é o blog onde ela foi postado, cheio de softwares e filminhos "free" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    lol! lol! lol! lol!
    SASSAH
    SASSAH
    Lieutenant Colonel
    Lieutenant Colonel


    Número de Mensagens : 1253
    Idade : 43
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Nova Lei da Internet Empty Re: Nova Lei da Internet

    Mensagem por SASSAH Sex 03 Out 2008, 11:46

    Sabias Palavras SASAH....

    Conteúdo patrocinado


    Nova Lei da Internet Empty Re: Nova Lei da Internet

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 18:10