CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL - Página 4 551010


Participe do fórum, é rápido e fácil

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL - Página 4 551010

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DOAÇÕES




CONVITE DISCORD

Últimos assuntos

» Recrutamento, pai - Kyba
VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL - Página 4 EmptyQua 04 Out 2023, 19:48 por pai - Kyba

» CHAMADO GERAL !
VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL - Página 4 EmptyQui 27 Fev 2020, 20:59 por =*V*= Shade_FE

» BF2 HUB
VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL - Página 4 EmptyQui 11 Jul 2019, 10:59 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento .Randal
VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL - Página 4 EmptyTer 25 Jun 2019, 13:53 por .Randal

» MEMBROS CLAN VADIOS
VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL - Página 4 EmptyQua 17 Abr 2019, 12:07 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento Fernandez
VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL - Página 4 EmptyQui 19 Mar 2015, 12:10 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Charlao
VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL - Página 4 EmptyQua 18 Mar 2015, 22:20 por charlao

» Recrutamento - Rubao
VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL - Página 4 EmptyQua 18 Mar 2015, 22:16 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Ripi
VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL - Página 4 EmptyQua 18 Mar 2015, 22:13 por =*V*= xlShogunlx

VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL - Página 4 No-che10

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


+10
Tupi
=*V*=fishfilipe_VADIOS
Wendell Cordeiro
RECRUTASTRIKE
Predador..10
=*V*= Forno_de_Tubo
SASSAH
fabinhogordo
Marlboro
Alessandro-=VADIOS=-
14 participantes

    VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL

    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL - Página 4 Empty Re: VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Sex 21 Nov 2008, 19:38

    Eu treino antes até para saber as marchas já que essas pistas eo traçado já que estás não tem indicadores de pistas, na ultima fiz uma boa estratégia de box mais me ferrei pq meu motor apagou antes de ficar na posição correta para troca e reasbatecimento e levei 63. alguma coisa de parada, consegui me recuperar e ficar em 3º a 40 segundos na frente do Kempachi qdo faltando 2 voltas me desconcentrei e bati em uma curva lenta depois das retas dos boxes e meu carro quebrou.
    A galera está mais far play mais não pode ficar boazinha pois senão se fu.... Fabinho veado bateu lateral com lateral com Filipe sim seu puto.
    To treinando e vai vir mais um ai com gás já que o Moura me pediu para ajudar ele comprar um pc só para rodar o GTR2 que els está loco para jogar, principalmente pq vai chegar depois do recesso as pistas que mais gostamos, qto ao interesse isso me leva a crer na tesse que um próximo campeonato temos que convidar os participantes, pois entra uma galera, depois na 2,3 corrida somem e largam na mão o companheiro de equipe.
    Treinem seus putos, tem cara que não sabe onde é a entrada dos boxes!!!
    Agora o campeonato vai ficar mais divertido pois vão vir pistas rápidas com pistas truncadas e quem não treinar vai se dar mal, só não vale não treinar e ainda ferrar os que treinaram antes.
    Fica tranquilo Fabinho, dessa vez não vai ser tão facil ultrapassr, pelo menos não um carro prata !
    fabinhogordo
    fabinhogordo
    Private First Class
    Private First Class


    Número de Mensagens : 161
    Idade : 37
    Data de inscrição : 03/07/2008

    VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL - Página 4 Empty Re: VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL

    Mensagem por fabinhogordo Sáb 22 Nov 2008, 06:54

    Alessandro-=VADIOS=- escreveu:Fica tranquilo Fabinho, dessa vez não vai ser tão facil ultrapassr, pelo menos não um carro prata !

    ISSO AII SI VC ME DEIXAR PASSAR.... VC É VIADINHO.... EU QUERO UMA COMPETIÇÃO... QUERO PASSA COM DIFICULDADE MSM..... SO SABENDO Q VCS ESTAO TREINADO EU FICO ALEGRE... ATE MAIS CONFIANTE DE FAZER ULTRAPASSAGEM SABENDO DE QUEM ESTA NA MINHA FRENTE OU DO MEU LADO N VAI FAZER UMA BURRADA DE NOB... PQ N CONHECE A PISTA...

    VOU ATE BATER A REAL NESSA ULTIMA CORRIDA.... EUE PASSEI O PREDADOR IGUAL UM LOCO PELA GRAMA... PQ EU ESTAVA COM MEDO Q ELE PATESSE POR SABER Q ELE N TINHA TREINADO E N CONHECIA A PISTA A CURVA....

    PRA MIM QUEM N TREINA A PISTA E DEPOIS Q CORRER N DIA... PARECE UMA CARRO BOMBA, N PODE CHEGAR PERDO Q ELE EXPLODE EM CIMA DO SEU CARRO RSS.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL - Página 4 Empty Re: VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL

    Mensagem por Convidad Dom 23 Nov 2008, 06:56

    Neutral também não treinei e não bati em ninguém Evil or Very Mad

    Obs.: a próxima corrida a jguar vai ta completa denovo e aí vai ser dobradinha lol!
    RECRUTASTRIKE
    RECRUTASTRIKE
    2nd Lieutenant
    2nd Lieutenant


    Número de Mensagens : 811
    Data de inscrição : 04/07/2008

    VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL - Página 4 Empty Re: VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL

    Mensagem por RECRUTASTRIKE Dom 23 Nov 2008, 17:05

    AÍ PESSOAL GOSTARIA DE SABER SE TODOS CONCORDAM EM FAZER A CORRIDA DE CARUARU NO SÁBADO, EU ESTAREI NO SABADO DE FOLGA E COMEÇO A TRABALHAR NO DOMINGO DAS 16:00 AS 00:00.
    SÓ ESTOU PERGUNTANDO POR QUE É MOTIVO DE TRABALHO E NÃO ESTARIA DEIXANDO DE COMPARECER POR OUTRA COISA, SE TODOS CONCORDAREM EU AGRADEÇO DESDE JÁ.
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL - Página 4 Empty Re: VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Dom 23 Nov 2008, 18:00

    Sorry Chief, mais está nas regras, com raras exceções por conta do outro torneio não intero e ai só questão de horario as corridas não mudam de dia, na regra consta que em caso de trabalho qdo previamente avisado não terá descontado como falta.

    Abraço.
    fabinhogordo
    fabinhogordo
    Private First Class
    Private First Class


    Número de Mensagens : 161
    Idade : 37
    Data de inscrição : 03/07/2008

    VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL - Página 4 Empty Re: VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL

    Mensagem por fabinhogordo Seg 24 Nov 2008, 05:54

    eu concordo.... mais n depende de mim...
    fabinhogordo
    fabinhogordo
    Private First Class
    Private First Class


    Número de Mensagens : 161
    Idade : 37
    Data de inscrição : 03/07/2008

    VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL - Página 4 Empty Re: VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL

    Mensagem por fabinhogordo Sex 28 Nov 2008, 09:22

    EAI GALERA TREINANDO BASTANTE... PRA ESSA CORRIDA.... ?
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL - Página 4 Empty Re: VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Dom 07 Dez 2008, 23:29

    Desculpem tinha me esquecido de que não atualizei a classificação.

    A todos um aviso, a próxima corrida será a ultima antes do recesso e é uma prova de longa duração (1hora), a pista é longa por isso vai ter esse tempo, é uma prova de resistencia.
    Quero deixar esclarecido que a partir dessa prova fica com a inteira responsabilidade de "arrumar" os players que partipam do campeonato, a prova tem horario, as pessoas tem horario, o jogo tem que ser testado com antecipação e não minutos antes da partida.
    Não vou mais atrasar corrida porque instalaram versão errada ou atualizaram o hamachi, ou esquecerm o patch.
    Testem antes pois caso contrario vai ficar sem jogar, todos sabem os requisitos para poder jogar on-line esse jogo e qual processo, portatnto se antecipem e treinem entre si para testar.

    Obrigado.
    Marlipe
    Marlipe
    Sub-Admin
    Sub-Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 1176
    Idade : 43
    Localização : votuporanga - sao paulo
    Data de inscrição : 05/07/2008

    VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL - Página 4 Empty Re: VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL

    Mensagem por Marlipe Seg 08 Dez 2008, 19:48

    PAGE UP Exclamation
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL - Página 4 Empty Re: VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Ter 09 Dez 2008, 09:28

    SERVER CRIADO HOJE DURANTE TODO O DIA PARA TREINOS..



    TREINEM VEADOS E TESTEM SEU JOGOS.
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL - Página 4 Empty Re: VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Qua 10 Dez 2008, 09:15

    Dexei novamente uma conexão criada hoje para treino.
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL - Página 4 Empty Re: VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Sáb 13 Dez 2008, 09:45

    Não eskeçam domingo horario normal as 22hs e prova noturna com 1 hora de duração.
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL - Página 4 Empty Re: VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Seg 15 Dez 2008, 00:13

    Galera vamos entrar em recesso e sinceramente para mim server para repemssar se ainda quero continuar no torneio, gosto muito de jogos de corrida mais certas coisas vem me encomodando.

    A 1º delas é que não adianta, enquanto tivermos players com jogo não original vai continuar dando pau pois o hamachi não da conta de sincronizar todos os jogos.
    Mais o que mais me irrita é ver gente fazendo merda ou tirando proveito, porra sei que acidentes e toques são do jogo mais tudo tem limite, já cansei de pedir não forcem na 1 volta principalmente qdo todos estão embolados que é qdo da mais lag, mas parece que tem nego que faz de propósito, e o pior fica pregando antes de que "não vamos forçar na 1 volta galera".
    Eu não vou ficar saindo mais cedo da casa da namorada ou convecendo a mesma a esperar até que jogo, bem como treinar para conhecer a pista para passar raiva depois.
    Pouco me importo de ganhar mais me importo de ver um jogo limpo com farplay como o que tive nessa ultima corrida com Marlipe, mesmo depois de ter arrebentado meu carro por terem me feito rodar e na sequencia batido no Recruta e tirando ele da prova.
    Será que vale tanto assim esse campeonato?
    Vai provar o que ?
    =*V*= Forno_de_Tubo
    =*V*= Forno_de_Tubo
    Lance Corporal
    Lance Corporal


    País : Brasil Número de Mensagens : 200
    Idade : 32
    Localização : Planalto - PR
    Data de inscrição : 02/07/2008

    VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL - Página 4 Empty Re: VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL

    Mensagem por =*V*= Forno_de_Tubo Seg 15 Dez 2008, 05:21

    Bom, concordo com o que o alessandro disse, mas, pra solucionar o problema nos "carros Michal Jackson" só comprando o jogo original pra por um fim mesmo ? uma vez havia sido mencionado de tentar utilizar versões mais recentes do hamachi e etc. Bom, eu gostaria de pedir desculpas a batidas e outras cagadas minhas que fiz nas corridas e que prejudicaram os jogadores, o ruim é que errei bastante!

    Sobre a ultima corrida, a screenshot não saiu, porem, a classificação foi a seguinte.

    4 carros permaneceram até o fim da corrida, foram eles:

    1 = fabinho_gordo
    2= Forno
    3= CPTKempachi
    4=MARLIPE ( terminou a gasolina quando ele estava na ultima volta)


    Vlws..
    Marlipe
    Marlipe
    Sub-Admin
    Sub-Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 1176
    Idade : 43
    Localização : votuporanga - sao paulo
    Data de inscrição : 05/07/2008

    VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL - Página 4 Empty Re: VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL

    Mensagem por Marlipe Seg 15 Dez 2008, 08:11

    Sobre a GASOLINA eu deixei acabar por causa que pensei q a volta q eu tavo ja era a ultima pq quando terminou o TEMPO eu estavo no começo da pista , e o meu combustivel dava para completar a volta e mais um pouko , por isso fui pra linha d chegada , mais vlw foi muito bom o JOGO , vlw ALE tava legal nossa dispulta
    Predador..10
    Predador..10
    Sub-Admin
    Sub-Admin


    Número de Mensagens : 777
    Idade : 50
    Data de inscrição : 26/06/2008

    VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL - Página 4 Empty Re: VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL

    Mensagem por Predador..10 Seg 15 Dez 2008, 08:44

    Galera segue minha justificativa, ( Esqueci da porra da corrida )


    grato pela compreenção
    fabinhogordo
    fabinhogordo
    Private First Class
    Private First Class


    Número de Mensagens : 161
    Idade : 37
    Data de inscrição : 03/07/2008

    VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL - Página 4 Empty Re: VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL

    Mensagem por fabinhogordo Seg 15 Dez 2008, 11:22

    huuuuu coordenador
    Marlipe
    Marlipe
    Sub-Admin
    Sub-Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 1176
    Idade : 43
    Localização : votuporanga - sao paulo
    Data de inscrição : 05/07/2008

    VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL - Página 4 Empty Re: VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL

    Mensagem por Marlipe Seg 15 Dez 2008, 14:46

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Laughing Laughing Laughing Laughing
    Predador..10
    Predador..10
    Sub-Admin
    Sub-Admin


    Número de Mensagens : 777
    Idade : 50
    Data de inscrição : 26/06/2008

    VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL - Página 4 Empty Re: VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL

    Mensagem por Predador..10 Ter 16 Dez 2008, 08:19

    Mas tambem fiquei livre das batidas do fabinho gordo...hahahaha
    fabinhogordo
    fabinhogordo
    Private First Class
    Private First Class


    Número de Mensagens : 161
    Idade : 37
    Data de inscrição : 03/07/2008

    VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL - Página 4 Empty Re: VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL

    Mensagem por fabinhogordo Ter 16 Dez 2008, 11:47

    Predador..10 escreveu:Mas tambem fiquei livre das batidas do fabinho gordo...hahahaha

    HUAHUAHUA Q MENTIRA...
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL - Página 4 Empty Re: VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Ter 16 Dez 2008, 19:30

    fabinhogordo escreveu:
    Predador..10 escreveu:Mas tambem fiquei livre das batidas do fabinho gordo...hahahaha

    HUAHUAHUA Q MENTIRA...


    Imagina.... ainda mais usando aquela visão de nooba de fora do carro nem percebe se bate em alguem ou não. Sleep
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL - Página 4 Empty Re: VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Ter 16 Dez 2008, 19:32

    Senhores :
    Wendell
    Marcelo Dj toca nada não justificaram ausência e vão sofrer as sanções descritas no regulamento.


    Viado do Wendell nem para deixar uma conexão criada lol!


    Pede pra sair duas putinhas !
    fabinhogordo
    fabinhogordo
    Private First Class
    Private First Class


    Número de Mensagens : 161
    Idade : 37
    Data de inscrição : 03/07/2008

    VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL - Página 4 Empty Re: VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL

    Mensagem por fabinhogordo Qua 17 Dez 2008, 11:34

    bibo do ale... vc n vai mudar a pontuação???
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL - Página 4 Empty Re: VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Qui 18 Dez 2008, 08:45

    Já atualizei
    Marlipe
    Marlipe
    Sub-Admin
    Sub-Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 1176
    Idade : 43
    Localização : votuporanga - sao paulo
    Data de inscrição : 05/07/2008

    VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL - Página 4 Empty Re: VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL

    Mensagem por Marlipe Sex 19 Dez 2008, 08:43

    OBA cheers

    Conteúdo patrocinado


    VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL - Página 4 Empty Re: VADIOS CHAMPIONSHIP 2 OFICIAL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 15:21