CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

[b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b] 551010


Participe do fórum, é rápido e fácil

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

[b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b] 551010

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DOAÇÕES




CONVITE DISCORD

Últimos assuntos

» Recrutamento, pai - Kyba
[b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b] EmptyQua 04 Out 2023, 19:48 por pai - Kyba

» CHAMADO GERAL !
[b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b] EmptyQui 27 Fev 2020, 20:59 por =*V*= Shade_FE

» BF2 HUB
[b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b] EmptyQui 11 Jul 2019, 10:59 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento .Randal
[b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b] EmptyTer 25 Jun 2019, 13:53 por .Randal

» MEMBROS CLAN VADIOS
[b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b] EmptyQua 17 Abr 2019, 12:07 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento Fernandez
[b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b] EmptyQui 19 Mar 2015, 12:10 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Charlao
[b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b] EmptyQua 18 Mar 2015, 22:20 por charlao

» Recrutamento - Rubao
[b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b] EmptyQua 18 Mar 2015, 22:16 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Ripi
[b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b] EmptyQua 18 Mar 2015, 22:13 por =*V*= xlShogunlx

[b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b] No-che10

abril 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


+8
=*V*=FABIOMATAMOSCA
Predador..10
=*V*= Delta
Alessandro-=VADIOS=-
Tupi
kktm
SASSAH
golinha
12 participantes

    [b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b]

    golinha
    golinha
    Private
    Private


    País : Brasil Número de Mensagens : 43
    Idade : 44
    Localização : sao paulo
    Data de inscrição : 18/05/2009

    [b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b] Empty [b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b]

    Mensagem por golinha Dom 21 Jun 2009, 16:08

    Alguém já ouviu falar ou tomou conhecimento sobre erro do Punkbuster ao registra gamehack de forma indevida, sem o player ter de fato utilizado. Já recebi muitas informações no punkbuster sobre pacotes corrompidos e outras coisas, porém, a ponto de me acusar de gamehack, essa foi demais, para minha surpresa o sistema diz que utilizei em 18/05/2006. caso alguem conheça fatos similares ao meu e tenha algum tipo de prova que o PB errou, por favor, me ajude porque estou banido em definitivo do TERRA.

    OBS.: Consigo jogar em varios outros servers rankeados e com PB, somente o terra que me excluiu.

    abaixo segue link com minha defesa no forum do TERRA.

    http://ranking.terra.com.br/forum/viewtopic.php?f=127&t=26513


    Abraços a todos...
    SASSAH
    SASSAH
    Lieutenant Colonel
    Lieutenant Colonel


    Número de Mensagens : 1253
    Idade : 43
    Data de inscrição : 26/06/2008

    [b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b] Empty Re: [b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b]

    Mensagem por SASSAH Dom 21 Jun 2009, 17:27

    Bom golinha...
    complicado por que quase todos afirmam ser inocentes e até então, pouquissimos conseguiram anular a bam
    1- se vc usou algum programa indeviduo mesmo que por curiosidade nem adianta correr atras.
    2- Se de fato vc é inocente, certifique-se que somente vc uzou o pc para jogar. Entra em foruns como bfcup, bf2brasil e pede por ajuda e antecedentes desse tipo de situação.
    tem sites para apelação e etc mas desconheço.
    logo logo seu nome vai sair na lista do pb e a galera vai cair de pau em cima
    melhor vc começar a correr atras desde ja mostrando real intereçe em limpar seu nome.
    kktm
    kktm
    Lance Corporal
    Lance Corporal


    Número de Mensagens : 260
    Data de inscrição : 15/09/2008

    [b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b] Empty Re: [b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b]

    Mensagem por kktm Dom 21 Jun 2009, 17:49

    é Golinha... o esquema e tu correr pra nao ficar sujo nos demais lugares... sabe como é..

    nao deixe queto isso sendo q vc defende sua moral.. no momento q vc calar ira concentir o banimento..

    flçww
    golinha
    golinha
    Private
    Private


    País : Brasil Número de Mensagens : 43
    Idade : 44
    Localização : sao paulo
    Data de inscrição : 18/05/2009

    [b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b] Empty Re: [b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b]

    Mensagem por golinha Dom 21 Jun 2009, 18:32

    Valeu pelas informações, ja estou tomando providências para tentar reverter o fato.

    estou garimpando o BF2 para saber se tem alguem parecido com minha situação.

    abraços... a todos.
    Tupi
    Tupi
    Sergeant Major of the Corps
    Sergeant Major of the Corps


    Número de Mensagens : 702
    Idade : 41
    Localização : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 29/06/2008

    [b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b] Empty Re: [b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b]

    Mensagem por Tupi Dom 21 Jun 2009, 19:15

    Se prepare para um massacre, pois mesmo quem é comprovadamente inocente (Wendell) é massaceado pela galerinha do BF2 Brasil e afins.

    Se vc não usou mesmo, tem de haver alguma forma de comprovar.

    Derrepente vc usou para outro game e o PB pegou mesmo assim.

    Mas, infelizmente, vou te avisando que vai ser uma luta ingrata e dificil.

    Boa sorte!!!
    golinha
    golinha
    Private
    Private


    País : Brasil Número de Mensagens : 43
    Idade : 44
    Localização : sao paulo
    Data de inscrição : 18/05/2009

    [b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b] Empty Re: [b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b]

    Mensagem por golinha Dom 21 Jun 2009, 19:52

    Ja acessei o site www.evenbalance.com responsavel pelo Punkbuster para verificar se houve algum erro por parte deles. Agora estou aguardo resposta.

    EB5455000422179 (ticket fornecido pelo evenbalance apos registro da solicitação).


    abrços..
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    [b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b] Empty Re: [b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b]

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Dom 21 Jun 2009, 19:59

    Velho jpa vi casos de erro do pb só não lembro que foi que conseguiu provar.
    Entra em contato com evebalance e até a EA antes de postar algo nos fóruns bfs da vida pois vão te criticar e poucos vão te ajudar.
    =*V*= Delta
    =*V*= Delta
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 763
    Idade : 94
    Localização : RJ
    Data de inscrição : 26/06/2008

    [b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b] Empty Re: [b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b]

    Mensagem por =*V*= Delta Dom 21 Jun 2009, 20:46

    O PB detectou em 2006 e só agora isso apareceu ... tá com cara de falso positivo, até pq foi inserido manualmente como diz o Admin e vc joga em outros servers ... mas como disseram vai ser uma parada difícil e vc só se livrará disso caso a Evenbalance admita que errou e retire a violação.


    Última edição por =*V*= Delta em Seg 22 Jun 2009, 09:26, editado 1 vez(es)
    SASSAH
    SASSAH
    Lieutenant Colonel
    Lieutenant Colonel


    Número de Mensagens : 1253
    Idade : 43
    Data de inscrição : 26/06/2008

    [b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b] Empty Re: [b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b]

    Mensagem por SASSAH Dom 21 Jun 2009, 23:23

    O Fato de pesar ao favor dele, é que desde 2006 ele joga, Acredito na inoçencia do golinha pois se ele fosse usuario de chiter teria sido, pego pelo pb varias veses, que n é o caso, ele foi kicado uma unica ves que gerou um log, por esse log o admin deu ban, tanto é que ele só esta banido dos terras pq foi o admin que baniu ele usando esse log, no meu ver foi sacanagem, se o golinha fosse chiter ja teria sido banido pelo pb em outras ocasioes, e em 2006 a versão do pb não é tão segura como essa atual. o Admin n usou o bom senso.
    golinha
    golinha
    Private
    Private


    País : Brasil Número de Mensagens : 43
    Idade : 44
    Localização : sao paulo
    Data de inscrição : 18/05/2009

    [b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b] Empty Re: [b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b]

    Mensagem por golinha Seg 22 Jun 2009, 10:21

    SASSAH.... Valeu pelo apoio e voto de confiança.

    Estava pesquisando na net e encontrei o site http://www.pbbans.com o qual realizei a consulta da minha GUID 1ab0148d777369766eda15704b3af7d9 e não acusou nenhum ban em servidores cadastrados no mesmo, porem, recomendou que verificasse junto a evenbalance.


    Outro site http://www.punksbusted.com/forums/index.php?act=home tambem nao sei a precedencia, se é consulta confiavel, porem, não registrou ban em minha guid.


    Infelizmente, pelo visto, ficarei na dependencia da resposta da Evenbalance, se é que eles vão entender o meu inglês, via gloogle translator tabajara.


    Abracos a todos... a luta continua e nao desistirei....
    Predador..10
    Predador..10
    Sub-Admin
    Sub-Admin


    Número de Mensagens : 777
    Idade : 50
    Data de inscrição : 26/06/2008

    [b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b] Empty Re: [b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b]

    Mensagem por Predador..10 Seg 22 Jun 2009, 10:32

    Golinha pede para o Wendell redigir para vc ele escreve bem em ingles, e boa sorte amigo
    kktm
    kktm
    Lance Corporal
    Lance Corporal


    Número de Mensagens : 260
    Data de inscrição : 15/09/2008

    [b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b] Empty Re: [b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b]

    Mensagem por kktm Seg 22 Jun 2009, 11:55

    eu entendo, as vezes o AimBot deixa a gente na mao.. rsrs

    brincadeira... aki a unica pessoa q usou e tem vontade de usar era o camisa 12

    rsrsrsrs

    brincadeira..

    no caso seria..

    um..

    positivo falso
    =*V*=FABIOMATAMOSCA
    =*V*=FABIOMATAMOSCA
    Corporal
    Corporal


    Número de Mensagens : 354
    Idade : 40
    Data de inscrição : 01/07/2008

    [b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b] Empty Re: [b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b]

    Mensagem por =*V*=FABIOMATAMOSCA Ter 23 Jun 2009, 03:41

    o<monopolio do terra é lixado!!!
    esse ban ta muito estranho !!!
    Wendell Cordeiro
    Wendell Cordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2441
    Data de inscrição : 26/06/2008

    [b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b] Empty Re: [b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b]

    Mensagem por Wendell Cordeiro Ter 23 Jun 2009, 08:34

    O problema eh que a especidicaaodo ban diz que se ele tiver outra key tbm sera banida.

    essa galera bitolada do terra me desanima legal.Boa sorte golinha,meu conselho eh,deixa essa porra p/ lah se nao te encomoda compra outra key faz um nick novo poe a tag e se diverte bro.Esses caras do terra nao voltam atraz nem quando eles percebem que estao errados.,lamentavel!
    =*V*= Delta
    =*V*= Delta
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 763
    Idade : 94
    Localização : RJ
    Data de inscrição : 26/06/2008

    [b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b] Empty Re: [b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b]

    Mensagem por =*V*= Delta Ter 23 Jun 2009, 09:36

    Gastar dinheiro só pq baniram do Terra?? Joga em outro lugar .. se vc tem consciência que não fez nada e eles que estão errados vai pra outro server, já que vc pode jogar em outro lugar.


    Última edição por =*V*= Delta em Sáb 04 Jul 2009, 17:30, editado 1 vez(es)
    kktm
    kktm
    Lance Corporal
    Lance Corporal


    Número de Mensagens : 260
    Data de inscrição : 15/09/2008

    [b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b] Empty Re: [b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b]

    Mensagem por kktm Ter 23 Jun 2009, 12:17

    na moral... eu logo pegava 2 servidor linux com largura de banda de 100megabits.. fazia uns ataque DRDOS nos servidores do bf2 e ainda postava no forum... "VINGANÇA" ...

    e nois golinha..
    SASSAH
    SASSAH
    Lieutenant Colonel
    Lieutenant Colonel


    Número de Mensagens : 1253
    Idade : 43
    Data de inscrição : 26/06/2008

    [b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b] Empty Re: [b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b]

    Mensagem por SASSAH Ter 23 Jun 2009, 18:20

    Esse tk saiu caro né golinha? Tudo isso teria sido evitado se vc tivesse deichado o avião pra ele...
    mas... vamos esperar o resultado to torçendo por ti.
    MOR43S
    MOR43S
    Gunnery Sergeant
    Gunnery Sergeant


    País : Brasil Número de Mensagens : 610
    Idade : 33
    Localização : CUIABÁ/MT
    Data de inscrição : 02/01/2009

    [b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b] Empty Re: [b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b]

    Mensagem por MOR43S Ter 23 Jun 2009, 19:28

    puts
    golinha
    golinha
    Private
    Private


    País : Brasil Número de Mensagens : 43
    Idade : 44
    Localização : sao paulo
    Data de inscrição : 18/05/2009

    [b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b] Empty Evenbalance Responde !!! o que vocês entendem??? sou inocente?

    Mensagem por golinha Sáb 04 Jul 2009, 13:28

    Galera

    Recebi a resposta da evenbalance e pelo pouco que pude compreender, nao existe registro no log deles referente ao ban de gamehack que o admin do Terra aplicou. Alguém entendeu o mesmo que eu?

    " 07/04/2009 07:15:30 - "Hendrik T"
    Note #2: I'm sorry, but there is no record of this specific violation in our logs. However we do not find this violation to be triggered in error, and it will not be removed. It is at the discretion of the third-party ban list administrator to remove any ban given as a result of this violation. "


    http://www.evenbalance.com//troubleticket/update_ticket.php?ticketnumber=EB5455000422179&password=8900deeddab606002a4973aecb60d7


    PS. PQP FUI TENTAR ENTRAR NO FORUM DO TERRA PARA ENVIAR A RESPOSTA DO EVENBALANCE E ADIVINHAM, FUI BANIDO DO FORUM TAMBEM....QUE MERDA É ESSA.....AINDA COM O SEGUINTE MOTIVO.
    Razão para o banimento: Sem CHEATER nos SERVIDORES. E AGORA O QUE FAÇO???? JA ESTOU FICANDO DE SACO CHEIO DESSA PALHAÇADA!!!! ALGUEM PODE ME SOCORRER.....



    abraços

    Golinha[b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b] Even


    Última edição por golinha em Sáb 04 Jul 2009, 15:37, editado 1 vez(es)
    =*V*=Ivan
    =*V*=Ivan
    1st Lieutenant
    1st Lieutenant


    Número de Mensagens : 910
    Idade : 30
    Localização : Cuiaba/MT
    Data de inscrição : 26/06/2008

    [b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b] Empty Re: [b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b]

    Mensagem por =*V*=Ivan Sáb 04 Jul 2009, 14:16

    cria outra conta e responde lah
    esse povo do terra eh tenso
    golinha
    golinha
    Private
    Private


    País : Brasil Número de Mensagens : 43
    Idade : 44
    Localização : sao paulo
    Data de inscrição : 18/05/2009

    [b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b] Empty Re: [b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b]

    Mensagem por golinha Sáb 04 Jul 2009, 14:25

    =*V*=Ivan escreveu:cria outra conta e responde lah
    esse povo do terra eh tenso

    Valeu Ivan,

    Estava conversando com o Diogenes e ele pediu para enviar o e-mail com a resposta do evenbalance que ele direcionara ao K-boom (Admin Terra).

    Vou aguardar ....grato pela sugestão a qual eu ja tinha pensado, porém, não acho correto ja que estou sendo punido por algo que nao fiz, teria pelo menos o minimo de direito de continuar podendo me defender.

    Abraços
    diogenes
    diogenes
    Private
    Private


    Número de Mensagens : 52
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte
    Data de inscrição : 30/04/2009

    [b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b] Empty Re: [b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b]

    Mensagem por diogenes Sáb 04 Jul 2009, 16:41

    golinha e o seguinte eu nao entendi direito o e-mail que vc me mandou, a pergunta e a seguinte a evenbalance ja te deu a resposta? por que se ainda nao saiu a resposta vamos esperar um pouco ate sair para falar com a ADMIN que e responsavel pela area ok!!!!!
    golinha
    golinha
    Private
    Private


    País : Brasil Número de Mensagens : 43
    Idade : 44
    Localização : sao paulo
    Data de inscrição : 18/05/2009

    [b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b] Empty Re: [b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b]

    Mensagem por golinha Sáb 04 Jul 2009, 16:45

    diogenes escreveu:golinha e o seguinte eu nao entendi direito o e-mail que vc me mandou, a pergunta e a seguinte a evenbalance ja te deu a resposta? por que se ainda nao saiu a resposta vamos esperar um pouco ate sair para falar com a ADMIN que e responsavel pela area ok!!!!!

    Segue abaixo a resposta com fechamento do ticket.



    07/04/2009 07:15:30 - "Hendrik T"
    Note #2: I'm sorry, but there is no record of this specific violation in our logs. However we do not find this violation to be triggered in error, and it will not be removed. It is at the discretion of the third-party ban list administrator to remove any ban given as a result of this violation.
    diogenes
    diogenes
    Private
    Private


    Número de Mensagens : 52
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte
    Data de inscrição : 30/04/2009

    [b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b] Empty Re: [b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b]

    Mensagem por diogenes Sáb 04 Jul 2009, 19:15

    essa e a resposta deles e da evenbalance??? se for isso

    Sinto muito, mas não há registro dessa violação específica em nossos logs. No entanto, não encontramos essa violação ao ser acionado por engano, e não será removido. Trata-se do poder discricionário da proibição de terceiros lista administrador para remover qualquer proibição dada como um resultado dessa violação.

    se esta for a resposta, infelizmente nao se tem nada a fazer e continuara banido.

    Conteúdo patrocinado


    [b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b] Empty Re: [b]Banido Permanentemente - TERRA Server[/b]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 14:25