CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- 551010


Participe do fórum, é rápido e fácil

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- 551010

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DOAÇÕES




CONVITE DISCORD

Últimos assuntos

» Recrutamento, pai - Kyba
VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- EmptyQua 04 Out 2023, 19:48 por pai - Kyba

» CHAMADO GERAL !
VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- EmptyQui 27 Fev 2020, 20:59 por =*V*= Shade_FE

» BF2 HUB
VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- EmptyQui 11 Jul 2019, 10:59 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento .Randal
VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- EmptyTer 25 Jun 2019, 13:53 por .Randal

» MEMBROS CLAN VADIOS
VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- EmptyQua 17 Abr 2019, 12:07 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento Fernandez
VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- EmptyQui 19 Mar 2015, 12:10 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Charlao
VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- EmptyQua 18 Mar 2015, 22:20 por charlao

» Recrutamento - Rubao
VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- EmptyQua 18 Mar 2015, 22:16 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Ripi
VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- EmptyQua 18 Mar 2015, 22:13 por =*V*= xlShogunlx

VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- No-che10

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


+8
fabinhogordo
Dmoura
=*V*= Rodinho
RECRUTASTRIKE
Danelon
moura
=*V*= Forno_de_Tubo
Alessandro-=VADIOS=-
12 participantes

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- Empty VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Qui 29 Out 2009, 01:15

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- Imagem11



    14 Provas
    Horário: 22hs
    Clima aleatório (salvo Interlagos que será com chuva)
    Gasto de pneu e combustivel em 4x
    Modo de jogo semi-pró
    As provas serão por voltas, na semana da corrida será divugada a quantidade de voltas afim de chegar próximo de 40 minutos de corrida (exceto Le Mans e ??? serão 60 minutos)
    Qualificação de 10 minutos apenas na 1º prova, nas demais a ordem do grid de largada será inversa a ordem de chegada da corrida anterior, aos que não correram entrarão pela ordem aleatório do jogo.
    Largada em movimento após posicionamento da ordem de largada na 1º volta
    Não haverá restart de largada exceto por bug do jogo ou acidente que afete pelo menos 50% dos participantes da prova
    Os que durante a volta de apresentação errarem irão para o fim da fila
    Só poderão disputar o A1 e A2* aqueles corredores que tiverem ao final da 10º etapa pelo menos 60% de presença nas corridas, as presenças bem como os pontos de bonificação por participar da corrida será controlada por screns tiradas antes das corridas

    *Em breve haverá explicação do que significa.

    É de fundamental importância que você saiba que neste mundo de corridas virtuais, somos obrigados a ser mais rigorosos do que se é na vida real, pois existem algumas diferenças que precisam ser encaradas com seriedade, isto porque, a finalidade do campeonato é simular o mais próximo possível a realidade, mas garantindo o respeito e o bom divertimento de todos os participantes. é necessário que se tenha consciência de que embora não exista o risco de morte ou ferimentos em nossas corridas, isso não pode ser um fator que possibilite comportamentos fora da realidade e algumas situações de disputa não podem ser da mesma forma que ás vezes, acontecem nas pistas reais, pois aqui procuramos ser um clan que se respeita e se diverte com muita seriedade. Por tanto, revise seus conceitos e mude seu comportamento e caso tenha qualquer experiência na vida real, seja ela profissionalmente ou não, trate nossas corrida de outra forma. Dispute com respeito, pois aqui poderás fazer grandes Amizades.


    Última edição por Alessandro-=VADIOS=- em Ter 08 Jun 2010, 19:57, editado 8 vez(es)
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- Empty Re: VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Qui 29 Out 2009, 07:07

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- R610



    PONTUAÇÃO

    1º LUGAR 10PTS
    2º LUGAR 8PTS
    3º LUGAR 6PTS
    4º LUGAR 4PTS
    5º LUGAR 2PTS


    Todos participantes ganham 1 ponto por participação a cada prova disputada.
    Quando houver empate em pontos o critério de desempate será quantidade de 1º lugares, persistindo empate será utilizado 2º,3º,4º...

    Ao final da 10º prova os pilotos serão divididos em A1 e A2, a partir dai os pilotos do A1 receberam uma soma em sua pontuação e disputaram o titulo, o restante disputará o titulo da categoria A2 sem sofrer acrescimos de pontos fora os das provas restantes.


    PONTUAÇÃO APÓS A1

    1º- 107 Pontos mais vitórias
    2º- 106 Pontos mais vitórias
    3º- 105 Pontos mais vitórias
    4º- 104 Pontos mais vitórias
    5º- 103 Pontos mais vitórias
    6º- 104 Pontos mais vitórias
    7º- 103 Pontos mais vitórias


    Última edição por Alessandro-=VADIOS=- em Seg 22 Fev 2010, 22:00, editado 7 vez(es)
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- Empty PROVAS

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Qui 29 Out 2009, 07:07

    PROVAS

    01/11/09
    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- Imagem12



    15/11/09 (PROVA NOTURNA)
    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- P210

    29/11/09
    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- P114


    13/12/09 (PROVA NOTURNA)
    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- P411



    07/02/10
    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- P510



    21/02/10
    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- P610



    07/03/10
    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- P710


    21/03/10
    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- P1010

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- Em_con11


    Última edição por Alessandro-=VADIOS=- em Ter 16 Mar 2010, 22:24, editado 9 vez(es)
    =*V*= Forno_de_Tubo
    =*V*= Forno_de_Tubo
    Lance Corporal
    Lance Corporal


    País : Brasil Número de Mensagens : 200
    Idade : 32
    Localização : Planalto - PR
    Data de inscrição : 02/07/2008

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- Empty Re: VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Mensagem por =*V*= Forno_de_Tubo Qui 29 Out 2009, 09:37

    GO GO GO Galera, to treinando valendo nas pistas já!

    Se alguem precisar de ajuda, me coloco a dispisição de quem precisar ( ui )

    Mas Alessandro tenho uma pergunta, as corridas vão ser via Hamachi ou Online ?
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- Empty Re: VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Qui 29 Out 2009, 10:10

    =*V*= Forno_de_Tubo escreveu:GO GO GO Galera, to treinando valendo nas pistas já!

    Se alguem precisar de ajuda, me coloco a dispisição de quem precisar ( ui )

    Mas Alessandro tenho uma pergunta, as corridas vão ser via Hamachi ou Online ?


    Vão ser on-line Forno, acabei postando a pista errda, a 1º prova vai ser Istambul Park, já concertei no post.
    =*V*= Forno_de_Tubo
    =*V*= Forno_de_Tubo
    Lance Corporal
    Lance Corporal


    País : Brasil Número de Mensagens : 200
    Idade : 32
    Localização : Planalto - PR
    Data de inscrição : 02/07/2008

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- Empty Re: VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Mensagem por =*V*= Forno_de_Tubo Qui 29 Out 2009, 10:45

    Alessandro-=VADIOS=- escreveu:
    =*V*= Forno_de_Tubo escreveu:GO GO GO Galera, to treinando valendo nas pistas já!

    Se alguem precisar de ajuda, me coloco a dispisição de quem precisar ( ui )

    Mas Alessandro tenho uma pergunta, as corridas vão ser via Hamachi ou Online ?


    Vão ser on-line Forno, acabei postando a pista errda, a 1º prova vai ser Istambul Park, já concertei no post.

    Tá certo, sem problema.

    Seguinte, não sei se foi só comigo, entro no Lobby normal, aparece alguns servidores pra jogar, porém, o Mechanico por exemplo que tem o jogo original, pra ele aparecem muito mais servidores do que pra mim. Mesmo assim, consegui jogar eu e ele, através da opção de Adicionar IP. Bom era a gente testar com varias pessoas pra ver se vai dar tudo certo. ( ou se ja testaram, me fale rs.. )

    Abraço
    moura
    moura
    Private
    Private


    Número de Mensagens : 60
    Idade : 42
    Localização : santo andré
    Data de inscrição : 18/09/2008

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- Empty Re: VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Mensagem por moura Qui 29 Out 2009, 12:09

    E ai galera, não consegui me registrar no jogo, aparece uma mensagem tipo: " não foi possivel conexão com o servidor" alguém pode me ajudar?

    Abraços
    avatar
    Danelon
    Private
    Private


    Número de Mensagens : 8
    Idade : 38
    Localização : Petrópolis - RJ
    Data de inscrição : 26/10/2009

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- Empty Re: VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Mensagem por Danelon Qui 29 Out 2009, 13:10

    Opa vamo que vamo...

    Sobre a largada, ñ tem nenhuma chance de mudar o tipo ñ?

    Pq largada em movimento é uma confusão só e, diferente do que alguns possam pensar, ñ diminui em nada o risco de acidentes na 1ª curva.

    Fora que o esquema da volta de apresentação ñ funciona bem pra todo mundo (tem gente que acha que já é pra sair acelerando). Fora que ñ tem um momento certo pra acelerar. A perícia do piloto acaba ficando em 2º plano e a largada vira uma loteria. Largando parado, vale a esperteza do piloto. Em movimento, vale quem acelerar primeiro...

    Ou então que seja permitido largar na volta de apresentação hehe. Laughing

    Se for msm desse jeito, vai ter que ter muita atenção pra ñ ter nenhum tipo de malandragem na hora de largar (tipo o cara largar ao lado do outro, qdo deveria largar atrás).

    moura escreveu:E ai galera, não consegui me registrar no jogo, aparece uma mensagem tipo: " não foi possivel conexão com o servidor" alguém pode me ajudar?

    Abraços

    Moura, vc instalou o patch 1.1 e depois o Fix Lobby?
    RECRUTASTRIKE
    RECRUTASTRIKE
    2nd Lieutenant
    2nd Lieutenant


    Número de Mensagens : 811
    Data de inscrição : 04/07/2008

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- Empty Re: VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Mensagem por RECRUTASTRIKE Qui 29 Out 2009, 14:36

    PODE CRER ALE A LARGADA EM MOVOIMENTO VAI DAR UMA GANHO DE VELOCIDADE MUITO MAIOR QUE PARADO NA PRIMEIRA CURVA.
    A GALERA VAI TER QUE TRE CONCIENÇIA QUE NÃO DÁ PARA PASSAR POR TODOS NA PRIMEIRA CURVA.
    moura
    moura
    Private
    Private


    Número de Mensagens : 60
    Idade : 42
    Localização : santo andré
    Data de inscrição : 18/09/2008

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- Empty Re: VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Mensagem por moura Qui 29 Out 2009, 15:42

    Danelon escreveu:Opa vamo que vamo...

    Sobre a largada, ñ tem nenhuma chance de mudar o tipo ñ?

    Pq largada em movimento é uma confusão só e, diferente do que alguns possam pensar, ñ diminui em nada o risco de acidentes na 1ª curva.

    Fora que o esquema da volta de apresentação ñ funciona bem pra todo mundo (tem gente que acha que já é pra sair acelerando). Fora que ñ tem um momento certo pra acelerar. A perícia do piloto acaba ficando em 2º plano e a largada vira uma loteria. Largando parado, vale a esperteza do piloto. Em movimento, vale quem acelerar primeiro...

    Ou então que seja permitido largar na volta de apresentação hehe. Laughing

    Se for msm desse jeito, vai ter que ter muita atenção pra ñ ter nenhum tipo de malandragem na hora de largar (tipo o cara largar ao lado do outro, qdo deveria largar atrás).

    moura escreveu:E ai galera, não consegui me registrar no jogo, aparece uma mensagem tipo: " não foi possivel conexão com o servidor" alguém pode me ajudar?

    Abraços

    Moura, vc instalou o patch 1.1 e depois o Fix Lobby?



    onde fica esse fix lobby? o patch 1.1 eu já tenho
    =*V*= Forno_de_Tubo
    =*V*= Forno_de_Tubo
    Lance Corporal
    Lance Corporal


    País : Brasil Número de Mensagens : 200
    Idade : 32
    Localização : Planalto - PR
    Data de inscrição : 02/07/2008

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- Empty Re: VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Mensagem por =*V*= Forno_de_Tubo Qui 29 Out 2009, 15:54



    Moura, vc instalou o patch 1.1 e depois o Fix Lobby?



    onde fica esse fix lobby? o patch 1.1 eu já tenho



    Baixe ele aqui

    : http://www.megaupload.com/?d=GA3HIGY7
    =*V*= Rodinho
    =*V*= Rodinho
    Private First Class
    Private First Class


    Número de Mensagens : 153
    Idade : 30
    Localização : Tubarão - SC
    Data de inscrição : 08/07/2009

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- Empty Re: VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Mensagem por =*V*= Rodinho Qui 29 Out 2009, 16:16

    Tamo dentro ! Já to treinando pra ganhar do predador ! afro
    avatar
    Danelon
    Private
    Private


    Número de Mensagens : 8
    Idade : 38
    Localização : Petrópolis - RJ
    Data de inscrição : 26/10/2009

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- Empty Re: VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Mensagem por Danelon Qui 29 Out 2009, 16:24

    Agora que vi...Putz!

    Já vou começar faltando a 1ª corrida.... Véspera de feriado é impossível eu estar em casa pra jogar (só eu que costumo viajar aos feriados?). Se o feriado fosse na 6ª feira e a corrida domingo a noite, td bem. Mas domingo com feriado na 2ª ñ dá. No

    Que pena. Já vou começar com 10 pontos a menos em relação ao líder... Crying or Very sad
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- Empty Re: VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Qui 29 Out 2009, 20:33

    Danelon e Recruta, já fizemos largarda do dois jeitos, e parado sempre dá mais problemas, Danelon, não tem volta de apresentação, a largada é parada, porém acertamos o grid, damos uma volta controlada e fazemos a largada em movimento.

    Moura, tinha te falado no email do fix e te passado o link para baixar.

    Rodinho, só estará dentro qdo postar a ss de seu carro no seguinte tópico : https://clanvadios.forumeiros.com/treinos-e-torneios-f9/3-campeonato-gtr2-preludio-t994.htm
    =*V*= Forno_de_Tubo
    =*V*= Forno_de_Tubo
    Lance Corporal
    Lance Corporal


    País : Brasil Número de Mensagens : 200
    Idade : 32
    Localização : Planalto - PR
    Data de inscrição : 02/07/2008

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- Empty Re: VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Mensagem por =*V*= Forno_de_Tubo Seg 02 Nov 2009, 08:36

    Ordem de chegada na ultima corridaa!!!

    Parabéns a todos, foi massa, todos correndo muito bem, uma pena o Marlon ter dado problema no jogo, estava em terceiro colocado,

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- Printi



    Abraços, que venha a proxima corrida! jocolor
    avatar
    Convidad
    Convidado


    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- Empty Re: VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Mensagem por Convidad Seg 02 Nov 2009, 13:16

    Devido a alguns imprevistos pessoais, gostaria de notificar a minha ausencia permanente do campeonato. Boa sorte e boas corridas aos demais competidores.
    Dmoura
    Dmoura
    Private
    Private


    Número de Mensagens : 4
    Idade : 39
    Localização : santo andré
    Data de inscrição : 31/10/2009

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- Empty Re: VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Mensagem por Dmoura Ter 03 Nov 2009, 07:52

    Bom dia galera, venho me justificar pela a minha ausência nesse ultimo domingo, motivo: não consegui fazer o jogo rodar no meu pc mas tentarei me esforçar para participar da próxima corrida.

    Abraços
    moura
    moura
    Private
    Private


    Número de Mensagens : 60
    Idade : 42
    Localização : santo andré
    Data de inscrição : 18/09/2008

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- Empty Re: VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Mensagem por moura Ter 03 Nov 2009, 07:53

    E ai galera, gostaria de saber o calendário do campeonato.


    Valeu!
    RECRUTASTRIKE
    RECRUTASTRIKE
    2nd Lieutenant
    2nd Lieutenant


    Número de Mensagens : 811
    Data de inscrição : 04/07/2008

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- Empty Re: VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Mensagem por RECRUTASTRIKE Qua 04 Nov 2009, 08:45

    Dmoura escreveu:Bom dia galera, venho me justificar pela a minha ausência nesse ultimo domingo, motivo: não consegui fazer o jogo rodar no meu pc mas tentarei me esforçar para participar da próxima corrida.

    Abraços

    QUEM É VC?
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- Empty Re: VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Qua 04 Nov 2009, 08:48

    RECRUTASTRIKE escreveu:
    Dmoura escreveu:Bom dia galera, venho me justificar pela a minha ausência nesse ultimo domingo, motivo: não consegui fazer o jogo rodar no meu pc mas tentarei me esforçar para participar da próxima corrida.

    Abraços

    QUEM É VC?

    Irmão do Moura.
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- Empty Re: VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Qui 05 Nov 2009, 23:08

    eDITADO COM A PRÓXIMA PISTA.
    fabinhogordo
    fabinhogordo
    Private First Class
    Private First Class


    Número de Mensagens : 161
    Idade : 37
    Data de inscrição : 03/07/2008

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- Empty Re: VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Mensagem por fabinhogordo Sex 06 Nov 2009, 07:40

    Ale cara eu fiquei 3 dias ante da corrida falando q queria correr e ate entao a inscriçao esta aberta ainda.....
    e tb n te encontrava.... tb eu cheguei a pergunta si eu podia correr no camp. todos q perguntei n falaram nada q n podiam por isso q participei da corrida.... mais cara e vc q manda si ainda ouver uma oportunidade eu quero muito entrar con camp... tb q é so isso q esta fazendo eu voltar a jogar msm q minha vida esta muito corrida n tenho pc eu fico jogando na casa do meu pai... sobre o camp meu irmao bichona q falou pra mim 4 dias ante da corrida... ate entao eu ficarei treinanda a proxima corrida eperando a sua RESPOSTA.... FALOW
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- Empty Re: VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Sex 06 Nov 2009, 09:14

    fabinhogordo escreveu:Ale cara eu fiquei 3 dias ante da corrida falando q queria correr e ate entao a inscriçao esta aberta ainda.....
    e tb n te encontrava.... tb eu cheguei a pergunta si eu podia correr no camp. todos q perguntei n falaram nada q n podiam por isso q participei da corrida.... mais cara e vc q manda si ainda ouver uma oportunidade eu quero muito entrar con camp... tb q é so isso q esta fazendo eu voltar a jogar msm q minha vida esta muito corrida n tenho pc eu fico jogando na casa do meu pai... sobre o camp meu irmao bichona q falou pra mim 4 dias ante da corrida... ate entao eu ficarei treinanda a proxima corrida eperando a sua RESPOSTA.... FALOW

    Blz, pode participar, mas qdo me ver vai ter que ser tipo Schumi e Barrichelo, vai ter que freiar para me deixar passar Exclamation Exclamation Exclamation
    Predador..10
    Predador..10
    Sub-Admin
    Sub-Admin


    Número de Mensagens : 777
    Idade : 50
    Data de inscrição : 26/06/2008

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- Empty Re: VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Mensagem por Predador..10 Sex 06 Nov 2009, 19:25

    afff para deixar o Ale passar nao adianta ter que freiar tem parar hauhuahuahuaua
    kktm
    kktm
    Lance Corporal
    Lance Corporal


    Número de Mensagens : 260
    Data de inscrição : 15/09/2008

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- Empty Re: VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Mensagem por kktm Sáb 07 Nov 2009, 13:19

    opa galera irei participar entao.. sumi por varios motivos e inclusive por causa do video game..

    agora vortei..

    abs

    Conteúdo patrocinado


    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- Empty Re: VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 16:14