CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

BF pra PS3, esse ai é o BAD COMPANY 2, muito loco 551010


Participe do fórum, é rápido e fácil

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

BF pra PS3, esse ai é o BAD COMPANY 2, muito loco 551010

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DOAÇÕES




CONVITE DISCORD

Últimos assuntos

» Recrutamento, pai - Kyba
BF pra PS3, esse ai é o BAD COMPANY 2, muito loco EmptyQua 04 Out 2023, 19:48 por pai - Kyba

» CHAMADO GERAL !
BF pra PS3, esse ai é o BAD COMPANY 2, muito loco EmptyQui 27 Fev 2020, 20:59 por =*V*= Shade_FE

» BF2 HUB
BF pra PS3, esse ai é o BAD COMPANY 2, muito loco EmptyQui 11 Jul 2019, 10:59 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento .Randal
BF pra PS3, esse ai é o BAD COMPANY 2, muito loco EmptyTer 25 Jun 2019, 13:53 por .Randal

» MEMBROS CLAN VADIOS
BF pra PS3, esse ai é o BAD COMPANY 2, muito loco EmptyQua 17 Abr 2019, 12:07 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento Fernandez
BF pra PS3, esse ai é o BAD COMPANY 2, muito loco EmptyQui 19 Mar 2015, 12:10 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Charlao
BF pra PS3, esse ai é o BAD COMPANY 2, muito loco EmptyQua 18 Mar 2015, 22:20 por charlao

» Recrutamento - Rubao
BF pra PS3, esse ai é o BAD COMPANY 2, muito loco EmptyQua 18 Mar 2015, 22:16 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Ripi
BF pra PS3, esse ai é o BAD COMPANY 2, muito loco EmptyQua 18 Mar 2015, 22:13 por =*V*= xlShogunlx

BF pra PS3, esse ai é o BAD COMPANY 2, muito loco No-che10

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


5 participantes

    BF pra PS3, esse ai é o BAD COMPANY 2, muito loco

    Capixaba/BR
    Capixaba/BR
    Staff Sergeant
    Staff Sergeant


    Número de Mensagens : 587
    Idade : 46
    Localização : Vila Velha-ES
    Data de inscrição : 24/01/2009

    BF pra PS3, esse ai é o BAD COMPANY 2, muito loco Empty BF pra PS3, esse ai é o BAD COMPANY 2, muito loco

    Mensagem por Capixaba/BR Qui 17 Dez 2009, 19:44

    Wendell Cordeiro
    Wendell Cordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2441
    Data de inscrição : 26/06/2008

    BF pra PS3, esse ai é o BAD COMPANY 2, muito loco Empty Re: BF pra PS3, esse ai é o BAD COMPANY 2, muito loco

    Mensagem por Wendell Cordeiro Qui 17 Dez 2009, 23:59

    Espero que realmente saia p/ PC,ai eu tiro uma SS e te mando p/ vc ver oq eh qualidade de imagem....HAUAHuA

    Lindo ponei heim,queem escolheu suas filhas?...HAuhaUHAuHA
    kktm
    kktm
    Lance Corporal
    Lance Corporal


    Número de Mensagens : 260
    Data de inscrição : 15/09/2008

    BF pra PS3, esse ai é o BAD COMPANY 2, muito loco Empty Re: BF pra PS3, esse ai é o BAD COMPANY 2, muito loco

    Mensagem por kktm Sex 18 Dez 2009, 08:07

    Wendell...

    cara e mais facil falar q vc nao gosta de jogar no ps3 e a imagem no pc e melhor, vc nao se dedico para deixar la melhor, nao tem comparação o ps3 com o pc... por mais q vc tenha um processador i7 rodandoa um clock alto nao chega na tecnologia CELL de processamento, alias, o ps3 roda com 7 processadores cell cada um com 3,0ghz... placa de video da nivia nao com suporte a DDR como vc usa e sim XDR, o som e digital 5.1 a 7.1.

    o ps3 tem tanta tecnologia que mts empresas compram e usa como processamento e nao como videogame.

    o pc realmente tem mts opções para melhorar a qualidade mais jamais conseguira chegar na qualidade do ps3..

    utilizar o pc pra jogar hj em dia ainda da certo, mais a tendencia com a pirataria e sumir para o pc os jogos, a crytek disse q nao ira mais fazer para pc, a ea games esta recolhendo jogos d pc por causa da pirataria..

    vc esta evitando o inevitavel..

    cedo ou mais tarde vc ira migrar... hj os videogame sao totalmente interligado em rede, e eles foram feitos pra JOGAR>.

    faz um teste com vc mesmo, se dedique a melhora a sua imagem do ps3.

    veja se o seu televisor esta com os quadro em 16:4, full hd.. se o conversor de hdmi para dvi nao perde a qualidade..

    E FRANCAMENTE, JAMAIS O PC TERA OS RECUROS, PROCESSAMENTO E QUALIDADE DE UM VIDEOGAME..
    Wendell Cordeiro
    Wendell Cordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2441
    Data de inscrição : 26/06/2008

    BF pra PS3, esse ai é o BAD COMPANY 2, muito loco Empty Re: BF pra PS3, esse ai é o BAD COMPANY 2, muito loco

    Mensagem por Wendell Cordeiro Sex 18 Dez 2009, 14:41

    kk nao estou na briga de pc Vs console,mais se vc me perguntar qual eh melhor vou te dizer segundo a minha opiniao,mesmo ignorando tecnologia,sei oq o jogo pecisa p/ ser bom,depois de jogar o Bad Company entendi pq ele nao foi um jogo de PC,pq a jogabilidade nao permite que seja,grafico nao quer dizer muita coisa,jogabilidade eh q faz vc continuar jogando um jogo,caso contrario crisys seria ate hj o jogo mais jogado.
    Nao eh pelo fato de eu ter um I7 que prefiro o PC,eu tenho um dodge mais prefiro os BMW,ninguem discute gosto.
    Vc diz que jamais o PC tera recursos p/ barrar um PS3,na minha opiniao ja aconteceu,mais se a sua opiniao eh diferente eu respeito.
    kktm
    kktm
    Lance Corporal
    Lance Corporal


    Número de Mensagens : 260
    Data de inscrição : 15/09/2008

    BF pra PS3, esse ai é o BAD COMPANY 2, muito loco Empty ah

    Mensagem por kktm Sex 18 Dez 2009, 16:58

    wendell..

    a jogabilidade e superior q no pc, os consoles tem recursos como mouse, webcam, teclado td igual um pc..

    claro, eu sempre joguei no pc e axo ele ainda mais pratico e facil d jogar.. mais e pq estou ainda acostumado com as teclas WSAD..
    e questao de inovar..

    mts jogos nao foram para o PC por falta de recurso do mesmo..
    acredito e tenho a certeza q os consoles ja superaram a questao games do pc.

    enquanto o i7 simula processador, o ps3 e xbox tem ele fisicamente e emulando.

    cada dia mais as empresas estao deixando d fazer para pc por falta de compatibilidade de graficos e recuros, alem do mais por tanta pirataria.

    quem nao lembra da INFORGAMES q faliu, a ESEMBLE STUDIOS criadora do age q tambem fexo as portas, e a crytek q falou q nao faz mais game para PC depois de tanta pirataria no crysis.

    eu so vejo uma vantage no pc, ele e multitarefa.. uma hr vc ta jogando, outra trabalhando..
    kktm
    kktm
    Lance Corporal
    Lance Corporal


    Número de Mensagens : 260
    Data de inscrição : 15/09/2008

    BF pra PS3, esse ai é o BAD COMPANY 2, muito loco Empty Re: BF pra PS3, esse ai é o BAD COMPANY 2, muito loco

    Mensagem por kktm Sex 18 Dez 2009, 17:00

    NO MUNDO D HJ EM DIA, GRAFICO E JOGABILIDADE SAO PEÇAS CHAVES D UM GAME DE SUCESSO.

    AINDA MAIS,

    A GALERA Q ESTIVER INTERESSADO EM MONTAR UM PC E GASTA 999 REAIS NUMA PLACA DE VIDEO, COMPRA UM PLAY3.. Q SAIRA MAIS NA VANTAGE.
    Capixaba/BR
    Capixaba/BR
    Staff Sergeant
    Staff Sergeant


    Número de Mensagens : 587
    Idade : 46
    Localização : Vila Velha-ES
    Data de inscrição : 24/01/2009

    BF pra PS3, esse ai é o BAD COMPANY 2, muito loco Empty Re: BF pra PS3, esse ai é o BAD COMPANY 2, muito loco

    Mensagem por Capixaba/BR Sex 18 Dez 2009, 17:47

    Concordo com os 2 tanto com KK e com o Wendell, acho que devemos respeitar o gosto de cada um, hoje eu prefiro jogar no console até pq ja me acostumei com o controle mas confeço que estou atras de um adaptador para jogar com o mouse, no meu ponto de vista a grande vantagem do PC é a questão da comunicação entre os players e a opção de escolha dos servidores onde eu quero jogar, isso no console ainda está engatinhando mas a questão grafico e jogabilidade no meu ver a console desta geração superou o PC.
    kktm
    kktm
    Lance Corporal
    Lance Corporal


    Número de Mensagens : 260
    Data de inscrição : 15/09/2008

    BF pra PS3, esse ai é o BAD COMPANY 2, muito loco Empty Re: BF pra PS3, esse ai é o BAD COMPANY 2, muito loco

    Mensagem por kktm Sex 18 Dez 2009, 20:01

    CALL OF DUTY MODERN WARFARE 2

    the best