CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

VIDEOS CAPIXABA - Página 3 551010


Participe do fórum, é rápido e fácil

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

VIDEOS CAPIXABA - Página 3 551010

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DOAÇÕES




CONVITE DISCORD

Últimos assuntos

» Recrutamento, pai - Kyba
VIDEOS CAPIXABA - Página 3 EmptyQua 04 Out 2023, 19:48 por pai - Kyba

» CHAMADO GERAL !
VIDEOS CAPIXABA - Página 3 EmptyQui 27 Fev 2020, 20:59 por =*V*= Shade_FE

» BF2 HUB
VIDEOS CAPIXABA - Página 3 EmptyQui 11 Jul 2019, 10:59 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento .Randal
VIDEOS CAPIXABA - Página 3 EmptyTer 25 Jun 2019, 13:53 por .Randal

» MEMBROS CLAN VADIOS
VIDEOS CAPIXABA - Página 3 EmptyQua 17 Abr 2019, 12:07 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento Fernandez
VIDEOS CAPIXABA - Página 3 EmptyQui 19 Mar 2015, 12:10 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Charlao
VIDEOS CAPIXABA - Página 3 EmptyQua 18 Mar 2015, 22:20 por charlao

» Recrutamento - Rubao
VIDEOS CAPIXABA - Página 3 EmptyQua 18 Mar 2015, 22:16 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Ripi
VIDEOS CAPIXABA - Página 3 EmptyQua 18 Mar 2015, 22:13 por =*V*= xlShogunlx

VIDEOS CAPIXABA - Página 3 No-che10

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


+9
=*V*=fishfilipe_VADIOS
Comelli
=*V*= xlShogunlx
=*V*= Rodinho
FerR
=*V*=vinicio34
RECRUTASTRIKE
Alessandro-=VADIOS=-
Capixaba/BR
13 participantes

    VIDEOS CAPIXABA

    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    VIDEOS CAPIXABA - Página 3 Empty Re: VIDEOS CAPIXABA

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Sex 09 Set 2011, 07:05

    Muito legal mesmo, os carros não quebram? Várias pancas!
    Capixaba/BR
    Capixaba/BR
    Staff Sergeant
    Staff Sergeant


    Número de Mensagens : 587
    Idade : 46
    Localização : Vila Velha-ES
    Data de inscrição : 24/01/2009

    VIDEOS CAPIXABA - Página 3 Empty Re: VIDEOS CAPIXABA

    Mensagem por Capixaba/BR Sex 09 Set 2011, 07:24

    Ale os carros ficam destruidos é pq no gran turismo vc só consegue visualizar os danos do carro a partir no LVL. 20 e essa minha conta é nova...

    Os carros ficam espedaçados, a gente coloca modo fantasma quando tem muito piloto sem experiencia na sala e sem danos, se não fizer isso não rola corrida com os pilotos novos, acidente toda hora...

    Vou postar um video com a corrida da forma que realmente jogamos que o modo simulação, o carro vira uma lata de sardinha, quando você atinge o nível 30 então fica muito doido. Quanto maior o nivel do piloto no jogo maior é o dano... Se vc misturar em uma sala Nivel alto com nivel baixo o pessoal do nivel baixo dessiste da corrida, por isso a gente reduz os danos... Más quando a corrida é valendo o bicho pega...
    Capixaba/BR
    Capixaba/BR
    Staff Sergeant
    Staff Sergeant


    Número de Mensagens : 587
    Idade : 46
    Localização : Vila Velha-ES
    Data de inscrição : 24/01/2009

    VIDEOS CAPIXABA - Página 3 Empty 2º Etapa Clio V6 - SUZUKA

    Mensagem por Capixaba/BR Qua 23 Nov 2011, 09:49

    Galera, ontem ocorreu a 2º etápa da liga Brasil Racer's, esse video foi minha largada e o final emocionante, onde estava valendo o 2º lugar, a corrida foi adrenalina do inicio ao fim.... Putz vibrei muito com o final da corrida, abaixo do video tem a descrição da minha corrida que postei na Brasil Racer's e fiz questão de mostrar a vcs...

    Na etapa anterior em Sarthe, cheguei em 5º e com o resultado dessa etápa pulei pra 2º no geral, a galera lá anda muito forte...



    Que corrida em pilotos, acho que está foi minha melhor corrida com nossa turma, corrida limpa e perfeita do inicio ao fim...
    Antes da corrida eu e meu engenheiro preparamos toda a estratégia de corrida, minha obrigação era tentar fazer o 3º melhor tempo no qualify com o objetivo de largar na 2º fila do GRID, pois conseguiria uma largada com mais segurança, porem não consegui no qualify uma volta boa, acho que estava muito nervoso, estava muito preocupado com o depois e não com o momento, consegui o 6º tempo e larguei na terceira fila...
    No momento da largada penssei comigo, "tenho que ter cautela e ao mesmo tempo tentar, mais tentar de todas as formas ganhar posições pois a corrida vai embolar", fiz uma largada perfeita, pulando de 6º pra 3º na 1º volta, logo no inicio já de cara uma batalha com o Original, onde o respeito e técnica prevaleceram entre os pilotos.
    Nesse momento eu estava exatamente onde queria e minha estratégia tinha tudo para dar certo, não estava preocupado com os dois da frente, sabia que o equipamento deles não duraria muito e o meu estava muito, muito bom....
    Logo na sequência meu amigo GM começou uma aproximação, mantive a calma e fui tocando minha corrida, eu estava indo muito bem fiz o pit na frente do GM que estava na bota, observei que o carro dele depois da nona volta já não rendia mais, acho que pneu acabou muito cedo pra ele. Saimos do PIT, eu na frente e ele na bota, meu carro deu uma escapada e isso era tudo que ele queria naquele momento, vejo o carro amarelo passando, respirei e fui fazer minha corrida... Na captura do GM cometi mais 2 erros, sem danos pro carro, leves escapadas mais que me preocuparam, pois quem estava na minha bota agora era PANONT com seu Clio dourado, ai amigos o coração falou mais alto que a a razão e sentei a bota, meu Clio responteu com muita vontade, percebi que ele que estava querendo correr e fiz oque ele pediu, comecei a pilotar com emoção e as coisas começaram a dar certo, comecei a buscar GM mais sempre com o carro dourado na minha cola, GM escapa na última volta e colo nele, e na última curva vou pro tudo ou nada, entro pareado na curva com GM e pra minha sorte nenhum dos dois carros sairam da pista ou do traçado, e quando passo a ultima chiquene na frente do clio amarelo, "NÃO ACREDITEI", veio meu 1º podium na Brasil Racer's....
    Kempachi
    Kempachi
    Sub-Admin
    Sub-Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 187
    Idade : 38
    Localização : Palhoça - SC
    Data de inscrição : 06/01/2011

    VIDEOS CAPIXABA - Página 3 Empty Re: VIDEOS CAPIXABA

    Mensagem por Kempachi Qua 23 Nov 2011, 11:30

    Olocomeu! Parabéns Capixaba. Fala pro seu amigo que entra no ts baixar o GTR pra fazermos umas corridas 4fun qualquer dia desses.
    Boa sorte nas próximas corridas.
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    VIDEOS CAPIXABA - Página 3 Empty Re: VIDEOS CAPIXABA

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Qua 23 Nov 2011, 17:24

    Games de corrida são muito maneiros mesmo.

    Parabens
    Wendell Cordeiro
    Wendell Cordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2441
    Data de inscrição : 26/06/2008

    VIDEOS CAPIXABA - Página 3 Empty Re: VIDEOS CAPIXABA

    Mensagem por Wendell Cordeiro Qua 23 Nov 2011, 21:13

    Parece ter sido massa a corrido,parabens!


    Capixaba/BR
    Capixaba/BR
    Staff Sergeant
    Staff Sergeant


    Número de Mensagens : 587
    Idade : 46
    Localização : Vila Velha-ES
    Data de inscrição : 24/01/2009

    VIDEOS CAPIXABA - Página 3 Empty Re: VIDEOS CAPIXABA

    Mensagem por Capixaba/BR Ter 06 Dez 2011, 10:00



    Como já era de se esperar temos uma piloto na comunidade na Brasil Racer's que manda muito bem no Drift, esse é mais um show da parte dela... O próximo vai ser com um clio.

    Galera o nome dessa piloto é DarkAvenger, ela pilota muito, da banho em 99% dos marmanjos da comunidade, somente 1 piloto consegue ganhar dela, e outra é uma GATA que vcs não tem noção, ela é moderadora da comunidade...

    Vale a pena ver o video, fiz o vídeo ontem na sala de corrida.


    Conteúdo patrocinado


    VIDEOS CAPIXABA - Página 3 Empty Re: VIDEOS CAPIXABA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 18:05