CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

GTR2 - 2011 551010


Participe do fórum, é rápido e fácil

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

GTR2 - 2011 551010

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DOAÇÕES




CONVITE DISCORD

Últimos assuntos

» Recrutamento, pai - Kyba
GTR2 - 2011 EmptyQua 04 Out 2023, 19:48 por pai - Kyba

» CHAMADO GERAL !
GTR2 - 2011 EmptyQui 27 Fev 2020, 20:59 por =*V*= Shade_FE

» BF2 HUB
GTR2 - 2011 EmptyQui 11 Jul 2019, 10:59 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento .Randal
GTR2 - 2011 EmptyTer 25 Jun 2019, 13:53 por .Randal

» MEMBROS CLAN VADIOS
GTR2 - 2011 EmptyQua 17 Abr 2019, 12:07 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento Fernandez
GTR2 - 2011 EmptyQui 19 Mar 2015, 12:10 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Charlao
GTR2 - 2011 EmptyQua 18 Mar 2015, 22:20 por charlao

» Recrutamento - Rubao
GTR2 - 2011 EmptyQua 18 Mar 2015, 22:16 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Ripi
GTR2 - 2011 EmptyQua 18 Mar 2015, 22:13 por =*V*= xlShogunlx

GTR2 - 2011 No-che10

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


+4
moura
kktm
Predador..10
Alessandro-=VADIOS=-
8 participantes

    GTR2 - 2011

    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    GTR2 - 2011 Empty GTR2 - 2011

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Seg 25 Out 2010, 09:22

    O campeonato atual ainda não acabou, porém é por agora que já devemos pensar la na frente.

    Para isso gostaria de saber da galera algumas respostas para já irmos discutindo nosso 2011.

    1º Gostaia de participar de um novo campeonato?
    2º Acha que devemos continuar a plataforma GTR2, se acha que não qual usar ?
    3º O mod deve ser carros Formula ou Turismo? Ou nenhum dos dois, qual então.
    4º A pontuação atual esta satisfatória?
    5º O numero de provas atual esta de bom tamanho?
    6º Qual sugestão gostaria de fazer para o próximo campeonato?

    Esse é só começo de nossa discussão para já irmos pensando em um próximo campeonato.
    Já adianto que os pilotos que participaram desse campeonato vão opinar nos circuitos do próximo campeonato.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GTR2 - 2011 Empty Re: GTR2 - 2011

    Mensagem por Convidad Seg 25 Out 2010, 10:44

    1º Sim. Eu gostaria de participar.
    2º Por mim fica GTR2 mesmo, até porque dependendo do jogo minha maquina nem roda Sad e ja ta todo mundo acostumado ao GTR2 Smile
    3º Na MINHA opinião nos mods turismo, ganha aquele que melhor mexer no carro (quem entende melhor da mecanica deles), ja no mod Formula1/ Champ-car nao. Sendo assim EU prefiro até continuar no champ car Wink
    4º Eu prefiria no formato de 1º- 10 pts 2º - 8 pontos etc, mas assim tambem ta bem bacana.
    5º Por mim, quanto mais melhor.
    6º Acho que as "colisões" que ocorrem durante a corrida merecem uma atenção melhor, pois infelizmente, nem sempre é sem querer. Por exemplo, cada batida que ocorrer entre dois ou mais carros deveria ser analisada, postada o video em varios angulos, e decidido entre todos os participantes ( com exceção dos envolvidos na batida ) se merece punição ou não. Punição do tipo: perda de posições na proxima pista, ou penalizado com uma passada pelos boxes por exemplo. E eu acho bacana 10 minutos de treino para tentar Pole position, ou 2 voltas rapidas pra cada um antes da corrida pra tentar uma boa posição.

    Essas são minhas opiniões, se falei alguma bobagem, ignorem e bola pra frente.
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    GTR2 - 2011 Empty Re: GTR2 - 2011

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Seg 25 Out 2010, 11:56

    Então Kempachi, o lance das colisões já foi algo que eu pensei, porém temos de analisar o fato de que os não envolvidos são pessoas que participam do cameponato e podem ou não se beneficiar com o ocorrido, pensei em ser analisado por outra(as) pessoas, só não achei que, por isso nunca dei a idéia.
    Com relação ao qualify nós não o fazemos para aumentarmos a competitividade, tanto que esse campeonato embora já seja liderado pelo mesmo a algum tempo esta bem disputado nas outras posições.
    Mas vamos ver as idéias e discuti-las, quem sabe nessa galera nova não aparece um novo piloto para correr conosco.

    Valeuw.
    Predador..10
    Predador..10
    Sub-Admin
    Sub-Admin


    Número de Mensagens : 777
    Idade : 50
    Data de inscrição : 26/06/2008

    GTR2 - 2011 Empty Re: GTR2 - 2011

    Mensagem por Predador..10 Seg 25 Out 2010, 13:32

    Acho que poderia ser um campeonato mais curto, quem sabe assim as pessoas não desanima ?? sei la precisamos pensar nisto
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    GTR2 - 2011 Empty Re: GTR2 - 2011

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Seg 25 Out 2010, 14:41

    Esse campeonato tem 13 coridas, muito mais curto que esse acho que ficaria sem graça, creio que tem que ter pelo menos 10 provas.
    kktm
    kktm
    Lance Corporal
    Lance Corporal


    Número de Mensagens : 260
    Data de inscrição : 15/09/2008

    GTR2 - 2011 Empty Re: GTR2 - 2011

    Mensagem por kktm Seg 25 Out 2010, 15:57

    Alessandro, tenho vontade de participar do gtr2 novamente pra valer.. acredito que seja uma ideia valida em migrarmos pro Gtr2 evolution que é mais rapido e tem mais variedade.

    a questão em curtar as provas é bacana até mesmo pra deixar a pessoa mais presa no game, pois se esticar muito a distancia da proxima corrida acaba ocasionando um desinteresse...

    alessandro, um sugestão fazer um campeonato curto de até 2 meses que no qual tentamos ver um server barato, até posso ver se a empresa aonde tenho servidor me permite instalar o server do gtr nesse periodo.. acredito que sim.

    enfim, espero que tenha colaborado.
    abs
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    GTR2 - 2011 Empty Re: GTR2 - 2011

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Seg 25 Out 2010, 17:15

    A questão de migrar para o Evolution é quem tem o jogo, no caso eu sei que tem

    Eu
    KKtm
    Wendell
    Moura
    Cptk

    Curto o evolution, mas resta ver se o restante vai migrar tambem, ver preço do game que não sei se baixou, o wendell pode ver até no EUA o preço derrepente.
    Qto a prova muito curta acho que perde emoção, ainda acho que tem de ter pelo menos 10 aprovas e o eskema de revezamento dos fins de semana para haver menos faltas afinal é foda comprometer todos os domingos com o campeonato.
    Vamos lá idéias !
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GTR2 - 2011 Empty Re: GTR2 - 2011

    Mensagem por Convidad Seg 25 Out 2010, 19:42

    Se fosse por votação eu votaria no GTR2. Já tem os links do GTR2+mods+pistas+etc. Alguns já não demonstram "vontade" pra instalar o jogo e participar do torneio free, imagina se tivessem que comprar o jogo. Rolling Eyes
    Mas independentemente qual dos GTRs for, o que eu realmente gostaria é que mais pessoas participassem, e fielmente, do torneio.
    O Ale passa o maior trabalhão pra fazer as regras/tabela/etc e agente só tem de se preocupar em disponibilizar 1 horinha (+ 30 minutos pra dar uma treinadinha) em 2 semanas pra correr. Fica fácil fácil participar.
    Vamos lá pessoal. Acredito na força de vontade de vocês I love you
    moura
    moura
    Private
    Private


    Número de Mensagens : 60
    Idade : 42
    Localização : santo andré
    Data de inscrição : 18/09/2008

    GTR2 - 2011 Empty Re: GTR2 - 2011

    Mensagem por moura Qua 27 Out 2010, 08:52

    Olá galera, eu quero participar do próximo campeonato 2011 e confirmo a participação do meu irmão D´moura.

    Respondendo as perguntas:
    1º Quero sim participar

    2ºEu concordo em continuar com a plataforma Gtr2 ou Rfactor o jogo tem o mod Champ Car 1998 (na minha opnião é bem bacana).

    3ºConcordo com os dois mods (Formula ou Turismo), porém postarei abaixo as suas vantagens e desvantagens:
    -Mod Formula: Carros rápidos e frageis, isso provoca pouco competividade na minha opinião, pois o condutor terá "medo" de forçar uma ultrapassagem sabendo que o equipamento do concorrente e o próprio é fragil demais, isso torna uma corrida de "compadres", ou podemos usar a regra da Fórmula Indy atual, onde o piloto que vem a frente não pode usar a linha de dentro para se defender, ou seja, não pode escolher e nem se quer fechar a porta. Sugestão para os mod de Formula: Continuar com os Champ Car, F1 1988, F1 1997 ou F indy versão beta.
    -Mod Turismo: Carro mais lentos, exige um ajuste mais "técnico" do piloto para ganhar desempenho. Um carro mais seguro para ultrapassagens e mais "resistente", mas os poucos que conhecem esse tipo de categoria, "raladas laterais" são permitidas, mas isso não quer dizer só passa se "ralar ou bater" no concorrente. Sugestão para os mod de Turismo: V8 supercars (stock car australiana), DTM ou WTCC ou Toca Touring Car.

    4ºConcordo com o Kempachi sobre a pontuação: 1º 10, 2º 8... mas a pontuação atual tá legal também.
    Sugestão para os "pontuadores": Só deverá pontuar o piloto que terminar a prova, os demais não deveriam ganhar pontos, um exemplo foi em Indianápolis onde 4 (quatro) oponentes participaram da corrida e apenas 2 (dois) terminaram. E os dois que sairam ganharam pontos.

    5ºPoderia haver mais corridas, mas se continuar com 13 etapas está bom também.

    6ºMais sugestões:

    Punições: concordo com as punição mediante a analise dos pilotos, antes da punição o pilotos "acusado" deverá apresentar a sua defesa.
    A punição valerá para a proxima corrida com um pit stop "obrigatória" já na 1ª volta, pode sim abastecer ou trocar os pneus, tem que fazer ou um ou o outro.
    Qualify: concordo com o a classificação em volta lançada, pode dar 2 volta: 1 volta de aquecimento e a outra lançada.
    Corrida: Só poderá haver corrida com no minimo 6 participantes. Não havendo esse número essa será adiada para um proximo dia a combinar.
    Largadas: No começo eu fui à favor da largada lançada, mas prefiro a largada parada. Assim em vai a frente não obtenha "vantagem" ou alguém rode na volta de apresentação.

    Bom, quero deixar bem claro que são somente sugestões a serem analizadas por todos.
    Mais sugestões aparecerão durante a semana.
    Abraços



    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    GTR2 - 2011 Empty Re: GTR2 - 2011

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Qua 27 Out 2010, 14:04

    Vamos lá, o lance da largada lançada é porque no 1º campeonato em que fizemos e tinhamos largada parada perdiamos mais tempo refazendo largada do que corredno pois tem muito acidente na parada, qto a vantagem da largada podemos estabelecer melhor a velocidade antes de acelerarmos para agruparmos melhor , além de que rodar na volta de apresentação tem que levar uma chicotada (eu já rodei).
    Acho também que qualify vai desistimular os pilotos um pouco mais lentos, claro que não queremos punir os mais rápidos, mas rola uma competitividade a mais.
    Com relação a pontuação só de quem terminar, em Indianapolis por exemplo meu jogo minimizou em um momento que estav muito bem na corrida e com possibilidades até de vitória chegando rápido aos lideres e com vantagem da parada antecipada nos boxes, quer dizer todo tempo que perdi acertandp carro e reinando ia pro vinagre por algo que não foi minha culpa, penso em derrepente ter como havia antes a obrigatoriedade de permanecer no jogo derrepente, mais perder os pontos é pra chorar de raiva, mas claro minha opinião, vamos colocando as idéias e depois discutirmos uma a uma.
    Capixaba/BR
    Capixaba/BR
    Staff Sergeant
    Staff Sergeant


    Número de Mensagens : 587
    Idade : 46
    Localização : Vila Velha-ES
    Data de inscrição : 24/01/2009

    GTR2 - 2011 Empty Re: GTR2 - 2011

    Mensagem por Capixaba/BR Qua 27 Out 2010, 15:18

    Vou participar de um campeonato de F1, já fiz a inscrição e estou esperando o email com as pistas e datas de prova, assim que chegar esse e mail pra mim eu posto aqui a estrutura do campeonato pra vcs olharem e analisarem derrepente pode servir como modelo.

    Lembrando que não to GTR2 pq não consigo entrar pra jogar online com vcs... E outra se eu to correndo e meu jogo minimiza como aconteceu com o ALE, eu quebro tudo...
    moura
    moura
    Private
    Private


    Número de Mensagens : 60
    Idade : 42
    Localização : santo andré
    Data de inscrição : 18/09/2008

    GTR2 - 2011 Empty Re: GTR2 - 2011

    Mensagem por moura Qui 28 Out 2010, 06:56

    Respondendo o comentario do Alê:
    O lance da largada (sugestão):

    O 1º colocado ligaria o limitador de velocidade na reta de largada para que todos estejam "alinhados", claro que todos os competidores também ligariam o limitador. O 1º colocado pouco antes de chegar na linha de largada "desligaria" o limitador e ai a corrida já poderia estar valendo. Isso não daria "vantagem" quem vai à frente.

    Qualify: Por um lado você tem razão Alê, os mais "lentos" poderiam desistimular. Podemos deixar como estar.

    Pontuação dada somente para quem termina:
    Em casos especial como foi o seu em Indianápolis e do Kempachi em Spa, o piloto poderia ganhar metade dos pontos em relação classicação final da prova.

    Eu e o meu irmão vamos participar de um Campeonato de GTR-2 com o mod WTCC Extreme, já baixei o mod e as pistas. A idéia do limitador de velocidade na reta dos boxes é interessante, pois dá para todo mundo alinhar tranquilo. Claro que continuarei nos dois campeonatos. Segue o link para quem quiser participar, o jogo será em NOVICE, gtr-2 , já tem 16 inscritos e restam pouquissimas vagas, as corridas serão de sábado a tarde e tb terá na sexta a noite.
    http://lendamotorsports.weebly.com/

    É claro que tb que tenho que ficar focado para o vice-campeonato, pois Alê....eu vou te vencer viu!

    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    GTR2 - 2011 Empty Re: GTR2 - 2011

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Qui 28 Out 2010, 15:58

    moura escreveu:


    É claro que tb que tenho que ficar focado para o vice-campeonato, pois Alê....eu vou te vencer viu!


    Restam 3 provas, Rua,Oval e Resistencia, eu monto o seridor não se esqueça veremos se me vence mod Dick Vigarista= ON hahahahaha

    Temos de ver o seguinte, se o cara sair da prova por um acidente com outro piloto acho que deveria manter seus pontos, se bateu sozinho ai não. O que acham ?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GTR2 - 2011 Empty Re: GTR2 - 2011

    Mensagem por Convidad Qui 28 Out 2010, 17:37

    Acho que o erro é o mesmo.... humano. Mas tanto faz. Talvez ganhando apenas metade dos pontos ja estaria bom. Ex: nao terminou a corrida por motivo de acidente/combustivel/etc, mas ficou em "5º" ; se a pontuação normal pra um 5º colocado seria 10 pontos... ele vai ganhar apenas 5. Porque todos disponibilizam tempo e as vezes cancelam compromissos pra estarem no dia e hora marcados. E na minha opiniao ninguem merece sair de mãos abanando, devido ao comprometimento do participante do torneio.
    Mas seila bounce
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    GTR2 - 2011 Empty Re: GTR2 - 2011

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Qui 28 Out 2010, 19:27

    oof-topic

    Alguem podia me mandar o arquivo de replay pois fui testar o mod Indy 2007 e perdi meu replay pois sempre uso Interlagos como pista de testes, aliás não consegui dar uma volta sequer mesmo com asa no talo, tomara que depois de deixar de ser beta melhore. Agora vou testar o mod V8.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GTR2 - 2011 Empty Re: GTR2 - 2011

    Mensagem por Convidad Qui 28 Out 2010, 20:04

    Alessandro-=VADIOS=- escreveu:oof-topic

    Alguem podia me mandar o arquivo de replay pois fui testar o mod Indy 2007 e perdi meu replay pois sempre uso Interlagos como pista de testes, aliás não consegui dar uma volta sequer mesmo com asa no talo, tomara que depois de deixar de ser beta melhore. Agora vou testar o mod V8.

    Enviado via MP
    moura
    moura
    Private
    Private


    Número de Mensagens : 60
    Idade : 42
    Localização : santo andré
    Data de inscrição : 18/09/2008

    GTR2 - 2011 Empty Re: GTR2 - 2011

    Mensagem por moura Sex 29 Out 2010, 06:09

    Poxa Alê que bacana que você está testando os mod que indiquei, eu conheço bem automobilismo e citei esses "mods" por serem mais conhecidos.
    Kempachi ou Alê, vocês poderiam me enviarem o replay do ultima prova em Interlagos?

    Abraços
    moura
    moura
    Private
    Private


    Número de Mensagens : 60
    Idade : 42
    Localização : santo andré
    Data de inscrição : 18/09/2008

    GTR2 - 2011 Empty Re: GTR2 - 2011

    Mensagem por moura Sex 29 Out 2010, 08:27

    [Com relação a pontuação só de quem terminar, em Indianapolis por exemplo meu jogo minimizou em um momento que estav muito bem na corrida e com possibilidades até de vitória chegando rápido aos lideres e com vantagem da parada antecipada nos boxes,



    Alê, você teria chances de vitória se eu batesse, meu carro pegasse fogo, e virasse pó, dai sim você teria chance de vitória real, pois meu carro era 1.2 seg mas rápido do que os demais, inclusive você, Você tinha chances reais sim de chegar em 2º lugar.

    hehehehehehehe. Oval eu manjo bem viu! ainda tem Michigan
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GTR2 - 2011 Empty Re: GTR2 - 2011

    Mensagem por Convidad Sex 29 Out 2010, 08:36

    moura escreveu:Poxa Alê que bacana que você está testando os mod que indiquei, eu conheço bem automobilismo e citei esses "mods" por serem mais conhecidos.
    Kempachi ou Alê, vocês poderiam me enviarem o replay do ultima prova em Interlagos?

    Abraços

    Enviado via MP.
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    GTR2 - 2011 Empty Re: GTR2 - 2011

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Sex 29 Out 2010, 10:12

    moura escreveu:[Com relação a pontuação só de quem terminar, em Indianapolis por exemplo meu jogo minimizou em um momento que estav muito bem na corrida e com possibilidades até de vitória chegando rápido aos lideres e com vantagem da parada antecipada nos boxes,



    Alê, você teria chances de vitória se eu batesse, meu carro pegasse fogo, e virasse pó, dai sim você teria chance de vitória real, pois meu carro era 1.2 seg mas rápido do que os demais, inclusive você, Você tinha chances reais sim de chegar em 2º lugar.

    hehehehehehehe. Oval eu manjo bem viu! ainda tem Michigan

    Mais em Indianapolis após vc entrar nos boxes eu ainda conseguia rodar mais 2 voltas, estava contando com isso o consumo do meu carro, mas "alguem" me mandou uma mensagem no hamachi e meu jogo minimizou . hehehehe
    Capixaba/BR
    Capixaba/BR
    Staff Sergeant
    Staff Sergeant


    Número de Mensagens : 587
    Idade : 46
    Localização : Vila Velha-ES
    Data de inscrição : 24/01/2009

    GTR2 - 2011 Empty Re: GTR2 - 2011

    Mensagem por Capixaba/BR Sex 29 Out 2010, 10:30

    Ai Ale, vc vai ter que botar esse cidadão pra comer poeira, ele tirou onda.....
    moura
    moura
    Private
    Private


    Número de Mensagens : 60
    Idade : 42
    Localização : santo andré
    Data de inscrição : 18/09/2008

    GTR2 - 2011 Empty Re: GTR2 - 2011

    Mensagem por moura Sex 29 Out 2010, 14:45

    Mas Alê, eu entrei na mesma volta que você, eu tenho o replay...quando eu estava terminando o pit, vc estava chegando, ambos estavamos na mesma volta.


    hehehehehehe
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GTR2 - 2011 Empty Re: GTR2 - 2011

    Mensagem por Convidad Sex 29 Out 2010, 15:31

    Capixaba/BR escreveu:Ai Ale, vc vai ter que botar esse cidadão pra comer poeira, ele tirou onda.....

    Só espero que isso não acabe mal. Qualquer batidinha pode ser entendida/feita de maneiras estranhas, depois dessa "onda". Suspect
    E tambem... palavras não ganham corrida. Sleep
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    GTR2 - 2011 Empty Re: GTR2 - 2011

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Sex 29 Out 2010, 16:00

    moura escreveu:Mas Alê, eu entrei na mesma volta que você, eu tenho o replay...quando eu estava terminando o pit, vc estava chegando, ambos estavamos na mesma volta.


    hehehehehehe

    Mais eu tinha um carta na manga que não vou revelar muahhaaa
    moura
    moura
    Private
    Private


    Número de Mensagens : 60
    Idade : 42
    Localização : santo andré
    Data de inscrição : 18/09/2008

    GTR2 - 2011 Empty Re: GTR2 - 2011

    Mensagem por moura Sex 29 Out 2010, 16:02

    Pode ficar tranquilo pessoal, o Alê me conhece bem e ele sabe que são brincadeiras , já trabalhamos na mesma empresa e tal...pode deixar Kempachi que só ficamos nas brincadeira, mas na hora da corrida seremos "profissionais" e procuraremos fazer uma bela corrida.

    Alê, olha que o Dick Vigarista foi vc em interlagos...rsrsr

    Abraços Alê

    Conteúdo patrocinado


    GTR2 - 2011 Empty Re: GTR2 - 2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 21:14