CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

PC  x   CONSOLE 551010


Participe do fórum, é rápido e fácil

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

PC  x   CONSOLE 551010

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DOAÇÕES




CONVITE DISCORD

Últimos assuntos

» Recrutamento, pai - Kyba
PC  x   CONSOLE EmptyQua 04 Out 2023, 19:48 por pai - Kyba

» CHAMADO GERAL !
PC  x   CONSOLE EmptyQui 27 Fev 2020, 20:59 por =*V*= Shade_FE

» BF2 HUB
PC  x   CONSOLE EmptyQui 11 Jul 2019, 10:59 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento .Randal
PC  x   CONSOLE EmptyTer 25 Jun 2019, 13:53 por .Randal

» MEMBROS CLAN VADIOS
PC  x   CONSOLE EmptyQua 17 Abr 2019, 12:07 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento Fernandez
PC  x   CONSOLE EmptyQui 19 Mar 2015, 12:10 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Charlao
PC  x   CONSOLE EmptyQua 18 Mar 2015, 22:20 por charlao

» Recrutamento - Rubao
PC  x   CONSOLE EmptyQua 18 Mar 2015, 22:16 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Ripi
PC  x   CONSOLE EmptyQua 18 Mar 2015, 22:13 por =*V*= xlShogunlx

PC  x   CONSOLE No-che10

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


4 participantes

    PC x CONSOLE

    Capixaba/BR
    Capixaba/BR
    Staff Sergeant
    Staff Sergeant


    Número de Mensagens : 587
    Idade : 46
    Localização : Vila Velha-ES
    Data de inscrição : 24/01/2009

    PC  x   CONSOLE Empty Re: PC x CONSOLE

    Mensagem por Capixaba/BR Qui 04 Nov 2010, 13:49

    Ltn.FUBAR, que nada PC é foda, só vc comprar uma placa de video que deve custar uns de R$500,00 barata, mais umas memorias que dave ta na faixa R$180,00 cada, trocar o processador e sua placa mãe, ai vc joga esse ano bem e ano que vem vc compra tudo de novo pro próximo jogo.... Quando eu falo ninguem acredita....

    Compre uma console ou um XBOX 360 ou um PS3 e vai ser feliz !!!!
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    PC  x   CONSOLE Empty Re: PC x CONSOLE

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Qui 04 Nov 2010, 15:44

    Monte um pc mid end e seja feliz, 2 anos jogando com tudo ativado e de boa com uma configuração que hoje por menos de 1500 reais vai jogar mais 2 anos de boa, basta saber usar.
    PC é foda quando se sai comprando o que ve pela frente e não se monta uma configuração balanceada.
    Capixaba/BR
    Capixaba/BR
    Staff Sergeant
    Staff Sergeant


    Número de Mensagens : 587
    Idade : 46
    Localização : Vila Velha-ES
    Data de inscrição : 24/01/2009

    PC  x   CONSOLE Empty Re: PC x CONSOLE

    Mensagem por Capixaba/BR Qui 04 Nov 2010, 16:41

    Alessandro-=VADIOS=- escreveu:Monte um pc mid end e seja feliz, 2 anos jogando com tudo ativado e de boa com uma configuração que hoje por menos de 1500 reais vai jogar mais 2 anos de boa, basta saber usar.
    PC é foda quando se sai comprando o que ve pela frente e não se monta uma configuração balanceada.

    PC mid? Seria mediano?
    Bem vou postar aqui o meu caso, tenho um Pentium dual core E5200 @2500GHz x 2500GHz com 4GB de RAM, tem uma boa placa mãe, placa de video 9500GT 1Gb, pra mim é um computador mediano, montei ele no inicio desse ano; É uma máquina que me atende perfeitamente em meu trabalho, jogo F1 nele tranquilo e outros jogos também, más a porra do PR começa a rodar e depois de um tempo trava tudo, com certeza é a placa de video, um dos motivos de eu não jogar PR é esse. Lost planet rodou tudo no low, ai já viu nem jogo, esse negocio de computador de R$1.500,00 aqui na minha cidade não rola tem que comprar pela net e duvido que vai rodar tudo de boa, 2 anos trocar? O PS2 já tem 10 anos de mercado e ainda tá vendendo muito, o PS3 laçou em 2006 e agora que está começando a bombar, sabe quando que eu vou gastar dinheiro na minha console pra jogar com qualidade TOP, só quando laçarem a PS4, que acho que vai mais uns 5 anos no minímo. Não fique preso a PC experimente inovar no mundo dos games, jogue de igual pra igual com todo mundo e o melhor de tudo, vc nunca mais vai falar " minha maquina não roda esse jogo". Ai sim vc vai ficar muito muito FELIZ!

    E o detalhe é o seguinte, não esquecendo que o risco de um computador queimar um de seus componentes é muito maior que uma console. Ou vc compra um PC foda ou compra uma console esse negocio de computador de R$1.500,00 não existe pra jogo. Lenda.
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    PC  x   CONSOLE Empty Re: PC x CONSOLE

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Qui 04 Nov 2010, 17:55

    Quem quer jogar PS2 com os gráficos que ele tem ?
    Se sua maquina é um dual core ta explicado o baixo desempenho, dual core é a 1º linha de processadores dois nucleos, para um melhor desempenho deveria investir em um core2duo, e sum é possivel montar uma maquina com ótimo custoxbeneficio com 1500 reais, vale lembrar que podemos partir do principio que se vc já tem uma maquina já tem HD e monitor por exemplo além de gabinete, agora se for partir do zero acrescente o monitor.
    Não critico console, pelo contrário até curto, mas essa de que de ano em ano tem de montar outro pc para rodar esse ou aquele jogo é baléla.
    Acho incrivel que sai um console novo nego vai e comprar mesmo sabendo que depois de 1 ano vai ficar mais barato, já no caso de PC o cara pensa, "não vou comprar essa placa de video pois daqui 1 ano vai estar mais barata" ai monta uma porcaria de pc e depois de 1 ano esta preso a ele pois é muito tempo e várias coisas podem acontecer nesse tempo e não permitir que vc troque a dita cuja.
    Dei exemplo da vga mas pode se aplicar a maquina toda.
    Qto não rodar PR com uma 9500 algo esta errado, e não é a vga.
    Capixaba/BR
    Capixaba/BR
    Staff Sergeant
    Staff Sergeant


    Número de Mensagens : 587
    Idade : 46
    Localização : Vila Velha-ES
    Data de inscrição : 24/01/2009

    PC  x   CONSOLE Empty Re: PC x CONSOLE

    Mensagem por Capixaba/BR Qui 04 Nov 2010, 18:08

    Não descordo de vc Ale, vou dar um axemplo, vai sair agora um novo crysys, o jogo já era foda de rodar, e pelo que eu andei lendo ficou mais foda ainda, o proprio Wendell esses dias tava reclamando que o jogo é pesado e olha que a maquina dele é boa, acho que o tempo do PC pra jogo está chegando ao fim, principalmente com essa técnologia de movimentos e a 3D que está chegando no mercado, tenho certeza que se a galera fizesse um esforço pra comprar uma console não iriam se arrepender. Varias produtora já estão anunciando que vão parar de fabricar jogos pra PC, tanto é que alguns titulos só estão saindo pra 360 e PS3, acho que é questão de tempo.
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    PC  x   CONSOLE Empty Re: PC x CONSOLE

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Qui 04 Nov 2010, 18:17

    Nunca vai para de sair jogos para PC, tudo é questão de mercado, existem empresas que dependem dos games para vender seus produtos, ex: ATI ,Nvdia o lance o Crysis é algo surreal, fizeram uma engine absurda de pesada, porém minha maquina por exemplo rodei satisfatoriamente com filtros inclusive, os próprios produtores assumiram ter exagerado a dose, mas é normal tendo em vista que foi o 1º jogo com a engine desse tipo.
    As empresas que dizem para de fabricar titulos para PC não vão parar por conta de falta de mercado e sim por conta da pirataria que é o que "ferra" essa empresas, mesmo em paises desenvolvidos em com poder aquisitivo que permite se comprar jogos originais a galera parece "curtir" o lance de encontrar o game pirata e fazer rodar.

    Ainda bem que eu odeio pirataria ! rabbit
    price.141
    price.141
    Private
    Private


    Número de Mensagens : 77
    Idade : 33
    Localização : Paraná, Paranaguá
    Data de inscrição : 10/08/2010

    PC  x   CONSOLE Empty Re: PC x CONSOLE

    Mensagem por price.141 Qui 04 Nov 2010, 19:02

    É tudo questão de gosto... muito dificilmente alguem vai abandonar o PC depois que ja acostumou com ele...

    E como que agente vai jogar PR no console? =P
    Capixaba/BR
    Capixaba/BR
    Staff Sergeant
    Staff Sergeant


    Número de Mensagens : 587
    Idade : 46
    Localização : Vila Velha-ES
    Data de inscrição : 24/01/2009

    PC  x   CONSOLE Empty Re: PC x CONSOLE

    Mensagem por Capixaba/BR Qui 04 Nov 2010, 21:43

    price.141 escreveu:É tudo questão de gosto... muito dificilmente alguem vai abandonar o PC depois que ja acostumou com ele...

    E como que agente vai jogar PR no console? =P

    Se quiser eu boto o nome de uns 200 aqui.
    price.141
    price.141
    Private
    Private


    Número de Mensagens : 77
    Idade : 33
    Localização : Paraná, Paranaguá
    Data de inscrição : 10/08/2010

    PC  x   CONSOLE Empty Re: PC x CONSOLE

    Mensagem por price.141 Qui 04 Nov 2010, 23:49

    Talvez quando o console conseguir disponibilizar todos os jogos exclusivos de PC que jogamos, muita gente mudaria para o console... mas até la...

    Como dizia Capixaba, é gosto... eu ainda nao vi nenhum jogo de console que me levou a querer comprar um console e abandonar o PC...

    Tem muita gente com PC top de linha que jogam games ultrapassados pelo gosto...

    Ex: PR!




    Capixaba/BR
    Capixaba/BR
    Staff Sergeant
    Staff Sergeant


    Número de Mensagens : 587
    Idade : 46
    Localização : Vila Velha-ES
    Data de inscrição : 24/01/2009

    PC  x   CONSOLE Empty PC x CONSOLE

    Mensagem por Capixaba/BR Sex 05 Nov 2010, 16:36

    price.141 escreveu:Talvez quando o console conseguir disponibilizar todos os jogos exclusivos de PC que jogamos, muita gente mudaria para o console... mas até la...

    Como dizia Capixaba, é gosto... eu ainda nao vi nenhum jogo de console que me levou a querer comprar um console e abandonar o PC...

    Tem muita gente com PC top de linha que jogam games ultrapassados pelo gosto...

    Ex: PR!





    Com todo respeito só vi vc jogando PR até hoje....
    E com certeza a sony ou a M$ não vão perder o tempo nem dinheiro solicitando a EA um PR, pq ninguem vai jogar...
    E lembrando que os exclusivos de PC que não tem pra console é um ou outro e mesmo assim são jogos que não tem expressão nenhuma no mercado, agora se vc já jogou UNCHARTED 1 E 2, GRAN TURISMO 5, Demon’s Souls, Infamous, Heavenly Sword, LittleBigPlanet, Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots e outros no seu PC me diz ai se gostou...
    Wendell Cordeiro
    Wendell Cordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2441
    Data de inscrição : 26/06/2008

    PC  x   CONSOLE Empty Re: PC x CONSOLE

    Mensagem por Wendell Cordeiro Sex 05 Nov 2010, 17:20

    EDITADO!


    Dividi o tópico para que o de SS não fosse prejudicado.

    _________


    Alguém ai quer tocar uma placa de video pelo meu PS3?Ainda volto uma grana se for necessário... Laughing
    Capixaba/BR
    Capixaba/BR
    Staff Sergeant
    Staff Sergeant


    Número de Mensagens : 587
    Idade : 46
    Localização : Vila Velha-ES
    Data de inscrição : 24/01/2009

    PC  x   CONSOLE Empty Re: PC x CONSOLE

    Mensagem por Capixaba/BR Sex 05 Nov 2010, 17:40

    Gostei da idéia, não fiz antes pra não criar atrito com a galera...
    Capixaba/BR
    Capixaba/BR
    Staff Sergeant
    Staff Sergeant


    Número de Mensagens : 587
    Idade : 46
    Localização : Vila Velha-ES
    Data de inscrição : 24/01/2009

    PC  x   CONSOLE Empty Re: PC x CONSOLE

    Mensagem por Capixaba/BR Sex 05 Nov 2010, 17:45

    Trabalho como técnico do Clube do Hardware, mas posso responder.

    Para começar o ps3 tem 512kb de cache level2 no seu nucleo central de 64bits e mais 256 de sram em cada nucleo de 128bits,no total são oito,mas um vai ta reservado para redundancia.
    Enquanto o que voce falou que o ps3 tem pouca memoria lembre-se que ele e um hardware dedicado,o pc precisa de tanta memoria pra armazena os outros programas e
    os drivers.
    Tu acha que tem um processador mais forte que um com 3,2Ghz e 8 nucleos?
    O que voce falou sobre o preço não faz sentido a sony vende o console perdendo dinheiro para ganhar depois com os jogos que ela vai vende para o mesmo,o valor do ps3 foi calculado em $900,oo dolars.

    Os 3 principais influenciadores de desempenho são: Processador, Memória RAM e Placa de vídeo.

    1° Se juntarmos os 2 Melhores Processadores para PC de hoje (Pentium 965VT e Athlon FX60), não chegam nem a 70 GFlops. Já o CELL alcança com 8 Núcleos 218 GFlops. (estão longe)

    2° A banda dos 256MB XDR do PS3, é de 25,6 GB/s. As DDR2 1000 chegam a 16GB/s acessadas a 128bits. (estão relativamente pertos)

    3° O terceiro e mais polêmico fator. GPU. Bem há os que digam que o ATI Radeon X1900XTX e o nVídia GeForce 7900 GTX, batem o RSX do PS3 e há os que digam que não. Mas como não existe um comparativo entre os 2, temos que apelar para as características de cada um, e nisso usando as soluções SLI ou Crossfire, os PCs conseguem derrubar o PS3 sim. Mas nem tudo são flores. Apesar de os GPUs conseguirem derrubar o RSX, os outros 2 fatores alem de não derrubarem, acabam "atrazando" o GPU, pois o mesmo não funciona sózinho e precisa de RAM e CPU, esse problema, é conhecido como "gargalo". Para realmente derrubar o PS3, os PCs precisariam diminuir esse gargalo, ou então criar mega soluções gráficas que calculem física (já em andamento), tornando o processador mais obsoleto e com essas MEGA-GPUs finalmente poderíamos dizer de boca cheia que berrubamos o PS3 . Mas até esse dia, ignore os comentários que PC bate PS3 pois são infundados pois geralmente usam o argumento que o GPU, é melhor, mas se esquecem que o GPU não funciona sózinho.
    Em tempo. Eu adoraria dizer que os PCs batem o PS3, mas tenho que ser real dizer fatos que coincidem com a realidade. Boa Noite a todos.
    __________________
    Abraços.


    Professor Gustavo Germano

    OBS: MENSSAGEM POSTADA EM 12 de abril de 2006 no Clube do Hardware, hoje em dia temos processadores mais potentes e placas de video mais potentes, então só compare se seu PC estiver na faixa de equipamento que está citado acima.


    Última edição por Capixaba/BR em Sex 05 Nov 2010, 17:55, editado 1 vez(es)
    Capixaba/BR
    Capixaba/BR
    Staff Sergeant
    Staff Sergeant


    Número de Mensagens : 587
    Idade : 46
    Localização : Vila Velha-ES
    Data de inscrição : 24/01/2009

    PC  x   CONSOLE Empty Re: PC x CONSOLE

    Mensagem por Capixaba/BR Sex 05 Nov 2010, 17:53

    Adorei esse Tópico, aqui eu posso detonar PC, PR e ninguem achar que eu sou doido....
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    PC  x   CONSOLE Empty Re: PC x CONSOLE

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Sex 05 Nov 2010, 18:27

    Aff esse assunto não tem fim mais, jogue o quiser e do jeito que quiser e vamos ser felizes, é nitido que esse e demais tópicos não vão mudar a opinião de ninguem aqui, todo mundo aqui tem formação razoavel e personalidades formadas, só serve para a galera que joga CS no pc da Xuxa.
    Capixaba/BR
    Capixaba/BR
    Staff Sergeant
    Staff Sergeant


    Número de Mensagens : 587
    Idade : 46
    Localização : Vila Velha-ES
    Data de inscrição : 24/01/2009

    PC  x   CONSOLE Empty Re: PC x CONSOLE

    Mensagem por Capixaba/BR Sex 05 Nov 2010, 18:58

    Acho que devemos discutir sim as coisas, principalmente o que está no mercado dos games, acho que quem joga, ta a fim de conhecer o que vai comprar e quais são as diferenças entre cada equipamento, e ai cada um tira suas conclusões do que comprar; E outra são os tópicos que são discutidos com serenidade como este que mudam as opiniões das pessoas; Porque teríamos um fórum? Simplesmente pra postar fotos e vídeos? Acho que não, enquanto eu tiver argumento para defender o que penso ser melhor, vou continuar aqui, e quando isso não acontecer mais, vou dizer; "Realmente você tem razão!"
    price.141
    price.141
    Private
    Private


    Número de Mensagens : 77
    Idade : 33
    Localização : Paraná, Paranaguá
    Data de inscrição : 10/08/2010

    PC  x   CONSOLE Empty Re: PC x CONSOLE

    Mensagem por price.141 Sex 05 Nov 2010, 20:49

    eu particularmente nao to nem um pouco preocupado com oque a Sony, M$ e o Mercado acham de PR ou dos jogos que eu jogo...

    ja joguei a maioria dos jogos citados acima e pra resumir oque achei... diversão temporária...

    o Ale ta certo... esse assunto não tem fim... vai depender da opiniao de cada um...

    Capixaba/BR
    Capixaba/BR
    Staff Sergeant
    Staff Sergeant


    Número de Mensagens : 587
    Idade : 46
    Localização : Vila Velha-ES
    Data de inscrição : 24/01/2009

    PC  x   CONSOLE Empty Re: PC x CONSOLE

    Mensagem por Capixaba/BR Sex 05 Nov 2010, 22:30

    price.141 escreveu:eu particularmente nao to nem um pouco preocupado com oque a Sony, M$ e o Mercado acham de PR ou dos jogos que eu jogo...

    ja joguei a maioria dos jogos citados acima e pra resumir oque achei... diversão temporária...

    o Ale ta certo... esse assunto não tem fim... vai depender da opiniao de cada um...


    Quais jogos acima vc jogou? Poderia citar algum? Uncharted 1 ou 2 diverção temporaria? O online dele é simplesmente alucinante, Metal Gear é o clássico dos games diverção temporaria? acho que vc está se confundindo com Mario Bros...

    E com relação ao que vc acha da SONY ou M$, acharia melhor vc procurar se interar melhor, pois são estas empresas que bancam produtoras e desenvolvem Equipamentos para que seu PC possa roda o PR, então acho melhor vc mudar o seu conceito.
    Esse jogo que vc falou que é diverção temporaria? >>>>>>Metal Gear Solid: Rising Sneak Peek