CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Battlefield 3 - primeiras impressões 551010


Participe do fórum, é rápido e fácil

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Battlefield 3 - primeiras impressões 551010

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DOAÇÕES




CONVITE DISCORD

Últimos assuntos

» Recrutamento, pai - Kyba
Battlefield 3 - primeiras impressões EmptyQua 04 Out 2023, 19:48 por pai - Kyba

» CHAMADO GERAL !
Battlefield 3 - primeiras impressões EmptyQui 27 Fev 2020, 20:59 por =*V*= Shade_FE

» BF2 HUB
Battlefield 3 - primeiras impressões EmptyQui 11 Jul 2019, 10:59 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento .Randal
Battlefield 3 - primeiras impressões EmptyTer 25 Jun 2019, 13:53 por .Randal

» MEMBROS CLAN VADIOS
Battlefield 3 - primeiras impressões EmptyQua 17 Abr 2019, 12:07 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento Fernandez
Battlefield 3 - primeiras impressões EmptyQui 19 Mar 2015, 12:10 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Charlao
Battlefield 3 - primeiras impressões EmptyQua 18 Mar 2015, 22:20 por charlao

» Recrutamento - Rubao
Battlefield 3 - primeiras impressões EmptyQua 18 Mar 2015, 22:16 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Ripi
Battlefield 3 - primeiras impressões EmptyQua 18 Mar 2015, 22:13 por =*V*= xlShogunlx

Battlefield 3 - primeiras impressões No-che10

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


+6
Tupi
SASSAH
=*V*= Darkness_Ins1de
Wendell Cordeiro
Alessandro-=VADIOS=-
sasah320
10 participantes

    Battlefield 3 - primeiras impressões

    sasah320
    sasah320
    Lance Corporal
    Lance Corporal


    Número de Mensagens : 245
    Idade : 53
    Localização : São Paulo - SP
    Data de inscrição : 25/07/2008

    Battlefield 3 - primeiras impressões Empty Battlefield 3 - primeiras impressões

    Mensagem por sasah320 Sáb 29 Out 2011, 20:03

    cheers cheers cheers cheers

    Pois é, joguei minha primeira partida de BF3. Vamos lá....

    No começo achei um pouco difícil destinguir quem é quem no jogo. O tag vermelho do inimigo agora é um amarelo esverdeado. O cenário que joguei era meio escuro e dificultava um pouco a visualização do que estava acontecendo.

    Os mapas são novos e a gente ainda fica meio perdido. Agora, gente...o som do troço é I M P R E S S I O N A N T E. Parece que você está em uma guerra de verdade. Dá até medo, sério. Quando algo explode perto de você o chão treme e a visão fica meio turva. Um monte de destroços com fumaça aparece na sua frente atrapalhando a visão. É muito real....cheers

    Ainda não deu pra ver tudo, mas esse aí promente. Mas tenha um bom PC porque é muuuuuuuuuito pesado. 11GB de instalação.

    Manterei voces atualizados.
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Battlefield 3 - primeiras impressões Empty Re: Battlefield 3 - primeiras impressões

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Dom 30 Out 2011, 00:10

    Movido
    sasah320
    sasah320
    Lance Corporal
    Lance Corporal


    Número de Mensagens : 245
    Idade : 53
    Localização : São Paulo - SP
    Data de inscrição : 25/07/2008

    Battlefield 3 - primeiras impressões Empty Re: Battlefield 3 - primeiras impressões

    Mensagem por sasah320 Dom 30 Out 2011, 22:43

    Falou aí Alê, foi maus....

    Sobre o BF3, decidi jogar o singleplay primeiro. AInda tô meio perdido no jogo e tudo acontece muuuuito rápido. Como os mapas são novos ainda não dá para saber os pontos chaves para se locomover. Subir de rank vai ser muito mais rápido pois joguei 2 vezes online, não matei ninguem, morri todas e já ganhei 4 ribows....isso é jogo de noob, hehehe.

    Mas a pior mudança foi a ausencia da Crosssight. Agora tem que dar zoom para atirar com eficiencia. Na verdade a crosssight ficou enorme, quase nao serve pra nada.

    O singleplay é decente e vai servindo como um tutorial. É um pouco mais difícil que o BF2 e tem mais funçoes (como carregar o companheiro), então tem que se acostumar com as mudanças.

    É isso por enquanto. até....
    Wendell Cordeiro
    Wendell Cordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2441
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Battlefield 3 - primeiras impressões Empty Re: Battlefield 3 - primeiras impressões

    Mensagem por Wendell Cordeiro Seg 31 Out 2011, 22:08

    O jogo eh irado d+,pra mim so esta faltando a galera comprar pra eu comecar a jogar,divertido mesmo vai ser quando quando geral tiver o jogo.
    =*V*= Darkness_Ins1de
    =*V*= Darkness_Ins1de
    Corporal
    Corporal


    Número de Mensagens : 332
    Idade : 38
    Localização : São José dos Campos - SP
    Data de inscrição : 24/07/2008

    Battlefield 3 - primeiras impressões Empty Re: Battlefield 3 - primeiras impressões

    Mensagem por =*V*= Darkness_Ins1de Ter 01 Nov 2011, 13:13

    fui encanar em comprar a droga do box eo pre order atrasou aqui ta prevsito entregar so lá pelo dia 11/11 to quase cancelando e pegando via origin.....to me coçando aqui já
    SASSAH
    SASSAH
    Lieutenant Colonel
    Lieutenant Colonel


    Número de Mensagens : 1253
    Idade : 43
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Battlefield 3 - primeiras impressões Empty Re: Battlefield 3 - primeiras impressões

    Mensagem por SASSAH Ter 01 Nov 2011, 21:18

    Ta foda! esperar aqui, somente meados de novembro pra eu comprar o meu.
    sasah320
    sasah320
    Lance Corporal
    Lance Corporal


    Número de Mensagens : 245
    Idade : 53
    Localização : São Paulo - SP
    Data de inscrição : 25/07/2008

    Battlefield 3 - primeiras impressões Empty Re: Battlefield 3 - primeiras impressões

    Mensagem por sasah320 Qui 03 Nov 2011, 15:52

    AInda estou no single, tenha a impressão de que os mapas estão meio parecido com o CS (fechado). Vou tentar jogar online hoje a noite para verificar.
    Tupi
    Tupi
    Sergeant Major of the Corps
    Sergeant Major of the Corps


    Número de Mensagens : 702
    Idade : 41
    Localização : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 29/06/2008

    Battlefield 3 - primeiras impressões Empty Re: Battlefield 3 - primeiras impressões

    Mensagem por Tupi Qui 03 Nov 2011, 21:20

    Vou comprar minha placa de video esse fim de semana e já vou encomendar o meu jogo amanhã.



    Em tempo, não gostei do battlelog nem do Origin.
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Battlefield 3 - primeiras impressões Empty Re: Battlefield 3 - primeiras impressões

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Dom 06 Nov 2011, 01:52

    Comprei na central de keys, como a versão ingles iria demorar troquei pela versão em russo, depois fiz uns macetes para deixar em ingles, custou 59,90

    O jogo mais bonito que ja joguei, estou me habituando mais já adianto que alguns do clan não vão gostar, mais dificil do que qdo joguei modern warfare 2 a 1º vez.

    Aqueles que não curtiram cod4 por exemplo não vão curtir o jogo, acertou matou, tomou morreu, sem abaixa pula e rodopia.
    Wendell Cordeiro
    Wendell Cordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2441
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Battlefield 3 - primeiras impressões Empty Re: Battlefield 3 - primeiras impressões

    Mensagem por Wendell Cordeiro Dom 06 Nov 2011, 10:25

    Alessandro-=VADIOS=- escreveu:acertou matou, tomou morreu, sem abaixa pula e rodopia.

    Ouviu né Moraes...rsrs
    SASSAH
    SASSAH
    Lieutenant Colonel
    Lieutenant Colonel


    Número de Mensagens : 1253
    Idade : 43
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Battlefield 3 - primeiras impressões Empty Re: Battlefield 3 - primeiras impressões

    Mensagem por SASSAH Dom 06 Nov 2011, 13:00

    acertou matou, tomou morreu, sem abaixa pula e rodopia.

    Interessante, acho que isso é um ponto positivo, equilibra mais os times
    não vai ter nego usando macro para ficar fodão.
    o posiçioanmento vai predominar. nada de usar seis dedos para tentar ser melhor que o oponente.
    Churruminus
    Churruminus
    Private First Class
    Private First Class


    Número de Mensagens : 187
    Idade : 43
    Localização : Guarulhos
    Data de inscrição : 27/06/2008

    Battlefield 3 - primeiras impressões Empty Re: Battlefield 3 - primeiras impressões

    Mensagem por Churruminus Qui 10 Nov 2011, 17:28

    Tá dificiu pra caralho, não vejo ninguém e só me matam!!!
    Tupi
    Tupi
    Sergeant Major of the Corps
    Sergeant Major of the Corps


    Número de Mensagens : 702
    Idade : 41
    Localização : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 29/06/2008

    Battlefield 3 - primeiras impressões Empty Re: Battlefield 3 - primeiras impressões

    Mensagem por Tupi Qui 10 Nov 2011, 18:31

    Começo a imaginar que esse game não terá a mesma diversão do BF2.

    Podem reclamar a vontade, mas o que fez o BF2 ser um sucesso foi seu estilo muito mais arcade do que simulador.

    Da maneira que estão falando parece que o BF3 está igual ao project reality, e se for assim, não vai longe não.
    Kempachi
    Kempachi
    Sub-Admin
    Sub-Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 187
    Idade : 38
    Localização : Palhoça - SC
    Data de inscrição : 06/01/2011

    Battlefield 3 - primeiras impressões Empty Re: Battlefield 3 - primeiras impressões

    Mensagem por Kempachi Sex 11 Nov 2011, 09:20

    Tupi escreveu:Começo a imaginar que esse game não terá a mesma diversão do BF2.

    Podem reclamar a vontade, mas o que fez o BF2 ser um sucesso foi seu estilo muito mais arcade do que simulador.

    Da maneira que estão falando parece que o BF3 está igual ao project reality, e se for assim, não vai longe não.

    E igual ao Bad Company também ( pelo que ouvi alguns falarem )

    Acho que nem vou mais esquentar a cabeça pra trocar de pc e comprar o game... Exclamation
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Battlefield 3 - primeiras impressões Empty Re: Battlefield 3 - primeiras impressões

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Sex 11 Nov 2011, 10:09

    Não é igual ao PR nem de longe pois é arcade e não simulação, também não é Bad Company, a questão toda é, não da para ser saudosista o resto da vida, o jogo pode por vezes não ser o melhor do mundo, mas qdo se tem amigos de clan jogando juntos melhora em muito, agora se antes de testarem ja torcer o nariz ou testar já pensando que não vai gostar ai não róla.
    Quem perde com isso são os que estõa jogando pois perderm companheiros de batalha.
    Pode ser que daqui 6 meses eu enjoe, mas por agora achei maneiro, sem bem que creio ficar até ano que vem pelo menos sem jogar depois de perder minha VGA.
    Tupi
    Tupi
    Sergeant Major of the Corps
    Sergeant Major of the Corps


    Número de Mensagens : 702
    Idade : 41
    Localização : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 29/06/2008

    Battlefield 3 - primeiras impressões Empty Re: Battlefield 3 - primeiras impressões

    Mensagem por Tupi Sex 11 Nov 2011, 14:41

    Alê, eu te entendo, tanto que comprei o jogo, só estou esperando entregar.

    Mas eu gostaria muito que o jogo fosse mais parecido com BF2, pelo menos com relação ao estilo de jogo.

    Espero que eu me surpreenda positivamente, mas só saberei quando o jogo for entregue, e se meu PC suportar.
    =*V*=FABIOMATAMOSCA
    =*V*=FABIOMATAMOSCA
    Corporal
    Corporal


    Número de Mensagens : 354
    Idade : 40
    Data de inscrição : 01/07/2008

    Battlefield 3 - primeiras impressões Empty Re: Battlefield 3 - primeiras impressões

    Mensagem por =*V*=FABIOMATAMOSCA Sáb 12 Nov 2011, 10:11

    comprei o meu hoje! logo anoite tou na jogatina!
    sasah320
    sasah320
    Lance Corporal
    Lance Corporal


    Número de Mensagens : 245
    Idade : 53
    Localização : São Paulo - SP
    Data de inscrição : 25/07/2008

    Battlefield 3 - primeiras impressões Empty Re: Battlefield 3 - primeiras impressões

    Mensagem por sasah320 Sáb 12 Nov 2011, 18:23

    Pois é Tupi, O 3 é diferete do 2. O visual, som e dinâmica são melhores. Mas a pontuação vem muito rápido. Achei o jogo meio corrido....vamos ver.
    =*V*=FABIOMATAMOSCA
    =*V*=FABIOMATAMOSCA
    Corporal
    Corporal


    Número de Mensagens : 354
    Idade : 40
    Data de inscrição : 01/07/2008

    Battlefield 3 - primeiras impressões Empty Re: Battlefield 3 - primeiras impressões

    Mensagem por =*V*=FABIOMATAMOSCA Seg 14 Nov 2011, 07:21

    muito bom! bem melhor que BAD COMPANY!

    o jogo ta muito equilibrado! os veiculos a infantaria!

    axo que juntarao o melhor de battlefield 2 com o melhor de BAD COMPANY!

    vale apena!
    =*V*= Delta
    =*V*= Delta
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 763
    Idade : 94
    Localização : RJ
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Battlefield 3 - primeiras impressões Empty Re: Battlefield 3 - primeiras impressões

    Mensagem por =*V*= Delta Ter 15 Nov 2011, 06:37

    O pior disso é gastar uma grana no pc por causa de um jogo de 100,00 e me arrepender depois ... vou deixar o Tupi de cobaia ... hehe
    Tupi
    Tupi
    Sergeant Major of the Corps
    Sergeant Major of the Corps


    Número de Mensagens : 702
    Idade : 41
    Localização : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 29/06/2008

    Battlefield 3 - primeiras impressões Empty Re: Battlefield 3 - primeiras impressões

    Mensagem por Tupi Dom 27 Nov 2011, 16:56

    Hoje chegou meu BF3, mas só vou instalar amanhã.

    Espero postar boas impressões aqui.
    SASSAH
    SASSAH
    Lieutenant Colonel
    Lieutenant Colonel


    Número de Mensagens : 1253
    Idade : 43
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Battlefield 3 - primeiras impressões Empty Re: Battlefield 3 - primeiras impressões

    Mensagem por SASSAH Seg 28 Nov 2011, 19:09

    Sendo ruim ou bom, esse é o jogo que eu vou pagar pra ver Very Happy
    sasah320
    sasah320
    Lance Corporal
    Lance Corporal


    Número de Mensagens : 245
    Idade : 53
    Localização : São Paulo - SP
    Data de inscrição : 25/07/2008

    Battlefield 3 - primeiras impressões Empty Re: Battlefield 3 - primeiras impressões

    Mensagem por sasah320 Qua 30 Nov 2011, 22:06

    Bom galera, até agora o que eu achei foi o seguinte:

    O jogo é muuuuuuuito bom. Os locais são perfeitos, cheio de coisas espalhadas pelo cenário que atrapalham pacas na hora de identificar o alvo. Muito lugar escuro para ambush. Muito barulho e muita luz, tanto que as vezes fica dificil de saber da onde está vindo a batalha. O indicador de time é muito sutil e pode ser visto até uma certa distancia através das paredes (pro seu time). Ficou mais difícil identificar o inimigo. Ficou mais difícil dar head shot, mas o soldado morre mais rápido, nada de descarregar a arma no cara e ele não morrer como no BF2 (hitbox melhorado, eu acho).

    Não dá para começar com seu tipo de soldado funcionando full. O médico, por exemplo, somente desbloqueia o desfibrilador a partir de uma pontuação básica. O HUD mudou bastante e ainda não me acostumei 100%. Os mapas são muito diferentes e parecem ser mais fechados, tipo CS. Ainda me perco em alguns.... Só peguei mapas urbanos até agora.

    O visual e o som são alucinantes e o jogo não fica nada a desejar do BF2. NA verdade, o BF2 ficou parecendo arcade básico, de tão complexo e "cheio" é o cenario do BF3.

    O espírito do jogo não mudou nada, ainda vale teamwork, skill e movimentação para ganhar a partida.

    Bons jogos a todos : )
    SASSAH
    SASSAH
    Lieutenant Colonel
    Lieutenant Colonel


    Número de Mensagens : 1253
    Idade : 43
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Battlefield 3 - primeiras impressões Empty Re: Battlefield 3 - primeiras impressões

    Mensagem por SASSAH Sex 02 Dez 2011, 11:51

    caramba que fissura.
    sasah320
    sasah320
    Lance Corporal
    Lance Corporal


    Número de Mensagens : 245
    Idade : 53
    Localização : São Paulo - SP
    Data de inscrição : 25/07/2008

    Battlefield 3 - primeiras impressões Empty Re: Battlefield 3 - primeiras impressões

    Mensagem por sasah320 Sex 02 Dez 2011, 12:10

    Sassah, ontem eu joguei em um servidor com poucos players. Então deu pra andar de heli, tanque e etc... Eu fiquei uns 5 minutos tentando derrubar um heli e ele tentando me matar. Foi muito legal. Eu entrava no tanque e atirava, saia e me escondia e voltava pro tanque. Tem muito lugar bom para se esconder.

    Os senarios tem muita coisa espalhada (papel, lata, plantas, etc...) e dificulta a identificação do alvo. Sem contar que tem uns postes com a fiação exposta que explodem de quando em vez e dá a impressão que alguém tá atirando de lá.

    Quando é do seu lado toma um puta susto....muito legal.

    Conteúdo patrocinado


    Battlefield 3 - primeiras impressões Empty Re: Battlefield 3 - primeiras impressões

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 04:55