CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Ajudem ! 551010

DOAÇÕES




CONVITE DISCORD

Últimos assuntos

» BF2 HUB
Ajudem ! EmptyQui 11 Jul 2019, 10:59 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento .Randal
Ajudem ! EmptyTer 25 Jun 2019, 13:53 por .Randal

» CHAMADO GERAL !
Ajudem ! EmptyQui 18 Abr 2019, 17:32 por Kempachi

» MEMBROS CLAN VADIOS
Ajudem ! EmptyQua 17 Abr 2019, 12:07 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento Fernandez
Ajudem ! EmptyQui 19 Mar 2015, 12:10 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Charlao
Ajudem ! EmptyQua 18 Mar 2015, 22:20 por charlao

» Recrutamento - Rubao
Ajudem ! EmptyQua 18 Mar 2015, 22:16 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Ripi
Ajudem ! EmptyQua 18 Mar 2015, 22:13 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento
Ajudem ! EmptyQua 18 Mar 2015, 22:12 por =*V*= xlShogunlx

Ajudem ! No-che10

Setembro 2019

DomSegTerQuaQuiSexSab
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


  • Novo Tópico
  • Responder ao tópico

Ajudem !

=*V*=fishfilipe_VADIOS
=*V*=fishfilipe_VADIOS
Sub-Admin
Sub-Admin

País : Brasil Número de Mensagens : 697
Idade : 26
Localização : São Leopoldo - RS
Data de inscrição : 27/06/2008

Ajudem ! Empty Ajudem !

Mensagem por =*V*=fishfilipe_VADIOS em Sex 03 Fev 2012, 01:54

Me oferecerão esse carro um Gol 1.0 cht 1995 por R$10000!
Detalhes: interior super inteiro ,roda aro 15, painel do GTS, volante da parati turbo e motor feito a pouco ainda na garantia!
Ajudem ! Dasdsadas

Queria saber se vale apena ou não de acordo com o preço (sei que o cht é fraco, mas é um carro pra curtir e pra ir trabalhar e não pra correr)
Alessandro-=VADIOS=-
Alessandro-=VADIOS=-
Admin
Admin

País : Brasil Número de Mensagens : 3587
Idade : 39
Localização : Santo André
Data de inscrição : 26/06/2008

Ajudem ! Empty Re: Ajudem !

Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- em Sex 03 Fev 2012, 04:43

Um Gol desse ano deve ser uns 8k, os 2k a mais é por conta do kit turbo, rodas e outras cositas.
Ta bonitão, se tiver bom de motor e principalmente vc tiver gostado encara.
Carro as vezes tem o lance gostar, tem um Escort sapão 93 que esta na familia desde 2003, muitos me perguntam qdo vou vender e digo que é mais facil comprar outro e deixar ele lá do que vende-lo pois quase não me da problemas.


_________________
Êie iê iê, sem você não viverei!!! Todo amor qui eu tideeeeeiiiii...auurrruu
Ajudem ! Userba10
Ajudem ! 25u6rg10

P5e-Deluxe; C2Q Q9400; 4Gb Corsair; MSI N460 GTX Cyclone; OCZ 700wts; Logitech G9x; Samsung 2232bw
RECRUTASTRIKE
RECRUTASTRIKE
2nd Lieutenant
2nd Lieutenant

Número de Mensagens : 811
Data de inscrição : 04/07/2008

Ajudem ! Empty Re: Ajudem !

Mensagem por RECRUTASTRIKE em Sex 03 Fev 2012, 07:10

http://www.socarrao.com.br/curitiba-regiao/sao-jose-dos-pinhais/carros/volkswagen/gol/usado-semi-novo/gol-bege-1994-1351795/14

http://www.socarrao.com.br/curitiba-regiao/curitiba/carros/volkswagen/gol/usado-semi-novo/gol-turbo-18-verde-1994-1306560/3
fish dei uma olhada aí na sua região e os preços estão nessa faixa...

mas vale se estiver comprando particular e conforme a forma de pagamento dar uma choradinha. pela foto o carro tá bem jóia.
=*V*= xlShogunlx
=*V*= xlShogunlx
Sub-Admin
Sub-Admin

País : Brasil Número de Mensagens : 824
Idade : 26
Localização : Curitiba PR
Data de inscrição : 03/10/2010

Ajudem ! Empty Re: Ajudem !

Mensagem por =*V*= xlShogunlx em Sex 03 Fev 2012, 07:58

Verdade tenta dar um choradinha 500 ou 1000 ajuda bastante.
=*V*=fishfilipe_VADIOS
=*V*=fishfilipe_VADIOS
Sub-Admin
Sub-Admin

País : Brasil Número de Mensagens : 697
Idade : 26
Localização : São Leopoldo - RS
Data de inscrição : 27/06/2008

Ajudem ! Empty Re: Ajudem !

Mensagem por =*V*=fishfilipe_VADIOS em Sex 03 Fev 2012, 09:55

Esse carro é de um amigo do meu ex-colega, foi tipo olhar o carro e se apaixonar, inteiro mesmo, só me emcabrerei por ser 1.0 o mesmo motor de alguns scort, tipo não pretendo correr mas em uma viajem se precisar ultrapassar alguém é bom confiar no carro.
vo dar uma choradinha mesmo, ele quer vender pra comprar uma moto (CB300 ou Falcon)

Ajudem ! Dasdsay
Alessandro-=VADIOS=-
Alessandro-=VADIOS=-
Admin
Admin

País : Brasil Número de Mensagens : 3587
Idade : 39
Localização : Santo André
Data de inscrição : 26/06/2008

Ajudem ! Empty Re: Ajudem !

Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- em Sex 03 Fev 2012, 09:56

Meu carro tem motor 1.6 CHT, não tenho do que reclamar.


_________________
Êie iê iê, sem você não viverei!!! Todo amor qui eu tideeeeeiiiii...auurrruu
Ajudem ! Userba10
Ajudem ! 25u6rg10

P5e-Deluxe; C2Q Q9400; 4Gb Corsair; MSI N460 GTX Cyclone; OCZ 700wts; Logitech G9x; Samsung 2232bw
SASSAH
SASSAH
Lieutenant Colonel
Lieutenant Colonel

Número de Mensagens : 1253
Idade : 39
Data de inscrição : 26/06/2008

Ajudem ! Empty Re: Ajudem !

Mensagem por SASSAH em Sex 03 Fev 2012, 17:25

Alessandro-=VADIOS=- escreveu:Meu carro tem motor 1.6 CHT, não tenho do que reclamar.
Ok 1.6 é melhor relação potencia/economia
Gol 1.0 desse ano gasta o mesmo que um 1.6
devido a seu motor fraco com 50cv.
Filipe o carro ta bonito e gol é bom de comércio, mas se vc pensa que o cht 1.0 é economico, não se engane, bebe a mesma quantidade de um 1.6
mas não anda a mesma coisa, ainda mais com essas rodas, quando comprar tenha em mente que nesse carro ai, 1.0 não é economia.
os carros 1.0 mais moderno resolveram esse detalhe, usando injeção eletronica e adcionando mais 5cvs de potencia e diminuiram o peso do carro, vide um gol bola por exemplo, esse sim ficou economico.
no mais o gol ta bonito mesmo.
Alessandro-=VADIOS=-
Alessandro-=VADIOS=-
Admin
Admin

País : Brasil Número de Mensagens : 3587
Idade : 39
Localização : Santo André
Data de inscrição : 26/06/2008

Ajudem ! Empty Re: Ajudem !

Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- em Sex 03 Fev 2012, 20:23

Vai beber mais que alguns VADIOS em dia de churrasco pois estamos esquecendo que é turbo, mas ta preza mesmo a caranga.


_________________
Êie iê iê, sem você não viverei!!! Todo amor qui eu tideeeeeiiiii...auurrruu
Ajudem ! Userba10
Ajudem ! 25u6rg10

P5e-Deluxe; C2Q Q9400; 4Gb Corsair; MSI N460 GTX Cyclone; OCZ 700wts; Logitech G9x; Samsung 2232bw
=*V*= Mechanico0
=*V*= Mechanico0
Sub-Admin
Sub-Admin

Número de Mensagens : 740
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 28/06/2008

Ajudem ! Empty Re: Ajudem !

Mensagem por =*V*= Mechanico0 em Sab 04 Fev 2012, 10:06

Vale lembrar que GOL é o carro mais roubado do Brasil, ainda mais esses gols quadrados que são raros de ver em bons estado
=*V*=fishfilipe_VADIOS
=*V*=fishfilipe_VADIOS
Sub-Admin
Sub-Admin

País : Brasil Número de Mensagens : 697
Idade : 26
Localização : São Leopoldo - RS
Data de inscrição : 27/06/2008

Ajudem ! Empty Re: Ajudem !

Mensagem por =*V*=fishfilipe_VADIOS em Sab 04 Fev 2012, 10:23

Alessandro-=VADIOS=- escreveu:Vai beber mais que alguns VADIOS em dia de churrasco pois estamos esquecendo que é turbo, mas ta preza mesmo a caranga.

Opa sobre o Turbo eu quis dizer o volante da parati turbo, sem vírgula entre os dois mesmo :p


Vo falar com um amigo meu que tem um gol 1.0 e dirigir o carro dele pra ter uma noção de como é!
Alessandro-=VADIOS=-
Alessandro-=VADIOS=-
Admin
Admin

País : Brasil Número de Mensagens : 3587
Idade : 39
Localização : Santo André
Data de inscrição : 26/06/2008

Ajudem ! Empty Re: Ajudem !

Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- em Sab 04 Fev 2012, 10:28

Exatamente, na minha opinião se fosse eu pensaria em outro carro, mas ocorre que para facilitar nossos pitacos é preciso saber como vai pagar, as vezes o cara vai fazer um jeito camarada para pagar que não se consegue em loja por exemplo.


_________________
Êie iê iê, sem você não viverei!!! Todo amor qui eu tideeeeeiiiii...auurrruu
Ajudem ! Userba10
Ajudem ! 25u6rg10

P5e-Deluxe; C2Q Q9400; 4Gb Corsair; MSI N460 GTX Cyclone; OCZ 700wts; Logitech G9x; Samsung 2232bw
=*V*=fishfilipe_VADIOS
=*V*=fishfilipe_VADIOS
Sub-Admin
Sub-Admin

País : Brasil Número de Mensagens : 697
Idade : 26
Localização : São Leopoldo - RS
Data de inscrição : 27/06/2008

Ajudem ! Empty Re: Ajudem !

Mensagem por =*V*=fishfilipe_VADIOS em Sab 04 Fev 2012, 11:05

Alessandro-=VADIOS=- escreveu:Exatamente, na minha opinião se fosse eu pensaria em outro carro, mas ocorre que para facilitar nossos pitacos é preciso saber como vai pagar, as vezes o cara vai fazer um jeito camarada para pagar que não se consegue em loja por exemplo.

Essa não é a ocasião, ele precisa do dinheiro a vista então eu iria atras de uma financeira.
Acontece o seguinte, eu ia comprar uma moto por economia e ser mais facil de pagar, mas meu pai falo que me ajudava a comprar um carro pq não quer eu de moto. Tipo to pensando em ficar com a moto mesmo, o que eu economizar em gasolina mais tarde eu compro um carro com mais calma.

OBS.: vou trabalhar a 20km de onde eu moro, no mês isso da um certo gasto em gasolina.
Tupi
Tupi
Sergeant Major of the Corps
Sergeant Major of the Corps

Número de Mensagens : 702
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2008

Ajudem ! Empty Re: Ajudem !

Mensagem por Tupi em Sab 04 Fev 2012, 11:28

=*V*=fishfilipe_VADIOS escreveu:
Alessandro-=VADIOS=- escreveu:Exatamente, na minha opinião se fosse eu pensaria em outro carro, mas ocorre que para facilitar nossos pitacos é preciso saber como vai pagar, as vezes o cara vai fazer um jeito camarada para pagar que não se consegue em loja por exemplo.

Essa não é a ocasião, ele precisa do dinheiro a vista então eu iria atras de uma financeira.
Acontece o seguinte, eu ia comprar uma moto por economia e ser mais facil de pagar, mas meu pai falo que me ajudava a comprar um carro pq não quer eu de moto. Tipo to pensando em ficar com a moto mesmo, o que eu economizar em gasolina mais tarde eu compro um carro com mais calma.

OBS.: vou trabalhar a 20km de onde eu moro, no mês isso da um certo gasto em gasolina.

Eu trabalho de moto quase diariamente (meu carro uso mais aos fins de semana), e posso dizer, tome muito cuidado.

A economia de moto é grande, mas o perigo também.

Já me machuquei 1 vez e tive que ficar 15 dias de molho.

Eu ando na boa e não tento fazer besteiras, mas mesmo assim o perigo é constante.

Se for adquirir uma moto tenha em mente que deve ter muita responsabilidade, pois sua vida fica em risco constantemente.

Não se empolgue e não haja como estes imbecis que que vejo morrendo diariamente em cima de uma moto, pilote com responsabilidade.

E principalmente, tenha habilitação para moto, pois se acontecer qualquer coisa você pode se resguardar.

E por fim, não financie carro muito antigo, pois quando você acaba de pagar a prestação o carro já não vale mais nada.

Já que vai financiar, procure uma carro mais novo, até porque eu achei o preço deste carro meio salgado.

Boa compra.
=*V*=fishfilipe_VADIOS
=*V*=fishfilipe_VADIOS
Sub-Admin
Sub-Admin

País : Brasil Número de Mensagens : 697
Idade : 26
Localização : São Leopoldo - RS
Data de inscrição : 27/06/2008

Ajudem ! Empty Re: Ajudem !

Mensagem por =*V*=fishfilipe_VADIOS em Sab 04 Fev 2012, 12:34

Tupi escreveu:

Eu trabalho de moto quase diariamente (meu carro uso mais aos fins de semana), e posso dizer, tome muito cuidado.

A economia de moto é grande, mas o perigo também.

Já me machuquei 1 vez e tive que ficar 15 dias de molho.

Eu ando na boa e não tento fazer besteiras, mas mesmo assim o perigo é constante.

Se for adquirir uma moto tenha em mente que deve ter muita responsabilidade, pois sua vida fica em risco constantemente.

Não se empolgue e não haja como estes imbecis que que vejo morrendo diariamente em cima de uma moto, pilote com responsabilidade.

E principalmente, tenha habilitação para moto, pois se acontecer qualquer coisa você pode se resguardar.

E por fim, não financie carro muito antigo, pois quando você acaba de pagar a prestação o carro já não vale mais nada.

Já que vai financiar, procure uma carro mais novo, até porque eu achei o preço deste carro meio salgado.

Boa compra.

Tenho até o final do mês pra decidir, mas pensando bem quase certo q eu fique com a moto, e quando sobrar um dinheiro eu pego um carro. (sobre a carteira tenho A e B)
=*V*=fishfilipe_VADIOS
=*V*=fishfilipe_VADIOS
Sub-Admin
Sub-Admin

País : Brasil Número de Mensagens : 697
Idade : 26
Localização : São Leopoldo - RS
Data de inscrição : 27/06/2008

Ajudem ! Empty Re: Ajudem !

Mensagem por =*V*=fishfilipe_VADIOS em Seg 06 Fev 2012, 00:29

Obrigado a todos por terem dado suas opiniões, mas ja me decidi pela moto! Very Happy
Mais tarde eu realizo meu sonho de ter um Volkswagen com um belo Euro Look!
Wendell Cordeiro
Wendell Cordeiro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2441
Data de inscrição : 26/06/2008

Ajudem ! Empty Re: Ajudem !

Mensagem por Wendell Cordeiro em Seg 06 Fev 2012, 16:02

Quase morri uma vez de moto, não aconselho, Vlw!

O carro está bonito.


_________________
Nas boas te apoio, nas más te amo!


TETRA
=*V*= Delta
=*V*= Delta
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 763
Idade : 89
Localização : RJ
Data de inscrição : 26/06/2008

Ajudem ! Empty Re: Ajudem !

Mensagem por =*V*= Delta em Sex 10 Fev 2012, 11:46

Conheci esse moleque com a voz fina e saindo da mamadeira e agora já quer comprar carro ... pqp ... o tempo passa ... boa sorte ae Fish ..


_________________
Ajudem ! Bf2_Delta_Brasil_VADIOS
=*V*=fishfilipe_VADIOS
=*V*=fishfilipe_VADIOS
Sub-Admin
Sub-Admin

País : Brasil Número de Mensagens : 697
Idade : 26
Localização : São Leopoldo - RS
Data de inscrição : 27/06/2008

Ajudem ! Empty Re: Ajudem !

Mensagem por =*V*=fishfilipe_VADIOS em Sex 10 Fev 2012, 15:07

haha vlw delta, tudo de bom pra ti Very Happy
SASSAH
SASSAH
Lieutenant Colonel
Lieutenant Colonel

Número de Mensagens : 1253
Idade : 39
Data de inscrição : 26/06/2008

Ajudem ! Empty Re: Ajudem !

Mensagem por SASSAH em Dom 12 Fev 2012, 19:43

É sinal de velhice delta Wink
=*V*= Delta
=*V*= Delta
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 763
Idade : 89
Localização : RJ
Data de inscrição : 26/06/2008

Ajudem ! Empty Re: Ajudem !

Mensagem por =*V*= Delta em Ter 14 Fev 2012, 05:46

SASSAH escreveu:É sinal de velhice delta Wink

É verdade .... affraid .... daquela época que a gente jogava demo até hoje já tem uns 7 anos ... e se não me engano o Filipe tinha 11 ...


_________________
Ajudem ! Bf2_Delta_Brasil_VADIOS
=*V*=fishfilipe_VADIOS
=*V*=fishfilipe_VADIOS
Sub-Admin
Sub-Admin

País : Brasil Número de Mensagens : 697
Idade : 26
Localização : São Leopoldo - RS
Data de inscrição : 27/06/2008

Ajudem ! Empty Re: Ajudem !

Mensagem por =*V*=fishfilipe_VADIOS em Ter 14 Fev 2012, 11:13

=*V*= Delta escreveu:
SASSAH escreveu:É sinal de velhice delta Wink

É verdade .... affraid .... daquela época que a gente jogava demo até hoje já tem uns 7 anos ... e se não me engano o Filipe tinha 11 ...

12-13 hsuahsau
Marlipe
Marlipe
Sub-Admin
Sub-Admin

País : Brasil Número de Mensagens : 1176
Idade : 39
Localização : votuporanga - sao paulo
Data de inscrição : 05/07/2008

Ajudem ! Empty Re: Ajudem !

Mensagem por Marlipe em Ter 14 Fev 2012, 17:11

eu lembro.....q vozinha o FILIPE tinha era inrritante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SASSAH
SASSAH
Lieutenant Colonel
Lieutenant Colonel

Número de Mensagens : 1253
Idade : 39
Data de inscrição : 26/06/2008

Ajudem ! Empty Re: Ajudem !

Mensagem por SASSAH em Qua 15 Fev 2012, 09:57

Marlipe escreveu:eu lembro.....q vozinha o FILIPE tinha era inrritante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bem lembrado, era mesmo kkkkkkkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado

Ajudem ! Empty Re: Ajudem !

Mensagem por Conteúdo patrocinado

  • Novo Tópico
  • Responder ao tópico

Data/hora atual: Ter 24 Set 2019, 04:36