CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

REFLEXÃO 551010


Participe do fórum, é rápido e fácil

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

REFLEXÃO 551010

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DOAÇÕES




CONVITE DISCORD

Últimos assuntos

» Recrutamento, pai - Kyba
REFLEXÃO EmptyQua 04 Out 2023, 19:48 por pai - Kyba

» CHAMADO GERAL !
REFLEXÃO EmptyQui 27 Fev 2020, 20:59 por =*V*= Shade_FE

» BF2 HUB
REFLEXÃO EmptyQui 11 Jul 2019, 10:59 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento .Randal
REFLEXÃO EmptyTer 25 Jun 2019, 13:53 por .Randal

» MEMBROS CLAN VADIOS
REFLEXÃO EmptyQua 17 Abr 2019, 12:07 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento Fernandez
REFLEXÃO EmptyQui 19 Mar 2015, 12:10 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Charlao
REFLEXÃO EmptyQua 18 Mar 2015, 22:20 por charlao

» Recrutamento - Rubao
REFLEXÃO EmptyQua 18 Mar 2015, 22:16 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Ripi
REFLEXÃO EmptyQua 18 Mar 2015, 22:13 por =*V*= xlShogunlx

REFLEXÃO No-che10

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


+2
=*V*=Ivan
Alessandro-=VADIOS=-
6 participantes

    REFLEXÃO

    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    REFLEXÃO Empty REFLEXÃO

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Ter 17 Fev 2009, 20:26

    Mais um torneio e mais uma vez varios ficam no meio do caminho.
    Não entendo porque essa galera perde tão rápido o interesse pelas coisas, seja jogando GTR seja jogando BF2
    ou seja o que for, tem que sempre ficar em cima para galera não se desinteressar.
    Sei que todos tem ocupações, mais então porque se escrevem para participar?
    Vejo o Recruta loco para jogar e não pode por conta do trampo e outros que poderiam jogar e estão escritos mais não jogam e nem se justificam, porra entra na porra do jogo da 2 voltas e sai, pronto não contaria falta, o KK chega 2x no dia da corrida e 5 minutos antes me pergunta se tem corrida sendo que tem corrida sendo que nem o mod WTCC baixou, alia´s fui atrrás desse mod para diminuir os acidentes (algo que aconteceu) e ficar mais competitivo e a galera nem se importou. Outros sumiram e nem sei o que deu.
    E justamente agora na parte mais legal com circuitos mais dificeis metade da galera some e fazemos corrida com 4 carros....
    Tem a data de todas as corridas no fórum e ainda me perguntam os dias, porra vamos deixar de ser preguiçosos e procurar as coisas tbem e isso server para tudo não só para o GTR.
    Tinha ideías já para uma 3º temporada do GTR mais já mudei de idéia pois chega no fim fica como está agora.
    Já estou no pensamento de sair atrás do Race07 que tbem é um simulador e após o fim dessa temporada ir atrás de um dos vários torneios externos organizados por ai já que dentro do Clan que faço parte a galera desanima no fim.
    Isso porque é um domingo sim e outro não.
    Entre hoje e amanhã atualizo a classificação e agradeço o Kempachi que mesmo não estando bem a pedido meu participou .
    =*V*=Ivan
    =*V*=Ivan
    1st Lieutenant
    1st Lieutenant


    Número de Mensagens : 910
    Idade : 30
    Localização : Cuiaba/MT
    Data de inscrição : 26/06/2008

    REFLEXÃO Empty Re: REFLEXÃO

    Mensagem por =*V*=Ivan Ter 17 Fev 2009, 23:00

    normal nao eh soh nesse clan
    sabe o esquema dos clans fortes?
    eh recrutar pessoas q tem muito tempo livre para 4fun e treinos...
    ja andei falando com uns cara a respeito de voltar a recrutar...pelo menos uns 6
    6 pode ser muito mais normalmente soh 1 ou 2 vao continuar no clan


    outra coisa...to viajando.. to em maringa/pr
    vo pedi pro meu irmao traze o bf2 pra eu joga com ping de 30 numa maquina boa
    Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    volto quinta da semana q vem hahahahhaha
    Vendramini
    Vendramini
    Sub-Admin
    Sub-Admin


    Número de Mensagens : 1075
    Idade : 39
    Localização : Cuiabá-MT
    Data de inscrição : 27/06/2008

    REFLEXÃO Empty Re: REFLEXÃO

    Mensagem por Vendramini Qua 18 Fev 2009, 07:28

    Eu sei bem o que vc quer dizer Ale pois é assim geralmente que eu fico na época de campeonato "Bfcup" e quando marco treinos oficiais postados na agenda e forum com no mínimo 03 dias de antecedencia e ninguem aparece... ou quando eu me mato pra pensar em tática, colocar no papel, postar e qse ninguem ler ou ao menos baixar...

    Mas é isso ae.... Não podemos desistir....
    sasah320
    sasah320
    Lance Corporal
    Lance Corporal


    Número de Mensagens : 245
    Idade : 53
    Localização : São Paulo - SP
    Data de inscrição : 25/07/2008

    REFLEXÃO Empty Re: REFLEXÃO

    Mensagem por sasah320 Qua 18 Fev 2009, 16:25

    Só pra constar....

    Eu não jogo GTR. Meu interesse on-line é tão somente o BF2, jogo que não consigo "masterizar" devido ao pouco tempo que tenho pra jogar. Jogar competitivo então... nem pensar. No máximo posso dar um ajuda nos treinos pra fechar os SQUADS....e olhe lá....
    Por esse movito não agendo nada nem me comprometo porque sei que não posso cumprir. Quando eu achar que tenho SKILL e que posso ajudar o Clan eu me inscrevo em algum combate.

    E acredite, estarei lá na hora marcada.

    Agora, marcar e não aparecer é phod4!!!!!
    RECRUTASTRIKE
    RECRUTASTRIKE
    2nd Lieutenant
    2nd Lieutenant


    Número de Mensagens : 811
    Data de inscrição : 04/07/2008

    REFLEXÃO Empty Re: REFLEXÃO

    Mensagem por RECRUTASTRIKE Qui 19 Fev 2009, 16:49

    BEM ALE E VENDRA VCS SABEM QUE EU NÃO POSSO ESTAR EM TODAS. CURTO MUITO JOGAR REALIT, GTR E BF2 PRINCIPALMENTE SE FOR CONTRA OUTRO CLAN.
    MAS COMO VC FRISOU MEU HORÁRIO É RANDOMICO AFFFF.
    BF2 COMPETITIVO, SE NÃO ESTIVER TRABALHANDO COM CERTEZA ESTAREI PRESENTE PARA COMPLETAR A EQUIPE COM CERTEZA.
    O REALIT É MINHA DIVERSÃO, ADORO O JOGO TÁTICO.
    AGORA O GTR ALE SEU BIBA, EU BAIXEI O WTCC, MAS COMO DISSE PARA VC DESDE O COMEÇO SE FOSSE AGEITADO AS DATAS DAS CORRIDAS PARA QUE NÃO CAISSE NO DIA QUE EU TRABALHO, COM CERTEZA EU ESTARIA PRESENTE. SE EM UM PRÓXIMO VC FIZER VISANDO ESSA CONDIÇÃO COM CERTEZA IREI ATÉ O FIM. LEMBRANDO QUE OS ÚNICOS QUE TEM ESSE PROBLEMA DE HORÁRIO DE TRAMPO NO DOMINGO SOU EU E VC. COM TODO RESPEITO QUE TENHO POR VC AINDA ESTOU PUTO POR VC NÃO TER MUDADO A REGRA E AJEITADO AS DATAS PARA EU PODER ESTAR EM TODAS AS CORRIDAS.
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    REFLEXÃO Empty Re: REFLEXÃO

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Qui 19 Fev 2009, 17:49

    RECRUTASTRIKE escreveu:BEM ALE E VENDRA VCS SABEM QUE EU NÃO POSSO ESTAR EM TODAS. CURTO MUITO JOGAR REALIT, GTR E BF2 PRINCIPALMENTE SE FOR CONTRA OUTRO CLAN.
    MAS COMO VC FRISOU MEU HORÁRIO É RANDOMICO AFFFF.
    BF2 COMPETITIVO, SE NÃO ESTIVER TRABALHANDO COM CERTEZA ESTAREI PRESENTE PARA COMPLETAR A EQUIPE COM CERTEZA.
    O REALIT É MINHA DIVERSÃO, ADORO O JOGO TÁTICO.
    AGORA O GTR ALE SEU BIBA, EU BAIXEI O WTCC, MAS COMO DISSE PARA VC DESDE O COMEÇO SE FOSSE AGEITADO AS DATAS DAS CORRIDAS PARA QUE NÃO CAISSE NO DIA QUE EU TRABALHO, COM CERTEZA EU ESTARIA PRESENTE. SE EM UM PRÓXIMO VC FIZER VISANDO ESSA CONDIÇÃO COM CERTEZA IREI ATÉ O FIM. LEMBRANDO QUE OS ÚNICOS QUE TEM ESSE PROBLEMA DE HORÁRIO DE TRAMPO NO DOMINGO SOU EU E VC. COM TODO RESPEITO QUE TENHO POR VC AINDA ESTOU PUTO POR VC NÃO TER MUDADO A REGRA E AJEITADO AS DATAS PARA EU PODER ESTAR EM TODAS AS CORRIDAS.




    Quando fomos iniciar o campeonato vc me falou de sua escala, e poucos domingos iam caira de vc trabalhar em horario de corrida, tanto que vc correu o começo depois não sei que deu ou se sua escala mudou.
    Não sei se reparou na regra mais consta que as 3 faltas só não excluiam o corredor que faltasse por motivo de trabalho, essa regra não fiz para mim e sim para vc por conta da escala que tinha me passado, tanto que se o horario permitir é só colar e correr, se VEADO !!!
    =*V*=Ivan
    =*V*=Ivan
    1st Lieutenant
    1st Lieutenant


    Número de Mensagens : 910
    Idade : 30
    Localização : Cuiaba/MT
    Data de inscrição : 26/06/2008

    REFLEXÃO Empty Re: REFLEXÃO

    Mensagem por =*V*=Ivan Qui 19 Fev 2009, 21:34

    sem mimimi os 2
    SASSAH
    SASSAH
    Lieutenant Colonel
    Lieutenant Colonel


    Número de Mensagens : 1253
    Idade : 43
    Data de inscrição : 26/06/2008

    REFLEXÃO Empty Re: REFLEXÃO

    Mensagem por SASSAH Sex 20 Fev 2009, 10:44

    ..........BFCUP......... = dor de cabeça = GTR
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    REFLEXÃO Empty Re: REFLEXÃO

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Sex 20 Fev 2009, 17:04

    Só espero que lembrem que nesse fim de semana 22/02 tem corrida pista Laguna Seca e que tenham treinado pelo menos um pouco pois o circuito é foda.

    REFLEXÃO Screenhunter_42

    Conteúdo patrocinado


    REFLEXÃO Empty Re: REFLEXÃO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 09:04