CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Pedido de ban para Gremista - Página 2 551010


Participe do fórum, é rápido e fácil

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Pedido de ban para Gremista - Página 2 551010

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DOAÇÕES




CONVITE DISCORD

Últimos assuntos

» Recrutamento, pai - Kyba
Pedido de ban para Gremista - Página 2 EmptyQua 04 Out 2023, 19:48 por pai - Kyba

» CHAMADO GERAL !
Pedido de ban para Gremista - Página 2 EmptyQui 27 Fev 2020, 20:59 por =*V*= Shade_FE

» BF2 HUB
Pedido de ban para Gremista - Página 2 EmptyQui 11 Jul 2019, 10:59 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento .Randal
Pedido de ban para Gremista - Página 2 EmptyTer 25 Jun 2019, 13:53 por .Randal

» MEMBROS CLAN VADIOS
Pedido de ban para Gremista - Página 2 EmptyQua 17 Abr 2019, 12:07 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento Fernandez
Pedido de ban para Gremista - Página 2 EmptyQui 19 Mar 2015, 12:10 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Charlao
Pedido de ban para Gremista - Página 2 EmptyQua 18 Mar 2015, 22:20 por charlao

» Recrutamento - Rubao
Pedido de ban para Gremista - Página 2 EmptyQua 18 Mar 2015, 22:16 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Ripi
Pedido de ban para Gremista - Página 2 EmptyQua 18 Mar 2015, 22:13 por =*V*= xlShogunlx

Pedido de ban para Gremista - Página 2 No-che10

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


+13
=*V*=fishfilipe_VADIOS
leandro.jp.pb
PeRiQuITo_BR_GO
=*V*= JhonndoeBR
Alessandro-=VADIOS=-
Predador..10
=*V*= Delta
=*V*= Darkness_Ins1de
Tupi
tiagomendesbr
Drunk3n_Soldier
Gremista[RS]
CAMISA12_BR
17 participantes

    Pedido de ban para Gremista

    =*V*=fishfilipe_VADIOS
    =*V*=fishfilipe_VADIOS
    Sub-Admin
    Sub-Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 697
    Idade : 31
    Localização : São Leopoldo - RS
    Data de inscrição : 27/06/2008

    Pedido de ban para Gremista - Página 2 Empty Re: Pedido de ban para Gremista

    Mensagem por =*V*=fishfilipe_VADIOS Sex 22 maio 2009, 16:44

    Quem chinga nessa porra é o Brazilian! O Gremista da pra perdoa!
    avatar
    Gremista[RS]
    Private
    Private


    Número de Mensagens : 21
    Idade : 29
    Localização : Capão da Canoa RS
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Pedido de ban para Gremista - Página 2 Empty Re: Pedido de ban para Gremista

    Mensagem por Gremista[RS] Sex 22 maio 2009, 17:26

    Olá pessoal, vim no forum me desculpar por tudo que eu fiz e o que eu desespeitei as regras. Hoje chegando da minha aula pensei " Poh, vo chega em casa almoça e jogar até sabado com meus amigos do Vadios, quando dei uma bizoiada diaria no Forum, me deparei com a grande e esclarecido Tópico de Alessando e quase chorei, dai "Olhei para traz" e pensei: Poh o Brazilian me encheu o saco para me encinar a fazer pedding, que naquele tempo eu não sabia o que era Pedding, me deparei que o brazilian com qualquer coisinha ele ia la e postava contra mim".

    Fiquei a tarde toda pensando nisso, eu estava desesperado por que dei bola para o brazilian e os mimimi's dele.

    Eu gostaria de ficar por que tenho uma relação com o clan muito grande com os membros e admins, alguns me enchergam como uma pessoa mal educada e etc. Prometo que isso não vai existir mais dependendo mas de mim do que dos outros, e tambem vou ser um jogador limpo, e que não fala exageradamende como esses ultimos tempos.

    E não fui eu so que o Brazilian conseguiu a levar para o "Caminho Sujo", essa outra vitima era o AlphaXtreme, que foi tambem na onda dele e acabou descobrindo o que era pedding. Como é que pode uma coisa tão novo que o Brazilian pode ser tão mal educada, eu admiro quem o encinou a ser assim, os pais dele devem da Educação em casa para ele, sera que ele aprende nos jogos? ou da parte familiar dele?

    Eu fui burro de ir na onde dele, por que se não fosse ele eu não estaria postando um Topico para me defender, estaria jogando e rindo com os membros dos VADIOS CLAN.

    Esse topico foi para Admins e Users do Clan que estão de mal comigo por causa dessa "Cagada" minha, Foi para pedir desculpas e pedir um UNICA E ULTIMA CHANSE para MIM.

    Desculpa por ter jogado sem a Tag esatamente dia 12 de Maio de 2009, quando foi festejado o dia das Mães, e botei a Seguinte TAG: MAMAE Gr3m1st4[RS]. Se eu não me engano joguei umas 2 ou 3 partidas com essa TAG, depois eu coloquei a TAG dos Vadios =*V*=.

    Desculpa por fazer Pedding, por que o BrazilianGhost me indicou um server cujo nome é =PWTE= e outro que o nome é "VIP STATS PEDDING REBEL" Agente entrou em um desses Servidores e ele me encinou o que era Stats Pedding e comecemos a Frenquentar esses tipos de Ambientes de Jogos, até que um dia o Wendell me puxou para a sala RESERVADO e falou para eu não fazer mais pedding por que isso não vai levar a lugar nenhum, assim quando ouvi as palavras dele parei de fazer esses tipos de "Barbaridades" .

    Desculpa por Jogar fora do TS, no 2 ou 3 dia quando comecei a jogar como Recruta nos VADIOS, era um FORTE LAG no TS dai joguei alguns minutinhos quando BrazilianGhost falou que jogar fora do TS é contra as Regras do Estatuto dos VADIOS, dai logo depois que ouvi ele falando isso entrei no TS e futriquei nas "Settings" do TS, e ai parou o lag e comecei dali endiante jogar no TS.

    Desculpa por Xingamentos a Outros membros, eu nunca Xinguei os Players nem Admins dos VADIOS que eu não estivesse brincando, so com o BrazillianGhost que eu Xinguei ele por causa dos "mimimimi's" que ele praticava todos os dias no TS, Desculpas aqueles que eu xinguei brincando e se sentiram ofendidos com as minhas palavras.

    Desculpas por Reclamações dos Players e Admins que postaram reclamações minhas no forum, se eu não me engano foi todas as reclamações do BrazilianGhost no forum, quando eu faço qualquer coisinha ou xingo ele e fica chorando e começa a me xingar, e fica la no forum postando tudo o que eu faço, dai ele fica falando no forum Banimento Retirado, dai por causa disso eu fui retirado dos VADIOS.

    Eu acho que foi isso tudo que eu pude se desculpar, e que gostaria muito que vocês Admins e Players do Clan Vadios que mi dessem uma unica chanse de mudar tudo isso que agente se de bem com todas as coisas.


    Desde ja muito Obrigado, e queria falar que tive Muitas Experiencias no Clan Vadios.

    MUITO OBRIGADO
    SASSAH
    SASSAH
    Lieutenant Colonel
    Lieutenant Colonel


    Número de Mensagens : 1253
    Idade : 43
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Pedido de ban para Gremista - Página 2 Empty Re: Pedido de ban para Gremista

    Mensagem por SASSAH Sex 22 maio 2009, 17:54

    Bom...
    Ale é um ótimo admin, o que ele decide é pensado e muito pensado por ele antes de tomar qualquer atitude.
    se ele n efetivou, certeza que vc gremista tava fazendo cagada.
    Por outro lado vc mostrou real vontade de ficar no clan, tenho certeza que se vc falar com ale, e mostrar que se habituou a normas do clam ele da sim outra chance.
    mas cabe a vc gremista falar com ale e converssar tim tim por tim tim.
    sou a favor de dar uma outra chance ao gremista. agora ao gasparzinho... acho que esse n tem jeito mesmo.
    AlphaExtreme
    AlphaExtreme
    Private First Class
    Private First Class


    Número de Mensagens : 169
    Idade : 31
    Localização : Maceió - AL
    Data de inscrição : 03/03/2009

    Pedido de ban para Gremista - Página 2 Empty Re: Pedido de ban para Gremista

    Mensagem por AlphaExtreme Sex 22 maio 2009, 18:07

    SASSAH escreveu:Bom...
    Ale é um ótimo admin, o que ele decide é pensado e muito pensado por ele antes de tomar qualquer atitude.
    se ele n efetivou, certeza que vc gremista tava fazendo cagada.
    Por outro lado vc mostrou real vontade de ficar no clan, tenho certeza que se vc falar com ale, e mostrar que se habituou a normas do clam ele da sim outra chance.
    mas cabe a vc gremista falar com ale e converssar tim tim por tim tim.
    sou a favor de dar uma outra chance ao gremista. agora ao gasparzinho... acho que esse n tem jeito mesmo.

    [2]
    Concordo com você SASSAH...

    "Ale é um ótimo admin, o que ele decide é pensado e muito pensado por ele antes de tomar qualquer atitude."

    "Por outro lado vc mostrou real vontade de ficar no clan, tenho certeza que se vc falar com ale, e mostrar que se habituou a normas do clam ele da sim outra chance. "
    Drunk3n_Soldier
    Drunk3n_Soldier
    Corporal
    Corporal


    Número de Mensagens : 364
    Idade : 30
    Localização : sao jose do rio preto - SP
    Data de inscrição : 29/03/2009

    Pedido de ban para Gremista - Página 2 Empty Re: Pedido de ban para Gremista

    Mensagem por Drunk3n_Soldier Sex 22 maio 2009, 20:58

    Falou bonito!!!
    concordo plenamente
    sasah320
    sasah320
    Lance Corporal
    Lance Corporal


    Número de Mensagens : 245
    Idade : 53
    Localização : São Paulo - SP
    Data de inscrição : 25/07/2008

    Pedido de ban para Gremista - Página 2 Empty Re: Pedido de ban para Gremista

    Mensagem por sasah320 Sex 22 maio 2009, 21:02

    Minha nossa senhora!!!! O que vocês andaram fazendo na minha ausência?!?!?!?!?!?!

    Será que eu não posso me afastar do Forum algumas semanas que dá nisso????

    Bate boca no TS? no VADIOS???? AREBÁBA......

    Aí, até concordo em dar mais uma chance pro Gremista, mas se espirrar desafinado um semitom, tá fora. Se ele e o Alê toparem.....Mas tem que ser tolerância zero por um tempo....
    =*V*= Darkness_Ins1de
    =*V*= Darkness_Ins1de
    Corporal
    Corporal


    Número de Mensagens : 332
    Idade : 38
    Localização : São José dos Campos - SP
    Data de inscrição : 24/07/2008

    Pedido de ban para Gremista - Página 2 Empty Re: Pedido de ban para Gremista

    Mensagem por =*V*= Darkness_Ins1de Sex 22 maio 2009, 22:06

    E pelo amor de Deus " Qualidade antes de Quantidade" antes TS vazio do que TS cheio parecendo feira de peixe (Esta é a minha opinião pessoal)
    Tupi
    Tupi
    Sergeant Major of the Corps
    Sergeant Major of the Corps


    Número de Mensagens : 702
    Idade : 41
    Localização : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 29/06/2008

    Pedido de ban para Gremista - Página 2 Empty Re: Pedido de ban para Gremista

    Mensagem por Tupi Sex 22 maio 2009, 23:09

    O que Alê decidir ta decidido.
    Wendell Cordeiro
    Wendell Cordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2441
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Pedido de ban para Gremista - Página 2 Empty Re: Pedido de ban para Gremista

    Mensagem por Wendell Cordeiro Sáb 23 maio 2009, 01:20

    Dark escreveu:E pelo amor de Deus " Qualidade antes de Quantidade" antes TS vazio do que TS cheio parecendo feira de peixe (Esta é a minha opinião pessoal)



    Por isso existe um tempo p/ ser efetivado!

    Eu estava no momento que gerou esse segunto topico tosco,nao aconteceu nada demais p/ isso .
    Acho que o Brazilian ainda tem jeito sim e esse nao alistamento deve fazer com que ele aprenda alguma coisa.
    Tbm acho que o Ale acertou na decisao que tomou,e se tiver que repensar o caso do gremista nao acredito que vai tomar a decisao errada.
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Pedido de ban para Gremista - Página 2 Empty Re: Pedido de ban para Gremista

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Sáb 23 maio 2009, 01:51

    Fazendo algumas consultas optei por dar uma ULTIMA chance ao Gremista, qto ao Brazilian sinto muito mais já causou destenperos demais em sua chegada ao clan.
    avatar
    Gremista[RS]
    Private
    Private


    Número de Mensagens : 21
    Idade : 29
    Localização : Capão da Canoa RS
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Pedido de ban para Gremista - Página 2 Empty Re: Pedido de ban para Gremista

    Mensagem por Gremista[RS] Sáb 23 maio 2009, 02:51

    Obrigadão ALESSANDRO, e a TODOS que me apoiaram!
    CAMISA12_BR
    CAMISA12_BR
    Private
    Private


    Número de Mensagens : 37
    Idade : 28
    Localização : Jaraguá Do Sul
    Data de inscrição : 13/04/2009

    Pedido de ban para Gremista - Página 2 Empty Re: Pedido de ban para Gremista

    Mensagem por CAMISA12_BR Sáb 23 maio 2009, 09:21

    Eu vo pro [ROTA] e um bejo pra todas as bibas ;*
    Tupi
    Tupi
    Sergeant Major of the Corps
    Sergeant Major of the Corps


    Número de Mensagens : 702
    Idade : 41
    Localização : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 29/06/2008

    Pedido de ban para Gremista - Página 2 Empty Re: Pedido de ban para Gremista

    Mensagem por Tupi Sáb 23 maio 2009, 09:42

    Acho que o caso já está resolvido.

    Trancarei o tópico, mas se algum adimin achar que deva esclarecer alguma coisa ainda sinta-se a vontade para destranca-lo.
    =*V*= Delta
    =*V*= Delta
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 763
    Idade : 94
    Localização : RJ
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Pedido de ban para Gremista - Página 2 Empty Re: Pedido de ban para Gremista

    Mensagem por =*V*= Delta Sáb 23 maio 2009, 12:00

    Alessandro-=VADIOS=- escreveu:Fazendo algumas consultas optei por dar uma ULTIMA chance ao Gremista, qto ao Brazilian sinto muito mais já causou destenperos demais em sua chegada ao clan.

    Por mim tudo bem tb ... assim veremos se o que ele fala é verdade ... se ficar de boa mostrará que o culpado foi o que saiu ... mas vê se faz as coisas por vc mesmo em vez de seguir a idéia dos outros viu Gremista ..

    Conteúdo patrocinado


    Pedido de ban para Gremista - Página 2 Empty Re: Pedido de ban para Gremista

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 19:56