CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- - Página 4 551010


Participe do fórum, é rápido e fácil

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- - Página 4 551010

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DOAÇÕES




CONVITE DISCORD

Últimos assuntos

» Recrutamento, pai - Kyba
VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- - Página 4 EmptyQua 04 Out 2023, 19:48 por pai - Kyba

» CHAMADO GERAL !
VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- - Página 4 EmptyQui 27 Fev 2020, 20:59 por =*V*= Shade_FE

» BF2 HUB
VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- - Página 4 EmptyQui 11 Jul 2019, 10:59 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento .Randal
VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- - Página 4 EmptyTer 25 Jun 2019, 13:53 por .Randal

» MEMBROS CLAN VADIOS
VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- - Página 4 EmptyQua 17 Abr 2019, 12:07 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento Fernandez
VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- - Página 4 EmptyQui 19 Mar 2015, 12:10 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Charlao
VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- - Página 4 EmptyQua 18 Mar 2015, 22:20 por charlao

» Recrutamento - Rubao
VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- - Página 4 EmptyQua 18 Mar 2015, 22:16 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Ripi
VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- - Página 4 EmptyQua 18 Mar 2015, 22:13 por =*V*= xlShogunlx

VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- - Página 4 No-che10

abril 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


+8
fabinhogordo
Dmoura
=*V*= Rodinho
RECRUTASTRIKE
Danelon
moura
=*V*= Forno_de_Tubo
Alessandro-=VADIOS=-
12 participantes

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- - Página 4 Empty Re: VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Dom 07 Fev 2010, 21:53

    Porra eu ia ganhar essa corrida, putz fui em um aniversario com minha mãe e por mais que enchesse o saco dela para virmos embora cheguei já eram 23:30 pois peguei um transito chato por conta de uma carro quebrado.
    moura
    moura
    Private
    Private


    Número de Mensagens : 60
    Idade : 42
    Localização : santo andré
    Data de inscrição : 18/09/2008

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- - Página 4 Empty Re: VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Mensagem por moura Seg 08 Fev 2010, 07:44

    Infelismente eu e o meu irmão Dmoura não conseguimos comparecer porque estavamos sem o TS 3
    Predador..10
    Predador..10
    Sub-Admin
    Sub-Admin


    Número de Mensagens : 777
    Idade : 50
    Data de inscrição : 26/06/2008

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- - Página 4 Empty Re: VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Mensagem por Predador..10 Seg 08 Fev 2010, 07:57

    17 caras inscrito 4 na corrida...... tem gente que fez inscrição e nem apareceu em nenhuma corrida parabens
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- - Página 4 Empty Re: VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Seg 08 Fev 2010, 20:25

    Predador..10 escreveu:17 caras inscrito 4 na corrida...... tem gente que fez inscrição e nem apareceu em nenhuma corrida parabens

    Por essas e outras que me desnimo muitas vesez, relutei em fazer o 3º campeonato mais achei quem sem uso do hamachi e logo sem lags e travadas haveria mais interesse...me enganei de novo!
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- - Página 4 Empty Re: VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Seg 08 Fev 2010, 20:59

    Atualizado classificação e nova prova.
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- - Página 4 Empty Re: VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Ter 16 Fev 2010, 23:34

    sobe pois está próximo...
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- - Página 4 Empty Re: VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Seg 22 Fev 2010, 22:05

    A ultima corrida foi bem legal e disputada, aos que não participaram só posso dizer "perderam! !"
    Atualizada a classificação e adicionada nova pista, espero que na próxima pelos menos mais dois corram assim vai ficar mais legal.
    Ps. Moura estava tendo problemas de lag de video, o pc dele usa palaca onboard e sobregarrega o processador, vou ver se consigo descolra uma vga para ele pelo menos rodar sem lag mesmo que no minimo.
    Predador..10
    Predador..10
    Sub-Admin
    Sub-Admin


    Número de Mensagens : 777
    Idade : 50
    Data de inscrição : 26/06/2008

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- - Página 4 Empty Re: VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Mensagem por Predador..10 Ter 23 Fev 2010, 08:29

    Cara corrida totalmente diferente foi, vejam so que ganhou Alessandro.... sem hironia huahuahuahauah
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- - Página 4 Empty Re: VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Ter 23 Fev 2010, 08:59

    Meu time é o time da virada rapaz !
    kktm
    kktm
    Lance Corporal
    Lance Corporal


    Número de Mensagens : 260
    Data de inscrição : 15/09/2008

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- - Página 4 Empty Re: VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Mensagem por kktm Ter 23 Fev 2010, 18:25

    galera to meio afastado do gtr.. mais to voltando... agora nao tera mais barreira contra mim..
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- - Página 4 Empty Re: VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Ter 23 Fev 2010, 20:18

    kktm escreveu:galera to meio afastado do gtr.. mais to voltando... agora nao tera mais barreira contra mim..

    Ah Tá ! Sleep
    RECRUTASTRIKE
    RECRUTASTRIKE
    2nd Lieutenant
    2nd Lieutenant


    Número de Mensagens : 811
    Data de inscrição : 04/07/2008

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- - Página 4 Empty Re: VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Mensagem por RECRUTASTRIKE Ter 23 Fev 2010, 20:22

    xiii caca nem vem. eu sou o recruta pé di xinelo .......... começo bem e depois pufiti... isso que o fabinho nem apareceu kkkkk. mas a corrida foi legal
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- - Página 4 Empty Re: VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Ter 02 Mar 2010, 09:11

    up, só para lembrar, hoje a noite por volta das 22:20hs vou criar um server para fazer uns treinos, quem tiver afim chega junto.
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- - Página 4 Empty Re: VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Ter 16 Mar 2010, 22:26

    Galera, tive problemas com a demo do jogo e não conesgui ver todos que corream e suas colocações, quem puder dar uma olhada, basta no menu do jogo clicar em replay e procurar a corrida de monaco e ver no final as qualificações de cada uma.
    Por enquanto fica sem atualizar a classificação, já postei a próxima prova.
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- - Página 4 Empty Re: VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Dom 21 Mar 2010, 22:58

    O campeonato está suspenso.
    Vamos reavaliar regras e principalmente, a participação de certos pilotos dentro do campeonato para só depois o refazermos.
    Fico triste chegar nesse ponto, mas não da para aguentar um numero de 17 inscritos com participação ativa de apenas 5 .
    Infezlismente comprometimento é algo dificil de se conseguir.
    Isso já está ficando cansativo....
    kktm
    kktm
    Lance Corporal
    Lance Corporal


    Número de Mensagens : 260
    Data de inscrição : 15/09/2008

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- - Página 4 Empty Re: VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Mensagem por kktm Seg 22 Mar 2010, 10:26

    Alessandro, o pessoal como Diego Antonio ficaram muito putos por vc eo predador sairem sem mais e sem menos, até confesso com eles que a atitude tomada no nervoso nao foi o certo..

    realmente confesso que fiquei afastado do campeonato e coloquei meu nome na competição, e estou pedindo desculpa e voltando a participar.

    só peço tambem que nao façam como vc alessandro fez eo predador de terem saido da competição putos e insinuando que alguem lá tivesse fazendo algo de errado.. oq o pessoal que estava correndo conosco falou a respeito disso foi triste..

    só haja com coerencia e não por nervoso...
    Predador..10
    Predador..10
    Sub-Admin
    Sub-Admin


    Número de Mensagens : 777
    Idade : 50
    Data de inscrição : 26/06/2008

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- - Página 4 Empty Re: VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Mensagem por Predador..10 Seg 22 Mar 2010, 13:35

    KK cara vc não tem moral alguma para falar qualquer coisa cara, se vc tivesse preocupado com atitude não teria feito sua inscrição no campeonato não participou de nenhuma prova na competição ate agora se que justificou sua ausencia, ontem vc não devia ter o que fazer e decidiu partiicipar da corrida e como vc não tem respeito algum pelas pessoas que organizam a competiçõa bem na hora que começa a prova vc decidiu instalar o jogo e ficou enchendo o saco no ts pedindo informações de como instalar, referente ao Diego e amigos dele eles tambem chegaram em cima da hora da prova e novamente como na ultima corrida não tinham as pistas outros nao tinham o Mod, uma corrida que esta marcado seu inicio para as 22:00Hs tem atraso de mais de 1:30 por causa de pessoas que se quer tem respeito pelas regras então antes de ficarem puto olhem para o proprio rabo.
    Outra coisa KK vc é um cara que ate agora não vi fazer nada que preste neste clan, vc é um cara que so fala merda não ajuda em nada, nao participa de nada e so sabe criticar... bom o resto prefitro falar na sua cara, sssim vou poupar as pessoas deste clan de ler o que mais tenho a lhe dizer.
    kktm
    kktm
    Lance Corporal
    Lance Corporal


    Número de Mensagens : 260
    Data de inscrição : 15/09/2008

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- - Página 4 Empty Re: VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Mensagem por kktm Seg 22 Mar 2010, 16:32

    Predador, acho que voce que não tem moral alguma pra falar a respeito de mim, voce como sempre fala pelo coração e não pela razao...

    eu sim ajudo o clan, ao contrario de você que até hoje não esqueço, preferiu me kikar pra caber mais amigos do cabal doq me deixar no ts.. enfim.. alias.. eu q nunca vi vc fazer nd q preste no clan, nunca vi voce realmente fazer nada... você se tornou agora R SA é ta axando ser o fodastico.. mais não é assim, você não conquisto por competencia e sim por tempo de ksa e consideração dos outros membros... mais uma vez movido pelo coração..

    sim, eu me inscrevi na corrida e não participei até ontem, mais você como sempre agindo pela coração disse que eu nao estava interessado, e posso te dizer que a minha vida FORA TS existe, como ja passei dias e levei trabalho pra casa.. enfim não cabe a sua pessoa saber... uma ressalva.. o marlon estava tambem reinstalando as coisas dele ontem, momento algum vi voce falar dele tambem.. mesmo ele ter participado das outras corrida, como voce disse.. deixou pra ver na ultima hora mais nao sei a vida dele nao posso julgar por isso. como voce predador nao pode me julgar..

    reflita cara, somente expuis uma coisa nao quero criar polemica, você é um cara que quer criar polemica tmabem... lembrando, a meses atrás você era igual eu, desfavorecido ...
    Predador..10
    Predador..10
    Sub-Admin
    Sub-Admin


    Número de Mensagens : 777
    Idade : 50
    Data de inscrição : 26/06/2008

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- - Página 4 Empty Re: VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Mensagem por Predador..10 Seg 22 Mar 2010, 16:41

    como ja disse o que eu tenho para falar para vc vai ser pelo ts ou ate mesmo pessoalmente que seria muito melhor quem sabe tomando uns tapas na cara vc vira homem
    OBS nunca fui igual vc eu sou muito mais que vc muleque
    kktm
    kktm
    Lance Corporal
    Lance Corporal


    Número de Mensagens : 260
    Data de inscrição : 15/09/2008

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- - Página 4 Empty Re: VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Mensagem por kktm Seg 22 Mar 2010, 17:04

    Realmente sua atitude diz a respeito do seu carater.. muleque e atitudes como vc tem..

    realmente vc e mt mais q eu, é por isso q vc ta aonde está.
    Predador..10
    Predador..10
    Sub-Admin
    Sub-Admin


    Número de Mensagens : 777
    Idade : 50
    Data de inscrição : 26/06/2008

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- - Página 4 Empty Re: VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Mensagem por Predador..10 Seg 22 Mar 2010, 17:17

    Fica tranquilo sua horavai chegar
    kktm
    kktm
    Lance Corporal
    Lance Corporal


    Número de Mensagens : 260
    Data de inscrição : 15/09/2008

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- - Página 4 Empty Re: VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Mensagem por kktm Seg 22 Mar 2010, 18:05

    idem.
    =*V*= Forno_de_Tubo
    =*V*= Forno_de_Tubo
    Lance Corporal
    Lance Corporal


    País : Brasil Número de Mensagens : 200
    Idade : 32
    Localização : Planalto - PR
    Data de inscrição : 02/07/2008

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- - Página 4 Empty Re: VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Mensagem por =*V*= Forno_de_Tubo Qua 24 Mar 2010, 09:00

    Que que é isso. Pau e pau. =/ Não vou me meter na "discussão" de vocês, até porque participei pouco desse campeonato, parte pelo pc sem fonte, e parte pelos dias atarefados com faculdade e trabalho, o qual não sobrou tempo para eu participar certinho. Tenho o GTR instalado e tudo, faltou tempo mesmo, e peço desculpas a todos do clan, ( ou talvês não, já que dessa vez eu não tava correndo nada ISUEHIUESH ) vou continuar acompanhando as corridas, nem que seje somente pelo fórum, as vezes eu me lembro e sinto saudade do companheirismo que tem nesse clan.
    moura
    moura
    Private
    Private


    Número de Mensagens : 60
    Idade : 42
    Localização : santo andré
    Data de inscrição : 18/09/2008

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- - Página 4 Empty Re: VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Mensagem por moura Qua 24 Mar 2010, 11:43

    Eu fico muito triste pelo acontecido e também nem quero me meter, Sobre você Forno ficarei feliz que participasse do campeonato pois anda faltando muita gente para jogar. Acho que o legal seria "vocês"( Predador e KKtm) disputarem na corrida mesmo, seria mais "saudavel" do que ficarem se agredindo verbalmente. Nada ontra nenhum dos dois, apenas gosto de participar de uma "brincadeira" (campeonato) tranquilo.

    Peço desculpas para o Predador e para o kktm por postar a minha opinião no fórum.
    Abraços a todos e vamos continuar o campeonato.
    Predador..10
    Predador..10
    Sub-Admin
    Sub-Admin


    Número de Mensagens : 777
    Idade : 50
    Data de inscrição : 26/06/2008

    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- - Página 4 Empty Re: VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Mensagem por Predador..10 Qua 24 Mar 2010, 12:08

    O problema que eu tenho com o KK nada interfere no campeonato, Moura pode continuar participando " tranquilamente " como seu desejo

    Conteúdo patrocinado


    VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=- - Página 4 Empty Re: VADIOS-CHAMPIONSHIP 3 -=OFICIAL=-

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:44