CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

TOP 10 Gaúcho!!! Gente espero que entedam que é uma piada! 551010


Participe do fórum, é rápido e fácil

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

TOP 10 Gaúcho!!! Gente espero que entedam que é uma piada! 551010

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DOAÇÕES




CONVITE DISCORD

Últimos assuntos

» Recrutamento, pai - Kyba
TOP 10 Gaúcho!!! Gente espero que entedam que é uma piada! EmptyQua 04 Out 2023, 19:48 por pai - Kyba

» CHAMADO GERAL !
TOP 10 Gaúcho!!! Gente espero que entedam que é uma piada! EmptyQui 27 Fev 2020, 20:59 por =*V*= Shade_FE

» BF2 HUB
TOP 10 Gaúcho!!! Gente espero que entedam que é uma piada! EmptyQui 11 Jul 2019, 10:59 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento .Randal
TOP 10 Gaúcho!!! Gente espero que entedam que é uma piada! EmptyTer 25 Jun 2019, 13:53 por .Randal

» MEMBROS CLAN VADIOS
TOP 10 Gaúcho!!! Gente espero que entedam que é uma piada! EmptyQua 17 Abr 2019, 12:07 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento Fernandez
TOP 10 Gaúcho!!! Gente espero que entedam que é uma piada! EmptyQui 19 Mar 2015, 12:10 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Charlao
TOP 10 Gaúcho!!! Gente espero que entedam que é uma piada! EmptyQua 18 Mar 2015, 22:20 por charlao

» Recrutamento - Rubao
TOP 10 Gaúcho!!! Gente espero que entedam que é uma piada! EmptyQua 18 Mar 2015, 22:16 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Ripi
TOP 10 Gaúcho!!! Gente espero que entedam que é uma piada! EmptyQua 18 Mar 2015, 22:13 por =*V*= xlShogunlx

TOP 10 Gaúcho!!! Gente espero que entedam que é uma piada! No-che10

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


+4
Wendell Cordeiro
SASSAH
=*V*=fishfilipe_VADIOS
=*V*= JhonndoeBR
8 participantes

    TOP 10 Gaúcho!!! Gente espero que entedam que é uma piada!

    =*V*= JhonndoeBR
    =*V*= JhonndoeBR
    Major General
    Major General


    Número de Mensagens : 1587
    Idade : 52
    Localização : Curitiba / PR
    Data de inscrição : 30/06/2008

    TOP 10 Gaúcho!!! Gente espero que entedam que é uma piada! Empty TOP 10 Gaúcho!!! Gente espero que entedam que é uma piada!

    Mensagem por =*V*= JhonndoeBR Seg 13 Out 2008, 21:44

    O Gaúcho faz o pedido de casamento para o pai da prenda :
    -Mas bah tche, tens certeza que queres casar com minha filha?
    -Mas bah tche, tens alguma dúvida.
    -Olha que minha filha gosta de pinto grande e grosso.
    -Mas bah, quem não gosta tche ???
    __________________________________________________
    O gaúcho estava transando com uma mulher, e ela preparou o dedo indicador e crau na bunda dele, então ele disse:
    -O que é isso guria?!
    E ela calmamente responde:
    -Isto é fio terra.
    Eis, que o gaúcho se empolga:
    -Então, tu enfias três dedos, porque eu sou trifásico!!!
    __________________________________________________
    Você sabe quais são os 'Cinco S' do gaúcho?
    1. Sentei.
    2. Senti.
    3. Sofri.
    4. Suei.
    5. Sorri...
    __________________________________________________
    Um gaúcho chegou perto de um rio, viu um gaúcho enrabando o outro e falou:
    -Bah, tchê, o que vocês dois estão fazendo?
    -Num vê, tchê. Ele estava se afogando e eu o estou salvando.
    -Mas bah, tchê, quando alguém está se afogando a gente, faz é respiração boca-a-boca.
    -Mas bah tchê, e como você acha que começou tudo isso?
    __________________________________________________
    Você sabe qual a diferença entre um gaúcho e uma roseira?
    Molhe o pé dos dois, o que der o botão primeiro é o gaúcho
    __________________________________________________
    Dois gaúchos estavam transando, quando um começa a gemer:
    -Por que gemes?
    -Porque dói.
    -Mas bah, e por que não choras?
    -Porque eu sou é MACHO!
    __________________________________________________
    Dois gaúchos num hotel dormindo no mesmo quarto.
    De madrugada, um deles arriscou:
    -Preciso dar uma trepadinha, senão não durmo.
    -É mesmo... eu também!
    Então eles fizeram um acordo:
    -Eu te faço uma pergunta. Se tu errares, te como; se acertar, me comes.
    -Pode mandar....
    -O que é peludo, anda no telhado e faz miau ??
    -Jacaré!
    -Acertou, acertou, acertou!
    __________________________________________________
    A mocinha vai a Igreja se confessar:
    -Padre, eu transei com meu namorado.
    -Tudo bem, isso não é mais pecado.
    -Eu sei, seu padre, mas eu também dei a bundinha.
    Bom.... aí coisa muda de figura, eu vou até a sacristia verificar qual é a penitencia, e já volto.
    Passaram alguns minutos..., e nada do padre voltar...! A garota começou a ficar preocupada com a penitencia e saiu do confessionário.
    Nesse meio tempo, entra um gaúcho macho, de Pelotas, para se confessar.
    O padre volta e não percebendo que a garota havia saído diz:
    -Deixe-me ver aqui na lista... a pena para quem dá a bundinha é 100
    Pai-Nossos e 50 Ave-Marias.
    E o gaúcho responde:
    -A pena até que é justa... mas bah, tchê, além de padre, tu também é vidente?
    __________________________________________________
    Os dois gaúchos acabaram de chegar ao restaurante, quando um deles comentou:
    -Estou com tanta fome que seria capaz de comer um boi.
    E o outro:
    -Muuuuuuuuuuuuu!
    __________________________________________________
    Dois gauchos estavam em cima de um muro, quando um deles caiu e o outro perguntou:
    -Doeu??
    E o que caiu:
    -Bah tchê, 'DÔ EU' primeiro que já estou deitado.
    __________________________________________________

    É isso ae pessoal! por hoje é só! Abração por trás nos gauchos! hehehe!
    =*V*=fishfilipe_VADIOS
    =*V*=fishfilipe_VADIOS
    Sub-Admin
    Sub-Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 697
    Idade : 31
    Localização : São Leopoldo - RS
    Data de inscrição : 27/06/2008

    TOP 10 Gaúcho!!! Gente espero que entedam que é uma piada! Empty Re: TOP 10 Gaúcho!!! Gente espero que entedam que é uma piada!

    Mensagem por =*V*=fishfilipe_VADIOS Seg 13 Out 2008, 21:48

    Sorte tua q vc ñ é carioca, se ñ ia te volta!
    SASSAH
    SASSAH
    Lieutenant Colonel
    Lieutenant Colonel


    Número de Mensagens : 1253
    Idade : 43
    Data de inscrição : 26/06/2008

    TOP 10 Gaúcho!!! Gente espero que entedam que é uma piada! Empty Re: TOP 10 Gaúcho!!! Gente espero que entedam que é uma piada!

    Mensagem por SASSAH Seg 13 Out 2008, 22:16

    Até hj queria saber por que "nas piadas" rotulam os gauchos como gays ????
    se for fazer um estudo sério e olhar a história desde antes da guerra dos farrapos, verão que o sul foi o povo mais corajoso e ativo da época....
    hj nossa geração tudo aceita sem fazer nenhum protesto. uma pena!
    john os paranaenses tremeram na base e ficaram em cima do muro no movimento farropilha se tivessem aderido a guerra hj o sul poderia ser outro pais .
    Talves seja dai que surgiu o rotulo de veados para os gauchos... por que na época foi eles quem disse não para a forma como o brasil estava sendo guiado... Talves foi essa a forma do pais lidar com os acontecimentos daquela época... Rotular os gauchos como veados, não sou gaucho mas admiro a coragem que eles tiveram naquela época.
    coragem que n se viu em nenhuma outra parte do brasil.
    =*V*= JhonndoeBR
    =*V*= JhonndoeBR
    Major General
    Major General


    Número de Mensagens : 1587
    Idade : 52
    Localização : Curitiba / PR
    Data de inscrição : 30/06/2008

    TOP 10 Gaúcho!!! Gente espero que entedam que é uma piada! Empty Re: TOP 10 Gaúcho!!! Gente espero que entedam que é uma piada!

    Mensagem por =*V*= JhonndoeBR Seg 13 Out 2008, 22:25

    SASSAH escreveu:Até hj queria saber por que "nas piadas" rotulam os gauchos como gays ????
    se for fazer um estudo sério e olhar a história desde antes da guerra dos farrapos, verão que o sul foi o povo mais corajoso e ativo da época....
    hj nossa geração tudo aceita sem fazer nenhum protesto. uma pena!
    john os paranaenses tremeram na base e ficaram em cima do muro no movimento farropilha se tivessem aderido a guerra hj o sul poderia ser outro pais .

    Poxa Sassah eu acho que você não entendeu a brincadeira é pura curtição para implicar com a gauchada.
    Por quem tenho muito respeito e admiração por toda história e por tudo o que fizeram pelo no BRASIL.
    E se você não sabe eu sou Catarinense de CHAPECÓ/SC e tenho orgulho de ser chamado de Barriga Verde.

    E de mais todo mundo sabe que o RIO GRANDE DO SUL é o lugar aonde se tem mais macho no BRASIL.

    Porque cada GAUCHO tem o seu!!!
    Wendell Cordeiro
    Wendell Cordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2441
    Data de inscrição : 26/06/2008

    TOP 10 Gaúcho!!! Gente espero que entedam que é uma piada! Empty Re: TOP 10 Gaúcho!!! Gente espero que entedam que é uma piada!

    Mensagem por Wendell Cordeiro Ter 14 Out 2008, 01:20

    SASSAH escreveu: verão que o sul foi o povo mais corajoso e ativo da época....
    .

    Agora sao os mais passivos SASSAh...hehe flower flower flower
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    TOP 10 Gaúcho!!! Gente espero que entedam que é uma piada! Empty Re: TOP 10 Gaúcho!!! Gente espero que entedam que é uma piada!

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Ter 14 Out 2008, 03:15

    Por mim juntava São Paulo com os outros estados do Sul e separava do resto do Brasil hehehe lol!
    =*V*= Delta
    =*V*= Delta
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 763
    Idade : 94
    Localização : RJ
    Data de inscrição : 26/06/2008

    TOP 10 Gaúcho!!! Gente espero que entedam que é uma piada! Empty Re: TOP 10 Gaúcho!!! Gente espero que entedam que é uma piada!

    Mensagem por =*V*= Delta Ter 14 Out 2008, 06:30

    Por mim separava o RJ do resto tb e fechava as fronteiras pq só vem coisa ruim pra cá fazer merda ... com a quantidade de petróleo que tem aqui ia ser uma super-potência ...
    lol!

    Agora falando sério ... O sul quis ficar independente por puro preconceito ... a iniciativa desse movimento veio principalmente dos alemães e algumas outras minorias de outros países que colonizaram o sul e que não admitiam ser governados por um bando de sul-americanos pq se achavam superiores. E digo mais ... muitos aí do sul ainda pensam assim ... se acham superiores ...

    E pra não dizer q estou mentindo é só olhar aqui ... http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080122052505AAW79wO
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    TOP 10 Gaúcho!!! Gente espero que entedam que é uma piada! Empty Re: TOP 10 Gaúcho!!! Gente espero que entedam que é uma piada!

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Ter 14 Out 2008, 09:29

    Qdo fui para Sta Catarina fui para uma ciadade colonizada por alemães, os caras são muito estranhos, principalmente qdo percebem que vc não é dali, controem casas enormes e se trancam dentro, Joinville já era mais de boa como era bem grande parecia que estava em São Paulo com a galera com sotaque do sul, encotrei até uns manos Corinthianos por lá hehehe
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    TOP 10 Gaúcho!!! Gente espero que entedam que é uma piada! Empty Re: TOP 10 Gaúcho!!! Gente espero que entedam que é uma piada!

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Ter 14 Out 2008, 09:33

    Esse pegaou pesado hein

    "sim!!
    agora meu estado SC tá infestado de gente feia que vem de outros estados... se bem que bastante gente também vem do PR... as pessoas acreditam que aqui tá cheio de emprego, não não não... não é a toa que agora tem gente fazendo "arte" nos semáfaros, gente vendendo óculos falsos nas ruas, homem com mulher e filhos pedindo dinheiro pra comer porque chegaram agora na cidade, antes não era assim... cada um que fique onde nasceu! se cada um ficasse onde nasceu, beleza, não precisa ter a independência... se bem que seria ótimo morar num país que não é o mesmo da Bahia e do Rio de Janeiro..."


    Ta vendo é culpa doa baianos e cariocas, kkkk
    Vendramini
    Vendramini
    Sub-Admin
    Sub-Admin


    Número de Mensagens : 1075
    Idade : 39
    Localização : Cuiabá-MT
    Data de inscrição : 27/06/2008

    TOP 10 Gaúcho!!! Gente espero que entedam que é uma piada! Empty Re: TOP 10 Gaúcho!!! Gente espero que entedam que é uma piada!

    Mensagem por Vendramini Ter 14 Out 2008, 10:03

    TODOS QUE MORAM NO SUL É BIBA!!!!!!!! RS NÃO PRECISA NEM FALAR!!!!

    DEPOIS DE RS VEM CURITIBA SOH TEM GAY!!!! E SANTA CATARINA EM SEGUIDA!!!


    BIBONAS QUE NEM OS BAMBIS SÃO PAULINOS
    SASSAH
    SASSAH
    Lieutenant Colonel
    Lieutenant Colonel


    Número de Mensagens : 1253
    Idade : 43
    Data de inscrição : 26/06/2008

    TOP 10 Gaúcho!!! Gente espero que entedam que é uma piada! Empty Re: TOP 10 Gaúcho!!! Gente espero que entedam que é uma piada!

    Mensagem por SASSAH Ter 14 Out 2008, 10:28

    =*V*= Delta escreveu:
    Agora falando sério ... O sul quis ficar independente por puro preconceito ... a iniciativa desse movimento veio principalmente dos alemães e algumas outras minorias de outros países que colonizaram o sul e que não admitiam ser governados por um bando de sul-americanos pq se achavam superiores. E digo mais ... muitos aí do sul ainda pensam assim ... se acham superiores ...

    OPA esse tópico promete afro
    Delta de onde vc tirou essa informação? Ela n procede aqui nos colégios locais estudamos a fundo esse episodio do sul. Veio tu sabes por que o nome de GUERRA dos FARRAPOS ??
    por que a divisão do exercito do sul n ganhava nem ao menos sequer uniformes novos, e o sul tinha que mandar os impostos em dia.
    Começou a guerra simplesmente por desleicho dos governates para com o sul que queriam apenas os impostos
    e n se importavam com o resto, esse sentimento de abandono e descaso para com os moradores locla fizeram o
    povo se revoltar. OUTRA os alemaes povoaram SANATA CATARINA e n o RIO GRANDE DO SUL mas adiante os imigrantes foram para as banda de Lá Os catarinenses aderiram a guerra (com um certo atrazoe ). Eram chamados de BARRIGA VERDE pois para se identificar eles enrolavam uma faixa verde na cintura. nosso exercito era tão abandonado que muitos soldados enfrentaram espingardas com facões. eles n tinham armas e munição para a todos e enfrentaram seus oponentes com desvantagem... na época PARANÁ tinha o armamento nescessariose ele tivesse aderido a guerra a coisa teria tomado um novo rumo.
    De boa veio isso que vc falou acima que foi por puro preconceito o motivo da guerra, veio de uma fonte preconceituosa que provalvelmente do lado vencedor da guerra que busca desmoralizar o movimento e abafar o descaso dos governantes da época.
    Quanto a separar o sul....
    é uma ideia morta que nunca vai ganhar força ...
    O que teria que ser mudado memso é a forma de governar nosso pais eu queria jogar uma Bomba no senado quandop eles tiverem votando para aumentar o proprio salario........
    Como eu queria um bin lader brasileiro e jogar um aviaão la em cima. eu mesmo pilotava.
    SASSAH
    SASSAH
    Lieutenant Colonel
    Lieutenant Colonel


    Número de Mensagens : 1253
    Idade : 43
    Data de inscrição : 26/06/2008

    TOP 10 Gaúcho!!! Gente espero que entedam que é uma piada! Empty Re: TOP 10 Gaúcho!!! Gente espero que entedam que é uma piada!

    Mensagem por SASSAH Ter 14 Out 2008, 10:51


    Poxa Sassah eu acho que você não entendeu a brincadeira é pura curtição para implicar com a gauchada.
    Por quem tenho muito respeito e admiração por toda história e por tudo o que fizeram pelo no BRASIL.
    Jonh de boa veio, sei que é brincadeira e n me ofendi de forma alguma, simplismente é uma curiosidade que ja tenho a tempos, assistindo casseta e planeta lendo piadas etc...
    e fiquei curioso :
    quem e quando rotularam os guauchos como o povo mais gay???
    trouse a guerra a tona pq creio eu que contribuiu para com esse "rotulo"
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    TOP 10 Gaúcho!!! Gente espero que entedam que é uma piada! Empty Re: TOP 10 Gaúcho!!! Gente espero que entedam que é uma piada!

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Ter 14 Out 2008, 11:18

    Pedreiros Gauchos




    Sassah essa é para vocÊ!!!

    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    TOP 10 Gaúcho!!! Gente espero que entedam que é uma piada! Empty Re: TOP 10 Gaúcho!!! Gente espero que entedam que é uma piada!

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Ter 14 Out 2008, 11:28

    O Predador pediu que eu não contasse mais tem um video no youtube que conta um experiencia que ele viveu e vou ter que compartilhar com vcs segue...



    =*V*= Delta
    =*V*= Delta
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 763
    Idade : 94
    Localização : RJ
    Data de inscrição : 26/06/2008

    TOP 10 Gaúcho!!! Gente espero que entedam que é uma piada! Empty Re: TOP 10 Gaúcho!!! Gente espero que entedam que é uma piada!

    Mensagem por =*V*= Delta Ter 14 Out 2008, 12:32

    SASSAH escreveu:De boa veio isso que vc falou acima que foi por puro preconceito o motivo da guerra, veio de uma fonte preconceituosa que provalvelmente do lado vencedor da guerra que busca desmoralizar o movimento e abafar o descaso dos governantes da época.
    Quanto a separar o sul....
    é uma ideia morta que nunca vai ganhar força ...


    Sassah ... não estou falando do movimento farroupilha ... to falando dos movimentos separatistas que vieram depois disso e baseado no que vcs próprios falam por aí ...é só entrar no google ... tanto que citei o link ... e quem está postando naquele link que eu passei são pessoas daí ... eles que não entendem os ideais de seus antepassados e alimentam essa idéia com uma nova postura preconceituosa... é só vc ler o os posts no link ... e eu que sou preconceituoso?? Só estou repetindo o que é dito por alguns aí do sul ... O que aconteceu no passado é uma coisa e o que as pessoas daí dizem agora é outra ... podem até ser minoria os que fazem isso, mas que é verdade é ...

    Quanto a separação do sul .. abre uma votação pra ver a quantidade de votos a favor ... até perdem mas garanto que muita gente com esse pensamento aí vota a favor ... e ser governado por um nordestino deve fazer muita gente aí querer explodir Brasília mesmo ...

    E esse é o pensamento de que apóia isso:

    "sim!!
    agora meu estado SC tá infestado de gente feia que vem de outros estados... se bem que bastante gente também vem do PR... as pessoas acreditam que aqui tá cheio de emprego, não não não... não é a toa que agora tem gente fazendo "arte" nos semáfaros, gente vendendo óculos falsos nas ruas, homem com mulher e filhos pedindo dinheiro pra comer porque chegaram agora na cidade, antes não era assim... cada um que fique onde nasceu! se cada um ficasse onde nasceu, beleza, não precisa ter a independência... se bem que seria ótimo morar num país que não é o mesmo da Bahia e do Rio de Janeiro..."


    Agora se acha que eu to mentindo olha isso aí ...