CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Objetos perigosos caindo do céu- (piada) 551010


Participe do fórum, é rápido e fácil

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Objetos perigosos caindo do céu- (piada) 551010

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DOAÇÕES




CONVITE DISCORD

Últimos assuntos

» Recrutamento, pai - Kyba
Objetos perigosos caindo do céu- (piada) EmptyQua 04 Out 2023, 19:48 por pai - Kyba

» CHAMADO GERAL !
Objetos perigosos caindo do céu- (piada) EmptyQui 27 Fev 2020, 20:59 por =*V*= Shade_FE

» BF2 HUB
Objetos perigosos caindo do céu- (piada) EmptyQui 11 Jul 2019, 10:59 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento .Randal
Objetos perigosos caindo do céu- (piada) EmptyTer 25 Jun 2019, 13:53 por .Randal

» MEMBROS CLAN VADIOS
Objetos perigosos caindo do céu- (piada) EmptyQua 17 Abr 2019, 12:07 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento Fernandez
Objetos perigosos caindo do céu- (piada) EmptyQui 19 Mar 2015, 12:10 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Charlao
Objetos perigosos caindo do céu- (piada) EmptyQua 18 Mar 2015, 22:20 por charlao

» Recrutamento - Rubao
Objetos perigosos caindo do céu- (piada) EmptyQua 18 Mar 2015, 22:16 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Ripi
Objetos perigosos caindo do céu- (piada) EmptyQua 18 Mar 2015, 22:13 por =*V*= xlShogunlx

Objetos perigosos caindo do céu- (piada) No-che10

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


    Objetos perigosos caindo do céu- (piada)

    =*V*=fishfilipe_VADIOS
    =*V*=fishfilipe_VADIOS
    Sub-Admin
    Sub-Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 697
    Idade : 31
    Localização : São Leopoldo - RS
    Data de inscrição : 27/06/2008

    Objetos perigosos caindo do céu- (piada) Empty Objetos perigosos caindo do céu- (piada)

    Mensagem por =*V*=fishfilipe_VADIOS Dom 26 Abr 2009, 18:20

    Um português, um alemão e um francês queriam ter o avião mais moderno já construído, e só existia um, no mundo todo, e também era extremamente caro!

    O dono da empresa que fabricou o avião resolveu fazer um teste com os três, e lhes disse:

    — Somente um de vocês pode ter este avião! Então, vou fazer uma proposta a vocês: De vocês três, o que jogar deste avião o objeto mais perigoso em seu país, fica com o avião!

    Então, o alemão sobrevoou seu país natal, a Alemanha, e do alto jogou uma faca ao solo.

    Todo confiante, o francês voou em seguida com o avião e, do alto, deu um tiro com um revólver em direção ao solo de seu país!

    Achando que iria ganhar, o português levantou vôo com o avião e, a dez mil pés, joga uma bomba sobre Portugal!

    No dia seguinte o alemão, já em seu país, triste porque não conseguiu ficar com o avião, vê uma menininha chorando na rua, e pergunta:

    — O que houve menininha?

    — Ontem eu tava brincando com minha mãe e ela levou uma facada que havia caído do céu… — responde ela.

    O francês, também todo triste de volta ao seu país, vê um garoto chorando e pergunta pra ele:

    — Por que você tá chorando?

    E o garoto responde:

    — Eu tava brincando com meu amigo e ele levou um tiro de bala perdida, ele não aguentou e morreu.

    E o português, feliz da vida porque tinha conseguido ficar com o avião, caminhava pelas ruas de sua cidade, em Portugal, quando vê um garoto se matando de rir.

    Por curiosidade, ele pergunta ao garoto:

    — Por que estás rindo, pequena criança?

    E o menino responde:

    — Ah, senhor, é que eu peidei e a minha casa explodiu…

      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 08:07