CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Despedida! 551010


Participe do fórum, é rápido e fácil

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Despedida! 551010

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DOAÇÕES




CONVITE DISCORD

Últimos assuntos

» Recrutamento, pai - Kyba
Despedida! EmptyQua 04 Out 2023, 19:48 por pai - Kyba

» CHAMADO GERAL !
Despedida! EmptyQui 27 Fev 2020, 20:59 por =*V*= Shade_FE

» BF2 HUB
Despedida! EmptyQui 11 Jul 2019, 10:59 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento .Randal
Despedida! EmptyTer 25 Jun 2019, 13:53 por .Randal

» MEMBROS CLAN VADIOS
Despedida! EmptyQua 17 Abr 2019, 12:07 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento Fernandez
Despedida! EmptyQui 19 Mar 2015, 12:10 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Charlao
Despedida! EmptyQua 18 Mar 2015, 22:20 por charlao

» Recrutamento - Rubao
Despedida! EmptyQua 18 Mar 2015, 22:16 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Ripi
Despedida! EmptyQua 18 Mar 2015, 22:13 por =*V*= xlShogunlx

Despedida! No-che10

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


+16
AlphaExtreme
Tupi
ton_do_cajueiro
tiagomendesbr
=*V*= Mechanico0
=*V*= Darkness_Ins1de
SASSAH
=*V*= JhonndoeBR
Drunk3n_Soldier
=*V*= Delta
=*V*=Ivan
Charada_xD
=*V*=FABIOMATAMOSCA
=*V*=fishfilipe_VADIOS
kktm
Wendell Cordeiro
20 participantes

    Despedida!

    Wendell Cordeiro
    Wendell Cordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2441
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Despedida! Empty Despedida!

    Mensagem por Wendell Cordeiro Qui 23 Jul 2009, 23:44

    Entao galera,eh o tempo de eu me despedir nao vou poder mais ser um vadio,mais pretendo ser amigo de todos e tbm pedir desculpas a cada um que chatiei aqui,se aconteceu foi apenas p/ manter a ordem,sou muito radical em tudo que faco e apesar de as vezes ser injusto nao vejo isso como um mal,sou batizado nas aguas e sabia que uma hora eu iria ter que voltar,gracas a Deus ainda esta em tempo,sei que muitos nao vao entender outros iram rir,sempre me despedi de vcs ao sair do TS com um: Ate amanha "se Deus quiser" pois entao Ele nao quer mais!
    Galera foi muito bom conhecer todos vcs sinceramente,mais desse tempo que fiquei longe de Deus foi a unica coisa boa que tenho p/ lembrar,nao vou citar o nome de niguem aqui mais pode ter certeza que tenho um carinho especial por cada um de vcs,espero que me entendam!
    Peco ao Alessandro que me tire da lista de membros do vadios,e consequente tudo que estou envolvido aqui.

    Obrigado por tudo a todos!!!! Esperem Mp's!
    kktm
    kktm
    Lance Corporal
    Lance Corporal


    Número de Mensagens : 260
    Data de inscrição : 15/09/2008

    Despedida! Empty Re: Despedida!

    Mensagem por kktm Qui 23 Jul 2009, 23:58

    OPA WENDELL..

    N SEI OQ TE FALAR..

    VC SEMPRE SERÁ UM CARA Q NUMCA ESQUECEREI PELA AMIZADE,MESMO N TE CONHECENDO PESSOALMENTE E TAMBEM NAO A MT TEMPO COMO A OUTRA GALERA VC SERA UM CARA Q SEMPRE LEMBRAREI DA AMIZADE Q TIVE POR VC E DA CONSIDERAÇÃO Q AINDA TENHO...

    TENHO CERTEZA Q VC SABE OQ LHE FAZ BEM...

    ABRAÇOS NAO DO KKTM E SIM DO CARLOS..


    VLW BRODER PELAS NOITES JOGANDO BF, FALANDO BESTEIRA, JOGANDO AGE.. E FALANDO AKILO Q FAZIA A NOITE FICAR DIVERTIDA..

    VLWW VEIU..
    =*V*=fishfilipe_VADIOS
    =*V*=fishfilipe_VADIOS
    Sub-Admin
    Sub-Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 697
    Idade : 31
    Localização : São Leopoldo - RS
    Data de inscrição : 27/06/2008

    Despedida! Empty Re: Despedida!

    Mensagem por =*V*=fishfilipe_VADIOS Sex 24 Jul 2009, 00:05

    Aew Wendell queria agradece por tudo e dizer que entre as pessoas aqui do clan voce foi a mais próxima pra mim, apesar de péssimo em spotes e barraqueiro, tambem agradeço das vezes que me deu umas lições de vida que vou me lembrar pro resto de minha vida, Seja como for tenta aparecer um dia pra conversarmos. Obrigado gordinho Sad !
    =*V*=FABIOMATAMOSCA
    =*V*=FABIOMATAMOSCA
    Corporal
    Corporal


    Número de Mensagens : 354
    Idade : 40
    Data de inscrição : 01/07/2008

    Despedida! Empty Re: Despedida!

    Mensagem por =*V*=FABIOMATAMOSCA Sex 24 Jul 2009, 04:11

    velho se sabe oke é melhor pra vc , tudo tem seu tempo , só num vai sumir do mapa e ve se mantem contacto velho!!!
    num faz kenem o kapixaba ke sumiu e nem da sinal de v ida!!!
    va de boa e alker coisa tamos por aki broder!!!
    avatar
    Charada_xD
    Private First Class
    Private First Class


    Número de Mensagens : 181
    Idade : 33
    Localização : Punta quel pariu ! xD
    Data de inscrição : 12/05/2009

    Despedida! Empty Re: Despedida!

    Mensagem por Charada_xD Sex 24 Jul 2009, 05:32

    Caramba!!!
    Meu eu te conheci pouco mas sei que vc jah sabe como vc eh pelo o que vc escreveu ali se eu fosse falar sobre vc diria a mesma coisa entao cara se eh fodaAaaaaAAa a!!!!!
    Mano foi um prazer conhecer vc e que vc volte em breve !!!!!!!!!!!!
    PLXXXX !!!
    Flw =PPPPP Tio Pança !!!
    lol!
    =*V*=Ivan
    =*V*=Ivan
    1st Lieutenant
    1st Lieutenant


    Número de Mensagens : 910
    Idade : 30
    Localização : Cuiaba/MT
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Despedida! Empty Re: Despedida!

    Mensagem por =*V*=Ivan Sex 24 Jul 2009, 05:43

    ai ai
    responde mp
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Despedida! Empty Re: Despedida!

    Mensagem por Convidad Sex 24 Jul 2009, 05:47

    Caraca. Uma noticia dessas numa manha de sexta feira estraga o animo de qualquer um. Não sei o que ta acontecendo (gostaria sinceramente de saber) mas se essa é a sua decisão, só resta respeita-la, pois pelo o que te conheço você geralmente toma as decisões corretas em 99,9% das vezes ( só errou quando fez aquela aposta comiugo hehe)
    Foi uma honra conhecer, conversar, e jogar com você por esse tempo. Espero que apareça de vez enquando no ts pra trocar uma ideia. Deseja que você tenha tudo de bom, saude felicidades etc. Sad
    Wendell Cordeiro
    Wendell Cordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2441
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Despedida! Empty Re: Despedida!

    Mensagem por Wendell Cordeiro Sex 24 Jul 2009, 11:46

    galera vou responder posts e mps quando chegar em casa!
    =*V*= Delta
    =*V*= Delta
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 763
    Idade : 94
    Localização : RJ
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Despedida! Empty Re: Despedida!

    Mensagem por =*V*= Delta Sex 24 Jul 2009, 11:51

    Se for pra dizer algo a respeito de sua decisão com certeza a primeira coisa que vem a cabeça é dizer pra você não sair, que você é gente boa, e blá bla blá ...

    Mas falar assim é fácil, criticar também, mas não sabemos o que se passa e a realidade de cada um aqui é diferente da dos outros para qualquer um aqui opinar sobre o que quer fazer.

    Faça o que você acha certo, tome as suas decisões de acordo com aquilo que acredita e seja feliz..

    A amizade que você conquistou aqui está muito além de um clan, de um jogo e você sabe disso. Lembro do dia que você chegou e de todas as risadas que demos durante esse tempo. Hoje você se dispede não porque está insatisfeito, por ter feito inimizades, etc ... você sai de cabeça erguida, consciente de que fez o melhor e de que deixou a sua marca...

    Aqui você sempre terá as portas abertas e conte comigo pro que precisar ...
    Drunk3n_Soldier
    Drunk3n_Soldier
    Corporal
    Corporal


    Número de Mensagens : 364
    Idade : 30
    Localização : sao jose do rio preto - SP
    Data de inscrição : 29/03/2009

    Despedida! Empty Re: Despedida!

    Mensagem por Drunk3n_Soldier Sex 24 Jul 2009, 12:38

    pow wendell, como muitos aki no clan, eu te conheci ha pouco tempo e dividi bons momentos com vc, mas se essa eh sua decisao, nem vo fla pra vc fica...
    abrass
    =*V*= JhonndoeBR
    =*V*= JhonndoeBR
    Major General
    Major General


    Número de Mensagens : 1587
    Idade : 52
    Localização : Curitiba / PR
    Data de inscrição : 30/06/2008

    Despedida! Empty Re: Despedida!

    Mensagem por =*V*= JhonndoeBR Sex 24 Jul 2009, 13:00

    Olha Wendell, não sei o que está acontecendo mas se você chegou a conclusão que é melhor se afastar, sei que não é uma descisão facil pra ti, pois sei o quanto você já ajudou no Clãn....
    Talvez apenas fosse melhor ficar inativo por um tempo e não se afastar em definitivo, pois por mais que você não possa entrar pra jogar sempre vai ter um tempinho pra vir no TS e falar com a galera.
    Seja o que for que estiver ocorrendo ai saiba que vai poder sempre contar com a gente aqui pois acima de tudo eu considero os VADIOS como parte da minha familia e como em toda familia tem desavenças, brigas e coisas do genêro.
    Bom que DEUS ilumine seu caminho e esteja com vocês aonde quer que ele os levem.

    Um grande abraço.

    Jonathan Camargo.

    P.S. Desculpe as brigas e as frases mais duras que te disse.
    E se alguma vez te magoei por dentro me desculpe é que sou cabeçudo...
    SASSAH
    SASSAH
    Lieutenant Colonel
    Lieutenant Colonel


    Número de Mensagens : 1253
    Idade : 43
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Despedida! Empty Re: Despedida!

    Mensagem por SASSAH Sex 24 Jul 2009, 15:49

    caramba wendell, bem que notei que vc tava sumido nesses dias que se passaram, mas nunca imaginei isso
    VADIOS sem wendell??? certeza que vc é um dos mais admirados aqui dentro, fez muitas amizades e barracos
    sinçeramente não entendo seus motivos, mas os respeito,
    foi um prazer e uma honrra passar as horas que passei com vc espero que um dia volte.
    =*V*= Darkness_Ins1de
    =*V*= Darkness_Ins1de
    Corporal
    Corporal


    Número de Mensagens : 332
    Idade : 38
    Localização : São José dos Campos - SP
    Data de inscrição : 24/07/2008

    Despedida! Empty Re: Despedida!

    Mensagem por =*V*= Darkness_Ins1de Sex 24 Jul 2009, 17:45

    caraca não estou realmente acreditando no que estou lendo, mais respeito totalmente a sua decisão, mais que vai ser dureza vai, já acostumei a ganhar no age 3 "Frag preferido", brincadeiras a parte espero que você seja muito feliz em tudo que está por vir na sua vida, e espero que você não se afaste em definitivo, que continue entrando no TS só pra conversar, (caso não queira jogar mais), não deixe de mandar noticias e saiba que se precisar de algo pode contar comigo.

    de seu amigo

    Rodrigo (Dark)
    =*V*= Mechanico0
    =*V*= Mechanico0
    Sub-Admin
    Sub-Admin


    Número de Mensagens : 740
    Idade : 35
    Localização : Curitiba - PR
    Data de inscrição : 28/06/2008

    Despedida! Empty Re: Despedida!

    Mensagem por =*V*= Mechanico0 Sex 24 Jul 2009, 17:59

    PO cara, q foda ein membro antigão, entrei desde praticamente a fundação do clan!!! e vc pica mula, sentirei falta, parceiro bom de papo e jogo, mas ta blz!!!
    tiagomendesbr
    tiagomendesbr
    Sub-Admin
    Sub-Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 209
    Idade : 36
    Localização : sao paulo sp
    Data de inscrição : 12/03/2009

    Despedida! Empty Re: Despedida!

    Mensagem por tiagomendesbr Sex 24 Jul 2009, 18:02

    respeito sua decisao se issu eh um bem pra vc boa sorte para vc tudo de bom cara
    ton_do_cajueiro
    ton_do_cajueiro
    Private First Class
    Private First Class


    Número de Mensagens : 104
    Data de inscrição : 29/07/2008

    Despedida! Empty Re: Despedida!

    Mensagem por ton_do_cajueiro Sex 24 Jul 2009, 19:08

    SE VC ESTÁ INDO PELO QUE ESTOU IMAGINANDO... DOU GRAÇAS A DEUS!!! SINAL DE QUE ELE FALOU COM VC!!! FICO MUITO FELIZ KRA... ORE POR NÓS!
    Wendell Cordeiro
    Wendell Cordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2441
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Despedida! Empty Re: Despedida!

    Mensagem por Wendell Cordeiro Sáb 25 Jul 2009, 07:49

    kktm escreveu:OPA WENDELL..

    N SEI OQ TE FALAR..

    VC SEMPRE SERÁ UM CARA Q NUMCA ESQUECEREI PELA AMIZADE,MESMO N TE CONHECENDO PESSOALMENTE E TAMBEM NAO A MT TEMPO COMO A OUTRA GALERA VC SERA UM CARA Q SEMPRE LEMBRAREI DA AMIZADE Q TIVE POR VC E DA CONSIDERAÇÃO Q AINDA TENHO...

    TENHO CERTEZA Q VC SABE OQ LHE FAZ BEM...

    ABRAÇOS NAO DO KKTM E SIM DO CARLOS..


    VLW BRODER PELAS NOITES JOGANDO BF, FALANDO BESTEIRA, JOGANDO AGE.. E FALANDO AKILO Q FAZIA A NOITE FICAR DIVERTIDA..

    VLWW VEIU..

    KK tbm te considero um amigo e a amizade continua!

    Um grande abraco!
    Wendell Cordeiro
    Wendell Cordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2441
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Despedida! Empty Re: Despedida!

    Mensagem por Wendell Cordeiro Sáb 25 Jul 2009, 08:13

    =*V*=fishfilipe_VADIOS escreveu:Aew Wendell queria agradece por tudo e dizer que entre as pessoas aqui do clan voce foi a mais próxima pra mim, apesar de péssimo em spotes e barraqueiro, tambem agradeço das vezes que me deu umas lições de vida que vou me lembrar pro resto de minha vida, Seja como for tenta aparecer um dia pra conversarmos. Obrigado gordinho Sad !

    Filipe nem preciso te dizer a amizade que tenho por vc,te considero um irmao mais novo,e eu continuo aqui no mesmo lugar,e independente de oque vc precisar eu estou aqui para oq der e vier!nos falamos em breve!!!
    Wendell Cordeiro
    Wendell Cordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2441
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Despedida! Empty Re: Despedida!

    Mensagem por Wendell Cordeiro Sáb 25 Jul 2009, 08:23

    =*V*=FABIOMATAMOSCA escreveu:velho se sabe oke é melhor pra vc , tudo tem seu tempo , só num vai sumir do mapa e ve se mantem contacto velho!!!
    num faz kenem o kapixaba ke sumiu e nem da sinal de v ida!!!
    va de boa e alker coisa tamos por aki broder!!!

    Certeza fabio!Agora eh preciso que eu me afaste por mais um tempo.Mais em breve entro ai p/ gente trocar umas ideias!vlw!
    Wendell Cordeiro
    Wendell Cordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2441
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Despedida! Empty Re: Despedida!

    Mensagem por Wendell Cordeiro Sáb 25 Jul 2009, 08:29

    Charada_xD escreveu:Caramba!!!
    Meu eu te conheci pouco mas sei que vc jah sabe como vc eh pelo o que vc escreveu ali se eu fosse falar sobre vc diria a mesma coisa entao cara se eh fodaAaaaaAAa a!!!!!
    Mano foi um prazer conhecer vc e que vc volte em breve !!!!!!!!!!!!
    PLXXXX !!!
    Flw =PPPPP Tio Pança !!!
    lol!

    Vlw a forca charada,volto sim qualquer dia p/ trocar aquela ideia.vlw!
    Wendell Cordeiro
    Wendell Cordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2441
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Despedida! Empty Re: Despedida!

    Mensagem por Wendell Cordeiro Sáb 25 Jul 2009, 08:40

    CPTKempachi escreveu:Caraca. Uma noticia dessas numa manha de sexta feira estraga o animo de qualquer um. Não sei o que ta acontecendo (gostaria sinceramente de saber) mas se essa é a sua decisão, só resta respeita-la, pois pelo o que te conheço você geralmente toma as decisões corretas em 99,9% das vezes ( só errou quando fez aquela aposta comiugo hehe)
    Foi uma honra conhecer, conversar, e jogar com você por esse tempo. Espero que apareça de vez enquando no ts pra trocar uma ideia. Deseja que você tenha tudo de bom, saude felicidades etc. Sad


    CPTK meu bro,eh isso ai que esta acontecendo,era um desviado(sem trocadilhos por favor) mais retomei o caminho,vc eh um pessoa que admiro pode ter certeza,agente volta a se falar.vlw!

    Obs: Em relacao a aposta,se deu sorte heim! UHSUhUSHUSH..ou eu...HAUhuAHuAHU
    Tupi
    Tupi
    Sergeant Major of the Corps
    Sergeant Major of the Corps


    Número de Mensagens : 702
    Idade : 41
    Localização : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 29/06/2008

    Despedida! Empty Re: Despedida!

    Mensagem por Tupi Sáb 25 Jul 2009, 08:47

    Wendell, acho que a decisão que você tomou é triste para todos os que ficam. Sentiremos saudades da sua companhia.
    Mas sei que a escolha que você fez é a prioritária para qualquer pessoa, e um dia todos nós vamos ter que tomar esta decisão tb. Só espero que todos façamos a coisa certa.
    Muitos podem não entender mas ELE te chamou e vc aceitou, e tenha certeza, que apesar da tristeza que passa por todo mundo, vc fez a coisa certa.
    O mundo perde um jogador de BF2 e ganha um cristão...realmente nem precisa dizer o que é melhor.
    Fica com Deus, seja feliz e ore por nós.
    Grande abraço de uma pessoa que sempre te considerará como um grande amigo.

    Marcos 8-34: E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: “Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me.”
    Wendell Cordeiro
    Wendell Cordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2441
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Despedida! Empty Re: Despedida!

    Mensagem por Wendell Cordeiro Sáb 25 Jul 2009, 08:58

    =*V*= Delta escreveu:Se for pra dizer algo a respeito de sua decisão com certeza a primeira coisa que vem a cabeça é dizer pra você não sair, que você é gente boa, e blá bla blá ...

    Mas falar assim é fácil, criticar também, mas não sabemos o que se passa e a realidade de cada um aqui é diferente da dos outros para qualquer um aqui opinar sobre o que quer fazer.

    Faça o que você acha certo, tome as suas decisões de acordo com aquilo que acredita e seja feliz..

    A amizade que você conquistou aqui está muito além de um clan, de um jogo e você sabe disso. Lembro do dia que você chegou e de todas as risadas que demos durante esse tempo. Hoje você se dispede não porque está insatisfeito, por ter feito inimizades, etc ... você sai de cabeça erguida, consciente de que fez o melhor e de que deixou a sua marca...

    Aqui você sempre terá as portas abertas e conte comigo pro que precisar ...

    Eh exatamente isso ai Delta,se falou em risadas e me veio a cabeca o dia do menido flash,hUAHUAH...

    voltamos a nos falar!!!!!Abracao bro!!!
    AlphaExtreme
    AlphaExtreme
    Private First Class
    Private First Class


    Número de Mensagens : 169
    Idade : 31
    Localização : Maceió - AL
    Data de inscrição : 03/03/2009

    Despedida! Empty Re: Despedida!

    Mensagem por AlphaExtreme Sáb 25 Jul 2009, 09:12

    éé tristee manim, mas sei Wendel que sua decisão independente do que seja, vc está fazendo a coisa certa...
    Lhe conheço a pouco tempo ( Alguns meses so rs ), mas parece que vc éé meu amigo de anos e anos....
    Tee consideroo mto cara, vamos sentir sua falta, mas vamos respeitar sua decisão e apoiar no que for preciso e melhor para vc...
    Espero que você tenha sucesso em sua vida, saúde, mta felicidade para vc e toda sua familia...
    Pode contar comigo sempre que for preciso, e ver se naum some viuu rsrs...entra no TS as vezes pra gente bater um papo ae lek...

    No mais, so tenho a agradecer pela sua amizade,

    Abraços!! Crying or Very sad
    Wendell Cordeiro
    Wendell Cordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2441
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Despedida! Empty Re: Despedida!

    Mensagem por Wendell Cordeiro Sáb 25 Jul 2009, 09:13

    Tupi escreveu:Wendell, acho que a decisão que você tomou é triste para todos os que ficam. Sentiremos saudades da sua companhia.
    Mas sei que a escolha que você fez é a prioritária para qualquer pessoa, e um dia todos nós vamos ter que tomar esta decisão tb. Só espero que todos façamos a coisa certa.
    Muitos podem não entender mas ELE te chamou e vc aceitou, e tenha certeza, que apesar da tristeza que passa por todo mundo, vc fez a coisa certa.
    O mundo perde um jogador de BF2 e ganha um cristão...realmente nem precisa dizer o que é melhor.
    Fica com Deus, seja feliz e ore por nós.
    Grande abraço de uma pessoa que sempre te considerará como um grande amigo.

    Marcos 8-34: E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: “Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me.”

    Tupi!

    Na verdade quando escrevi: espero que me entendao"nao tinha esperanca que me entendecem,tirando o Tom,mais me surprenderam,eh exatamente isso ai bro!vou orar sim bro!nos falamos!

    Conteúdo patrocinado


    Despedida! Empty Re: Despedida!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 08:32