CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Despedida! - Página 2 551010


Participe do fórum, é rápido e fácil

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Despedida! - Página 2 551010

CLAN VADIOS - COMBOIO DO TERROR

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DOAÇÕES




CONVITE DISCORD

Últimos assuntos

» Recrutamento, pai - Kyba
Despedida! - Página 2 EmptyQua 04 Out 2023, 19:48 por pai - Kyba

» CHAMADO GERAL !
Despedida! - Página 2 EmptyQui 27 Fev 2020, 20:59 por =*V*= Shade_FE

» BF2 HUB
Despedida! - Página 2 EmptyQui 11 Jul 2019, 10:59 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento .Randal
Despedida! - Página 2 EmptyTer 25 Jun 2019, 13:53 por .Randal

» MEMBROS CLAN VADIOS
Despedida! - Página 2 EmptyQua 17 Abr 2019, 12:07 por Alessandro-=VADIOS=-

» Recrutamento Fernandez
Despedida! - Página 2 EmptyQui 19 Mar 2015, 12:10 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Charlao
Despedida! - Página 2 EmptyQua 18 Mar 2015, 22:20 por charlao

» Recrutamento - Rubao
Despedida! - Página 2 EmptyQua 18 Mar 2015, 22:16 por =*V*= xlShogunlx

» Recrutamento - Ripi
Despedida! - Página 2 EmptyQua 18 Mar 2015, 22:13 por =*V*= xlShogunlx

Despedida! - Página 2 No-che10

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


+16
AlphaExtreme
Tupi
ton_do_cajueiro
tiagomendesbr
=*V*= Mechanico0
=*V*= Darkness_Ins1de
SASSAH
=*V*= JhonndoeBR
Drunk3n_Soldier
=*V*= Delta
=*V*=Ivan
Charada_xD
=*V*=FABIOMATAMOSCA
=*V*=fishfilipe_VADIOS
kktm
Wendell Cordeiro
20 participantes

    Despedida!

    Wendell Cordeiro
    Wendell Cordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2441
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Despedida! - Página 2 Empty Re: Despedida!

    Mensagem por Wendell Cordeiro Sáb 25 Jul 2009, 09:22

    Japa escreveu:pow wendell, como muitos aki no clan, eu te conheci ha pouco tempo e dividi bons momentos com vc, mas se essa eh sua decisao, nem vo fla pra vc fica...
    abrass


    Vlw a forca Japa!agente nao precisa de muito tempo p/ saber quando gosta de uma pessoa,nos falamos qualquer dia!
    Wendell Cordeiro
    Wendell Cordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2441
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Despedida! - Página 2 Empty Re: Despedida!

    Mensagem por Wendell Cordeiro Sáb 25 Jul 2009, 09:37

    =*V*= JhonndoeBR escreveu:Olha Wendell, não sei o que está acontecendo mas se você chegou a conclusão que é melhor se afastar, sei que não é uma descisão facil pra ti, pois sei o quanto você já ajudou no Clãn....
    Talvez apenas fosse melhor ficar inativo por um tempo e não se afastar em definitivo, pois por mais que você não possa entrar pra jogar sempre vai ter um tempinho pra vir no TS e falar com a galera.
    Seja o que for que estiver ocorrendo ai saiba que vai poder sempre contar com a gente aqui pois acima de tudo eu considero os VADIOS como parte da minha familia e como em toda familia tem desavenças, brigas e coisas do genêro.
    Bom que DEUS ilumine seu caminho e esteja com vocês aonde quer que ele os levem.

    Um grande abraço.

    Jonathan Camargo.

    P.S. Desculpe as brigas e as frases mais duras que te disse.
    E se alguma vez te magoei por dentro me desculpe é que sou cabeçudo...

    Jhon,nao tenho oq te disculpar bro,pelo contrario agradeco,pode ter certeza que tenho uma grande admiracao por vc,sempre estive atendo as opinioes alheias e vc,red e predador sao pessoas que muito me ensinaram,muito obrigado!!!nos falamos!!!Manda lembrancas ao Red fala com ele que nao vou sumir!
    Wendell Cordeiro
    Wendell Cordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2441
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Despedida! - Página 2 Empty Re: Despedida!

    Mensagem por Wendell Cordeiro Sáb 25 Jul 2009, 09:44

    SASSAH escreveu:caramba wendell, bem que notei que vc tava sumido nesses dias que se passaram, mas nunca imaginei isso
    VADIOS sem wendell??? certeza que vc é um dos mais admirados aqui dentro, fez muitas amizades e barracos
    sinçeramente não entendo seus motivos, mas os respeito,
    foi um prazer e uma honrra passar as horas que passei com vc espero que um dia volte.


    Sassah o prazer eh todo meu pode ter certeza,sua humildade eh um dos meus objetivos bro!nos falamos!
    Wendell Cordeiro
    Wendell Cordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2441
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Despedida! - Página 2 Empty Re: Despedida!

    Mensagem por Wendell Cordeiro Sáb 25 Jul 2009, 09:49

    =*V*= Mechanico0 escreveu:PO cara, q foda ein membro antigão, entrei desde praticamente a fundação do clan!!! e vc pica mula, sentirei falta, parceiro bom de papo e jogo, mas ta blz!!!

    Mechanico meu bro,vc eh parceiro tbm,nos falaremos!!!abracao!!!
    Alessandro-=VADIOS=-
    Alessandro-=VADIOS=-
    Admin
    Admin


    País : Brasil Número de Mensagens : 3587
    Idade : 43
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Despedida! - Página 2 Empty Re: Despedida!

    Mensagem por Alessandro-=VADIOS=- Sáb 25 Jul 2009, 10:00

    Quando iniciamos o clan, digo os membros fundadores, chegamos a conclusão de que teriamos de convidar mais pessoas, os 3 primeiros a serem chamados foram: Wendell,Matamosca e Capixaba.
    Ou seja, são pessoas que ajudarama fundar o clan, porém masi que tudo a fundar uma amizade.
    Já disse isso outras veses e digo de novo, devo muito ao Wendell não só pelo lado de jogo que para mim é o de menos, mas sim como um amigo.
    Sinceramente acho que ainda vai volatr um dia ao clan, pois mesmo que não tenha seu nome ali na lista de membros, nunca vai deixar de ser um de nós, porém a qiestão é que agora é necessario essa retirada afim de se centrar de novo.
    Vc é um amigo e tanto, e vai deixar um espaço que nunca vai ser preenchido, espero que volte um dia, quem sabe no BF3 rsrsrs.
    Sei que seja o que faça vc busca fazer da melhor maneira, talvez por isso agora n~]ao de para vc conciliar as duas coisas, mas sei que seu pc e jogar talvez se torno algo além de um hobby, e talvez isso não seja bom mesmo.
    Siga aquilo que vc acredita como sempre fez, sei que vai se purificar e quando voltar a nos encontrar vai ser um Wendell melhor ainda.
    Abraços bronw!
    Wendell Cordeiro
    Wendell Cordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2441
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Despedida! - Página 2 Empty Re: Despedida!

    Mensagem por Wendell Cordeiro Sáb 25 Jul 2009, 10:07

    Dark escreveu:caraca não estou realmente acreditando no que estou lendo, mais respeito totalmente a sua decisão, mais que vai ser dureza vai, já acostumei a ganhar no age 3 "Frag preferido", brincadeiras a parte espero que você seja muito feliz em tudo que está por vir na sua vida, e espero que você não se afaste em definitivo, que continue entrando no TS só pra conversar, (caso não queira jogar mais), não deixe de mandar noticias e saiba que se precisar de algo pode contar comigo.

    de seu amigo

    Rodrigo (Dark)

    E como vc fala bro vao-se os jogos e oq fica sao os amigos,eh oq esta acontecendo aqui nao tenha duvidas.

    Abracao!e nao estou me afastando em definitivo,nos falamos!
    Wendell Cordeiro
    Wendell Cordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2441
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Despedida! - Página 2 Empty Re: Despedida!

    Mensagem por Wendell Cordeiro Sáb 25 Jul 2009, 10:09

    Obrigado thiago!vlw!
    SASSAH
    SASSAH
    Lieutenant Colonel
    Lieutenant Colonel


    Número de Mensagens : 1253
    Idade : 43
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Despedida! - Página 2 Empty Re: Despedida!

    Mensagem por SASSAH Sáb 25 Jul 2009, 10:15

    pow ainda to na esperança que vc, somente diminua mas não deiche de ficar se divertindo com a gente afinal aqui dentro nunca rolou maldade alguma, são relaçoes boas e construtivas que temos uns para com os outros, não vejo nada de ruim nisso, sinto dentro do coração que é uma coisa boa a ser cultivada, a internet é uma ferramenta para o mal e para o bem, aqui no clan usamos para o bem.
    Wendell Cordeiro
    Wendell Cordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2441
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Despedida! - Página 2 Empty Re: Despedida!

    Mensagem por Wendell Cordeiro Sáb 25 Jul 2009, 10:16

    =*V*= AlphaExtreme escreveu:éé tristee manim, mas sei Wendel que sua decisão independente do que seja, vc está fazendo a coisa certa...
    Lhe conheço a pouco tempo ( Alguns meses so rs ), mas parece que vc éé meu amigo de anos e anos....
    Tee consideroo mto cara, vamos sentir sua falta, mas vamos respeitar sua decisão e apoiar no que for preciso e melhor para vc...
    Espero que você tenha sucesso em sua vida, saúde, mta felicidade para vc e toda sua familia...
    Pode contar comigo sempre que for preciso, e ver se naum some viuu rsrs...entra no TS as vezes pra gente bater um papo ae lek...

    No mais, so tenho a agradecer pela sua amizade,

    Abraços!! Crying or Very sad

    Obrigado alpha,vlw pela forca,nao pretendo sumir nao,mais por um tempo eh necessario.vlw!
    =*V*= Shade_FE
    =*V*= Shade_FE
    Staff Sergeant
    Staff Sergeant


    Número de Mensagens : 579
    Idade : 37
    Localização : Cuiabá/MT
    Data de inscrição : 27/06/2008

    Despedida! - Página 2 Empty Re: Despedida!

    Mensagem por =*V*= Shade_FE Sáb 25 Jul 2009, 10:29

    POXA VELHO ....... FICO FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO.

    FELIZ PORQUE SEI QUE VC FEZ UMA ESCOLHA MUITO BOA... SE DEDICARÁ A UMA NOVA TRAGETÓRIA DIVINA...
    MAS FICO TRISTE POIS PERCO UM AMIGO, UM IRMÃO E UM COMPANHEIRO DE CLAN, OS VADIOS TEM UMA GRANDE CARACTERISTA A AMIZADE MUITO FORTE ENTRE OS SEUS MEMBROS ... MAS DIGO PARA VC IRMÃO SIGA SEU CORAÇÃO E NÃO SUMA DE VISTA POIS UM VELHO COMPANHEIRO SEMPRE TEM QUE DA SINAL DE VIDA E LEVE PARA VC UM GRANDE ABRAÇO DOS VADIOS POIS SEI QUE APESAR DE MEI XXXXAAAAAAATOOOOOO (BRINNCADEIRA) VC É MUITO MAIS LEGAL AINDA ... KKK

    VAI COM DEUS QUE ELE ILUMINE SEU CAMINHO GRANDE WENDELL !!!!!
    Vendramini
    Vendramini
    Sub-Admin
    Sub-Admin


    Número de Mensagens : 1075
    Idade : 39
    Localização : Cuiabá-MT
    Data de inscrição : 27/06/2008

    Despedida! - Página 2 Empty Re: Despedida!

    Mensagem por Vendramini Sáb 25 Jul 2009, 10:43

    Grande Wendell Cordeiro

    Brother te desejo toda felicidade do Mundo!!! E tambem tenho certeza que sempre sabe o que é melhor pra VC!
    E nesta tua nova caminha irá dar tudo certo.... Foi a melhor coisa que vc pode fazer... Irá melhorar tua vida e de todos a tua volta!!!

    Na boa Wendell irei sentir muita falta de Vc aqui!!! Vc é uma pessoa muito sangue... Sempre lutou com garras e unhas pelo que achava certo em defesa da tua opinião em Pró dos VADIOS.

    Te admiro muito! Sabe que seu lugar nos Vadios sempre estará aqui e nunca será ocupado!

    O seu nome lá na lista de inativos seria melhor!!!! Seria mais confortável para todos.... Pois mesmo que inativo o Wendell Cordeiro ainda é um VADIOS... Pq amigo tenho certeza que nunca irá deixar de ser!!!

    Brother mais um Vez... Felicidades.... E nunca é tarde pra seguir o certo!

    Abraços...

    Jefferons L. Vendramini!

    Obs. Vc tem meu Msn, Orkut e tem MP do forum... espero que não suma... e estou a disposição pra qualquer coisa.
    Wendell Cordeiro
    Wendell Cordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2441
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Despedida! - Página 2 Empty Re: Despedida!

    Mensagem por Wendell Cordeiro Sáb 25 Jul 2009, 11:05

    SASSAH escreveu:pow ainda to na esperança que vc, somente diminua mas não deiche de ficar se divertindo com a gente afinal aqui dentro nunca rolou maldade alguma, são relaçoes boas e construtivas que temos uns para com os outros, não vejo nada de ruim nisso, sinto dentro do coração que é uma coisa boa a ser cultivada, a internet é uma ferramenta para o mal e para o bem, aqui no clan usamos para o bem.

    Sassah foi bom vc falar isso bro,como deixei claro vcs foram a unica coisa boa todo esse tempo,pode ter certeza que nao estou saindo pq vcs sao ruins ou algo assim,apenas eh um cordao umbilical que eh preciso ser cortado,isso tbm nao quer dizer que quem tomar essa minha decisao tenha que sair do vadios,mais p/ 'mim' eh preciso,pode ter a certeza que seria muito mais facil fazer oq eu quisesse,mais as coisas nao sao assim,e assim eu acredito.
    Wendell Cordeiro
    Wendell Cordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2441
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Despedida! - Página 2 Empty Re: Despedida!

    Mensagem por Wendell Cordeiro Sáb 25 Jul 2009, 11:09

    em breve respodo o resto!
    sasah320
    sasah320
    Lance Corporal
    Lance Corporal


    Número de Mensagens : 245
    Idade : 53
    Localização : São Paulo - SP
    Data de inscrição : 25/07/2008

    Despedida! - Página 2 Empty Re: Despedida!

    Mensagem por sasah320 Sáb 25 Jul 2009, 17:03

    Nossa! Não acreditei quando vi o post....O Wendell fora do VADIOS? Não consigo me imaginar jogando no server sem o Wendell lá dando "ordens" e montando as táticas.... Smile

    Mas se é pro bem dele, que seja assim. cheers
    Espero que você seja feliz na sua nova escolha e não desapareça, pois estaremos sempre por aqui.

    Um abraço, cara

    sasah320
    Wendell Cordeiro
    Wendell Cordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2441
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Despedida! - Página 2 Empty Re: Despedida!

    Mensagem por Wendell Cordeiro Seg 27 Jul 2009, 13:39

    Alessandro-=VADIOS=- escreveu:Quando iniciamos o clan, digo os membros fundadores, chegamos a conclusão de que teriamos de convidar mais pessoas, os 3 primeiros a serem chamados foram: Wendell,Matamosca e Capixaba.
    Ou seja, são pessoas que ajudarama fundar o clan, porém masi que tudo a fundar uma amizade.
    Já disse isso outras veses e digo de novo, devo muito ao Wendell não só pelo lado de jogo que para mim é o de menos, mas sim como um amigo.
    Sinceramente acho que ainda vai volatr um dia ao clan, pois mesmo que não tenha seu nome ali na lista de membros, nunca vai deixar de ser um de nós, porém a qiestão é que agora é necessario essa retirada afim de se centrar de novo.
    Vc é um amigo e tanto, e vai deixar um espaço que nunca vai ser preenchido, espero que volte um dia, quem sabe no BF3 rsrsrs.
    Sei que seja o que faça vc busca fazer da melhor maneira, talvez por isso agora n~]ao de para vc conciliar as duas coisas, mas sei que seu pc e jogar talvez se torno algo além de um hobby, e talvez isso não seja bom mesmo.
    Siga aquilo que vc acredita como sempre fez, sei que vai se purificar e quando voltar a nos encontrar vai ser um Wendell melhor ainda.
    Abraços bronw!

    Alessando desculpa nao ter respondido sua mp,na verdade tentei fazer um video te explicando melhor,mais o audio saiu tosco,entao vou responder por um post aqui mesmo.
    Entao Ale realmente eh impossivel consiliar as duas coisas 'pra mim' nao quero que tenha duvidas da minha amizade por vc e todos do vadios,aprendi muito contigo,pode ter certeza,bro nao tenha duvida da sua lideranca aqui,se hj temos esse nivel de organizacao(claro que eu sempre penso que podemos melhorar) eh pq vc eh um lider nato,nao tenha duvidas,te considero muito mais do que vc pensa,pode ter certeza,
    Sendo totalmente sincero com vc essa minha decisaop nao tem haver com jogo nem com amizade mais agora meu foco eh 100% Jesus Cristo bro,pode ter certeza que vou orar por todos meus amigos aonde todos vcs estao incluidos,e para amigos o importante eh a pessoa estar bem e pode ter certeza que nunca estive melhor em minha vida,sei que eh dificil de entender como eh dificil estar feliz se afastando de tudo que gosta,"sem estar mentindo e sendo hipocrita" isso acontece quando realmente cremos eh Jesus Cristo.
    Nao vou sumir mais nesse momento eh necessario eu me afastar totalmente,me desculpa nao ter falado contigo antes minha decisao,mais eu queria dizer a todos ao mesmo tempo,penso que o Marlon tbm esta chateado com isso,mais uma vez me desculpa e nossa amizade continua,um grande abraco bro!!!!!!!!Ate breve!
    Wendell Cordeiro
    Wendell Cordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2441
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Despedida! - Página 2 Empty Re: Despedida!

    Mensagem por Wendell Cordeiro Seg 27 Jul 2009, 13:42

    =*V*= Shade_FE escreveu:POXA VELHO ....... FICO FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO.

    FELIZ PORQUE SEI QUE VC FEZ UMA ESCOLHA MUITO BOA... SE DEDICARÁ A UMA NOVA TRAGETÓRIA DIVINA...
    MAS FICO TRISTE POIS PERCO UM AMIGO, UM IRMÃO E UM COMPANHEIRO DE CLAN, OS VADIOS TEM UMA GRANDE CARACTERISTA A AMIZADE MUITO FORTE ENTRE OS SEUS MEMBROS ... MAS DIGO PARA VC IRMÃO SIGA SEU CORAÇÃO E NÃO SUMA DE VISTA POIS UM VELHO COMPANHEIRO SEMPRE TEM QUE DA SINAL DE VIDA E LEVE PARA VC UM GRANDE ABRAÇO DOS VADIOS POIS SEI QUE APESAR DE MEI XXXXAAAAAAATOOOOOO (BRINNCADEIRA) VC É MUITO MAIS LEGAL AINDA ... KKK

    VAI COM DEUS QUE ELE ILUMINE SEU CAMINHO GRANDE WENDELL !!!!!

    Vlw a forca Shade!!!!Abracao bro!
    Wendell Cordeiro
    Wendell Cordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2441
    Data de inscrição : 26/06/2008

    Despedida! - Página 2 Empty Re: Despedida!

    Mensagem por Wendell Cordeiro Seg 27 Jul 2009, 13:53

    Vendramini escreveu:Grande Wendell Cordeiro

    Brother te desejo toda felicidade do Mundo!!! E tambem tenho certeza que sempre sabe o que é melhor pra VC!
    E nesta tua nova caminha irá dar tudo certo.... Foi a melhor coisa que vc pode fazer... Irá melhorar tua vida e de todos a tua volta!!!

    Na boa Wendell irei sentir muita falta de Vc aqui!!! Vc é uma pessoa muito sangue... Sempre lutou com garras e unhas pelo que achava certo em defesa da tua opinião em Pró dos VADIOS.

    Te admiro muito! Sabe que seu lugar nos Vadios sempre estará aqui e nunca será ocupado!

    O seu nome lá na lista de inativos seria melhor!!!! Seria mais confortável para todos.... Pois mesmo que inativo o Wendell Cordeiro ainda é um VADIOS... Pq amigo tenho certeza que nunca irá deixar de ser!!!

    Brother mais um Vez... Felicidades.... E nunca é tarde pra seguir o certo!

    Abraços...

    Jefferons L. Vendramini!

    Obs. Vc tem meu Msn, Orkut e tem MP do forum... espero que não suma... e estou a disposição pra qualquer coisa.


    Vendra meu bro,tbm te admiro,seria mais confortavel p/ mim tbm,mais agora tenho que fazer oq acho certo,vamos nos falar qualquer dia desses,nao pretendo deoixar de ser amigo de ninguem,e que fique bem claro que nao tem religiosidade no que estou fazendo,mais eh necessario,como o dark diz BF e skill se vao e oq fica sao as pessoas que consideramos,um grande abraco e nos falamos!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Despedida! - Página 2 Empty Re: Despedida!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 17:34